1. Spirit Fanfics >
  2. Por que eu? - Sasunaru >
  3. Capítulo 1

História Por que eu? - Sasunaru - Capítulo 1


Escrita por: CururuS2 e Miranhah

Notas do Autor


Oi oi meus amoressss <3

Chegay com mais uma fic pra vocês, espero que gostem ;)

Essa fic eu vou postar toda quarta, e somente nas quartas, para minha melhor organização em tudo (literalmente tudo kkkk)

Todos os capítulos são revisados por @Miranhah !


Não esqueçam de entrar no nosso grupo de fanfiqueiros, fujodanshis, lgbts e tudo de bom kkkk:

https://chat.whatsapp.com/EJPCuu80UKCA9K3SRN9yzT


Se puderem passar no meu tik tok eu também ficaria bem feliz ;)

https://vm.tiktok.com/ZMeCWmbkK/


Enfim, espero que gostem

Boa leitura meus amoressss <3

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Por que eu? - Sasunaru - Capítulo 1

Naruto on


 

E novamente eu estava lá, sentado no chão do box. A água gelada escorria pelo meu corpo. Essa dor insuportável me consumia. Por que eu tinha que sentir isso? Por que justo eu? O que eu fiz para merecer isso? Todos os dias eu ficava naquela posição fetal de baixo da água gelada, chorando, sentindo minhas lágrimas quentes escorrerem pelo meu rosto, logo caindo no chão e se misturando com as outras gotas de água que iam ralo a baixo. O motivo de tudo isso? Simples. Eu não me sentia suficiente. Não achava que prestava para alguma coisa, e que só machucava aqueles à minha volta. Todos os dias eu fingia um sorriso alegre no rosto, enganando quem estava próximo a mim, dizendo que estava tudo ótimo e rindo de qualquer besteira. Mal sabem eles o que na verdade passo quando estou sozinho. Nenhum sorriso, nenhuma risada, só meu corpo sentado no sofá ou no chão do box chorando, além de ir dormir e acordar com meu rosto molhado pelas minhas contínuas lágrimas.

Neste mesmo dia, eu magoei Kiba, meu grande amigo. Eu estava meio temperamental hoje, e descontei minha raiva misturada a tristeza nele, dizendo que ele não era muito bom no basquete, o esporte que pratica a anos para chegar onde chegou, que é bem longe de onde a maioria dos meninos da escola estão. Essa é a paixão de Kiba, e ao dizer isso, percebi a merda que fiz e comecei a chorar ali mesmo, com todos me olhando. Eu pedi incontáveis vezes o perdão dele. Ele me desculpou, mas percebi a sua face entristecida com meu comentário, a mesma face que fazia logo antes de adentrar minha casa e deixar as gotas de água quente escorrerem até o chão. Realmente, eu não sirvo para nada. Eu só magoou as pessoas. Por que eu ainda estou vivo, mesmo? Essa é a pergunta que mais me rodeia desde uns 2 anos atrás. Penso que deveria tentar me matar logo, assim não sofreria tanto, mas não consigo, não tenho coragem, sou fraco… Mas sabe, já chega dessa fraqueza! Eu vou dar um fim em toda essa dor! Mas antes, terei que falar aos meus amigos o que sinto diariamente, para que eles não pensem que meu tão esperado suicídio viera do além. Amanhã mesmo, depois da aula, irei contar a todos o que sinto, e durante a noite faço o tal ato. Subirei em meu telhado, e me jogarei de lá, deixando apenas uma carta e minha casa para trás.

Nesse momento você se pergunta: mas e os seus pais? O que vão achar disso?

Nada. Eles estão mortos. Pelo menos os encontrarei do outro lado, eu espero.

Como eu sobrevivo? Meu avô está sempre viajando a trabalho, mas toda semana deposita 500 reais na minha conta.

 

Bom, vou terminar de tomar meu banho e vou me deitar na cama para chorar mais um pouco antes de cair no sono com as lágrimas ainda escorrendo pelo meu rosto. Boa noite…




 

(...)


 

>dia seguinte<



 

Acordei com meu rosto ainda molhado, como esperado. São 6h da manhã. Me levantei da cama indo em direção ao armário para pegar meu uniforme. Joguei o conjunto na cama e comecei a tirar meu pijama, o dobrando e colocando no armário. Fui ao banheiro fazer minhas necessidades e depois escovei meus dentes. Desci as escadas, chegando até a cozinha e pegando uma maçã. 

Depois de terminar a maçã, coloquei um pão de forma na torradeira. Passei a manteiga no mesmo após pronto, e saí de casa, já com meu sorriso falso no rosto.

 

Caminhei até a escola, e ao chegar no local avistei Kiba, Sakura, Gaara e Hinata conversando. Fui até eles com meu sorriso diário e os comprimentei.


 

Naruto: Ohayo!

 

Hinata: Bom dia, Naruto-kun

 

Sakura: E aí loirinho!

 

Gaara: Você está bem, Naru? Seu sorriso não está parecendo tão verdadeiro

 

Naruto: Tem razão, Gaara. Tenho que falar com vocês sobre algo sério

 

Kiba: Pode falar, loiro

 

Naruto: Bom.. Hm… Não sei como dizer isso..

 

Sakura: Diga como se sente, não tenha vergonha, somos amigos!

 

Naruto: Certo, então… Pode não parecer, mas eu tenho depressão… Isso faz uns 2 anos, e desde essa época meus sorrisos não são tão verdadeiros assim. Na verdade, eles são bem raros. Todo dia eu chego em casa e a única coisa que faço é chorar. Eu durmo e acordo chorando. Desculpa não ter contado isso antes… eu sou fraco, me desculpem!

 

Sakura: Naru… - ela e todos ali presentes me abraçaram - estaremos sempre com você

 

Hinata: Desculpe Naruto-kun, eu não sabia

 

Kiba: Se soubéssemos teríamos te apoiado mais 

 

Gaara: Foi mal aí

 

Naruto: Obrigado - eu estava quase chorando novamente, mas o momento foi interrompido pelo sinal, que indicava o começo das aulas

 

Sakura: Não precisa mais fingir o sorriso. Mas agora vamos, senão nos atrasaremos! - ela segurou minha mão e começou a correr, me puxando pelos corredores até chegar na sala de aula



 

O professor não havia chegado ainda, então os alunos estavam sentados nos seus lugares conversando, e fizemos o mesmo. Entre 5 e 10 minutos depois, nosso professor chegou


 

Kakashi: Silêncio turma! Vamos começar a aula!


 

Kakashi-sensei é nosso professor de português. Ele sempre chega atrasado, mas é um ótimo professor em relação ao conteúdo.

 


 

(...)



 

Depois da aula (12:30 am), meus amigos me acompanharam até a porta de casa. Eles são os melhores amigos que eu poderia querer, mas infelizmente eu não poderei mais vê-los.



 

Naruto: Obrigado! - disse abraçando-os, e eles retribuíram o carinho

 

Kiba: Estaremos sempre aqui, cara! 

 

Hinata: Fica bem, Naruto-kun

 

Sakura: Conte tudo para a gente, ok? Sempre que precisar, estamos aqui

 

Gaara: Se cuida - desfizemos o abraço coletivo

 

Naruto: Obrigado de novo pessoal! Se cuidem! - entrei em casa sorrindo bobo, mas ainda sim chorando



 

Toda essa minha pouca felicidade se foi quando eu voltei a ter meus pensamentos diários. Como voltei a tê-los? Fácil. Eu comecei pensando que eles são ótimos amigos, mas logo passou para: eu não mereço esse carinho.

 

Como é o meu último dia, decidi fazer algo que gosto de comer: lámen. Tirei o pote de macarrão do armário e comecei a cozinhá-lo. Me deliciei com tal refeição, mesmo ainda estando mal. Não consegui comer tudo, essa depressão tira minha fome. Fui até meu quarto e peguei um papel e uma caneta numa gaveta, para poder escrever a tal carta de despedida.


 

“Olá você que está lendo essa carta. 

Bom, se você está fazendo tal coisa, é porque eu provavelmente já me joguei do telhado. 

Eu tinha depressão. Não aguentava mais essa dor insuportável que me consumia, espero que entenda.

Desculpe o trabalho para tirar meu corpo do meio da calçada, mas eu não vi maneira melhor de fazer tal coisa. 

Não se preocupe, vou finalmente encontrar meus falecidos pais no outro mundo. Quero tanto vê-los, tenho saudades.

Antes de se desfazer dessa carta, poderia mostrá-la para meus amigos? Eles são: Hinata Hyuga, Sakura Haruno, Kiba Inuzuka e Sabaku no Gaara. Queria dizê-los que foram muito especiais para mim, e conseguiram arrancar mínimos sorrisos verdadeiros de mim nos últimos 2 anos. Perdão ter contado isso muito tarde, mas não poderia morrer sem antes lhes dar explicações. Obrigado novamente.

Obrigado também àqueles que leram essa carta até aqui, e por entender meu sentimentos.

Adeus”


 

Carta feita! Vou tomar banho e colocar meu moletom preto e laranja, que tem um bolso, onde vou colocar a carta no momento antes de pular. 

Estava pronto. Por que me arrumar tanto para um suicídio? Para poder ter mais coragem e ficar no mínimo um pouco satisfeito antes de cair alguns bons metros de altura. 



 

Eram 20h, e decidi que ia pular. Subi no telhado da minha casa, por uma escada de acesso que tem no quintal. Fui até a borda reta e fiquei encarando a calçada que estava a uns 12 metros. Seria uma boa queda.



 

(...)



 

Sasuke on

 

Eu estava caminhando normalmente por uma das ruas de Konoha, quando ouvi murmúrios e pessoas apontando. Fiquei confuso, mas decidi olhar para a direção que os dedos das pessoas próximas apontavam. Todos estavam olhando para o telhado de uma casa, e lá tinha… UM MENINO??? Ele certamente queria se suicidar, e eu não poderia deixar isso acontecer. Corri em direção a casa, mas a porta estava trancada; teria que arrombar. Me afastei e corri para a porta de madeira, batendo meu ombro nela e fazendo-a cair. A porta para o quintal estava aberta. Certamente tinha uma escada que dava para o telhado ali. Fui até o gramado, e tinha razão. Subi as escadas o mais rápido possível, vendo-o olhar para baixo.

Ele estava com as mãos no bolso do moletom, encarando a rua que estava toda focada nele. Ouvi um grito vindo da rua, um grito feminino. Será a namorada dele? Não sei. Mas estava o chamando e pedindo que saísse dali.



 

(...)


 

Sakura on


 

Sakura: Naruto, por favor! Saia daí! Vamos conversar, por favor!

 

Naruto: Sakura-chan… - ouvi ele dizer bem baixinho


 

Eu não podia correr até ele, senão era capaz dele pular. O que ele estava fazendo ali? Eu não sei, mas estava realmente preocupada. Eu queria apenas fazer uma visita, para fortalecer ainda mais nossa amizade e passar a noite em amigos.
Ao ver ele ali, meu coração parou, junto a minha respiração. Agora ambos estavam descoordenados. 


 

Naruto: Desculpe, Sakura-chan! - ouvi ele gritar - eu não aguento mais todo esse sofrimento! Mil desculpas… - eu vi ele escorregar e começar a cair, mas parou não muito longe da ponta do telhado. 

 

Eu gelei, mas quando vi uma cabeleira morena agarrar meu amigo loiro, eu corri até a casa dele, para ir ao encontro de ambos. Achei que ele já estaria seguro com o garoto desconhecido, que tinha arrombado a porta da casa para impedi-lo de se jogar dali.



 

Sasuke on


 

Consegui segurá-lo antes de cair. Puxei-o para trás e abracei-o, caindo no chão com ele em cima de mim


 

Sasuke: Você está bem?!

 

Naruto: Espere- quem é você? O que está fazendo aqui? E por que está me ajudando? Eu queria acabar com essa dor que me consome! - ele gritava, chorando

 

Sasuke: Me desculpe, mas eu não poderia ir embora e saber que alguém se suicidou e não pude fazer nada! 

 

Naruto: Eu só quero que isso passe - agora ele sussurrava

 

Sasuke: Fique tranquilo, vou te ajudar com isso - abracei-o, deixando sua cabeça em meu ombro


 

Sakura: Naruto! - era a menina que gritava do lado de fora da casa antes

 

Naruto: Sakura-chan… - ele levantou a cabeça e eu deixei de abraçá-lo. Confesso que não queria mas tive - me desculpe Sakura-chan…

 

Sakura: Naru… - ela se aproximou - eu que tenho que lhe pedir desculpas! Deveria ter ficado com você essa tarde! - ela suspirou - obrigada, eh...?

 

Sasuke: Sasuke! Sasuke Uchiha - respondi rápido, com o loiro ainda em meu colo, olhando para a garota de cabelos rosa

 

Sakura: Ah, sim. Obrigada Sasuke, por salvar meu amigo

 

Sasuke: Eu não poderia ficar bem sabendo que nem tentei ajudar alguém prestes a se suicidar - sorri pequeno

 

Naruto: Obrigado Sasuke, eu acho… - ele disse me abraçando

 

Sasuke: Sem problemas - o abracei de volta - mas agora acho melhor você tomar um banho para conversarmos, pode ser?

 

Naruto: Certo…



 

Ajudei-o a descer as escadas com cuidado, logo entrando na casa e subindo para o segundo andar, adentrando um cômodo que imaginei ser seu quarto. 



 

Sakura: Sasuke, fica lá na sala que eu ajudo ele, ok?

 

Sasuke: Certo


 

Desci as escadas e sentei no sofá. Quando adentramos a casa, ele tirou o moletom e jogou no sofá, e acabei vendo um papel no bolso do mesmo.

 

Uma carta? 

 

Abri o papel e comecei a ler. 

 

Então seus pais estão mortos? Entendi o porquê da depressão. Eu tenho que ajudar esse menino, para ontem! 

 

Depois de ler a carta e ter esses pensamentos, eles finalmente descem, aparecendo atrás de mim


 

Naruto: Sasuke, licença… - me levantei rapidamente e virei em sua direção

 

Sasuke: Eu que deveria lhe pedir licença, afinal, é a sua casa

 

Naruto: Ah, não se preocupe com isso

 

Sasuke: Venha, vamos conversar, por favor

 

Naruto: Desculpe, pode ser no meu quarto?

 

Sasuke: Onde você preferir

 

Naruto: Ok - ele foi andando até o pé da escada - Sakura, pode por favor esperar aqui?

 

Sakura: Posso sim



 

Subimos as escadas e entramos em seu quarto. Sentei-me numa cadeira que tinha ali, e ele se sentou na cama, me encarando.



 

Sasuke: Bom, antes de tudo, se abra para mim, ok? Eu quero muito te ajudar

 

Naruto: Desculpe, você é psicólogo?

 

Sasuke: Sou - disse sorrindo pequeno - eu realmente quero te ajudar

 

Naruto: Entendi - ele também sorriu, e que sorriso bonito - bom eu tenho depressão, você já deve ter percebido - ele desviou o olhar

 

Sasuke: Sim.. inclusive, eu li a carta

 

Naruto: Ah… é, tudo que eu disse ali é verdade

 

Sasuke: Eu imagino. Seus pais faleceram, certo?

 

Naruto: Sim

 

Sasuke: Pode me contar um pouco mais sobre isso?

 

Naruto: Uhum… Bom, eles faleceram quando eu tinha 4 anos. Nas férias eles foram viajar de carro para algum lugar, que não me lembro agora, e me deixaram com meu avô. Infelizmente um caminhão bateu no carro dos meus pais e eles acabaram por falecer. Depois disso, eu fui morar com meu avô, e quando eu tinha uns 14 anos ele começou a viajar muito a trabalho, me deixando sozinho por quase uma semana, ou às vezes até mais. Ele inclusive está viajando agora

 

Sasuke: Certo, e você tem o número do seu avô? Precisa avisar ele de sua tentativa de suicídio

 

Naruto: Tenho… mas podemos falar com ele depois?

 

Sasuke: Sim, podemos. Ei, vem aqui

 

Naruto: Ahn? Como assim?

 

Sasuke: Senta aqui no meu colo, quero te dar um abraço - espera, o que?! Por que raios eu pedi para ele sentar no meu colo? Para dar um abraço? Era só eu ir até ele! Arg, agora já foi

 

Naruto: Ah, ok



 

Naruto on

 

Eu não queria ir sentar no colo dele, afinal, acabamos de nos conhecer, e é vergonhoso, mas mesmo assim eu fui. Eu, apesar de não pensar ser o ideal, queria ficar perto dele, a presença dele me faz bem.

 

Levantei da cama e fui até o… Sasuke? Sim, acho que esse é seu nome. Sentei-me em seu colo, e não perdendo tempo, nos abraçamos. Ficamos um bom tempo naquele abraço. Um abraço quente. Sinceramente não queria sair dali. Poderia ficar dias relaxando no ombro dele que estaria tudo bem. Infelizmente desfez o abraço, me empurrando de leve para trás segurando meu maxilar.


 

Sasuke: Vai ficar tudo bem, ok? Estou aqui com você


 

A única coisa que consegui fazer foi assentir com a cabeça e segurar em seus pulsos, encarando-o fixamente. Não sei o porquê, mas eu tirei suas mãos de mim e coloquei-as na minha cintura, enquanto apoiava meus braços em seus ombros. Encarei-o por alguns segundos e depois o beijei. A única pergunta que passava na minha cabeça era: por que raios eu fiz isso? 

Separei o beijo rápido, colocando minhas mão em meu rosto.


 

Naruto: Mil desculpas! Eu não sei o que deu em mim! - Comecei a chorar, molhando toda minha mão. Não ouvi nem vi nada que ele fazia, mas senti suas mãos encostarem nas minhas e afastá-las do meu rosto molhado. Ele, ainda segurando minhas mãos, me deu um rápido selinho, provavelmente para eu me acalmar

 

Sasuke: Está tudo bem, não se preocupe com isso. Afinal, não é como se o mundo fosse acabar por isso, certo?


 

Apenas assenti com a cabeça 


 

Sasuke: Agora, vamos lá falar com a sua amiga, ela deve estar muito preocupada

 

Naruto: Ok


 

Sai do colo do Sasuke e abri a porta do quarto. Saímos do quarto, e senti sua mão encostar na minha, como uma forma de conforto; funcionou.

Chegamos na sala e Sakura ainda estava lá. Ela estava sentada no sofá, com as mãos no rosto, e os cotovelos apoiados nas coxas. 

Fomos até ela. Eu estava bem tímido, mas Sasuke me passava confiança, o que me deixava um pouco melhor. Ele indicou para mim que eu chamasse a atenção da rosada



 

Naruto: Hm…. Sakura-chan?

 

Sakura: Naru! - ela se levantou imediatamente do sofá e pulou em mim, me envolvendo em um abraço aconchegante, mas ao mesmo tempo me fazendo soltar a mão do moreno - eu fiquei tão preocupada! Não me dê mais sustos daquele!

 

Naruto: Perdão, Saky…. - não conseguia olhar em seus olhos, estava com vergonha

 

Sakura: Perdão? Por que está pedindo perdão? Sou eu quem deveria fazer isso, não você! 

 

Naruto: Não se sinta culpada, eu que deveria ter contado para você antes, desculpa

 

Sakura: Se você não parar de pedir desculpas, eu vou te abraçar tão forte que você não vai conseguir sair!

 

Sasuke: Acalmem-se, por favor - ele sorriu pequeno - Naruto, vamos fazer o seguinte, todo dia às… 15h eu venho aqui, pode ser?

 

Naruto: Pode sim - sorri de volta

 

Sasuke: Então até mais, minha mãe está me esperando para jantar - ele falou, chegando perto e deixando um selar na bochecha, e tenho certeza que eu fiquei corado. Ele saiu pela porta e me deixou estático na sala com Sakura

 

Sakura: Menino… quem é o boy? Puta de um gostoso…

 

Naruto: Ele é psicólogo, Saky - saí de meu transe - ele  vai vir aqui para me ajudar… e, bom, ele é realmente bonito

 

Sakura: Investe

 

Naruto: Oi?

 

Sakura: Investe nele! Pensa comigo, ele é bonito, tem uma boa profissão, pode te ajudar, e parece estar super na sua!

 

Naruto: Sim, ele é bonito, e tem uma profissão honesta que ganha uma boa quantia, e pode sim me ajudar com a depressão, mas tenho certeza que ele não “está na minha”, qual é, ele acabou de me conhecer, não é minimamente possível 

 

Sakura: Se você diz

 

Naruto: Obrigado, Saky - disse depois de um tempo em silêncio - você pode voltar para casa agora se quiser - sorri, mas queria que ela ficasse

 

Sakura: Ir embora? Você tá louco? Eu vou dormir aqui, vamos! - me puxou pelo pulso até o meu quarto - vou pegar uma blusa sua emprestada, ok? - perguntou mexendo no meu guarda roupa

 

Naruto: Ok - ri. Isso foi um riso de felicidade, ela é engraçada, isso me deixa feliz

 

Sakura: Isso foi um riso?! - se virou para trás sorrindo - ei, por que está chorando?? 

 

Naruto: Eu to chorando? - ri da reação dela, mas realmente não sabia que estava chorando 

 

Sakura: Oh meu amor, o que foi? - perguntou se aproximando e colocando as mãos em meu rosto, obrigando a olhá-la

 

Naruto: Nada, só estou feliz que está aqui - sorri, segurando em seus pulsos carinhosamente

 

Sakura: Ai meu deus - me abraçou - eu amo tanto nossa amizade, Naru. Amo tanto a sua companhia… Não me deixe, por favor

 

Naruto: Não vou, Saky, eu vou ficar bem, prometo! E o Sasuke também vai me ajudar com isso, não se preocupe

 

Sakura: Isso foi uma promessa, não a descumpra! 

 

Naruto: Ok, não vou



 

E ficamos um tempo assim, abraçados, até ela soltar e ir ao banheiro se trocar. Não demoramos muito para ir dormir também, já que foi um pouco agitado mais cedo.









Continua................. ;3


Notas Finais


Foi isso kkkk

Então né, Naruto tentou se suicidar e Sasuke ajudou, que amores

Não esqueçam de comentar o que acham que vai acontecer a partir daqui!

Enfim, espero que tenham gostado

Até mais meus amoressss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...