1. Spirit Fanfics >
  2. Por que eu te amo? (TOTAL REVISÃO) >
  3. O que você fez?

História Por que eu te amo? (TOTAL REVISÃO) - O que você fez?


Escrita por: scxevil

Capítulo 5 - O que você fez?


Fanfic / Fanfiction Por que eu te amo? (TOTAL REVISÃO) - O que você fez?

Yoongi me mostrou a escola inteira, ele ficava zoando com os professores que ele dizia que davam aula naquelas salas. Eu ria muito. Perguntei:

- Por que você chegou atrasado?

- Você acha que eu quero acordar cedo pra aula daquela louca? Nem fudendo. Ele disse.

Foi a primeira vez que ouvi ele falar um palavrão. Mas também, a gente só se conhecia a um dia mesmo...

Eu não estava conseguindo prestar muita atenção no que ele falava. Eu queria o agarrar e beija-lo de uma vez. Sério, ele me deixava excitado, muito, muito excitado. Eu nunca tinha sentido isso antes.

- Acabou! Agora eu vou voltar pro quarto e você? Yoongi perguntou.

- É eu? É,... Vou também. Falei

Fomos para o quarto, peguei os Mangás e fui ler.

*celular tocando*

- Alõ? Falei

- Jimin? Uma garota perguntou.

- É você Jisoo? Perguntei.

- Sim, sou eu. Te liguei pra avisar que to chegando no cidade, depois que eu deixar a minha avó na sua casa eu vou pra faculdade. Jisoo disse.

- Que legal! Me ligue quando estiver aqui, ok? Falei.

- Ok, tchau. Jisoo falou.

- Até. Falei.

Desliguei.

- Era sua namoradinha? Yoongi perguntou.

- Não, minha amiga. Falei.

- Que bom... Yoongi disse.

O que ele quis dizer com: " Que bom... "? Eu quero muito ele.

- Já ta quase na hora de jantar. Os alunos tem que ir para o pátio para pegar a comida. Yoongi falou.

- Tá. Falei.

- Mas eu só vou mais tarde, e você? Yoongi perguntou.

- Eu vou com você. Falei.

- Legal! Ele disse.

Resolvi dormir, já que ele iria mais tarde, eu teria tempo para descansar. Quando acordei lá estava Yoongi de novo com o rosto perto de meu. Comecei a suar. Que vontade de agarrar ele...

 

- Jimin. Yoongi disse. - Não conta pra ninguém, por favor.

Yoongi foi para cima de mim. Prendeu seus meus braços com suas mãos. Fez um sorriso malicioso e me beijou. Aquilo era incrível. O melhor beijo da minha vida. Eu queria mais, queria mais do que um beijo. Eu queria muito mais. Continuei beijando ele. Eu estava muito excitado. Yoongi lambeu meu pescoço. Mas continuei na posição que ele me deixou.

- Você é delicioso. Yoongi disse.

Ele parecia um Vampiro. Sedento por sangue. Mas aquilo estava muito bom. Eu não podia parar.

- Me deixe provar mais de você. Ele falou. - Mas não agora, mais tarde...

Olhei pra ele e falei:

- Tudo bem...

Ele continuou me beijando. Eu não queria esperar até a noite. Aquilo estava tão bom. Mas ninguém poderia descobrir o que estávamos fazendo. Era nosso segredo. Enquanto me beijava, ele passava a mão sobre o meu corpo. Minha vontade era de passar a mão nele também. Eu não me atreveria. Já estava vivendo um dos melhores dias da minha vida. Eu só queria continuar aquilo. Eu só queria que não tivesse fim. A noite ia caindo e não tínhamos descido para jantar. Não me importava comer. Eu só queria continuar.


Notas Finais


Obrigada por ler ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...