1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que Eu Te Amo? >
  3. Sonho Ou Lembranças???

História Por Que Eu Te Amo? - Sonho Ou Lembranças???


Escrita por: vivilsz

Notas do Autor


1° NÃO VAI TER FOTO NO CAPÍTULO PORQUE EU NÃO TO AFIM DE COLOCAR SÓ POR ISSO 😎
Gente eu tentei me esforçar o máximo, e pensem pelo lado positivo: Ela já tá começando a lembrar! Isso é bom? Não, é ótimo! Então por favor não me matem!!!
Espero que gostem!!

Capítulo 18 - Sonho Ou Lembranças???


Sonho on: 

- Bom dia! Dormiu bem dorminhoca? - Perguntou Lucas me dando um beijo na testa. 

- Claro! Eu sempre durmo bem! - Disse rindo...

[  ...  ] 

- Tchau maninha, vou sentir muitas saudades! Se cuida, te amo! - Disse Ana chorando. 

- Tchau Ana! - Disse quase chorando. Dei um beijo nela e entrei correndo pra não ter que ver ela indo embora pra essa droga de Coréia do Sul, e deixei minha lágrimas caírem...

[  ...  ] 

- Mãe, quero sucrilhos!! - Disse pegando a caixa de leite. 

- Então come sucrilhos Helena! Come até sair pelos ouvidos! - Disse me dando a caixa de sucrilhos que eu tanto pedi. 

- Eeeeeeeee - Comemorei. 

[  ...  ] 

- Afundei o rosto no travesseiro pra tentar abafar o choro. Meus pais brigavam pela milésima vez, mais mesmo trancada no quarto ainda era possível ouvir... 

[  ...  ] 

- Anda logo Helena! - Disse meu pai me apressando. 

- Já vou! Já vou! Disse. Assim que terminei de me arrumar fomos pro carro em direção ao aeroporto pra pegarmos o avião pra Coréia do Sul pra visitarmos Ana. 

Chegando lá, ela estava esperando a gente na porta de casa. Depois ela nos apresentou as amigas dela: Jisoo, Jennie, Rosé, e Lisa

[  ...  ] 

- Tchau meninas! Eu sei que mesmo ficando aqui por um ano, eu ainda achei pouco! - Disse quase chorando. É assim, voltamos pro Brasil. E desde então, Lucas ficou estranho... 

[  ...  ] 

- Lucas, porque você... - ele me cortou e me deu um beijo na testa. 

- Boa noite maninha, dorme com Deus! Eu amo você, e sempre vou te amar. Se cuida arruma um bom garoto pra cuidar de você por mim. - senti um aperto no coração ao ouvir ele dizer aquilo. 

- Para de falar essas coisas! Vamos nos ver amanhã! Ou você também vai pra Coréia do Sul?! - Disse sorrindo e ele sorriu também. 

[  ...  ] 

- Mãe... Pai... O que está acontecendo? Porque vocês estão assim?!e- Minha mãe olha pra  e mim com uma cara  triste e meu pai olha pro chão sem reação alguma. Nenhum pensamento sobre o que poderia ter acontecido passa pela minha cabeça e eu começo a ficar preocupada, até que minha resolve se pronunciar: 

Sabe o Lucas...? - Os olhos dela começaram a encher de lágrimas e eu começo a pensar no pior... Pensamentos vem na minha cabeça e me lembro do Lucas me abraçando de noite e dizendo que me ama e que era pra eu arrumar um bom garoto pra cuidar de mim porque ele não estaria mais ali. Eu não liguei muito já que estava quase dormindo mais agora tudo faz sentido...  

- Como ele morreu...? - Eu já sabia de tudo, eu sabia que ele estava morto, eu sabia! Ele sempre dizia coisas como: "quando eu for você vai ficar bem" ou "eu te amo e vou te amar até os dia da minha morte e depois dela" e agora ele se foi...

- Ele... Ele se suicidou... - Minha mãe começou a chorar e eu também. No fundo eu sabia o que ele iria fazer, mais não impedi. Eu não fiz nada! Ele morreu por minha culpa! Se eu tivesse conversado com ele e tentado impedir ele não estaria morto! 

- Vai ficar tudo bem... - Disse meu pai me abraçando. 

Sonho off: 

Acordei ofegante, suada, tremendo e estava com o rosto vermelhos e inchado indicando que chorei durante o sonho. Uma onda de sentimentos invadiram meu peito e eu achei uma forma de descarregar todo aquele peso: Chorar! 

Chorei até não ter mais lágrima, e a cada lágrima, eu sentia um sentimento diferente. 

- AGORA EU LEMBRO! - Disse gritando. - Minha mãe, meu pai, a Ana, o Lucas, a Jennie, a Lisa, a Rosé, a Jisoo... Tudo! Eu lembrei delas, eu lembrei dos meus pais, dos meus irmãos... EU LEMBREI! - A porta do quarto foi aberta com agressividade e Ana entrou correndo com um semblante preocupado no rosto. 

- O que aconteceu?! Porque está chorando?! Você gritou a madrugada inteira! - Disse sentando na cama. 

- EU LEMBREI ANA! Eu lembrei das meninas, de você indo embora, de tudo! - Disse sorrindo. - Ela me abraçou e sorriu pra mim. 

- Sua memória está voltando aos poucos. Você precisa se acalmar... Eu vou buscar um copo d'água! - Ela sou correndo e eu fiquei ali pensando em como isso tudo aconteceu. 

- Eu preciso falar isso pra alguém se não vou explodir! - Sussurrei pra mim mesma. 

Ligação on: 

Eu: A-Alô?! 

Suguinha BFF do momento: Tá morrendo? 

Eu: O que?! Não! 

Suguinha BFF do momento: Então porque tá me ligando 04:31 da manhã? 

Eu: Eu preciso te contar uma coisa! 

Suguinha BFF do momento: Fala logo! Espero que seja importante. 

Eu: EU LEMBREI DE TUDO! Ou quase isso... Eu lembrei das meninas! 

Suguinha BFF do momento: Tá falando sério? 

Eu: Sim! 

Suguinha BFF do momento: Isso é bom! Melhor que isso é eu dormir. Amanhã eu falo com você na faculdade, tchau! 

Eu: Tchau! 

Ligação off: 

- Com quem estava falando? - Perguntou Ana trazendo um copo d'água com açúcar . 

- Com o Suga. Eu precisava contar pra alguém, e pras meninas eu prefiro contar pessoalmente!!! - Ana me deu a água e eu contei detalhadamente o sonho/lembrança. 

Depois disso acabei dormindo tranquilamente...


Notas Finais


Gente, sim, eu tô postando esse capítulo uma hora dessas porque eu não tenho nada melhor pra fazer!
Espero que tenham gostado.
Eu vou ser sincera com vcs, eu tô desanimando da fic... Eu até pensei em desistir e excluir a fic todinha!!! Maais... Eu lutando muito pra não fazer isso...
Eu leio os comentários aí eu fico mais motivada. Mais mesmo assim, eu tô mais empolgada agora, e tô descartando aos poucos a ideia de excluir a fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...