1. Spirit Fanfics >
  2. Por que não? - KakaSaku >
  3. Aniversário do Naruto

História Por que não? - KakaSaku - Aniversário do Naruto


Escrita por: tecao

Notas do Autor


Ohayo Ohayo!
Tudo bom com vcs??

Gente queria pedir mil desculpas pela demora desse capítulo em específico. Eu reescrevi ele três vezes, pois o perdi nessas três vezes... O que fez ele demorar três dias. Eu consigo escrever apenas um capítulo por dia e esse sumia toda vez que eu voltava pra terminá-lo, então, me desculpem de verdade!
Bom gostaria de agradecer a quem está favoritando, acompanhando, comentando e tendo paciência comigo kkkk

Bom vamox lá?

Capítulo 22 - Aniversário do Naruto


Fanfic / Fanfiction Por que não? - KakaSaku - Aniversário do Naruto

Acordei completamente em cima de Kakashi, com ele tomando toda a cama a baixo de mim me abraçando. Suavemente, sem acorda-lo, desci para seu lado e fiquei o observando dormir sereno. Enquanto te olhava, fiquei a imaginar como era engraçado o seu costume com sua máscara, ele era tão acostumado que conseguia dormir com o pano sobre seu rosto normalmente. Eu queria acordar ele com beijos, mas sem a máscara, então decidi tirá-la suavemente para não o acordar no trajeto. Quando coloquei a mão na barra do pano e fui a tirando até ver a ponta de seu nariz, ouvi ele com sua voz rouca de sono e seus olhos ainda fechados:

- O que pensa que está fazendo? 

- Te observando melhor. - falei sem graça.

- Acho que não é bem isso que você queria. - falou virando pra mim e me dando um beijo. - Bom dia.

- Bom dia! - disse sorrindo.

- Que horas pretende levantar? - disse ele olhando o relógio.

- A qualquer horário, hoje não trabalho. - disse encostando minha cabeça em seu peito.

- Podemos passar o dia juntos não? Agora que seus pais já sabem e estamos de folga... - falou me puxando para mais um beijo ainda sonolento 

- Não vejo por que não. - falei sorrindo e começando mais um beijo.

Geralmente não prolongavamos muito nossos beijos, pelo fato de o clima sempre esquentar e acabarmos querendo transar e não poder. Mas hoje parecia diferente, não ligamos que estavamos em minha casa e deixamos rolar nossos amassos matinais sem a preocupação de nos alto interromper. Eu estava a um bom tempo com tesão acumulado, então estava fora de mim e me deixei levar por aquela sensação maravilhosa de Kakashi distribuindo beijos pelo meu corpo. 

Quando eu já estava sem blusa, apenas de shorts com meus peitos na boca de Kakashi, minha mãe bate na porta com força gritando:

- ACORDA SAKURA! JÁ SÃO NOVE DA MANHÃ!

Suspirei estressada e gritei:

- JA VOU!

Vi Kakashi fazer careta com o meu grito e afogar a cabeça em meu peito e murmurar algo:

- Você necessita ir morar sozinha. - disse derrotado.

O que me fez rir enquanto me vestia e levantava. 

- Daqui a pouco vou na sua casa pode ser? - falei para ele enquanto tbm levantava tentando ajeitar seu cabelo branco espetado.

- Hai! Vamos almoçar com Naruto? - perguntou lembrando do aniversário do nosso amigo.

- Ichiraku de novo? - perguntei rindo vendo ele levantar os braços dando sinal de quem não tinha o que fazer.

Após nos vestirmos, te dei um beijo e o vi sair pela janela. Abri a porta do quarto e tomei café da manhã junto a minha mãe e meu pai que não paravam de falar o quanto era incrível ter um genro hokage. Após aturar os dois tagarelas, fui tomar um banho e me arrumar, falei que estava de retirada e que passaria o dia fora e sai andando antes que eles falassem algo impedindo minha saída. Ao andar por algumas ruas de Konoha percebi que muitas pessoas me olhavam um pouco estranho, e vidravam ainda mais em mim, quando cheguei a frente da casa do Kakashi. Bati na porta esperando por ele abrir a porta e acabar com aquele constrangimento.

- Olá, quanto tempo. - falou sorrindo e me dando um beijo.

Estava com seu traje de sempre, porém estava mais cheiroso que o normal.

- Eu dou meu presente a Naruto na festa ou agora? - perguntei confusa.

- Da na festa, agora é só um almoço "casual". - disse revirando os olhos e me fazendo rir.

Saímos de casa de mãos dadas, por mais que continuava muitos olhares sobre nós, não me incomodava que nem antes, eu tinha Kakashi ao meu lado e isso parecia ser mais que o suficiente. Caminhamos até o Ichiraku e nos surpreendemos ao ver Sasuke-kun e Hinata conversando a espera de Naruto.

- Uma cena que nunca vi na vida e nunca imaginaria ver. - disse Kakashi sarcástico me fazendo entender que se referia a Hinata e Sasuke-kun me fazendo rir.

De fato, não me lembro de ver Hinata e Sasuke conversando diretamente, aliás teria como? Hinata sempre fora tímida e Sasuke anti social... Era algo impossível de se imaginar. Ao nós aproximarmos mais, vi Hinata arregalar os olhos ao me ver ao lado de Kakashi como casal.

- Hinata, Sasuke. - falou Kakashi comprimentando-os.

- Sasuke-kun! - soltei a mão de Kakashi para abraçar Sasuke e logo após Hinata.

Vi Kakashi fazer uma cara distorcida com o meu ato, talvez ciúmes, um leve ciúmes. Já que ele sabia que eu o tinha escolhido e não a Sasuke-kun, eu lê parecia estar mais tranquilo. Nós quatro ficamos conversando um pouco até escutarmos nosso amigo extremamente escandaloso chegar. Quando Naruto se juntou a nós, se encontrou em um abraço com Kakashi, que te desejou felicidades, deu um beijo e um abraço em Hinata que falou o mesmo e me abraçou, que quase teve seus ossos quebrados sem querer em meu abraço. Quando Naruto foi abraçar Sasuke, foi uma cena engraçada, já que o Uchiha tentava o afastar, mas não conseguia.

 Entramos na tenda do Ichiraku Ramen e fizemos nossos pedidos. Pude reparar que assim que o pedido de Kakashi chegou, o mesmo tirou seu Icha Icha do bolso e colocou perfeitamente para tampar seu rosto. Eu ri ao perceber isso e seu ato chamou atenção também das nossas outras três companhias. Vi Naruto franzir e cenho e falar:

- Sakura-chan? - o olhei dando um sinal que estava prestando atenção. - Você e o Kakashi-sensei já se beijaram?

Senti meu lâmen parar na garganta e meu rosto ficar vermelho, olhei rapidamente para Kakashi que também teve essa mesma reação.

- Que tipo de pergunta é essa Naruto? - disse dando um cascudo.

- Aí Sakura-chan! - reclamou emburrado. - Eu perguntei, porque se o Kakashi-sensei te mostrou o rosto dele, eu e Sasuke também deveríamos ver.

- A Sakura é especial Naruto. - disse Kakashi já de máscara.

- Mas também somos membros do time 7. - falou Sasuke sério, mas com olhos curiosos 

- Não sou do time 7 e já pude ver o rosto do Hokage-sama! - disse Teuchi rindo.

De fato. Pude me lembrar claramente de uma de nossas idéias mirabolantes para descobrir como era o rosto de Kakashi-sensei, o levamos ao Ichiraku, porém somente Teuchi e sua filha conseguiram ver a tempo seu rosto na época.

- AAAAAAH! - gritou Naruto se descabelando. - Não é justo Kakashi-sensei! Mostre seu rosto ou vou tirar seu convite para minha festa.

Nós todos rimos com o comentário do loiro e a cara de emburrado que ele fez. Hinata mudou de assunto falando sobre o atraso de Naruto.

- Por quê demorou tanto para chegar? 

- Tem muitas coisas da festa a serem resolvidas, sem contar os convidados que vem chegando. - disse derrotado. - Desculpa por demorar.

- Virá muita gente de outras vilas não? - perguntei a ele.

- Sim, de todos da Aliança Shinobi. - respondeu.

- Mas por que tanta gente assim Naruto? - falou Sasuke sério deixando claro seu desinteresse.

- Eu tenho uma novidade para contar. - disse Naruto olhando para Hinata que corou.

- Vai pedir Hinata em casamento? - falou Kakashi sorrindo óbvio.

- K-kakashi-sensei! - gritou Naruto corando fazendo todos rirem de novo.

Não ficamos muito tempo ali após terminarmos nossa refeição. Eu saí com Kakashi para passar a tarde juntos andando pela vila, por mais que ainda estávamos sendo o centro das atenções, não ligamos. Passamos por Gai e Rock Lee que aparentemente, ficaram chocados ao nos verem juntos. Rock Lee pareceu descepcionado, já Gai ficou incentivando seu pupilo dizendo sobre coisas da juventude. Sentamos em um banco nas praças de Konoha e ficamos conversando ali, em parte sobre a máscara que cobria seu rosto e coisas alheias do nosso dia a dia. Quando vimos que estava ficando tarde resolvemos voltar para casa e nos arrumarmos para festa de Naruto. Combinei com Kakashi dele me buscar às seis em casa sem atrasos e ele concordou.

Só espero pra ver mesmo.

Ao chegar em casa, tomei um banho e me vesti com um vestido vinho de bordas brancas, ele valorizava bem meu corpo, o que me deixava feliz. Fiquei de cabelo solto e como sempre fiz uma maquiagem leve. Sai para sala pra avisar meus pais que estava de saída, e me surpreendi quando vi Kakashi e minha mãe conversando sobre um quadro meu de quando eu era criança. Kakashi estava lindo, estava básico, todo de preto, porém, não com seu uniforme ninja de sempre, uma roupa aproriada para tal evento.

- Pontual. - disse sorrindo lhe dando um abraço.

- Podemos ir? - disse me olhando e olhando a minha mãe que assentiu.

Saímos de casa e fomos andando lado a lado por ruas de Konoha conversando, mas acima de tudo, chamando a atenção de todos novamente. Creio que se Kakashi não fosse o Hokage, ou um ninja temido, os comentários seriam mais explícitos e nos olhariam ainda mais. Chegando na festa de Naruto percebia que ainda havia pouca gente de Konoha, mas tinha bastante pessoas de outras vilas, como Gaara e seus irmãos, Darui e mais gente da Nuvem e entre outros. Quando chegamos fomos recebidos por Naruto e andamos até onde Tsunade-sama que estava levemente embriagada se encontrava.

- Pelo visto se assumiram de vez! - disse rindo.

- Eles são o assunto de Konoha. - falou Shizune rindo sem graça.

Rimos sem jeito e olhamos um para o outro. Conversamos por um bom tempo com ambas até Tsunade ver Naruto novamente e exigir por uma foto. Shizune se prontificou a tirar e tiramos uma foto, eu, Naruto, Tsunade e Kakashi. Após tirar a foto, sai para ir ao banheiro, assim que fechei a porta, Mei entrou logo atrás de mim.

- Como é ser a favorita das sua geração de Hokages? - falou ela rindo maliciosamente.

- Como? - perguntei irritada.

- Pupila da Quinta, namorada do Sexto e melhor amiga do provavelmente, Sétimo. - disse pondo a mão na boca bocejando. - Você deve ser privilegiada e tanto.

- Não sei, nunca pensei por esse ângulo, já que sou mais uma cidadã normal de Konoha. - falei abrindo a porta para me retirar dali.

- Hum entendo. - disse com uma cara de deboche. - Mas acho que você deva saber que Kakashi não é o homem, que fica com uma mulher só.

Aquela fala dela me irritou, o que fez eu beber saquê sem limite algum assim que sai do banheiro e vi onde se encontrava as bebidas. Retornei a Kakashi que estava conversando com Kurenai, Hinata, Ino e Gai, vacilei em um passo em falso assim que cheguei na roda.

- Você bebeu? - falou Kakashi com um olhar de reprovação.

- Um pouco. - falei com um sorriso culpado.

- Você sabe que é fraca pra bebida Testa. - disse Ino rindo.

- É a juventude, deixe-a curtir! - falou Gai sorridente fazendo todos rirem menos Kakashi que pareceu não ter gostado do meu ato.

Fui conversar com Temari e Kakuro junto a Ino, deixando Kakashi na mesa junto com os Kages da Areia, Pedra e Névoa e mais alguns companheiros. Eu voltava meu olhar para o local onde Kakashi estava, várias vezes, já que Mei estava um tanto, assanhada, talvez fosse a bebida, talvez não.

- Está tudo bem Sakura? - perguntou o mestre de marionetes ao ver minha cara emburrada.

- Ah sim. Só preocupada um pouco. - falei sorrindo para ele.

- Iria convida-la para sair amanhã, mas como vejo, você já está comprometida. - disse apontando para Kakashi que nos olhava.

Ri sem graça. Ele se aproximou e disse:

- Mas caso mudar de idéia... ainda estarei disponível.

Fiz uma cara de surpresa e fiquei vermelha após sua fala, o que chamou atenção de Kakashi que arregalou os olhos entendendo o contexto da conversa e veio de encontro a mim.

- Boa noite Kakuro. - disse meu noivo passando a mão pela minha cintura.

- Boa noite Hokege. - falou se retirando.

Sentamos em uma mesa junto a Sasuke que parecia entediado. Enquanto os dois conversavam, não me saia da cabeça o que Mei havia me dito no banheiro. E se as pessoas em Konoha não estavam me olhando pelos vínculos que eu e Kakashi tinhamos de ex-aluna e ex-sensei, ou pela idade, mas sim, por ele ser um mulherengo que todos sabemos que ele é? Eu estava começando a passar mal e sai dali voltando para o banheiro. Onde estava Hinata e Ino. Vomitei na pia assim que as vi, mostrando que não estava nem um pouco bem em nenhum sentido.

- Hinata, leve Sakura até o Kakashi para ele levar ela embora. - disse Ino preocupada.

- Não! Não quero ver o Kakashi. - disse mole.

- Testa sem birra agora, leve-a até o Kakashi Hinata, cuidarei dessa sujeira dela. - falou agora Ino brava.

- Hai! - disse Hinata entrelaçando nossos braços e me levando até Kakashi que ainda falava com Sasuke.

- Kakashi-sensei. - Hinata o chamou. - Sakura não parece muito bem.

Kakashi nos olhou analítico e ajudou Hinata a me sentar ao seu lado. Eu estava bem, não precisava de tudo aquilo.

- O que aconteceu? - perguntou preocupado.

Eu simplesmente o ignorei e comecei a puxar assunto com Sasuke, que com certeza, percebeu nosso pequeno desentendimento. Kakashi ficou com o cenho franzido, talvez querendo entender o que aconteceu.

Escutamos Naruto, que eu só tinha visto quando cheguei, subir em uma mesa chamando a atenção de todos , provavelmente, ele iria contar sua "novidade".

- Primeiro obrigado a todos que puderam vir a minha festa, obrigado mesmo, sei que a vida de um Shinobi não é fácil mas precisamos de um descanso, dattebayo. Segundo, aproveitando que todos estão aqui, quero dar a notícia, que assim como Kakashi-sensei, - disse levantado o copo em nossa direção para um brinde. - também estou noivo, de Hinata-chan e todos estão convidados para o nosso casamento.

Todos celebraram sua fala levantando o copo e gritando. Kakashi levantou da mesa e falou: 

- Vamos embora.

- Agora? Estou conversando com Sasuke-kun. - disse fria.

- Na verdade também estou indo. - disse Sasuke se levantando com um olhar cúmplice ao de Kakashi.

- Vamos? - repetiu Kakashi sério, ele parecia que queria conversar mas não estava disposta a isso.

- Não. - falei um pouco alto demais o que fez algumas pessoas olharem para nós e Shikamaru se aproximar.

Kakashi se sentou de novo com a cara de cansado e Sasuke fez o mesmo. Shikamaru se sentou a uma cadeira ao lado da minha e falou:

- Sakura, Ino me disse o que aconteceu no banheiro, acho melhor vocês irem. - disse paciente.

- Não Shikamaru, não. - disse nervosa.

- Kakashi... - disse Sasuke.

- Não, deixe comigo, fale a Naruto que Sakura não estava se sentindo bem. - respondeu ele sério.

Os dois assentiram. Kakashi abriu seu olho esquerdo e ativou o mangekyo sharingan, o que me assustou um pouco e falou: 

- Kamui! 

Em um piscar de olhos eu estava em sua casa sentada ao seu lado na cama.

- Pronto. Vamos conversar. - falou sério.


Notas Finais


Eaii??

Desculpe se ficou muito longo e novamente, perdão pela demora.
Vocês são incríveis!!

Bebam água e comam frutaas!
Sayonara! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...