1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que Não Confia Em Mim!? - Min Yoongi >
  3. Hoseok!!!

História Por Que Não Confia Em Mim!? - Min Yoongi - Hoseok!!!


Escrita por: Ayumy_ e teamo25

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 12 - Hoseok!!!



J-hope: Não e era essa garota que vc não parava de olhar no show? 


 Suga: sim,porque? 


 J-hope: Ela é realmente muito linda 


 S/n: Obrigado--digo atrás do hope e ele se assusta. 


 Hope: Ai s/n, quer me matar de susto é 


 S/n: Kkkkk porque vcs meninos nunca tem coragem de falar cara de uma menina que ela é bonita? Ah e eu ouvi toda a conversa, sério mesmo Suga que vc tava me olhando?--vejo que suga ficou vermelho 


 J-hope: Era sim s/n, ele tem vergonha de dizer,mas quando acabou o show ele não parava de falar de vc e no quanto tu era bonita. 


 Suga: Hoseok!!!--vejo ele ficar mais vermelho. 


 S/n: Não precisa ficar com vergonha--dou um beijo em sua bochecha e ele sorri 


 Namjoom: Meninos a conversa tá ótima mas a gente precisa ir. 


 Jimin: Verdade o Mark ainda deve estar nos esperando. 


 Hope: Tchau s/n, me passa seu numero? 


 S/n: Hum tudo bem--ele me dá o celular eu digito meu numero e devolvo.  


Taehyung: Foi muito bom conhecer vcs meninas.--diz olhando pra Fabi--eu espero ver vcs de novo. 


Jungkook: A gente pode sair quinta,oque acham? 


 S/n: Eu não...


 Fabi: Mas é claro que vamos--diz me interrompendo 


 Jungkook: Então tudo bem,quinta às 19:30 passamos pra pegar vcs 


Lara: Vcs vão nos levar aonde afinal? 


 Jungkook: no... 


 Taehyung: É surpresa--diz interrompendo o Jungkook--não é Jungkook? 


 Jungkook: É....--diz sem jeito 


 Jin: Vamos meninos, tchau meninas a gente se vê quinta 


 S/n: Tchau 


 Lara e Fabi: tchauzinho 



 Eles saem então nós olhamos uma para outra e começamos a gargalhar e pular ,sério eu tava me controlando eu já não aguentava olhar pra eles e agir normalmente, a vontade que eu tinha era de abraçar o Suga e não soltar mais. 


 S/n: Fabi,vc tinha razão, no dia do show o Suga realmente tava me olhando 


 Fabi: Tá vendo, eu disse,mas ninguém acredita em mim 


 S/n: o J-hope me contou quando o show acabou ele não parava de falar em mim e no quanto eu era bonita.


 Lara: Ahhhhhh sério? Eu não tô acreditando!!



 🍁Quebra de tempo🍁 


E assim foi a nossa tarde,não parávamos de falar sobre os meninos,ainda não tinha caído a ficha de que eles tinham convidado a gente pra sair. 

A noite veio e nós nem sequer jantamos de tão felizes que estavamos,apenas fomos para nosso quarto tentar dormir. Eu deitei na minha cama e não conseguia parar de pensar neles,as meninas devem estar na mesma situação que eu. 

Fico fitando o teto por um longo período, pensando no suga,e no quanto ele é lindo e fofo hahaha. Então tudo era verdade...ele realmente estava me olhando no show,mas porque eu? Eu nem sou tão bonita assim,será que ele se interessou em mim? Kkkkk só minha cabeça mesmo,é lógico que não depois dele ter opções muito melhores do que eu e ele vai querer logo eu? Fico pensando nele e acabo dormindo profundamente..... 


 🌈No dia seguinte 🌈 

 🌱Terça-07:21 AM🌱 

 Fabi: Acorda s/n acorda!!!--não obteve sucesso-- ACORDAA PESTE!!


 S/n: Ai,Fabi calma,eu já acordei! Porque essa gritaria? 


 Fabi: Porque hoje vamos no salão de beleza!!--muda sua expressão de brava para sorridente. 


 S/n : Salão de beleza!? Porque?


 Fabi: Ora porque,quinta nós vamos sair com os meninos, esqueceu!?


 S/n: Eu sei mas, não é melhor fazer isso amanhã--me viro tentando dormir de novo 


 Fabi: Não! Tem que ser hoje ,se arruma que eu tô te esperando lá na sala.--ela sai do quarto 



 É melhor eu me arrumar quando a Fabi fala uma coisa é melhor concordar porque ela não vai desistir. Levanto,faço minhas higiene matinal ,visto uma roupa qualquer,já que eu não tava afim de ir mesmo então eu vou com qualquer roupa. 

Saio do quarto,vou pra sala e vejo as duas sentadas no sofá com a cara emburrada,ué oque deu nessas duas?


 S/n: .....     








            CONTINUA.....


Notas Finais


Esse capitulo não ficou tão bom como eu queria,mas espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...