1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS >
  3. Bons amigos!

História Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS - Bons amigos!


Escrita por: Kakau14

Notas do Autor


Oie, mais um capítulo... Nesse o JungKook aparece bastante e o Jimin uma quantidade razoável...
O capítulo é bem longo, mas explica várias coisas sobre a vida do Jimin é do Jungkook. Espero que gostem...
Boa Leitura ❤

Capítulo 8 - Bons amigos!


Fanfic / Fanfiction Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS - Bons amigos!

O sábado e domingo passaram voando. Passei com meu namorado, apesar de ainda estar um pouco incomodada com a pessoa que eu vi no pub, e Emma, lógico, se não ela ia me matar. Assistimos filmes, séries, fomos ao pub, de novo, como eu disse, vamos lá todo final de semana, ficamos no club e domingo eu fiquei o dia inteiro só com o Caique.
  

Segunda , o dia de voltar para as aulas, o dia que eu mais odeio. Odeio ter que acordar cedo e ir para a escolha, todas aquelas pessoas me sufocam. Adolescente, ainda mais aqueles que acham que são superior aos outros.
  

Levanto  resmungando e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal. Volto para o quarto, já mais acordada, e visto minhas roupas, bem quentinhas, já que deve estar graus negativos lá fora. Ainda falta algum tempo para entrarmos na primavera. Estamos em fevereiro e a primavera começa em março, até lá, só neve.
  

Abro  as cortinas do meu quarto e confirmo o que disse, só neve. Tudo branco é lindo, mas as vezes chega a ser irritante. Pego minha bolsa com as minhas coisas e desço para a cozinha, encontrando a mesma cena de todas as manhãs: papai sentado com uma xícara de café e um jornal, mamãe cozinhando.
 

 Desejo bom dia para os dois e me sento no meu lugar, pegando um pedaço de bancon e colocando suco no meu copo. Mamãe coloca ovos mexidos no meu prato e começo a comer. Comemos em silêncio, normalmente é assim. Meus pais não se falam muito de manhã, provavelmente mau humor, e muito menos comigo, conserteza mau humor o meu mau humor, eles sabem como eu sou.

  Termino de comer, lavo o que sujei, dou um beijo de despedida nos dois, pego minhas coisas e antes de sair, aviso, "vou com o motorista hoje!"
 

 Entro no carro e o motorista da partida,  começando a ir para a escola. Lembra que eu falei que só uso motorista em casos muito específicos? Então, hoje é um desses dias e o motivo é bem simples: preguiça. Fui dormir muito tarde ontem, por causa da Emma, lógico.
 

 Chego em frente a escola, agradeço o motorista e saio. Paro em frente ao portão da escola e fico olhando, não quero entrar. Fico um tempo observando a escola, os alunos entrando enquanto riem e conversam, até que alguém passa o braço pelo meu pescoço e me faz voltar ao mundo.
 

 "O que está fazendo aqui fora?" Emma pergunta, enquanto olha para o que eu estava olhando antes. "Não me diga que... Está pensando em matar aula? Que feio Gabrielly, nunca esperaria isso de você."
 

 "Louca!" Respondo, enquanto rimos juntas. "Estava apenas olhando, te esperando, claro!" Ela revira os olhos, como se não acreditasse, "mas até que não é uma má ideia."
 

 Rimos juntas, enquanto os alunos passam por nós e nos observam, cochichando, principalmente as meninas. Acho que elas não gostam muito de nós, fazer o que?
 

 Emma me puxa e entramos na escola. Andamos até chegar no prédio principal e entramos, indo para o meu armário. Nós separamos no caminho, o armário de Emma fica longe do meu, então sempre nos encontramos na sala, fica mais fácil. Chego no meu e começo a pegar o que eu preciso para a primeira aula, física. Argh, odeio física! Eu não entendo, eu nunca vou precisar disso na minha vida. Não é como se eu fosse, do nada, calcular a velocidade de um avião. Qual é, quem faz isso? Só louco!
 

 Termino de pegar as minhas coisas, fecho o armário e volto a olhar para as pessoas. Vejo o time de basquete passando e reparo que Caique não está com eles, aliás, ele não falou comigo hoje. Tá, ainda é cedo, mas ele sempre me manda mensagem quando acorda. Estranho! Eu tenho falado muito estranho esses dias, tenho que parar!
 

 Sacudo a cabeça e vou para a minha sala. Entro, encontrando algumas poucas pessoas, e vou para o meu lugar, onde Emma já está sentada na frente. Ela me ama tanto que fez questão de sentar na minha frente, fez questão de sentar na minha frente em todas as aulas! Não tenho folga dela nunca. Sorrio com esse pensamento e sento, colocando minha bolsa em cima da mesa para logo depois me debruçar sobre ela fechando os meus olhos. Emma está no celular, então não irá me incomodar... Espero.

  A sala vai começando a encher quando o sinal está prestes a tocar e algumas meninas entram na salam fofocando. Presto atenção na fofoca delas, já que sentam do meu lado, "você viu? Ele é tão diferente, mas ao mesmo tempo tão lindo!" Uma delas fala, com uma voz risonha.
  

"Sim," outra responde, totalmente animada. "E aqueles brincos? Nunca achei que fosse gostar de um garoto que usa brincos!" Ela riem.
 

 "E os braços?" Outra comenta, quantas meninas tem nesse grupo? "É totalmente maravilhoso, além dele usar anéis! E pulseiras!" As outras concordam, claramente muito animadas. Mas do que é que elas estão falando?

  O sinal bate e alguns minutos depois o professor entra. Levanto a cabeça e acabo me deparando com alguém que eu achei que nunca veria de novo, Jeon JungKook! O que raios ele está fazendo aqui, na minha escola?
 

 "Pessoal, atenção!" O professor grita, chamando a atenção de todos, fazendo eles ficarem quietos. Ouço as meninas do meu lado apontando e confirmando com cabeça, então era dele que elas estavam falando. "Esse é um aluno novo, Jeon JungKook. Ele veio de Seoul, Coréia do Sul. Por favor, tratem ele bem. Se sente ao lado da Gabrielly, lá no fundo." O professor fala a última parte um pouco mais baixo, mas eu ouço, assim como o resto da classe. A sala está completamente silênciosa, daria para ouvir uma pena caindo no chão de tão quieto.
  

O  Deus da Beleza, sim, eu ainda o chamo assim e vou continuar até eu encontrar alguém mais bonito que ele, anda para o lugar que o professor indicou ao meu lado e se senta. Ele se vira para mim e sorri, enquanto acena com a cabeça. Faço o mesmo e me viro para frente, tentando focar na aula que o professor começou, não dá muito certo. Todos estão cochichando e consigo ouvir alguns deles, todos são sobre o JungKook. Olha, eu sei que é diferente e bonito, muito bonito, mas o que se tem tanto para falar sobre ele que dura as duas aulas, de 50 minutos cada, inteira?
 

 O sinal toca, indicando a troca de aula e eu já estou mais do que irritada. Poxa, eu já não sou muito boa nessa matéria e, por causa das meninas do meu lado falando sobre o Deus da Beleza a aula inteira, eu não consegui me concentrar nada. Termino de colocar o meu material na minha bolsa e saio da sala, vendo Emma me acompanhar toda atrapalhada. Vou para o meu armário e começo a trocar os livros para os da próxima aula, biologia.
  

"Você não ficou surpresa?" Emma pergunta, fazendo eu reparar que ela está do meu lado. "Porque eu fiquei muito surpresa. Ele mau chegou na escola e as garotas já estão loucas em cima dele, coitado!"

  "Eu quem diga," respondo, batendo a porta do meu armário com força. "As meninas do meu lado não pararam de falar dele um segundo sequer, eu não consegui entender nada da matéria!" Bufo, fazendo Emma gargalhar. "É sério! Eu sei que ele é bonito, diferente, carne fresca e todas essas coisas que elas gostam e tals, mas o que se tem tanto nele que dura as duas aulas inteiras? Meu Deus!"
 

 Emma começa a rir mais ainda, fazendo ela ter que se apoiar na parede. Ela demora uns segundos para se recompor e voltamos a andar para o seu armário. Enquanto ela pega os seus livros presto atenção nas meninas que estavam ao meu lado na classe, elas ainda estão falando dele, como isso?

"Como você disse, ele é novo, além de ser muito bonito, isso só ajuda a instigar a curiosidade delas." Emma fala, depois de terminar de pegar o seu material, "dê um tempo a elas, daqui a pouco param."

Bufo e vamos em direção a sala de biologia, uma matéria que eu sou boa, então mesmo que tenha alguém falando do meu lado, eu consigo me sair bem. Entramos e vamos para os nossos lugares, sento e faço a mesma coisa que antes, coloco a mochila na mesa me debruçando sobre ela fechando o olho.

  "Dormiu tarde ontem a noite?" Murmuro um sim e escuto Emma dar um risada baixa. Sinto uma movimentação, mas não me dou ao trabalho de olhar, alguns segundos depois sinto alguém me cutucar. Levanto a cabeça e vejo JungKook sentado do meu lado, sorrindo. Já falei para parar com isso!
  

 "Oi!" Ele fala, simplista. Vejo, pelo canto do olho as garotas me encarando. "Está brava comigo ou não lembra quem eu sou? Não falou nada comigo hoje."
 

 "Ah," respondo, abaixando a cabeça. "Lembrei sim, é só que... Eu queria prestar atenção na aula e tals, não sou muito boa em Física, sabe como é!"
 

 "Ah, entendi. Funcionou?" Sinto um leve tom de deboche em sua voz.
 

 "Mais ou menos, algumas pessoas ficaram falando a aula inteira, então não consegui entender praticamente nada da aula." Direciono meu olhar para as meninas de antes, que disfarçam estar nos observando.
  

"Entendo," ele responde, voltando a sorrir. "Se quiser, eu posso te ajudar na matéria, já vi ela mesmo, de qualquer maneira." Ele se vira para frente, não sem antes me olhar, sorrir e dar uma piscada.
 

 Faço o mesmo, de me virar para frente não piscar para ele!, e abaixo a cabeça sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas. O professor entra e a aula começa.

  A hora do almoço chega e vou pegar meu almoço no meu armário, nunca como na escola, acho que é muito pesada a comida. Entro no refeitório e começo a procura o Caique, eu ainda não tinha visto e nem tido notícias deles, o que é muito estranho. Vejo ele entre os meninos do time, juntos com algumas garotas torcedoras, e começo a ir em direção a eles. Vejo Emma pelo canto do olho em outra mesa, ela me vê e começa a vir em minha direção enquanto eu ando até Caique.

  "Esqueceu que tem namorada?" Pergunto, logo atrás dele. Ele está de frente para o Zaac, melhor amigo dele, que está abraçado com a sua namorada. Caique se vira e se levanta, sorrindo. Cretino!
 

 "Como poderia?" Ele sorri mais ainda, enquanto me envolve com os seus braços. Permaneço parada, emburrada. "Gaby, acordei atrasado e não consegui falar com você, juro para você, hum?"
 

  "Tudo bem," dou de ombros e vejo ele sorrir, me dando um beijo na bochecha. Ele me puxa para sentar ao seu lado e começamos a comer. Como o meu almoço sem prestar atenção neles, já sei do que eles vão estar falando, afinal, eles sempre falam das mesmas coisas. Sinto alguém me cutucar, Emma.

  "Não é, Gaby?" Ela pergunta, fazendo eu a olhar. "Eu estava falando que nós conhecemos os novos alunos e um deles é da nossa classe."
 

  "JungKook?" Pergunto e ela concorda com a cabeça. "Ah, sim, ele eu conheço, mas quem é o outro aluno?" Pergunto, voltando a comer.
  

"Park Jimin!" Penso um pouco e me lembro dele, o menino amigo de JungKook. "Ele também se transferiu para cá, mas ele é um ano mais velho, lembra? Então ele caiu na mesma classe que o Zaac!"
  

 "Ah," murmuro, sem animação, mas percebo a da minha amiga. "Por que você está tão animada? Não é como se vocês fossem amigos mesmo."
  

"Mas podemos ser, além disso" ela fala, mais empolgada ainda, "ele é muito gato!" Rio, entendendo a empolgação dela. Realmente, ele era bonito, mas ainda prefiro JungKook.
 

  "Como você se conhecem?" Caique pergunta e sinto uma pontada de ciúmes em sua voz, as vezes ele era muito ciumento por nada.
 

 "Nos conhecemos no jantar da empresa," respondo olhando para ele, "ele é filho do dono da empresa, o herdeiro, JungKook, digo, Jimin é amigo dele!" Emma confirma e começa a falar da beleza deles, enquanto eu concordo com tudo com a cabeça. Caique e Zaac acabam rindo da empolgação da Emma, assim como eu.
 

 Terminamos de almoçar e voltamos para a sala, Caique me acompanha até a minha, me beijando quando chegamos em frente a ela. Continuamos abraçados enquanto conversamos, pois ainda resta tempo até o sinal, até que vejo JungKook. Sorrio para ele e ele retribui. Me afasto do Caique para apresentar os dois.

  "Caique, esse é o JungKook, o aluno novo," falo, gesticulando com a mão em direção a o coreano. "JungKook, esse é o Caique, meu namorado."
 

 "Prazer em conhecê-lo, Gaby me falou bastante de você." JungKook responde, enquanto sorri e passa a me olhar, abaixo o rosto ficando vermelha. Como é que ele faz isso tão rápido?
 

  "Ah," Caique fala, um pouco ríspido, "entendi! Eu já vou, amor. Te vejo na saída?"
 

  "Na verdade, eu vou para o clube com a Emma." Falo, me lembrando que nos combinamos de ir para o spa, "se você quiser ir."
 

  "Não," ele responde, ríspido. "Tchau, te amo!" Ele me dá um beijo na bochecha, acena para JungKook e sai. Ele está bem estranho.
 

 "Estranho!" JungKook fala, colocando meus pensamentos em palavras. "Ele é sempre assim ou eu que fiz alguma coisa errada?"
 

  "Não e não, não sei o que aconteceu com ele!" Respondo, sorrindo para ele e entramos na sala. JungKook vem logo atrás de mim e se senta do meu lado, de novo, não que eu esteja reclamando, só reparando. "Então, soube que o seu amigo, Jimin, também veio para essa escola."
 

 "Hyung?" Ele pergunta, parecendo pensar um pouco enquanto eu confirmo. Ele já esqueceu do amigo, como isso? "Veio sim, mas por que o interesse?"

  "Não é do meu interesse e sim do da Emma," respondo rindo e ele me acompanha, "ela ficou bem interessada nele!"
 

 "Hum, achei que aqui fosse ser diferente." Ele fala com uma cara um pouco emburrada, fofo!
  

 "Como assim?"

   "Na nossa última escola, assim como todas as outras, Jimin ficava com um monte de meninas... Achei que aqui seria diferente, mas me parece que não." Ele revira os olhos enquanto olha para algum lugar que não seja para mim.
  

"E você?" Pergunto, duvido que ele não fazia a mesma coisa, poxa, olha para ele. "Também ficava com muitas?"
 

  "Por que, ciúmes?" Ele pergunta com um sorriso divertido no rosto. "Claro que não, que tipo de pessoa você acha que eu sou?"
 

  Tá aí, que tipo de pessoa eu acho que ele é? Conversamos bastante no jantar e deu para ver que ele é muito simpático, se importa com as pessoas, inteligente e mostra interesse no que as pessoas gostam, mas mesmo assim eu ainda não o conheço direito.
 

 "Não sei," respondo depois de um tempo, "nós ainda não nos conhecemos direito!"
 

  "Não seja por isso," ele fala se virando para frente, quando o professor chega, trazendo junto a Emma logo atrás de si. Ela entra e corre para o lugar dela, se virando para mim e sorrindo, "podemos fazer isso mudar!" Ele diz susurrando a última parte somente para mim ouvir, coro.

  "Gaby," Emma começa, susurrando para mim, "eu convidei o Jimin para ir com a gente para o clube depois, tudo bem?" Minha cara não deve ter sido muito boa, também, quem gostaria de ficar de vela a tarde inteira?, pois logo em seguida ela completa, "ele vai levar o JungKook, pode ser? Aí vocês podem se conhecer melhor, não é isso que vocês querem?" Ela abre um sorriso malicioso e se vira para frente, louca!

 
 

 Estamos andando até a saída da escola, Emma com os braços em volta do meu pescoço e JungKook e Jimin ao nosso lado. Emma e Jimin conversam animadamente enquanto eu e JungKook ficamos quietos, quando é que eles ficaram tão próximos?
 

 Meninas passam por nós e cochicham, provavelmente por causa dos dois meninos novos, coisas não muito boas sobre eu e a minha amiga. Ignoro todas e vejo que estamos perto dos portões da escola vendo o Caique perto do mesmo, junto com o Zaac.
 

 Ele olha em nossa direção e fecha a cara instantaneamente, andando ao meu encontro com Zaac logo atrás. "O que eles estão fazendo com vocês?" Pergunta, se referindo aos coreanos, me abraçando fazendo Emma se afastar de mim. "Achei que vocês duas fossem para o clube."
  

 "E nós vamos," Emma responde, claramente brava por Caique ser mau educado com os meninos, "só que eles vão com a gente, algum problema?"


  "Olha, se você quiser, você pode vir também," falo, tentando amenizar a situação. Tem vezes que os dois não se bicam e acaba dando em briga, comigo no meio para apaziguar a situação. "O que acha?"
 

  "Bem que eu queria," responde, sorrindo para mim, o mesmo sorriso que eu amo, "mas nós temos treino agora, te vejo depois, hum?"
  

 Confirmo com a cabeça e nos despedimos. Emma me puxa para o carro o mais rápido possível, fazendo eu quase cair e me ralar inteira tendo que o JungKook me segurar para isso não acontecer. Entramos no carro e vamos para o clube, conversando o trajeto inteiro, o clube fica a uma hora da escola, é mais afastado da cidade para dar mais privacidade para quem vai lá.
  

 Na conversa durante o trajeto descobrimos algumas coisas sobre os meninos. JungKook nasceu em Busan, uma cidade perto do mar, na Coréia do Sul assim como Jimin, sendo vizinhos. Os dois se conhecem desde sempre, seu pais sempre foram melhores amigos e isso só ajudou na amizade dos dois. O pai de JungKook é dono da empresa, como todo mundo já sabe, e o de Jimin é COO, que, como eu fui descobrir nessa mesma conversa, é o ajudante do CEO da empresa, sendo esse o pai de JungKook. O pai do Deus da Beleza ofereceu o emprego para o de Jimin como ajuda, mas com o tempo ele se fortaleceu e fez por merecer, ficando no cargo até hoje.
 

 Os pais de JungKook, Jeon Hoseok e Jeon Mina, são casados a bastante tempo e são bem novos tendo em vista que tiveram o mesmo cedo. O pai dele nasceu em Busan também e construiu sua empresa do zero, sem ajuda da família. Conheceu sua mulher em Busan quando ela estava fazendo intercâmbio e se apaixonaram, porém ela teve que voltar para o Japão, seu país de origem, ele foi atrás dela e eles se casaram. A família se dá muito bem, de acordo com o JungKook, e seu amigo confirma isso.

   Já Jimin não se dá muito bem com o pai, mas o respeita e sabe que terá que seguir os seus passos quando a hora chegar, por isso tira o máximo de proveito até essa hora, de acordo com ele, JungKook só acha que ele é galinha mesmo. Sua mãe morreu quando ele tinha 5 anos por leucemia, tendo só ele de filho. Ele tem um irmão, porém, mais velho fruto de um caso do seu pai. Se dá bem com ele e são uma família.
 

 Por ambos serem filhos de caras com cargos importantes, vivem viajando e não ficam mais do que dois anos em um mesmo lugar, sendo o último lugar em que estavam antes virem para cá Seoul, capital da Coréia do Sul.
 

  Depois dessa conversa ficamos bem próximos. Jimin é mais divertido do que eu esperava e nos demos bem, tendo bastante coisas em comum. JungKook também, mas isso eu já sabia, fazendo só aumentar a amizade que estávamos desenvolvendo.

  Passamos a tarde inteira no clube, jogando de tudo, futebol, basquete, tênis, vôlei, ping-pong, já que a piscina não dá para ser usada, apesar de ter a aquecida, e no final o time que estava com o JungKook sempre ganhava. Vai ser bom em tudo no fim do mundo, meu Deus! Não importava qual jogo jogassemos ele iria se sair maravilhosamente bem e eu não entendia como.
 

 Depois de um tempo cansamos de jogar, e consequentemente perder, e fomos tomar um banho para depois jantar. Fui para o "quarto" da Emma e os meninos foram para a cobertura, já que o JungKook estava hospedado lá até os pais dele acharem uma casa para comprar. Tomei banho primeiro e coloquei uma roupa bem quentinha, calça preta, uma blusa de manga comprida branca e um sobretudo preto por cima, ficando pronta e esperando a Emma.

  Resolvi ligar para o Caique e o mesmo não atendeu, espero que ele não esteja bravo por eu ter vindo aqui com os meninos. Emma saí pronta e descemos para o restaurante, esperando os meninos que chegam uns dois minutos depois e, uau, eles estão maravilhosos. JungKook está com uma calça jeans com alguns detalhes mais claros, blusa preta com gola alta, uma blusa xadrez, aberta, preta e marrom claro e um sobretudo preto com sapato social preto, esse menino ama preto! Jimin está mais simples, com uma calça jeans rasgada no joelho e um moletom preto, mas não menos gato.

  Eles sorriem para nós e se sentam na nossa frente, pedimos a comida e começamos a conversar, depois de um tempo a comida chega e comemos em silêncio. Depois de terminado, Emma volta a conversar com Jimin e levanto para sair, atraindo a atenção do mais velho para mim.
 

  "Onde você vai?" Ele pergunta, me olhando curioso.
 

  "Ah, vou dar uma volta, respirar ar puro. Já volto, continuem!" Sorrio e começo a sair, sinto alguém me seguindo e me viro para ver quem é: JungKook.
 

 "Não queria ficar segurando vela," fala, olhando para trás, "aquelas dois estão muito interessados um no outro!" Rimos e continuamos a andar, levo ele para o meu lugar preferido no clube, que poucas pessoas conhecem, ele é bem afastado mas muito lindo, especialmente com neve.
 

  Chegamos o lugar e JungKook deixar escapar um "uau" de seu lábios enquanto olha a paisagem. É um gazebo todo branco no meio de várias árvores cheias de neve e em frente a um rio, que agora está congelado, com um caminho de pedras que leva até o gazebo rodeado por grama. A paisagem é maravilhosa, ainda mais por causa da neve branca.
 

 "Que lugar lindo," ele fala enquanto sorri e olha tudo em volta com um sorriso puro nos lábios e os olhos brilhando, as vezes acho que Jeon JungKook é uma criança. "Como achou ele?"
 

 "Ah, você sabe, muito trabalho duro," falo convencida fazendo o mesmo me olhar e erguer uma sobrancelha. "Tá, eu achei por acaso a uns dois anos atrás e desde então se tornou o meu lugar favorito. E aí, gostou?"
  

 "Muito, vou vir aqui mais vezes," ele responde ainda sorrindo e colocando as mãos nos bolsos de seu sobretudo. "Quantas pessoas sabem sobre esse lugar?"
 

 "Bom, por mim, uma," falo olhando a paisagem, "você!" Ele me olha incrédulo, "esse é um lugar em que eu gosto de pensar, de estar sozinha, um lugar para me esconder e fugir do mundo, então nunca mostrei ele para ninguém, até agora." Falo a última parte mais baixo, era verdade, eu nunca tinha levado ninguém até ali, então não sei porque fui levar ele, uma pessoa que eu conheço a 4 dias.

  "E por que me trouxe aqui?"
 

 "Sei lá, acho que confio em você, confio que você não irá me incomodar quando eu quiser estar sozinha," dou de ombros, eu estranhamente confio que ele irá mesmo fazer isso por mim.

   "Okay, pode deixar!" Ele fala se sentando do meu lado e passando uns dos braços pelos meus ombros, "pode confiar e se apoiar em mim o quanto quiser, eu vou estar sempre aqui para te ajudar, tudo bem?"
  

 Concordo com a cabeça e apoio a mesma em seu ombro, observando o branco da paisagem, tão linda e ao mesmo tempo tão sem graça. Fecho os olhos e JungKook começa a cantar baixinho uma música, ele aumenta o tom quando eu peço e reconheço a música, Paper Hearts. A música fica maravilhosa na voz dele, ele canta muito bem, sua voz soa como se ele fosse um anjo.
 

 E assim ficamos por um tempo, ele cantando e eu apreciando a paisagem, sentindo uma paz que a um tempo eu não sabia que tinha e tudo por causa dele.
   

Jeon JungKook.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e entendido um pouco mais sobre os meninos...
Obg por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...