1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS >
  3. Futuro!

História Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS - Futuro!


Escrita por: Kakau14

Notas do Autor


Oieee, mais um capítulo!!
Esse está bem fofinho e é só uma ponte para o próximo capítulo!
A foto aí em cima é do hotel Swan de uma vila na Inglaterra, lugar onde esse capítulo, e o próximo (spoilers!), se passa.
Enfim, espero que vocês gostem e boa leitura ❤️

Capítulo 35 - Futuro!


Fanfic / Fanfiction Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS - Futuro!

Eu nunca pensei muito sobre o meu futuro. Sempre tive uma ideia certa de como seria, de como eu esperava que fosse. Sempre pensei que tudo ocorreria como parecia que iria ocorrer.

Mas isso mudou drasticamente no momento em que o JungKook entrou em minha vida. Tudo mudou tão de repente e, o futuro que era certo, se tornou distante e chato.

Depois que tudo mudou, eu não parei para pensar no meu futuro em nenhum momento. Não parei para pensar na faculdade que vou cursar, com o que vou trabalhar. Se eu vou querer casar ou não. Viajar ou não. Ter filhos ou não. Eu não parei para pensar em nada disso, simplesmente porque ele faz com que eu esqueça o futuro e pense só no presente.

Mas... O que é que eu quero? Eu não sei mais nem que faculdade eu quero fazer! A única coisa que eu sei, com toda certeza, é que eu quero é ficar com o JungKook! Mas até isso parece meio incerto...

Eu não sei por que eu comecei a pensar nisso do nada. Talvez seja porquê ver o lugar do casamento do irmão da Emma tenha despertado alguma coisa em mim.

Ver todas aquelas flores sendo distribuídas pelo gramado; todas as mesas sendo arrumadas e todo o resto, devem ter despertado o pensamento do meu futuro.

Coloco a mala em um canto do quarto e me jogo no sofá do mesmo. O hotel é simplesmente incrível! Muito parecido com aqueles hotéis de filmes. Para falar a verdade, tudo nesse lugar é parecido com um filme. A vila é simplesmente maravilhosa, deve ser por isso que eles escolheram esse lugar.

“Pensando no que?” Ouço o JungKook perguntar, me fazendo voltar a realidade. Balanço a cabeça e afasto todos os pensamentos para o fundo do meu cérebro.

“Em nada demais” dou de ombros e me levanto, me espreguiçando.

“O que a gente já falou sobre essas blusas curtas?” Ele aponta para mim e eu rio, levantando uma sobrancelha. 

“Como assim?”

“Elas mostram demais!” Percebo que ele está falando do meu sutiã. Quando eu levanto os braços, um pouco dele fica á mostra fazendo-o ficar realmente bravo. 

“Como se você nunca tivesse visto” abro um sorriso ladino e vou pegar meu pijama na mala. Ouço ele soltar uma risada de indignação e meu sorriso aumenta. 

“Escuta aqui” ouço, enquanto reviro a minha mala procurando o pijama, “o problema não é eu e sim pessoas como o Jimin hyung!” 

Desisto de procurar o pijama, me conformando que eu esqueci de trazê-lo, o que não é surpresa, tendo em conta que eu sempre esqueço alguma coisa, e vou para mala do JungKook.

Abro a mala e pego uma camisa branca, começando a tirar a minha roupa. Escuto o celular do mais velho tocar e ele começar a falar no mesmo, enquanto sinto seus olhos sobre mim acompanhando cada movimento meu.

Termino de tirar a roupas e coloco o camisa, que fica mais um vestido para mim, e vou para o banheiro. Faço um coque e começo a minha higiene, tentando não prestar atenção na conversa dele.

“Não, essa é da remessa do mês passado, nós precisamos da desse mês mas do ano passado” sua voz fica mais clara e eu olho para o lado, vendo o mesmo parado encostado no batente da porta. “Sim, exatamente!”

Termino de escovar os dentes e enxugo o rosto, ainda ouvindo-o. Balanço a cabeça e me olho no espelho, me virando para ele logo em seguida. JungKook não para nunca, nem quando está fora da cidade.

“Nada não” ele fala, logo depois de eu fazer uma careta para ele e o mesmo rir, tentando abafar a risada, “só a minha mulher que é muito engraçadinha!”

Gelo, parando em frente a cama, ouvindo o que ele diz. Mulher? Como assim minha mulher? Até pouco tempo atrás eu nem sabia que nós éramos namorados e agora somos casados?

Um sorriso brota em meus lábios sem eu perceber e, quando percebo, estou sorrindo para o nada. Eu nunca pensei que a simples palavra mulher faria eu me sentir tão contente. 

Eu disse, eu não tenho certeza de nada sobre o meu futuro, ele está completamente incerto. Mas, ao ouvir ele falando assim de mim, fez com que uma coisa seja certa para mim: eu quero ouvir isso mais vezes dele!

“Hey” ele sussurra no meu ouvido, fazendo eu me arrepiar e me surpreender ao mesmo tempo. “Tudo bem?”

“Tudo, por que?” Me viro para ele e passo os braços pelo seu pescoço. Ele é tão lindo! 

“Você ficou parada aí, do nada” dou de ombros e suspiro. Será que é muita loucura querer isso?

“Sabe” começa e eu presto atenção, “eu amo esse seu pijama!”

“Ah é?” Levanto uma sobrancelha e ele concorda. Me pega pela cintura, me levantando e me jogando na cama, ficando por cima. 

Rio, enquanto arqueio as costas, e vejo ele morder os lábios. Ele me beija e eu retribuo, sentindo uma mão sua na minha cintura e a outra passear pelo meu corpo.

“Sério!” Responde, depois de nos separarmos. Volto a rir e ele me acompanha. 

 

 

Sento na mesa, em frente ao Jimin, que está no telefone, e tomo um gole do seu suco. Vejo que ele está estressado, falando alguma coisa que eu não entendo em coreano. Parando para pensar, eu tenho que aprender coreano!

“Tudo bem?” Pergunto, assim que ele desliga o celular, preocupada. Eu raramente vejo o Jimin sério e sem um sorriso debochado no rosto.

“Tudo, é só” ele suspira e passa a mão pelos fios rosa de seu cabelo. “Só o meu pai!”

“O que tem ele?” Seu olhar está distante, provavelmente pensando sobre o assunto que ele estava discutindo, olhando para o jardim lá fora. 

“Ele simplesmente não me entende!” Ele abaixa a cabeça e eu sento perto dele, passando uma mão pela suas costas. Ele parece realmente frustado. “Ele quer que eu herde o lugar dele e eu...”

“Você não quer” chuto, vendo ele levantar a cabeça e me olhar, negando logo em seguida.

“Eu quero, eu sei que o meu futuro sempre foi esse, mas ele acha que eu não entendo” concordo com a cabeça e continuo alisando suas costas. Eu sempre tive o apoio dos meus pais em qualquer coisa que eu decida, mas imagino que deve ser difícil não ter o mesmo apoio. 

“Eu sempre soube como o meu futuro seria e, agora que a Emma chegou na minha vida, eu tenho uma única coisa que eu realmente escolhi e gosto!” Um sorriso brota em seus lábios e eu o acompanho, balançando a cabeça. “Mas ele simplesmente não entende!”

“Você já tentou?” Ele arqueia uma sobrancelha e eu suspiro. “Você já tentou dizer isso para ele?”

“Não” ele sussurra, negando com a cabeça, e eu sorrio. 

“Então tente” chego mais perto e ele ergue a cabeça para me olhar, “ele não pode saber se você não contar!”

Ele concorda com a cabeça e me abraça, fazendo eu sorrir e retribuir o abraço. Apesar do Jimin estar sempre brincando, eu percebo que alguma coisa está sempre em sua cabeça o preocupando.

“O que aconteceu?” Ouço a voz da Emma e me solto do abraço, me virando para ela. Vejo o JungKook chegar na porta do restaurante e me levanto, voltando a sentar na cadeira que eu estava antes.

“Nada não!” Ela dá de ombros e se senta ao lado do Jimin, o abraçando. Noto que ele está mais calmo e sorrio, pelo jeito a conversa ajudou.

“Oi, amor!” Sinto um beijo ser depositado no meu pescoço e o mesmo se arrepiar. Eu definitivamente tenho que começar a controlar essas reações!

“Oie, Kook!” Ele senta ao meu lado e pegamos o cardápio, pedindo logo em seguida.

Olho para a janela grande que dá visão ao jardim atrás do hotel, onde irá acorrer o casamento, e sorrio. A decoração está simplesmente maravilhosa! Poderia ser o meu casamento...

Balanço a cabeça e tomo um gole do meu suco. Eu não acredito que eu acabei de pensar isso, eu não tenho um noivo e muito menos idade para isso. Apesar de que a minha mãe casou cedo... Não! Será?

“Gaby, gatinha!” Ouço uma voz conhecida e um termo familiar me chamar, fazendo eu sorrir. Me viro para trás e vejo o James, irmão da Emma, parado com um sorriso no rosto e os braços cruzados.

“James!” Levanto e vou até ele, passando meus braços pela sua cintura. “Quanto tempo!”

“Até demais” ele retribui o abraço e sorrio, sentindo o cheiro do seu perfume. A última vez que nós vimos foi no seu aniversário, mas foi muito brevemente. “Você está mais gata do que eu lembrava!”

“Você também!” Me separo dele e sorrio mais ainda, vendo ele me olhar de cima a baixo. Ele vai casar e mesmo assim não mudou nada! 

Eu lembro que quando eu o conheci e desenvolvi uma quedinha por ele. Lembro que ele foi minha primeira paixão e que o mesmo descobriu. Quando isso aconteceu, ele veio conversar comigo e me prometeu que, quando eu crescesse, ele iria se casar comigo.

Mas então ele foi embora e nós só nos vimos no seu aniversário, brevemente, não dando tempo de nem conversar direito. Nós nunca tivemos nada e aquela promessa me faz rir, principalmente por estarmos no casamento dele e não ser o meu também.

“Você quebrou a sua promessa” cruzo os braços e faço beicinho, vendo sua expressão mudar de confusão a entendimento.

“Ah, mas você também!” Arqueio uma sobrancelha e ele aponta para o lugar em que o JungKook está. “Você está namorando e está muito bem pelo que eu sei.”

“É, eu tive que seguir em frente depois que eu descobri sobre o seu casamento” dou de ombros e ele sorri, me dando um beijo na testa e indo para a mesa.

“Tudo bem aqui?” Os meninos confirmam com a cabeça e a sua irmã começa uma conversa animada com ele, me dando uma deixa para sair.  JungKook me acompanha e vamos para a ponte da entrada.

JungKook fica atrás de mim, colocando cada braço em um lado meu meu corpo e os apoiando no corrimão. 

“Casamento?” Ouço ele perguntar e me viro para ele, que está perigosamente perto.

“É, eu meio que tinha uma quedinha por ele quando era criança e ele me prometeu que casaria comigo” dou de ombros e sorrio com a lembrança. Vejo JungKook olhar para o lago e suspirar, fazendo eu rir.

“Gaby?” Sua voz se torna séria e ele volta a me olhar, com uma expressão que me deixa aflita. “Você já imaginou um futuro comigo?”

Concordo com a cabeça e sinto meus ombros serem aliviados de um peso imaginário. O tempo todo, todos os dias e todas as horas da minha vida.

“De verdade?” Sinto sua preocupação e levo minha mão até a sua bochecha, selando nossos lábios logo em seguida.

“O tempo inteiro” respondo, ainda com os olhos fechados. “Para falar a verdade, faz um tempo que eu não penso no meu futuro, mas uma coisa é certa” abro os olhos e fito suas duas grandes íris quase pretas, “eu quero que você esteja nele!”

“Certo!” Ele sorri e volta a me beijar, passando um braço pela minha cintura e me puxando para mais perto de si.


Notas Finais


E aí, gostaram?
Vcs se lembram do acordo entre os meninos que qual foi a data estipulada? Se sim, então vcs sabem o que vai ocorrer no próximo capítulo...
Como eu já disse lá em cima, o lugar é o hotel Swan em Bibury, uma vila antiga da Inglaterra!!! Se quiserem, pesquisem sobre ela, é simplesmente maravilhosa!
Espero que tenham gostado e obrigada por lerem ❤️

Deem uma passada para ler a minha história com o Suga:
Mudanças! - Min YoonGi
https://www.spiritfanfiction.com/historia/mudancas--min-yoongi-13215061


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...