1. Spirit Fanfics >
  2. Por que te amar >
  3. O acidente

História Por que te amar - O acidente


Escrita por: butterflyblak

Notas do Autor


Bom espero que gostem meus queridos leitores.

Capítulo 1 - O acidente


Fanfic / Fanfiction Por que te amar - O acidente

Era um dia muito clamo na casa dos Blak onde eles estavam de viagem marcada para visitarem para uma conferência da empresa de vídeo games pandai da qual ele são os donos, essa conferência seria realizada em Buenos Ayres, todos  estavam se arrumando para sair, o sr° e a sra° Blak tem uma única filha uma  adolescente de 15 anos Helloyza Ohanna que possui grande beleza, ela e baixinha tem apenas  1,57 de altura, possui os olhos azuis acinzentados, uma pele beje media, seus lábios pequenos, porém carnudos são eles que mas chamam atenção nela pois possuem uma cor avermelhada natural, a sra° Blak chamar a filha e fala.

Sra°Blak: -Helloyza Ohanna filha vamos seu appa já está no carro. A menina olha para a mãe e fala.

Hanna: -Ok omma  já estou indo. A menina vai para o carro com os pais e eles começa a viagem, ao anoitecer todos param em um restaurante para jantarem e a sra°Blak olha para filha e fala.

Sra° Blak:- filha me prometa que se acontecer alguma coisa comigo e com seu appa você vai procura seu primo Kim Nanjoom pois só com ele você estará protegida . A menina olha assustada para a mãe e fala.

Hanna:- omma a senhora está me assustando, omma o que a senhora tá dizendo! A mulher olha para sua filha e fala.

Sra°Blak:- filha eu estou falando sério me prometa só faça isso por favo você e tudo para me e seu appa! Á menina  olha para mãe e fala.

Hanna:- Tá omma eu prometo, mas me fale o que tá acontecendo aqui. A mulher olha para a filha mas quando ela ia responder o sr°Blak fala.

Sr°Blak:- filha você não vai entender o appa e omma , você não vai entender nossas razões agora, mas e importante você  prometer que vai procura o seu primo o Kim Nanjoom e que ficará sobre a proteção dele ok. A menina olha para seu appa e fala.

Hanna:-ta appa eu prometo para vocês dois, eu amo vocês. O janta acaba e a família volta a seguir viagem e no meio do caminho o carro da família Blak e atingido por uma van preta, que arremessa o carro da  família Blak no meios das árvores caindo ladeira a baixo, e parou em uma árvore enorme, as pessoa que viram ligaram para emergência para socorrer as pessoas que tava no carro,

Em 15 minutos os bombeiros chegaram e fora para onde estava o carro, quando chegaram lá foram logo isolando o local e vendo se tinha sobreviventes, um dos bombeiros fala.

Niky:- Gente olha isso casal que esta no banco da frente estar morto, mas garota no banco de trás tá viva mas com a respiração fraca, vou levar a sobrevivente da qui cuidem dos corpos do casal aí. O bombeiro levou a menina para o pronto Socorro e no meio do caminho ele teve a notícia que o carro explodio com o casal dentro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...