1. Spirit Fanfics >
  2. Por que te amo tanto? ( Imagine Jay Park ) >
  3. Capitulo 7

História Por que te amo tanto? ( Imagine Jay Park ) - Capitulo 7


Escrita por: MayraG24

Notas do Autor


OIIIIII VOLTEI VIDAS. Me desculpem a demora, é que eu estava sem ideias e tive que resolver uns problemas sobre o meu futuro, mas vou tentar postar alguma coisa, não prometo muito já que estou sem celular e agora eu tenho que postar pelo celular da minha mãe ou no notebook.

Por favor já vou pedido pra que me desculpem pelos erros aqui e espero que gostem.

Capítulo 8 - Capitulo 7


Pov. Mari.

Já faz 3 fuck meses que falei com meu melhor amigo, já tentei ligar, mandei mensagens. Os meninos quando vieram tomar café da manha aqui na loja me disse que o Jay anda meio pra baixo e que tomou a fuck decisão de me ignorar pra só assim isso fara com que eu possa o esquecer, sem contar que o mesmo parou de ir na empresa por minha causa.

Bem, deixando isso de lado, vou contar pra vocês sobre o que anda acontecendo comigo, vamos começar pelo fato de que estou namorando o Do-Yoon, ele é tão amoroso, gosta realmente de mim, me trata bem, é educado, cavalheiro e tudo mais. Nunca pensei que fosse gostar tanto de outro cara além do Jay. Mas voltando a falar do meu melhor amigo... na verdade, nem sei se posso chama-lo assim novamente, ainda amo o Jay, mas sei que com o tempo o Yoon vai curar isso e logo vou voltar a ter uma amizade saudavel com o Jay novamente.

Oi amor - disse o Yoon me dado um selinho.

Oi.

- Que foi? Parece preocupada com algo?

- Com o Jay - o mesmo deu um longo suspiro.

Amor, você está comigo agora, e a única coisa com o que você deve se preocupar é comigo e o nosso relacionamento.

- Certo - beijei seus labios macios.

Te vejo hoje a noite? - assenti.

Dei um longo suspiro e olhei pra tela do meu celular onde tinha uma foto minha e do Jay quando fui pra sua turner.

Sinto sua falta, JayJay.

Eu quero o meu melhor amigo de volta, eu quero minha vida de volta.

( ... )

Aqui estou, sentada na mesa de um restaurante com meu namorado comemorando um mês e uma semana de relacionamento. Dai vocês me perguntam: Mas Mariana faz três meses que você e o Jay não se falam, então quer dizer que você e o Yoon estavam saindo há dois meses. Sim, estou saindo com o Yoon há dois meses, sei que é pouco tempo e tudo mais, eu tenho noção de que não o conheço o bastante mas com o tempo tudo vai se resolver.

Amor, tudo bem?

- Sim, está tudo sim.

- Então... voltando ao o assunto... - porque eu sinto que o Jay ainda precisa de mim.

Eu preciso parar de pensar nele, tenho que esquece-lo é o melhor a se fazer.

Pov. Gray.

Eu não aguento mais ver o Jay se isolando do mundo e da Mari, ele foge dela como o diabo foge da cruz. Os meninos e eu estamos preocupado com ele, temo que o Jay faça alguma besteira e isso possa fazer a Mari sofrer mais do que já está sofrendo.

Outra coisa que não me bate é aquele namorado dela, sinto que ele vai fazer de certo modo algum mal para Mariana, sinto isso, ele não me inspira confiança.

Gray, você ouviu o que eu te disse? - perguntou Simon.

Não, desculpa Hyung, eu estava pensado no Jay e na Mari.

- Também esta preocupado com eles? - assenti.

- Sim, e eu não confio naquele namorado dela.

- Nem eu, dude.

- Vamos ficar de olho nele, a Mari é como uma irmã pra gente e se for pra ver ela segura, eu faço qualquer coisa por ela.

- Tem razão, Mari é da nossa família e vamos proteger ela de qualquer um.

Senti meu celular vibrar e vi que era o Jay.

Ligação On.

- Jay, que bom saber que a princesa resolveu ligar - ri.

- Vai se fuder, Hyung.

- O quer que você manda.

- Minha turnê vai começar, então preciso que avise ao pessoal pra tomar de conta da empresa e que vou ficar uns meses fora e nada de bagunça.

- Pode deixar, chefinho.

Ligação Off.

- Quem era?

- O Jay, ele vai entrar em turnê e pediu pra gente tomar de conta das coisas por aqui.

- Okay.

Pov. Jay.

Agora que voltei a trabalhar, quem sabe eu não ocupe minha cabeça com algo e pare de pensar no quão merda minha vida ta.

Mariana está seguindo a vida dela e o máximo que tenho que fazer é viver a minha. Mas por que eu ainda sinto aquela dor no peito e aquela sessão de não ir pra essa turnê, é como se algo fosse acontecer a alguém que amo.

Eu não sei.

Dei um longo suspiro e fui fazer minhas malas.

Ta na hora de voltar a sua realidade Park Jaebeom, ta na hora de voltar a realidade.

Fiz minhas malas, esperei o carro e fui em direção do aeroporto, olhei para a placa e vi o destino...

Destino New York.

Continua...


Notas Finais


Oi minhas vidas, eu voltei inspirada hoje e essa fic eu dedico a vocês que esperaram para que continuasse.
Espero que tenham gostando e não se preocupe, talvez eu poste amanhã mesmo um novo capitulo.

Agora o bicho ta pegando fogo.

O que será que vai acontecer?

Beijos meus amores e até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...