1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que Tudo Acontece Comigo? >
  3. Chocolate Love

História Por Que Tudo Acontece Comigo? - Chocolate Love


Escrita por: LeoTaeyeon

Notas do Autor


Olá!
- Pode parecer que a fic é fraca e sem graça, mas foi graças a ela que minha escrita evoluiu.
- Esse capítulo tem 3.147 palavras.
- Se vocês acharem erros, me digam.
- Deixe um comentário! Leio todos e respondo. Eles são importantes para que eu saiba o que vocês pensam sobre a fic e o que posso melhorar.
Boa leitura o/

Capítulo 3 - Chocolate Love


Taemin’s Prov’s

Ouvi alguns barulhos vindos da sala, me levantei e fui ver o que era. Como sempre meu pai arranjando algum jeito para me acordar mais cedo.

_Pai, o que você está fazendo? – perguntei em meio a bocejos.

_Arrumando as coisas para irmos à casa da sua tia. – Nem me olhou para falar.

_Mas pra que tanta coisa? – disse apontando para algumas malas que parecia estar muito cheias.

_Ah quem sabe, isso é coisa da sua mãe Tae, pergunta para ela. – disse apontando para a porta do quarto deles.

Que ousadia dele, nem olhou para mim enquanto falava. Sai dali antes que eu falasse alguma coisa que ele não gostasse, fui até o quarto deles e bati na porta, ouvi a voz da minha mãe me deixando entrar. Fui direto no que eu queria perguntar.

_Mãe, por que tudo aquilo de mala na sala sendo que vamos ficar só dois dias lá? E nem isso direito.

_Tae senta aqui na cama. - senti que ela ia me contar alguma coisa muito importante.

_O que foi? – minha expressão mudou na hora.

_É o seguinte meu filho, eu e seu pai vamos para a casa da sua tia. Seu pai tirou alguns dias de férias, mas você ficará aqui sozinho, ficaremos lá dois meses, deixaremos um bom dinheiro aqui pra você gastar quando for necessário e se acabar nos liguei pedindo, está certo? – minha mãe estava muito triste.

_Mas por que vão ficar dois meses lá?

_O estado de saúde dela está péssimo, pensávamos que era uma coisa mínima; passageira, porém ontem à noite ela ligou falando que estava piorando. – ela deu um sorriso forçado e beijou minha testa.

Sai do quarto meio abalado, pois ela era a única da família fora eu, meu pai e minha mãe que estava viva, por isso que minha mãe queria cuidar dela o mais rápido. Não me lembro da minha tia direito, faz dez anos que não a vejo. Sei que se quisesse ajudar em alguma coisa, teria que ficar aqui e levar minha vida “normalmente” sem meus pais. Queria voltar a dormir já que não iria mais a viagem de fim de semana, mas não consegui. Então fui tomar café da manhã. Me despedi dos meus pais e entrei no meu quarto para ligar vídeo game.

Quando estou na melhor parte do jogo meu celular toca, vi o número e era desconhecido, resolvi deixar tocando, mas não parava até que atendi irritado.

_Fala! – disse bravo.

_Tae? – era uma voz desconhecida.

_Quem é?

_Adivinha.

_Não estou com paciência agora, quem é?

_Nossa calma ai mocinho, é o Onew, ainda lembra de mim? – brincou.

_Ah! Fala Onew, desculpa ai. O que foi?

_Eu te liguei pra vê se você já tinha saído pra viajar.

_Não vou mais, meus pais vão ficar dois meses lá e vou ficar aqui em casa sozinho nesse tempo.

_Hum... Vai aproveitar muito hein?! – ouvi uma risada no outro lado da linha.

_Antes fosse.

_Por quê?

_Com a escola nem dá – ri.

_Coitado.

_Você vai entrar em féria quando?

_Minha férias apenas estão começam, por quê?

_Nossa que escola maluca a sua. – fiquei meio desconfiado. - Então por que não passa as férias aqui em casa, já que meus pais não vão estar aqui para encher o saco.

_Boa ideia, mas onde a gente pode se encontrar?

_No aeroporto. Eu fico lá te esperando, qualquer coisa me liga de novo, tá? Que horas você vai chegar aqui mais ou menos?

_Uma da tarde.

_Tudo bem até lá.

_Até.

Nossa mal meus pais saem de casa e convido alguém para passar as férias aqui, é foda, mas é o Onew, não vai ser nada de mais. Peguei o controle para voltar a jogar meu jogo favorito. Depois de um tempo cansei de tanto jogar. Ia fazer um século que não jogava vídeo game assim, meus dedos até doíam.

Aquela tarde estava tediosa, não queria mais jogar vídeo game e nem queira mexer no computador, sair de casa... Deitei no sofá e fechei os olhos por um instante e acabei dormindo.

oo0oo

Onew’s Prov’s

Nossa, vou passar as férias na casa do Tae, que máximo! Eu já tinha feito as malas e só faltava comprar as passagens, pedi à minha mãe para comprar e já estava tudo resolvido. Mandei uma mensagem para o Tae.

Comprei as passagens.

Não se esqueça, amanhã 13hrs.

;*

Voltei feliz para casa e fiz o que tinha o que fazer e liguei o computador, fui direto falar com o Key, sobre minha ida à casa do Tae, mas ele até ficou feliz, mas não como sempre ficava, ele me disse que tinha brigado com o seu namorado e me contou tudo que aconteceu. Parece que sou conselheiro de todo mundo, mas nunca consigo dar conselho a mim e segui-los passo a passo.

oo0oo

 

Key’s Prov’s

Como ele pode me dizer isso? Eu sempre fui assim e nunca vou mudar, se ele quiser que vá procurar outro. Até parece que eu Kim Kibum vou parar de me vestir como eu quero. Acabei de falar com o Onew e então ouvi sua bela e suave voz.

_Amor calma, eu não queria falar isso, eu só não gosto que todo mundo fique te olhando – disse manhoso.

_Você não queria falar, mas falou... Você acha que sou quem?

_Eu só tenho ciúmes que te olhem, eu só quero você para mim e não dividi-lo com o mundo. – estava manhoso dessa vez.

Como ele pôde me quebrar desse jeito?

_Não adianta mais nada Jong.

_Tem certeza, amor? – veio beijando meu pescoço e me abraçando.

_Te-nho... - eu já estava ofegante.

_Então vem cá. – disse puxando meu quadril mais perto do dele.

Que droga ele sabe que eu não resisto quando ele começa a beijar meu pescoço. Quando me dei conta estava deitado na cama e ele tirando minha camisa.

Ele sempre conseguia me dominar por inteiro. Começou a descer os beijos molhados devagar até chegar ao meio da minha barriga, me fazendo arrepiar absurdamente. Retirou minha calça com pressa, junto de minha box vermelha. Voltando a descer os beijos, me deixava cada vez mais excitado, e sem demora deu início àquilo que eu mais amava. Seus movimentos eram lentos, sugava minha glande enquanto a lambia, sempre de forma torturante, e eu delirava de tesão.

A essa altura já estávamos completamente nus. Jong me beijava intensamente, chupava minha língua e a mordiscava. Nossas ereções roçavam uma na outra de forma gostosa. Aproximou os lábios de meu ouvido, sussurrando:

_Key... Eu posso ser seme dessa vez, hm...?

Eu não conseguia negar nada a ele. Consenti com a cabeça, voltando a fechar meus olhos. Sem demora senti seu membro penetrar em mim lentamente. Aquela sensação era maravilhosa, ele ia e voltava num ritmo gostoso, e enquanto beijava meu pescoço, acelerava, chegando a me estocar cada vez mais rápido, fazendo-me gemer seu nome e pedidos por mais em alto e bom som.

 

         Jonghyun’s Prov’s

Ouvir Key gemer daquela forma no meu ouvido era tão excitante. Continuei a investir nele de forma rápida e gostosa, logo segurando seu membro e masturbando-o no mesmo ritmo de meus movimentos. Numa última estocada cheguei ao ápice, logo o sentindo ejacular também, em minha mão. Voltei a beijá-lo de forma carinhosa, retirando-me de dentro dele e me deitando ao seu lado, puxando meu loirinho delicadamente para se deitar em meu peito. O cansaço era tanto que em poucos minutos já estávamos dormindo.

oo0oo

 

         Taemins’s Prov’s

Quando acordei do profundo sono, me dei conta que era onze horas! Caramba dormir muito, tenho que me arrumar e ir até o aeroporto, era um pouco longe da minha casa, mas também queria chegar mais cedo lá, vai se o voo de Onew saísse adiantado, só para precaver sabe? Coloquei minha camisa branca, minha calça preta e meu All Star branco e sai.

Cheguei lá e fui direto ao painel de voos, para minha sorte não tinha chegado, mais está a caminho, só faltava meia hora. Vi uma cafeteria e lembrei que não tinha comido nada antes de sair, pedi um cappuccino e me sentei numa das mesas que tinha e o esperei.

Mas como ele vai saber quem sou eu no aeroporto cheio? Já sei. Chamei a garçonete e pedi um papel grande e uma caneta, ela me trouxe e então escrevi:

“Bem-Vindo Onew”

Sei que é mega ridículo isso, só que não tinha outro meio melhor no momento. Olhei no celular que já eram 12:55 hrs. Paguei o cappuccino e corri para a ala de desembarque. O avião chegou e os passageiros desceram, levantei a plaquinha com as boas vindas e logo vi um garoto sorridente vindo em minha direção.

_Tae! – gritava feliz.

_Onew! Estava com medo que você não viesse.

_Nunca deixaria meu melhor amigo sozinho. – percebi ele e se emocionou ao ouvir isso.

_Obrigado. – disse sorrindo.

_Agora vamos?

_Sim! – era visível sua felicidade.

Em quanto estávamos indo para casa, durante o caminho, fomos conversando sobre os mais loucos assuntos, parecíamos amigos desde que nascemos. Não demorou muito e chegamos em casa, mostrei o quarto que Onew poderia ficar e ele logo desfez a grande mala. Ficamos conversando “matando” a saudade de duas pessoas que nunca se viram. O Onew era muito engraçado, não perdia a chance de fazer alguma piada. Mas como o tempo parece que voa quando estamos nos divertindo, à noite veio rápido.

_Onew amanhã eu volto às aulas, vou sair daqui de casa cedo e só volto de tarde.

_Eu sei, você me falou isso. – disse isso dando risada.

_É?! Mas enfim, amanhã vai ser o grande dia.

_Por que vai ser “o grande dia”? – perguntou curioso.

_Vou terminar com o Siwon, lembra?

_Puts é mesmo, qualquer coisa é só me ligar ou ligar daqui na casa! – disse apontando pro telefone.

_Tudo bem, vou tomar banho e dormir que o dia vai ser longo e chato.

_Se importa se ficar aqui mexendo no computador?

_Não, pode mexer, agora aqui é sua casa, você pode tudo. - Falei saindo do cômodo.

Tomei banho rápido, e fui dormir, tinha que me preparar mentalmente para amanhã, nunca terminei um namoro antes, Siwon era meu primeiro namorado.

        

         Onew’s Prov’s

O Tae é muito legal, pensava que ele fazia “tipinho” quando falava comigo pela internet e que mentia sempre para mim, entretanto, depois da conversa de hoje daqui, descobri que tudo era verdade, mesmo por internet o Tae foi verdadeiro e eu não. Não sei quando vou ter coragem suficiente para contar a ele. Tenho medo que ele não goste, mas melhor amigo tem que contar tudo ao outro.

Vi que o Key estava online e fui falar com ele.

_Key, já estou aqui na casa do Tae.

_Que fodastico, agora só falta você vir me ver.

_Se der eu vou, mas no momento não dá. Sorry.

_Está bem, Onew o Jong quer conhecer você também.

_Tive uma ideia. Mas não conta nada pro Tae, tá?

_Sim, qual é?!

Combinamos tudo o que eu tinha planejado com detalhes rigorosos, assim poderíamos nos ver, e faz a surpresinha para o Tae. Desliguei o computador e fui deitar. Meu dia foi muito agitado, mereço um descanso.

oo0oo

         Taemin’s Prov’s

Meu celular tocou e sai dançando, já era minha rotina, sair dançando pela casa logo de manhã. Me troquei, fiz minha higiene matinal e tomei café. O colegial era um saco, prefiro o curso mil vezes do que minha sala de manhã, mas fazer o que? Tenho mais um ano de colegial para aturar.

Sai todo feliz cantarolando e quase dançando pela rua, o tempo era pouco para ir num lugar muito longe, assim que pisei na escola o Siwon veio em minha direção com um sorriso enorme, me beijando, abraçando, apertando minhas bochechas, me abraçou novamente e até que fim me soltou.

_Estava com muita saudade de você, Tae! – Sua felicidade está mostrando isso sem ele precisar dizer.

_Também estava, Si. – sorri.

_Tenho que perguntar, faz mais de um mês que estou curioso, o que é que você ia em falar no último dia que nos vemos? – sua expressão era de preocupação. Como ele é direto, não?

_É... Então... Siwon, não vou enrolar, faz mais de dois meses, por tanto, quero terminar com você. – disse tudo muito rápido e com um aperto no coração.

_Mas o que? Como assim Tae? O que houve? – acho que ele não esperava isso logo hoje.

_Siwon faz dois meses que não sinto mais nada por você, seu sorriso, seu perfume, seus carinhos, não me atraem mais, eu queria te contar antes, desculpa. – vou me arrepender para sempre, mais tinha que ser firme, Siwon não desistia fácil das coisas.

_Posso saber se tem outra pessoa no meio disso? – seus olhos estavam vermelhos, estava a ponto de chorar.

_Não... Desculpa mesmo por tudo. – abaixei a cabeça e sai dali o mais rápido possível.

Parei e olhei para trás, lá estava ele olhando para mim, chorando, voltei a abaixar a cabeça e continuei andando. Entrei na sala e sentei na cadeia de sempre, Siwon não entrou na aula e nem a Jessica, que era a melhor amiga dele desde pequeno e estudava com a gente.

oo0oo


         Siwon’s Prov’s

Liguei para a Jessica e pedi para ela vir até onde eu estava com uma voz rouca de tanto de chorar, ela tentou perguntar o que era mais não respondi nada, então ela só disse um “OK” e não demorou para chegar e fomos para minha casa que não era longe. Fomos para meu quarto e contei tudo desde o último dia que nos vemos.

_Sica, como ele pôde?! Logo hoje, no primeiro dia de aula. – pus minhas mãe no rosto.

_Calma Oppa, vai ficar tudo bem.

_Quando eu perguntei a ele se tinha outra pessoa e teve a cara de pau de mentir pra mim, quando perguntei ele ficou com uma cara de assustado.

_Oppa, vai ver ele falou a verdade. – ela tentava de tudo para me acalmar.

_O que eu faço agora? A gente estuda na mesma sala, pior ainda eu sento do lado dele, vou ter que vê-lo todos os dias.

_Oppa, é só sentar no fundo, perto de mim.

_Desculpa por te fazer perder o primeiro dia de aula.

_Não se preocupe, estou aqui sempre que precisar. – deu um abraço em mim. - Vamos comer alguma coisa para melhorar isso. – me puxou para cozinha.

Ela abria as portas dos armários procurando alguma coisa, tentei perguntar o que ela estava procurando, mas ela mandou ir para a sala e esperar. Fiz que sim com a cabeça e, fui logo para a sala e liguei a tv, se eu discordasse dela, eu veria a morte de perto, quando está nervosa parece mais o Godzilla.

Senti um cheiro doce no ar que me parecia muito familiar, mas não conseguia lembrar o que era, então ela surge na sala com uma panela.

_BRI-GA-DEI-RO! – gritou. – Toma essa aqui – me deu uma colher. - Vamos vez alguma coisa de bom na TV. – Pegou o controle da minha mão.

_Valeu Sica, estava precisando disso mesmo. - peguei a colher.

_Brigadeiro sempre resolve. – ela sorriu.

 

         Taemin’s Prov’s

Primeiro dia de aula no colegial acabou, ainda bem. Todos dizendo uma "Aleluia"? Agora só falta o curso, só isso salvava meu dia, conversar com as para pegar o que eu precisava quando alguém pula nas minhas costas. E Adivinha quem era. Não poderia ser ninguém mais que Hyoyeon.

_Hyo! Senti sua falta. – a abracei.

_TaeTae, fofinho. – apertou minhas bochechas, como eu odeio isso.

_Tenho que te contar uma... – fui interrompido por ela.

_O que foi?!

_Calma! – fechei o armário.

_Você sabe que sou curiosa, conta logo. – me apressava.

_Vamos sair daqui primeiro. – apontei o caminho.

_Tá. – falou fazendo biquinho

Em quando andamos pelo corredor comecei a falar.

_Terminei com o Siwon hoje de manhã.

_O que?! Me explica essa história direitinho Sr. Lee! – quase que a escola inteira ouviu.

_Hoje de manhã quando eu cheguei na escola, ele veio me abraçando, beijando e tudo mais e me perguntou o que eu queria falar no último dia que nos vimos, ai... – fui surpreendido com um monumento no corredor vindo em direção contrária a nossa.

_Oi Tae, quanto tempo!

_O-oi M-minho! – Meu coração disparou e comecei a gaguejar. - Quanto t-tempo m-mesmo. – sorri atrapalhado.

_Desculpa por não poder conversar com você agora, tenho um compromisso, até outro dia Tae. – saiu dando um sorriso lindo de um Deus.

_Tchau Hyung, até qualquer dia! – falei mais alto, pois o monumento já estava longe.

Eu realmente gaguejei na frente dele? Minha vó andando de moto! Tenho que para com isso, toda vez que eu falo com ele fico nervoso. Quando fui conclui meu pensamento a Hyo me corta DE NOVO.

_Tae, viu?! Eu te falei que você fica com cara de idiota quando fala com ele, fala dele ou pensa nele. – colocou um espelho na minha como se fosse uma trollagem. Pra que inimigo quando se tem a Hyo?

_Bom, enfim Hyo, com estava dizendo do Siwon. - voltei a mim mesmo e saímos andando, até a sala de aula.

_Vai de vagar está cedo para andarmos tão depressa assim. – ela protestou.

_Tenho que encontrar com uma pessoa.

_Quem é? É bonito? - às vezes essa curiosidade da Hyo me irritava, mas eu também sou assim, por isso fiquei quieto e relevei a bichinha com quem eu me encontraria.

_Chamam ele de Key e pela foto da internet é bonito.

_Já vi que vou sobrar. Vou ao banheiro e depois te encontro lá. Tchauzinho por enquanto. - deu um sorri malicioso que só ela sabe fazer.

_Tudo bem. – sai andando o mais depressa que pude.

Assim que cheguei perto das salas, vi um menino com calça skinner rosa, camiseta preta da escola, eu um Nike preto. Tinha certeza que era o Key, me aproximei dele.

_Key? – pega o medo de não ser ele.

_Pois não? – se viu.

_Oi!

_Oi Tae! – me abraçou forte, quase que não consegui respirar. – Quero te apresentar o Jong, lembra que eu comentei que um amigo passou também?

Acho que as pessoas pensam que lembro o que eu comi no jantar de ontem, não é possível isso, mas para não ser mal educado logo agora, fiz um sim com a cabeça e ele continuou.

_Ah! Você que é o Taemin que o Key tanto disse. – estendeu a mão. - Prazer.

_Sim sou eu, mas a parte que ele falou de mim já não sei – apertei sua mão – Prazer.

O sinal bateu para entramos nas salas, nos despedimos e escutei o Jong falar. “Vamos amor, não quero demorar muito para entrar.

Eu escutei direito? O Jong chamou o Key de “amor”? Se fosse o Key tudo bem, com seu jeito não me deixaria tão surpreso, mas o Jonghyun! Ok, vou entrar logo na sala, isso não é da minha conta, por enquanto.

Um palavra depois do que ouvi isso? Perplexo.


Notas Finais


O que acham? Gostam ou não gostam?
Críticas? Elogios? Sugestões? Dúvidas?
Me digam, é importante saber o que pensando sobre o capítulo!
Até o próximo o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...