1. Spirit Fanfics >
  2. Por que um adeus se ainda existe amor >
  3. Lembranças

História Por que um adeus se ainda existe amor - Lembranças


Escrita por: Pirielajikook

Notas do Autor


Votem e comentem amores 🥰
Essa fanfic já está concluída então eu vou atualizar rapidinho ok😘

Capítulo 2 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Por que um adeus se ainda existe amor - Lembranças

Pov jimin


Cheguei em casa ainda em choque me recuperando de nosso reencontro, estava atordoado por saber que ele tinha seguido em frente e doeu saber que isso me machucava profundamente. Não que eu não tenha me envolvido também desde que fui embora, mais nada muito sério, nada tão profundo e intenso, a dor me pegou desprevenido e as lembranças vieram com força e sentir a dor de ter perdido.


__ Lembrei de quando descobrimos estar apaixonados um pelo outro, lembrei de nosso primeiro beijo, lembrei da nossa primeira vez, era tudo tão perfeito, era bom amar e ser amado.
Eu e Jungkook éramos bons juntos, nos completavamos como nem um outro casal,era algo tão bom.
Quando nosso meu último ano chegou já tínhamos planos traçados, eu faria faculdade e esperaria por ele já estava tudo bem traçado, mais tudo mudou de uma forma tão repentina e dolorosa .
Jeon e eu décidimos contarh a nossas famílias, pois já pensávamos além do namoro queríamos mais .


_ Jimin  você promete que não vai me deixar, que não vai me magoar e nem machucar meu coração estou me entregando inteiro para você para o nosso amor. Jungkook me perguntou


__ Eu fiquei tão emocionado e falei que  também estava me entregando de corpo e alma para ele, por que também o amava muito.


Com minha família foi tranquilo pois meus pais já sabiam sobre mim , mais quando falamos com a família de jungkook, de primeiro eles ficaram chocados e depois começaram a aceitar, mais quando o Sr. Jeon pediu para falar comigo senti o ódio e o desprezo por mim, nunca vou esquecer suas palavras....


_Quem você pensa que é? para achar que vou aceitar você com meu filho, não tô nem aí se ele gosta de homens, mais ele é muito para você . Então arranje  um meio e termine esse relacionamento, você não tem o direito de destruir o futuro de Jungkook, se forme e vá embora deixe meu filho em paz.


Não fui capaz de dizer a Jungkook o que seu pai me falou e continuei nosso namoro, a pós minha formatura já tinha arranjado tudo, iria estudar fora, iria deixá-lo para trás e fazer tudo menos o que ele me pediu.


_ Está tudo acabado jeon!  eu disse e ele ficou estático e confusão, eu vou embora, vai ser melhor assim,eu não te amo e percebi tarde mais, desculpa!  __mais uma vez ele me olha confuso sem entender.....
_ você prometeu não me magoar e tá fazendo isso agora. por que? não entendo Jimin? __ Jungkook me pergunta já chorando.


__ apenas digo que é melhor assim e vou embora , deixando o homem que amo em prantos e muito magoado.


Olho para parede do meu apartamento chorando das lembranças que me machucam.
Mais decidi  falar para mim mesmo, é hora de seguir em frente jimin pare de chorar.


Notas Finais


Bem amores, mais uma att espero que gostem.

Boa leitura anjinhos 🥰😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...