1. Spirit Fanfics >
  2. Por que você ? ( Jeon Jungkook ) >
  3. Nada pode estragar esse dia.

História Por que você ? ( Jeon Jungkook ) - Nada pode estragar esse dia.


Escrita por: Candy_girl1

Notas do Autor


Hiii.
Gentem, então peço desculpas pela minha demora para postar um novo capítulo, eu sei o quanto é horrível quando os capítulos demoram para chegar mas eu estava com bloqueio e não conseguia escrever.
Mas bom aqui estou eu agora kkk.
Eu espero que vocês gostem e quero agradecer a @Deza_army2 por ter me aconselhado a não deletar a fic. ✨💗 Saranghae💗✨

Capítulo 20 - Nada pode estragar esse dia.


Continuação...

             Quarta-feira  06:34 AM.

    «Jeon Jungkook ON»

Chegamos no colégio e assim que eu estacionei o carro eu me apressei para descer do carro antes dela, dei a volta no carro e abri a porta para a mesma.

Jungkook: senhorita..._estendi a minha mão para a mesma.

S/N: ah muito obrigada gentil senhor_eu fechei a porta atrás dela_como será que eu posso agradecê-lo por tal gentileza...ah já sei_ela sela nossos lábios e passa seus braços pelo meu pescoço acariciando a minha nuca. Levei minhas mãos até a sua cintura e a trouxe para mais perto de mim, e quando a falta de ar se fez presente nós nos separamos_e aí...foi um bom agradecimento ??

Jungkook: o melhor de todos_sorrio.

S/N: Eu te amo kook.

Jungkook: também te amo muito_a abraço.

   Nós ficamos abraçados por alguns minutos ao lado do meu carro, todos que passavam por lá nos olhavam surpresos mas eu não me importava com isso, eu estava com a garota que eu amo. Eu nunca havia sentido nada tão forte assim, quando eu estava com a Momo era apenas por sexo, mas eu não via um futuro no que nós tínhamos, eu não chegava em casa pensando "quando será que vou vela novamente" ou imaginava como seriam nossos filhos. Com a S/N é diferente, penso em tudo isso e muito mais, eu a amo de verdade e me esforçarei ao máximo para poder demonstrar isso a ela e a fazer feliz.

O sinal toca.

Jungkook: aish mas já ???

S/N: temos mesmo que ir ??? Está tão bom assim._ela me olha e faz beiço.

Jungkook:_mordo seu lábio imferior_infelizmente sim princesa, mas nós estaremos juntos na sala de aula.

S/N: é mas você está no fundo da sala e eu na frente.

Jungkook: poderemos ficar juntos no intervalo.

S/N: aish...Certo, vamos logo.

Nos desfizemos do abraço e eu peguei a mão dela entrelaçando nossos dedos. 

S/N: será que os meninos já estão na sala ??? Não os vi até agora.

Jungkook: talvez, difícil saber.

S/N: Eu também não vi as meninas.

Jungkook: eles devem estar juntos na sala de aula.

S/N: você tem razão, então vamos logo kkk.

  Continuamos a andar pelos grandes corredores do colégio que estavam completamente vazios, até que finalmente chegamos em nossa sala, mas ao chegar na mesma notamos que ela estava vazia havia apenas cinco pessoas na sala. Então eu me dirigi até uma menina que estava sentada mechendo em seu celular.

Jungkook: olá, poderia me dizer por que não tem ninguém aqui hoje ??_pergunto simpático.

XXX: Bom hoje é dia de revisão, apenas os alunos que faltam muito e precisam recuperar a matéria perdida estão aqui.

Jungkook: ah verdade...eu havia me esquecido, muito obrigado.

XXX: de nada_ela volta a sua atenção para o celular.

 Fui até S/N que estava encostada na porta da sala nos observando e peguei em sua mão saindo da sala.

S/N: ei onde vamos ?? E a aula ???

Jungkook: Hoje e amanhã é dia de revisão, não precisamos ter vindo para o colégio, podemos voltar para casa ou...

S/N: ou nós podemos ??

Jungkook: ou nós podemos ir a algum lugar juntos...um...encontro ?

S/N: eu topo_ela diz sorrindo.

Jungkook: então vamos_peguei na mão dela e juntos fizemos nosso trajeto para o estacionamento.

S/N: nós podemos passar em casa antes ?? Eu quero muito trocar de roupa.

Jungkook: por mim tudo bem, e depois onde você quer ir ??

S/N: Não sei_ela diz pensativa em quanto entra no carro.

Eu dei a volta no carro e entre no lugar do motorista.

Jungkook: temos várias opções.

S/N: me surpreenda.

Jungkook: certo.

Liguei meu carro e fomos para casa.

15 minutos depois.

S/N ON

  Havíamos acabado de chagar em casa e agora eu estava em meu quarto me arrumando, eu pensei em vários looks diferentes em quanto tomava meu banho, e neste exato momento eu estou apenas de lingerie dentro do meu closet tentendo me decidir rápido. Pensei muito sobre vários lugares que ele poderia me levar, e em como cada look escolhido se encaixaria em certos cenários, então eu acabei optando por uma saia jeans azul clara que vai até a metade da minha coxa, acompanhado de um cropped preto sem alças, meu Vans preto e uma jaqueta jeans também azul clara. Me vesti e fui arrumar meu cabelo, optei por deixá-lo solto e levar um rabicó caso queira prende-lo, fiz uma maquiagem bem básica composta por delineado de gato, um pouco de máscara para cílios e um batons em tom mude. 

Saí de meu quarto e desci as escadas correndo, e me deslumbrei assim que cheguei na sala com a visão de um Jungkook totalmente arrumado para mim. Ele estava lindo vestido com a sua t-shirt branca acompanhada de uma calça jeans skinny preta com alguns rasgos no joelhos, seu Adidas branco e uma jaqueta preta, não importa a roupa...ele sempre está bonito.

Jungkook: uau...você está..._ele se aproximou de mim_perteita.

S/N: muito obrigada_eu disse com um sorriso enorme em meus lábios_e você está perfeito...e totalmente meu.

Jungkook: totalmente seu_ele disse em concordância.

S/N: onde você vai me levar ?_eu perguntei assim que ele começou a nos dirigir para fora da casa.

Jungkook: bom, primeiro nós iremos almoçar...depois_ele para de falar e abre a porta do carro para mim_o resto será surpresa_eu entro e ele fecha a porta, logo dando a volta no carro.

S/N: e o que vamos comer ??

Jungkook: gosta de comida japonesa ???

S/N: adoro !!!

Jungkook: então eu fiz uma boa escolha kkk.

Ele dá a partida no carro e pega na minha mão, eu não consigo acreditar que ele é meu, totalmente meu, seus lindos lábios e seis dentinhos de coelho que eu amo, a pinta que ele tem a baixo do lábio interior, seus lindos olhos, o cabelo que eu amo, sua pele...seus beijos...

Jeon Jungkook ON

  Não consigo parar de pensar em como será o nosso dia hoje, planejei um dia inteiro de diversões, irei passar o dia inteiro ao lado da garota que eu amo. Tem como esse dia ficar melhor ??? Nada poderá estragar esse dia. Agora aqui estou eu, dirigindo de mãos dadas com a S/N, rumo ao melhor restaurante de comida japonesa de Seul, apenas eu e ela...o silêncio se fazia presente no carro mas não era constrangedor, ela abriu a janela do seu lado e o vento bateu em seu rosto me permitindo sentir seu doce cheiro, ela é totalmente perfeita.

S/N: como está em casa com o seu appa ?

Jungkook: está tudo bem, muito bem na verdade. Fazia muito tempo que eu não o via, e infelizmente logo ele irá em bora então eu não tenho muito tempo para aproveitar com ele, mas fazemos o que podemos no tempo que temos.

S/N: sei como você deve se sentir com relação a saudade, sinto falta da minha omma todos os dias.

Jungkook: sinto muito pela sua omma.

S/N: tudo bem. 

Jungkook: chegamos_digo parando o carro_não se mexa.

Eu desço do carro e dou a volta no mesmo abrindo a porta para a S/N.

S/N: obrigada_ele diz com um lindo sorriso em seus lábios.

Jungkook: de nada senhorita_eu selo nossos lábios em um beijo singelo_vamos ?

S/N: vamos_ela diz sorrindo.

Pego em sua mão e juntos nós entramos no restaurante.

S/N: Uau...esse lugar é realmente lindo, tudo aqui é muito elegante...tenho medo de estar mal vestida.

Jungkook: não diga isso, você está maravilhosa.

XXX: boa tarde como posso ajudamos ?

Uma moça pergunta na recepção.

Jungkook: uma mesa para dois por favor.

XXX: Certo me acompanhem por favor.

Seguimos a mesma e ela nos levou até uma mesa perto das grandes janelas que davam acesso ao jardim magnífico que ficava no fundo.

XXX: o garçom logo virá atendê-los.

Jungkook: certo, obrigado.

A mesma saí deixando assim apenas eu e S/N.

S/N: que belo jardim.

Jungkook: realmente muito belo_eu digo olhando para ela.

Ficamos conversando por um tempo e então o garçom veio e pegou nossos pedidos. Esperamos por uma meia hora e então nossa comida chegou. Comemos e quando estávamos satisfeitos fomos em bora, agora nós estamos em meu carro rumo ao nosso próximo destino.

S/N: onde vamos agora ???

Jungkook: você irá saber logo.

S/N: Não pode mesmo me falar ???

Jungkook: deixe-me pensar...uhmmm... não kkkk.

S/N: aish, que droga.

Jungkook: você fica tão linda fazendo birra kkkk.

S/N: eiiii, eu não estou fazendo birra!

Jungkook: ah sim...você está.

19 minutos depois.

S/N: ahhhhhh um parque de diversões !!!!! Eu quero ir na montanha russa !!! No carrinho bate bate !!!! Na roda gigante !!!

Jungkook:_olhando para ela toda alegre com um sorriso incrível em seus lábios eu disse_se acalme kkk e escolha um para irmos primeiro.

S/N: montanha russa !!!!

Jungkook: certo kkkk então vamos ?

S/N: vamos !!!!

  Fomos na montanha russa e em seguida no carrossel, dirigimos os carrinhos bate bate, e nos beijamos quando a montanha russa já estava no topo. Fomos em todos os brinquedos que a S/N quis ir e então fomos em bora.

S/N: Kook..._ela disse olhando pela janela_esse não é o caminho para casa.

Jungkook: você mandou eu te surpreender, as surpresas ainda não acabaram.



Notas Finais


Espero que tenham gostado.
No próximo capítulo eu terei uma surpresa para vocês bebês ❣️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...