1. Spirit Fanfics >
  2. Por que você ? ( Jeon Jungkook ) >
  3. UNO!!!

História Por que você ? ( Jeon Jungkook ) - UNO!!!


Escrita por: Candy_girl1

Notas do Autor


Espero que gostem 💞
Boa leitura 💞

Capítulo 28 - UNO!!!


Fanfic / Fanfiction Por que você ? ( Jeon Jungkook ) - UNO!!!

S/N ON. 

    Já se passaram dois dias dês de que viemos para o Brasil e meu querido pai deu sua benção para mim e Jungkook. Papai pegou alguns dias de "férias" da sua empresa deixando tudo na responsabilidade de seu sócio, confesso que fiquei surpresa quando ele deu essa notícia durante o jantar, segundo ele "eu quero passar um tempo com minha querida filha e conhecer melhor meu genro". 

  Mesmo assim não paravamos em casa, papai sempre tinha algo programado para fazermos, e hoje não era excessão. Em plenas 06h30 da manhã todos já estávamos de pé, pois papai programou uma viajem até a cachoeira com direito a churrasco no estilo Brasileiro. Eu estava gostando de passar este tempo com meu pai, passei mais tempo com ele nesses últimos dias do que quando eu morava com ele. Mas isso não é conversa para esse momento feliz, certo? 

   Já pronta com meu biquíni preto com detalhes em vermelho e meu shorts jeans, calcei minhas havaianas e fui até o quarto no final do corredor, onde estava Jungkook. Sim, meu pai mesmo nos dando sua benção ele nos afastou o máximo possível. Mas eu não iria reclamar, a final de contas logo eu voltaria para a Coreia e la estaríamos mais livres.

- Está pronto?_ eu perguntei batendo na porta.

- Estou sim amor pode entrar.

   Abri a porta e me deparei com um Jungkook todo bonito e arrumado, arrumado até de mais para um churrasco na cachoeira. 

- Querido, você está lindo mas...por que tão arrumado?? É apenas um churrasco_ eu disse o envolvendo em meus braços. 

- Para você pode ser apenas um churrasco...mas para mim...isso é como uma prova, um teste! 

- Como assim??_ perguntei confusa encarando seu belo rosto. 

- Meu amor, seu pai está me testando!

- Ele já nos deu sua benção, ele não precisa ficar te testando Kook kkk calminha okay? 

- Sei não, ele pode até ter permitido nossa união mas...sinto que estou sendo testado.

- Você não está okay? Agora vamos mudar essa sua roupa, algo menos arrumado querido.

- Certo, mas se isso for um teste e eu falhar a culpa é sua em.

- Okay okay, assumirei toda a responsabilidade. Vou estar te esperando na sala okay meu coelhinho ? 

- kkk certo, eu já desço. 

   Selei nossos lábios rapidamente e então saí do quarto. 

••••••Quebra de tempo••••••

   Todos já estávamos prontos.

- Podemos ir ??_Soomin perguntou. 

- Podemos sim_ ele disse e todos saímos dando de cara com um grande motorhome.

- É...pai...pra que essa van ? 

- Para a viajem óbvio. 

- Mas precisa de tudo isso?

- Sim, ou você prefere dormir na grama? 

- Vamos dormir lá?? 

- Simmmm. 

- Eu achei que seria apenas um churrasco papai, minha sorte é que peguei uma muda de roupas kkk.

- Sempre preparada neh minha filha, bom vamos logo !!! 

  Entramos no grande veículo, ele era dividido em dias partes, no fundo haviam duas camas de solteiro, e na segunda parte havia uma pequena pia com um Cooktop e uma mini geladeira, uma mesa e um sofá cama, o banheiro ficava no meio dos dois cômodos e a frente o banco do motorista e do passageiro. 

   Papai se acomodou ao volante e Soomin foi no banco do passageiro, eu fui jogando baralho com Jungkook. Na realidade eu estava o ensinando a jogar cartas, porque o mesmo nunca havia jogado kkk.

  - Pife!!!!_ Kook gritou jogando as cartas na mesa e sorrindo vitorioso. 

- O que??? Más já??? Não, ah não Kook de novo??? Já é a terceira vez!_ falei indignada, Kook disse que nunca havia jogado Pife mas tenho minhas dúvidas. 

- Mas amor, o que você quer que eu faça se você é ruim nesse jogo??

   Abri minha boca formando um perfeito "O" 

- O que você disse??

- Agora você conhecerá um novo lado de S/N meu filho_ meu pai disse em quanto dirigia.  E

Eu ainda encarava Jungkook com um olhar mortal. 

- Como assim?_ Kook perguntou. 

- Você verá..._ foi tudo o que papai disse. 

- Então quer dizer que eu sou ruim?! Certo, vamos jogar outro jogo! 

  Peguei as cartas de baralho e as guardei em milha mochila, em seguida peguei meu UNO. 

- Jogaremos esse_ eu disse embaralhando tudo. 

  Expliquei as regras ao Kook e ele entendeu rapidamente. Entreguei as sete cartas 7 cartas dele e peguei as minhas. 

- Pode começar...QUE-RI-DO._ sorri para o mesmo. 

- Sabe amor, seu par parece cansado, acho que vou trocar de lugar com ele e deixar ele descansar um pouco. 

- Pode ficar aí meu filho, eu estou tranquilo. 

- Viu Kook, meu querido pai está bem. JOGUE A SUA CARTA..._ respirei fundo_ querido_ sorri. 

- Ce-certo...

     Ele jogou um três vermelho. 

- humm..._ joguei um três verde. 

    Algum tempo depois. 

- UNO !!!!_ Kook gritou. 

     Comecei a rir, e ele ficou sem entender. Eu estava com 11 cartas, pois ele me fez comprar várias. 

- Nada querido, bom...minha vez né._ joguei uma carta onde estava escrito "troca de mão". 

- O que isso quer dizer?_ ele perguntou confuso. 

- Quer dizer querido, que iremos trocar nossas cartas, tooooooodas essas cartas são suas, e essa sua carta, é minha. 

- Eu não acredito!!! Meu Deus S/N!!! Eu estou me casando com um monstro!! 

- Ainda dá tempo de desistir se quiser. 

- Jamais_ ele disse sorrindo e me entregou a sua carta, então dei as minhas para ele.

- Bom garoto. Ah e... UNO_ sorri para ele. 

- Espertinha. 

    Ele jogou mais uma carta e eu joguei minha última carta.

- Ganhei!!!! Chupa que é de uva!!!!_ me levantei e comecei a dançar. 

- Retiro o que eu disse, não estou me casando com um monstro mas sim com uma criança_ ele começou a rir. 

Mostrei a língua para ele e continuei a dançar. 

- EU GANHEI! VOCÊ PERDEU! EU GANHEI! E VICE PERDEU!!!. 

- Meu Deus S/N kkk está certo eu perdi, você ganhou kkk 

- Que bom que você sabe, assim não preciso ficar repetindo pra você que EU GANHEI E VOCÊ PERDEU !!! 

- Ainda falta muito para chegarmos??? Preciso fugir dessa doida kkkk. 

- Sinto muito mas falta bastante ainda kkk_ papai disse rindo da cara de Kook. 

- Então só há uma coisa a se fazer...EU QUERO UMA REVANCHE!!!

- Aceito seu desafio meu caro. 

     E então recomeçamos o jogo. E o resto de nossa viagem seria assim. 


Notas Finais


Até a próxima meus amores 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...