1. Spirit Fanfics >
  2. Por que você ? - Jimin >
  3. Taehyung

História Por que você ? - Jimin - Taehyung


Escrita por: AjiiPark

Notas do Autor


Obrigada pessoal por me esperar por muito tempo, prometo trazer capítulos melhores.

Capítulo 8 - Taehyung


Fanfic / Fanfiction Por que você ? - Jimin - Taehyung

 

Algumas semana se passaram, tudo ocorreu bem logo após aquele dia em que Jae enfrentou seu pior dia. Taehyung e eu estávamos sem nos falar, apenas trocávamos algumas palavras quando necessário, ele estava muito sentido com tudo que acabou se afastando pra dissolver tudo com o tempo, dizem que ele é o melhor remédio pra cura.

Hoje seria o dia das fotos dos meninos, Namjoon tem sido um amigo mais próximo e um ótimo líder.

- Qual o tema Sr. (S/N) pra nossas fotos?

- Bom o tema refere a um mundo cinza, que se coberto pelo acaso, seu caminho no final pode resultar uma luz...

- E Essa luz seria o amor das nossas Armys?

- Certamente, Caro Namjoon.

Nam ficava coberto de vergonha toda vez que eu o chamava de Lider ou Caro, pois pra ele era uma forma muito respeitável de dirigir a ele, e com carinho.

- (S/N) Posso falar com você rapidinho? Disse Yoongi.

- Claro.

- Amanhã será aniversario do Tata e queremos fazer algo surpresa a ele, notamos que ele está meio pra baixo, e sem o sorriso dele, não podemos continuar sem fingir que não notamos nada.

- Ah claro ... Eu vou ver com os outros do grupo e combinamos tudo, mas ele disse a vocês o que aconteceu?

- Não sabemos, mas seja o que for, ele é forte e deve ser por algo bom, tae tem um coração enorme, por favor nos ajude a cuidar dele.

- Com toda minha alma.

Yoongi sorriu tanto que seus olhos fecharam, eu assenti.

 

** Corta Tempo**

 

Parecia tudo estranho pra mim, parecia mais entranho ainda ninguém saber de nada, creio que tae estava esperando que eu pudesse falar com os demais meninos, afinal era uma forma de respeito com uma história que não era dele.

“ Que horas você vem? Estou com fomeeee’’ – Jae

“ Você esta muito mimada garota, eu vou daqui umas 3 horas, tem algo na geladeira coma e se cuide’’ Enviei de volta.

 

- Olá (S/N), vejo que está mais radiante que os demais dias? Eu podia sentir seu perfume de longe e notar quem era sem nem pensar duas vezes.

- Olá Jimin, estou respondendo uma amiga, precisa de ajuda? Quer algo, eu posso pegar a você.

- Não, eu quero falar com você mais tarde podemos? Se você me der licença eu poderíamos tomar um café.

- Sim.

Eu travei, cada momento assim com o Jimin eu sentia meu corpo gelar, me sentia nervosa, ele mexia com cada musculo do meu ser, com cada pensamento meu, ainda não sei como consigo me sentir assim, logo eu uma pessoa que é fechada ao mundo, devo ter amolecido devido ao que aconteceu com a Jae, eu preciso ser mais forte por ela, e pela minha carreira. Então ele me passa um papel, que constava o endereço do local aonde iriamos, enquanto eu admirava aquele papel senti uma presença mais intensa perto de mim, me viro ao ver que era Tae, meus olhos se conectaram aos seus e ele apenas respirou fundo e disse:

 

-(S/N) Preciso te pedir algo, podemos ir a outra sala?

- Podemos eu tenho algo a lhe falar também.

Entramos numa sala de gravação que havia, ali estávamos longe de qualquer perturbação.

- Quero te pedir desculpa por me afastar assim, eu fui imaturo em te deixar sem uma explicação, e pedir perdão por sentir raiva, se não fosse você eu não teria me controlado...

Peguei sua mão, então ele me olhou, senti suas mãos tremerem mais, seu nervosismo transparecia sobre a pele.

- Kim, não há o que pedir, você fez o que era melhor a você, Jae quer te agradecer pela ajuda, pela atenção, você foi incrível, fez sua parte por nós, me deu todo apoio, sem você eu estaria perdida .

- Há sim. Eu senti medo, senti raiva, algo que eu não sentia desde que zombavam de mim, quando eu era mais novo, me senti muito vulnerável, senti medo pela sua amiga, eu estava procurando sobre ela mais e mais feridas, estava desesperado, não queria te ver sofrendo, posso estar falando coisas erradas, mas eu quero proteger vocês.

Tae deu um passo à frente e me abraçou, eu senti lagrimas escorrerem sobre meu rosto, diria que seu queixo ficava na minha testa, eu o abracei mais forte, e assim ficamos, até seu coração se acalmar.

Eu entendia o que ele sentia, talvez ele esteja com raiva de que homens que passam dos limites e não nos protegem e lutam por nós da mesma forma que o grupo, todas suas canções e causas, são pra proteger nossa saúde mental, nosso amor próprio e a nós mesmas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...