Takemichi era uma garota "qualquer" que estáva nós plenos 16 anos de idade, ainda estudava a tarde e morava com sua mãe. Takemichi estáva correndo para a escola igual todos os dias, no caminho dá de cara com chifuyu seu melhor amigo desde o primário. Chegando na escola, os dois já foram se sentando nas mesas que sempre se sentavam começando mais um dia.
Takemichi: — caramba, dez páginas só em um resumo... —colocou o caderno na carteira(mesa)
Chifuyu: — esse nosso professor de história um dia me mata... —também colocou o caderno na carteira
Takemichi: — ai, você soube sobre aquela tal luta da toman contra uma moebius? Trinta pessoas foram presas... como esse povo acha graça em ficar se batendo?!
Chifuyu: — eh... e-existe louco para tudo, né? —estáva escondendo o bracelete de vice-capitão.
Takemichi: — bom... o prof chegou... —colocou no dever e esperou o professor chegar na mesa.
Takemichi e chifuyu estavam estudando enquanto isso duas pessoas esperavam chifuyu e o takemichi, os dois estavam em motos e uniformes da tokyo manji na frente do portão, o professor de educação física e o de ciências estavam no portão impedindo que os dois entrassem. Algumas horinhas se passaram e os alunos foram liberados para casa e chifuyu correu para o de cabelos grandes abraçando ele fortemente, enquanto takemichi estáva trêmula vendo os dois se abraçando.
Chifuyu: — takemichi, este é o meu namorado Baji, e este é o Teaya! —apontou para o garoto na moto de cabelos ruivos.
Teaya: — e ai... —estáva totalmente sonolento.
Baji: — ele começou a dormir tarde para um caralho só por causa de uma série, desculpa ai takemichi.
Chifuyu: — takemichi, eu quero te apresentar outra pessoa! Ele é gente boa e ele é sua alma gêmea! —subiu na moto junto de Baji.
Takemichi: — O-que?! Calma ai caramba! —estáva sem entender nada.
Chifuyu: — o Teaya ira te levar junto com agente para lá. Vamos amor!
Takemichi subiu na moto de teaya e logo Baji e Teaya deram partida arrancando do chão com tudo indo para o local. Logo ao chegar no local os dois estacionaram na frente do local, takemichi estáva sem entender nada e chifuyu apenas puxou a garota para dentro da lanchonete(o local). Entrando estava um cara gigante com uma tatuagem na cabeça e logo ao lado um garoto do tamanho de takemichi.
Baji: — e ai Mikey, eu trouxe a garota! —apontou para takemichi e o garoto correu para takemichi.
Mikey: — caramba, você é linda mesmo! Chifuyu não mentiu —ficou rindo e takemichi corou.
Draken: — oh caramba, você não sabe ser cavalheiro porra?! Desculpa ai garota, mais, esse idiota não sabe tratar mulheres... —segurou mikey pela gola da camisa e colocou em uma cadeira.
Takemichi: — já estou acostumada, chifuyu você me trouxe aqui por que?! —segurou a orelha de chifuyu
Chifuyu: — ai! Ai! O mikey estáva rabugento ultimamente, então eu quis te apresentar para ele... —se soltou-se de takemichi.
Mikey: — e funcionou... gamei nela. —ofereceu um dorayaki para takemichi.
Teaya psm: — impossível! Ele ofereceu um dorayaki?! —se engasgou com refri.
Draken: — toma cuidado! —deu um tapa leve nas costas de teaya fazendo o garoto voltar ao normal.
Teaya: — obrigado Draken...
Baji: — eu também estou impressionado Teaya... —apareceu atrás dos dois.
Teaya psm: — como eles fazem isso?!
Takemichi comeu um pedaço do dorayaki, Mikey e takemichi conversaram das 18:30 até as 20:00 pegaram intimidade e criando um laço ao descobrirem que tem os mesmo gostos. Takemichi foi deixado em casa por mikey e os outros, logo correu para seu quarto feliz e pulando em sua cama pensando em mikey.
(Foi muito pouco porque eu estou com correria e tbm ontem eu n pude postar por causa da marcha, eu sei que oque eu irei colocar aqui n tem nada haver, mais, meu professor de educação física entrou no meio da marcha com um tambor e na hora do grave da banda ele batia com muita força no bagulho fazendo um barulhão da desgraça! E ele gritava o nome da minha escola fazendo nois da banda gritar junto ksksksks eu acho que agr pegou 600 palavras ks enrolei msm)
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.