1. Spirit Fanfics >
  2. Por que você? -Imagine Jeon Jung Kook. >
  3. O presente (pt2)

História Por que você? -Imagine Jeon Jung Kook. - O presente (pt2)


Escrita por: naty_kook

Notas do Autor


Olha eu denovo kkkk

Capítulo 3 - O presente (pt2)


Fanfic / Fanfiction Por que você? -Imagine Jeon Jung Kook. - O presente (pt2)

   Pego ela em meu colo e a levo ao porão, desço as escadas com cuidado para ela não bater a cabeça, quando chego la a coloco em uma cama que avia ali, tiro cada peça de sua roupa com delicadeza, não vou mentir mesmo com a idade que avia ela tinha um corpo e tanto, não é hora para essas coisas, afasto os pensamentos impuros e vou aonde continha um frasco de vidro que avia dentro tipos de sangues de criaturas diferente, voces devem estar se perguntado ''OQUE? QUE POHA SE TÁ FALANDO?" vou te explicar: O criador ou como vocês o chamam de Deus, criou outras criaturas antes dos humanos, so que como ele diz "nos somos imperfeitos", todas as historias que vocês lêem sao verdade, so que mais assustadoras, nós fomos colocado em um lugar que o criador criou(ava), é chamado de submundo onde os "defeituosos" ficam, oque sou eu? Fácil sou um híbrido de Lobo e Bruxa, eu nasci no submundo so que quando completei meus dez anos vim a terra pois estava curioso para saber como era a vida terrestre, com o tempo conheci a s/n ela me faz querer a comer (literalmente) ela tinha um cheiro maravilhoso, qualquer vapiro que chega se perto do Brasil sentiria aquele cheiro, ouve algumas vezes que me tranformava em lobo escondido e ia até ela, ela amava e ainda ama lobos, na primeira vez ela teve medo e recuou mais depois ela me deu até um nome, Blue Ice pois eu tenho os olhos azuis( AVAAAAAA), meu pelo era um castanho com branco/cinza, eu amava quando ele subia em minhas costas e pedia para eu andar com ela pelas ruas, nunca vi uma garotinha tão corajosa e brava e doce ao mesmo tempo, sinto que o meu trabalho era divertila e protegela.

Rf- Não posso colocar voce nessa posição!- a coloquei de costas pra cima- agora sim.

Amarro a mesma na cabeceira, com medo de ela se tornar uma ameaça a minha existência, pego uma agulha e puxo o sangue que estava no frasco, ali continha: demônio, anjo, vampiro e Bruxa. Posicionei em seu braço a agulha, e furei devagar, ingetei o sangue, vi suas veias reagindo como se fosse uma onda, fiquei um pouco com medo, olhei seu olhos, eles estavam fechados.

Sn- Ajuda, Morte, Sangue, Desgraça!- eu me asustei com suas palavras.

Rf- S/n?- aproximei de seu rosto, ela abriu seus olhos, eles piscavam azul, roxo, vermelho, e todo preto, quando chegou no preto eu fiquei um pouco assustado, tudo parou ela fechou os olhos, eu fiquei aliviado mais por pouco tempo, ela começou a gritar eu ouvia seus ossos se quebrando, aquilo era torturante,( Oque eu fiz com ela?) Vi suas costas se rasgando e asas cracendo, ela ainda gritava de dor, queria a proteger mais era tarde demais, suas asas eram muito grandes, abertas ao todo dava seus três metros e meio, logo elas voltaram para o corpo de s/n logo vi formar asas pretas em suas costas ainda maiores que as de anjo, logo elas desapareceram em uma mini explosão, ela parou de gritar, ficou calada, logo vejo ele acordar gemendo um pouco.

Sn- O.onde estou?- ela olha em volta e ve seus braços amarrados- OQUE É ISSO?- ela olha pra mim e começa a chorar- OQUE VOCÊ FEZ?

Rf- Vou te soltar- pego a faça que estava na mesa e corto as cordas- pronto.

Sn- ME RESPONDA!- ela olha para seu corpo e ve que está nua, logo ela coloca as mãos em seu corpo- V.voce é um NOJENTO!- ela levanta a voz novamente.

S/n P.O.V

Eu não coseguia manter a calma naquela hora, estava chorando rios.

Sn- VOCÊ É, QUER DIZER ERA MEU MELHOR AMIGO, COMO PODE FAZER ISSO COMIGO, COMO PODE ABUSAR DE MIM, PRINCIPALMENTE DORMINDO!- ele me encarava com a cara toda molhada de chorar.

Rf- EU NÃO ABUSEI DE VOCÊ!- me assustei por ouvir o seu tom de voz- SE QUISER VA NO BANHEIRO E ESTOCA A POHA DO DEDO NA VAGINA!- ele estava bravo- EU TENTO TE AJUDAR E É ASSIM QUE VOCÊ AGRADECE?- ele olha no fundo de meus olhos parecendo que queria ver minha alma, ele esperava uma resposta.

Apenas me levantei e fui em direção as escadas.

Rf- S/n?- estava com ódio mais uma coisa me fazia acreditar que aquilo que ele disse era verdade, mais o orgulho falou mais alto.

Sn- Adeus... Rafael- subi as escadas, me cobri com um cobertor que estava no sofá e sai dali e fui para a minha casa.


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...