1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que Você? imagine Taehyung e Jimin (Parada) >
  3. O que? Cap 4

História Por Que Você? imagine Taehyung e Jimin (Parada) - O que? Cap 4


Escrita por: vmilksy

Notas do Autor


Oi amores <3 me perdoem não ter postado cap ontem 😩 ocorreu imprevistos e fiquei sem tempo para postar 😣 me desculpem realmente. Postarei dois hoje okay? Bjs e boa leitura

Capítulo 30 - O que? Cap 4


Fanfic / Fanfiction Por Que Você? imagine Taehyung e Jimin (Parada) - O que? Cap 4

Eu não tinha nada para fazer naquela tarde de sexta-feira. Não tive aula hoje por que a professora de português e historia faltaram, e ela são essenciais na sexta. Eu ouvi muito sobre um anime chamado "Naruto" e então decidi ver um capitulo.

Sentei-me no sofá e liguei a tv já colocando na Netflix.

- Onde esta isso?- Eu procurava o anime em sessões de seres adultas (como se fosse ne kkk) - Achei!! Agora veremos se este desenho e realmente bom como dizem- Dei play e enfim começou.

•••

O primeiro episódio acabou e eu já coloquei outro rapidamente e quando me dei conta, minhas mãos estava em posição do jutso clone das sombras.

- Você esta vendo Naruto S/N?- Ouvi a voz de Taehyung e desliguei rápido a tv e me levantei em um pulo.

- N-Não! Lo-logico que n-não!..- Eu não sei por que mas na minha mente estava fazendo jutsos contra taehyung.

- Não tem problema você ver Naruto não s/n.. Eu so ia te levar para sair, mas você esta ocupada com outras coisas- Ele fez um biquinho fofo e fez cara de tristeza.

- Ah Tae. Não fassa isso huh? Vamos sair sim. So vou me arrumar. Me espere okay?- O mais alto assentiu e me deu um selinho rápido e se sentou no sofá.

•••

Desci as escadas e fui ao encontro de Taehyung. Eu traçava um vestido rosinha com bolinhas pretas e uma sapatilha preta, cabelo solto e apenas um batom também da cor rosa.

- Você esta linda princesa!- Ele estava radiante e também lindo- Vamos nos encontrar com um amigo meu la no parque. Agora vamos?- Estendeu o braço e eu entrelacei o mesmo e fomos.

Ao chegar la, vimos um homem esbelto e de cabelo alaranjado, eu diria que ele e bem bonito também, e ele estava acompanhado de uma moça morena e eu tive a impressão que já a conhecia de algum lugar.

- J-HOOOOOOOOPE!- Taehyung grita e corre na direção d o alaranjado. - E ai hyung? Conseguiu mesmo conquistar a Fernanda ein? Se não ta fácil não.hahaha- Eles riem e a moça olha pra mim e sorri de orelha a orelha.

- S/N?? Quanto tempo!- Ela me abraça e eu retribuo. Eu reconhecia aquela voz... Será que e a Maria Fernanda? Ai mds!!

- Fernanda??? E você??- Ela assentiu e eu abraço ela de novo. - Conquistou mesmo o Hope ein?- Ela me olha e diz

- Ele que me conquistou primeiro mona- rimos por não sei qual motivo mas de boa kk

S/N Of

Taehyung On

Eu estava conversando com Hoseok quando vejo quem eu não queria. Yumi (a ex ficante dele) e yoongi.

- O que? Não pode ser!- Eles nos veem e vem em nossa direção...

 

 

Ps- Jung Hoseok não queria ser inimigo de s/n e de Taehyung. Por isso proporcionou um encontro no parque.


Notas Finais


Mais tarde terá outro. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...