1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que Você? imagine Taehyung e Jimin (Parada) >
  3. Explicações Cap 6

História Por Que Você? imagine Taehyung e Jimin (Parada) - Explicações Cap 6


Escrita por: vmilksy

Notas do Autor


Oii ❤ saudades? Também senti pessoinhas 😔 bjs e boa leitura.

Capítulo 32 - Explicações Cap 6


Fanfic / Fanfiction Por Que Você? imagine Taehyung e Jimin (Parada) - Explicações Cap 6

S/N ficou de cara emburrada o passeio inteiro enquanto eu via Hoseok e Fernanda trocando beijinhos e palavras romanticas a quase todo o momento. Se eu queria fazer o mesmo com S/N? E claro que sim, mas ela esta desviando e me olhando com cara feia. So espero que quando chegar em casa eu não saia hospitalizado.

- hyung Já esta na hora. E eu não quero chegar tarde em casa.- Este já estava com um certo medo nas palavras

- Ah esta certo. Ate amanha então- Aceno e Fernanda se despede de s/n e hoseok acena para mim.

- S/N..

- Não fale comigo ate chegarmos em casa.- Engoli em seco ao ouvir o modo que ela falou comigo.

[•••]

Entramos em casa e s/n joga a bolsa para um canto qualquer e para em frente a mim com os braços cruzados.

- Pode começar

- Começar o que?- Tento desviar do assunto mas sem sucesso.

- Não me fassa rir Kim Taehyung! Ou você começa a se explicar o por que daquela vagaba ter de chamado de daddy ou eu vou ter que tomar medidas trágicas!- Ela estava vermelha e seu olhar era algo familiar.... Sabe o olhar de morte?

- Me desculpa S/N. E que.. Aish! Eu gostava dela e..

- O QUE??!!- Ela fecha os punhos e respira fundo- Ta,Ta! Agora continua então

- Ya. Nos eramos ficantes.. E acabou que se tornou algo a mais sabe..- Quem visse minha vela s/n agora pensaria que e uma pimenta. Das bem picantes.

- Taehyung.. Por que a minha inimiga? Huh? Podia ser qualquer outra... Mentira podia ser nenhuma outra piranha. Mas a Yumi? A YUMI? A GAROTA QUE DEU PRA ESCOLA INTEIRA E ATE PROS PROFESSORES?? EU ESTOU DECEPCIONADA COM VOCÊ!- Ela são e escuto ela dar fungadas e ir para o quarto correndo.

- A s/n.. Se vc soubesse que foi vc que me mudou..- Saio dali magoado e devido tomar um banho antes de conversar com ela.

Taehyung Off

??? On

Eu só queria saber se aquele desgraçado esta morto! E que a minha garota esta livre para mim! Se eu tivesse sido mais rápido aquele dia.. Quem sabe eu estaria com ela agora, que eu estaria abraçado e ouvindo eu te amo dela..

Isso ira mudar em breve.. So preciso ter calma e preparar bem o plano..

??? Off

 

 

 


Notas Finais


Ate sabado que vem ❤ eu sei que esta bem curto esse cap mas.. Os melhores são pequenos (mentira 😂) bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...