1. Spirit Fanfics >
  2. Por que você tem que ser meu irmão? - Taekook >
  3. Chapter Twenty-Nine

História Por que você tem que ser meu irmão? - Taekook - Chapter Twenty-Nine


Escrita por: ethanhunt

Notas do Autor


Gente fiquei bem tristezinha pq vocês não ouvem JONGHYUN... Mas tudo bem😂♥️♥️

Sem perguntinha hoje.

Quero vocês SURTANDO

Kjkjkjkjkjkkkjjkkkkkkj (risada demonic)

Capítulo 29 - Chapter Twenty-Nine


Fanfic / Fanfiction Por que você tem que ser meu irmão? - Taekook - Chapter Twenty-Nine

 *╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*          

Chapter Twenty-Nine        

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*         


A mulher ainda olhava pasmada para Yoongi.

—S-Sua mãe sabe que você namora um rapaz? De dezesseis anos?

—Olha... Como é seu nome?

—Jane!

—Jane... - Min respirou fundo como se estivesse de saco cheio — Olha dona Jane, eu não tenho mãe, então não seria problema, tenho apenas um pai. E ele aceita minha diferença, então queria que também respeitasse, e ao invés de brigar com esse garotinho fofinho - disse bagunçando os cabelos do jovem sentado do seu lado — devia apoiá-lo, e não sair brigando por aí, que tipo de mãe você é?

—Yoongi...

Taehyung apertava a mão do mais velho para que ele parasse de pronunciar palavras tão duras. Era possível ver uma lágrima descendo pelo rosto de Jane, aquelas palavras pronunciadas tão friamente, lhe apunhalou o coração, dava para sentir a angustia da mulher.

—O que pensa em fazer agora? Mandá-lo embora, ou abandoná-lo?

—Yoongi, para! - pediu Taehyung, queria impedir uma catástrofe.

—Me solta Taehyung!

Jungkook observava das escadas tudo aquilo acontecer, Yoongi parecia cuspir ódio na coitada da Jane, não entendendo nada direito,  Jeon desceu tentando cortar o clima desagradável que estava rolando.

—Jungkook pede pra ele parar! - implorou o irmão mais novo.

Taehyung estava nos braços de Jungkook, chorando, seu plano estava indo além dos limites, o mais velho não faz nada, apenas ficou olhando aquela confusão. Pra ver onde ia parar. Que coragem Yoongi parecia ter, sentia a sensação como se algo por dentro dele estivesse doendo, por isso tamanha agressividade.

—Não me diga o que fazer com meus filhos!

—Talvez precise de um manual de como é ser mãe... Porque você não sabe Jane. Taehyung ao invés de ser tratado com diferença, ele precisa ser amado, se não gosta do jeito dele, o problema é seu! Todo seu! Somente seu! A doente aqui é você sua maluca!

—Não aceito que grite comigo!

—Ou o quê? Vai me bater mamãe? - A palavra mamãe, saiu como deboche. — Não vai ser necessário, diferente se você, papai me educou, e me mostrou que nunca precisamos de você pra ser feliz! Você nos abandonou Jane! Nos abandonou e foi morar com um tal de Rogério!

—Meu pai? - perguntou Taehyung no meio da bagunça.

O barulho da campainha se fez presente, era o homem pronunciado.

—Falando no diabo destruídor de lares... Satisfeita? Pelo visto nem ele te quis - apontou para o homem que acabava de entrar.

—Não fale assim comigo Yoongi!

—Você não passa de uma vadia... Tem mais quantos filhos espalhado por aí além de nós três?

—Você... É filho da Jane - pergunta o homem vendo o circo pegar fogo

—Tá vendo, ele só tá sabendo agora, escondeu minha existência até do seu ex marido, quem garante que cada um de nós aqui, não é de um pai diferente? Eu de um, Taehyung do Rogério e Jungkook de outro? Em?

Para Jungkook que nunca viu seu melhor amigo chorar, não o reconhecia, parecia uma criança crescida sem o amor de mãe, doloroso de fato, e como assim, ele era seu irmão? Que mundo pequeno... Afinal todo mundo era família.

—Engraçado que eles, você não abandonou, porque abandonou só à mim? Me diz você me odeia?

—Eu era mãe de primeira viagem, não sabia o que era ter um filho! Entenda!

—E agora que sabe, porque não foi me procurar? Eu te odeio, TE ODEIO! NUNCA NA MINHA VIDA, EU VOU TE CHAMAR DE MÃE JANE, NUNCA.

—Yoongi para por favor! - pedia Taehyung desesperado apertando o moço em um abraço acolhedor. A mulher que nunca havia chorado tanto de arrependimento, agora se via sem saída.

—Yoongi... Diga que você nunca tocou no Taehyung do jeito que tô pensando.

—Não Jane, eu nunca tocaria no meu irmão dessa maneira.... Desculpa Taehyung.

Yoongi saiu batendo a porta. Os três ali não conseguiam acreditar no que tinha  acontecido, Rogério, Jungkook e Taehyung ainda estavam em choque pelo recém descoberta.

—Então foi mesmo você... - olhava com ódio para Jungkook.

—Sim, foi eu. - a mulher se aproximou pisando pelado e cedeu um tapa no rosto de Jungkook —Eu faria de novo. - disse após trazer o rosto marcado de volta. Recendo outro tapa.

—Não bate nele mãe!

—E você cala a boca, estou muito desapontada com você Taehyung...

—Jane, para de bater no meu filho! Quem deve apanhar aqui é você por ter mentido o tempo todo, e nunca ele por ter dito a verdade. Como assim você tem mais um filho?

—Você cala a boca se não bato em você também. E quanto à você... Eu devia suspeitar que gostava do meu filho de forma errada, desde aquela vez que você me perguntou tal absurdo.

—Desculpa mas eu o amo. E nem você, nem ninguém pode mudar isso.

Taehyung tentou se aproximar de Jungkook e segurar sua mão mostrando que estava com ele nesse momento tão doloroso de sua vida.

—Vai embora com seu filho Rogério - disse a mulher tentando se recompor.

Taehyung levou um susto e Jungkook segurou sua mão tão apertado, e com uma coragem absurda, não deu um passo atrás, nem à frente.

—Está tudo bem Jungkook... Eu vou ficar bem...

—Mas Taehyung... Vão nos separar de novo.

O garoto se solta da mão do irmão e caminha até o pai.

—Você não Taehyung, quem vai, é o Jungkook.

—O que? - olhou confuso para a mãe.


Notas Finais


✅→ Gente linda, eu não sou paga pra isso mas essa é uma das fic preferida minha... (Tô divulgando porquê eu quero)

Feita pela minha autora preferida

Da uma olhadinha, garanto que vuxe vai levar um tiro nos três primeiros capítulos assim como eu.

Crazy... Sua linda amo tu♥️

https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-daddy-or-my-babyboy-taekook-namjin-yoonseokmin-18-17162087


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...