1. Spirit Fanfics >
  2. Por que você? (Vmin) >
  3. Estou me apaixonando?

História Por que você? (Vmin) - Estou me apaixonando?


Escrita por: kpopARMYBLINK12

Capítulo 7 - Estou me apaixonando?


Fanfic / Fanfiction Por que você? (Vmin) - Estou me apaixonando?

06:00 da manhã Coréia do Sul em Seul casa dos Kim

Taehyung on:

Ontem quando Jimin veio aqui, eu estava muito mal, não queria demostrar fraqueza, mas foi difícil, eu estava muito triste passei a noite inteira chorando, o mais estranho foi que quando Jimin disse aquelas coisas para mim, eu me senti bem, meu coração ficou feliz e acelerado, não sei o que deu em mim, acordo às 06:00 da manhã e vou fazer minhas higienes matinais, tomo banho e me troco ( Uma calça preta,blusa de caveira branca, e uma jaqueta preta de couro, tênis preto) pego minha mochila e vou para cozinha, faço meu café e da minha avó e levo para ela.

- Vovó trouxe seu café, como a senhora adora

Avó do Tae: Obrigada meu filho

- De nada vovó

Termino de comer meu bolo de chocolate com recheio de brigadeiro, e meu café puro lavo tudo na pia, e ia sair 

Avó do Tae: Jimin é seu namorado?

- Vovó, claro que não.

Avó de Tae: Pois deveria meu filho.

- Acho que a senhora, bebeu remédio de mais.

Avó do Tae: Meu neto lindo venha aqui quero lhe falar algo

- O que vovó?

Avó do Tae: Meu neto lindo, você sabe que não me resta muito tempo nesse mundo certo?

- Infelizmente.

Avó do Tae: O meu único desejo é que seja feliz. Aquele garoto, acho que ele ama você 

- Que isso vovó ele me odeia. Fiz muitas coisas horríveis para ele.

Avó do Tae: Mas nunca é tarde para mudar e se arrepender, agora vá e seja feliz meu neto.

- Ok vovó

Dou lhe um beijo em sua testa e vou para casa do Jimin chamar ele, logo a mãe dele atende a porta.

Sra, Park: Olá Taehyung, Jimin está na sala.

- Ok obrigado senhora Park.

Vou até a sala e vejo o Jimin comendo, ele estava tão fofo comendo bolo de chocolate, estava todo sujo estava muito fofo, puta merda, eu acho mesmo que estou ficando apaixonado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...