1. Spirit Fanfics >
  2. Por toda Kalos. A jornada de Bonnie começa. >
  3. O Festival dos Nobres! Viver, Morrer ou se Apresentar?

História Por toda Kalos. A jornada de Bonnie começa. - O Festival dos Nobres! Viver, Morrer ou se Apresentar?


Escrita por: Pochama-chan

Notas do Autor


Oi gente! Desculpa o horário, mas temos mais um capitulo de PTK! Hoje como o titulo sugere , temos mais um Nobre de Kalos! Será que André ganha dessa vez?

Capítulo 113 - O Festival dos Nobres! Viver, Morrer ou se Apresentar?


André, Yasmin, Bonnie e Levy continuavam na estrada, porém depois dos eventos com Rarity, Volcanion e companhia, havia um plano que eles tinham que fazer antes de ir pra cidade de Laverre.

“Gente! Ali está! O local onde vai acontecer o próximo Nobre de Kalos!” André gritou sorrindo.

“Vai ser o seu quarto Nobre de Kalos né?” Yasmin perguntou tentando se aproximar do garoto que sorria animado.

“Sim! E dessa vez eu vou ganhar, vai ser a estreia do Duosion no primeiro round! Mal posso esperar!” André disse.

“Olha arrasa com todo mundo, não deixa ninguém passar por cima de você” Bonnie disse.

“Eu estou muito ansiosa, acho que nunca assisti um Nobre de Kalos assim de perto” Levy disse correndo também.

André chegou no guichê e logo se inscreveu na competição, o garoto estava nervoso, ele esperava que Nathan não fosse participar, pois seria difícil derrotar o garoto e sua serpente de grama, o garoto se lembrava de Alice que era uma forte adversária também.

“MIGOS! Ai gente quase que não chego” Haruka gritou correndo.

“Haruka!” Bonnie e Yasmin gritaram em uníssono.

“Sou eu amores! Quem mais seria? Gente quem é essa menina, não tava no roteiro ninguém me contou” Haruka disse apontando pra Levy.

“Oi eu sou a Levy...muito prazer” Levy disse erguendo a mão.

“Ai menina o prazer é TODO meu, você não imagina quanto tempo eu esperei pra te conhecer” Haruka disse.

“Mas quem falou de mim pra você?” Levy perguntou.

“Ninguém me falou nada sobre você” Haruka disse.

“Mas como estava esperando para me conhecer se nunca nem tinha ouvido falar em mim?” Levy perguntou.

“Eu estava com muita saudade de você” Haruka disse.

“Eu vou ignorar esse seu comentário...” Levy disse.

“Haruka pelo amor de deus, não assuste a coitada...” Vitor disse.

“Oi amor, miga eu quero te apresentar o Vitor, lembra que eu te falei sobre ele?” Haruka perguntou se dirigindo a Levy.

“Falou?” Levy perguntou.

“Falei, nós somos melhores amigas como não te falei sobre isso? Você esqueceu! Nojenta não fala mais comigo!” Haruka disse.

“Gente eu to com medo dela...” Levy disse.

“Não precisa ter medo dela...você se acostuma com o passar do tempo” Yasmin disse.

“Bonnie querida eu já tenho 4 insígnias e eu derrotei seu irmão com licença, enfim o Nobre de Kalos está quase para começar!” Haruka disse batendo palmas.

“E sou eu quem vai ganhar meus amores, com licença a grande Melody está passando e não tenho o dia todo pra esperar vocês ficarem conversando, preciso ganhar meu segundo símbolo se vocês não querem problema não é meu” Melody disse passando.

“Ai é aquela vagabunda do Poliwhirl!” André disse.

“Ai odeio vagabundas, eu vou expor ela” Haruka disse.

“Vamos temos que entrar a competição vai começar” Vitor disse.

“Tchau gente até depois” André disse e entrou pelo corredor dos participantes.

“E o que nós fazemos agora?” Levy perguntou.

“Vamos pra arquibancada né Levy...” Yasmin disse.

“Ai desculpa eu não sabia” Levy disse.

André trocou de roupa, assim como Haruka, Vitor e Melody e todos foram para o camarim compartilhado que com eles haviam 12 participantes do Nobre de Kalos, ou seja a primeira fase seriam baterias de 3 competidores cada.

“Ai gente tou tímida e nervosa socorro” Haruka disse.

“Calma Haruka, você já fez isso antes não tem por que ter medo” Vitor disse sorrindo.

“Eu sei, mas é por que a Melody fica me encarado e sinto que ela esta me macumbando” Haruka disse e apontou para Melody que encarava Vitor, Haruka e André com uma cara de psicopata.

“Ou talvez por que você sabe que eu sou mais bonita e que o Vitor prefere ficar comigo do que com você” Melody disse.

“Você tah louca? Desde quando eu disse isso?” Vitor perguntou.

“Amiga olha aqui, eu entendendo você ter inveja de mim, mas não coloca o Vitor na história não, ou eu não respondo por meus atos” Haruka disse.

“Ola pessoal! O Nobre de Kalos já vai começar e os primeiros a se apresentar são Haruka, Bertinha e André, venham comigo, pois Clarksson já vai começar o show” Ana disse.

“Ok tia Ana, falando em você, menina você tah linda, emagreceu?” Haruka perguntou e Ana ficou sem jeito.

“Vitor, pode cuidar da pokebola do Boldore e do Crustle pra mim, Fennekin e Duosion é hora de arrasarmos nesse show” André disse.

“Claro, boa sorte aos dois que vença o melhor” Vitor disse.

“Tomara que essa bruaca não vença, nojenta” Melody sussurrou.

No palco uma fumaça gélida surgiu enquanto aos poucos uma figura tomava conta do mesmo, a figura girou erguendo a mão e girando um bastão e logo toda a fumaça sumiu revelando Clarksson que ergueu a mão sorrindo.

“BOA TARDE MINHA QUERIDA KALOS!” Clarksson disse e a plateia foi a loucura.

“Ai vai começar, tomara que o André se saia bem!” Haruka disse.

“Muito bem Kalos, começará mais um Nobre de Kalos, onde os Nobres irão lutar bravamente para sair da Plebe, entrar no exercito, se tornar um Nobre completo ou virar um príncipe, e quem se tornar príncipe terá o direito de entrar no castelo e ai começará o desafio para conhecer a nova Rainha ou o novo Rei! É hora da primeira bateria de competidores!” Clarksson gritou girando e bateu o cajado no chão.

No palco surgiu três pilares de gelo artificial, e logo eles se abriram revelando André, Haruka e Bertinha, André na esquerda, Bertinha no meio e Haruka na direita, ambos confiantes, André sabia do seu potencial como treinador e não tinha por que recuar agora.

“Muito bem, cada um desses possui um símbolo da plebe, agora é saber qual deles irá ascender para a próxima o primeiro, deles que virá teve uma dramática história no começo, porém conseguiu seu símbolo e conseguiu mais de 1% enfrentado o grande Nathan! Com vocês ANDRÉ!” Clarksson disse girando.

André respirou fundo, seria a hora de mostrar a diferença, aconteceu muita coisa desde o ultimo Nobre de Kalos, era hora de mostrar a verdadeira forma dos seus sentimentos.

“VAI ANDRÉ!” Levy gritou.

“Levy se acalme!” Yasmin gritou.

“André arrasa!” Bonnie gritou.

“Ok, já está mais do que na hora de iniciar esse show! Aqui vamos nós!” André gritou.

 O garoto ergueu a mão e saltou do pilar girando e antes de atingir o solo atirou ambas as pokebolas para o alto elas ganharam altitude no céu e ele pousou no chão erguendo as mãos.

“Fennekin e Duosion! Venham e se juntem a mim!” André gritou erguendo os braços.

Fennekin surgiu ao lado do garoto e do outro lado surgiu Duosion, ambos com um sorriso, André correu pelo palco e girou erguendo a mão.

“Fennekin Lança chamas em forma de estrelas!” André gritou erguendo a mão.

Fennekin girou pelo palco e saltou rapidamente enquanto Duosion e André giravam a raposa flamejante abriu a boca que brilhou em vermelho e atirou uma bola de fogo que explodiu em milhares de estrelas feitas de fogo que pairavam pelo ar espalhando um brilho laranja.

André, Duosion e Fennekin saltavam de um lado para o outro enquanto realizavam uma coreografia muito bem ensaiada em meio as estrelas brilhantes, Duosion e Fennekin sorriam com André que girava enquanto toda a torcida era embalada.

“Muito bem pessoal é nossa vez! Duosion é hora do Feixe Sinalizador!” André gritou.

“Nossa ele está super a vontade no palco!” Levy disse.

“Acho que ele já se acostumou, é o 4 Nobre de Kalos dele, ele não é mais um iniciante” Bonnie disse.

Duosion começou a girar indo para o alto enquanto suas mãos criavam uma esfera colorida e esguichavam um jato de tinta colorida sobre as estrelas que brilhavam em tom colorido e iluminavam todo o palco.

André pegou uma das estrelas e estourou com um toque e ela se dispersou no ar deixando um brilho sobre eles, logo os três corriam pelo palco estourando as bolhas enquanto Fennekin subia e saltava pelo ombro de André, Duosion girava estourando várias de uma vez e o palco logo se tornou um show colorido.

“Feixe Psíquico! Duosion mostre a todos seu poder Psíquico!” André grito erguendo as mãos.

Fennekin empinou a cauda e girou como se estivesse acendendo e logo disparou um feixe colorido que logo virou uma espécie de fita, Duosion logo ergueu as mãos usando seu poder psíquico para controlar a fita luminosa que se dividiu em duas, André e Fennekin subiram ambos em uma.

Logo as fitas começaram a passear pelo palco, André e Fennekin giravam, pulavam e saltavam enquanto as fitas espalhavam brilho e diversão pela plateia que se via encantada pela performance do garoto e da raposa, Duosion girava controlando ambas as fitas.

Até que elas explodiram no ar e André e Fennekin despencaram dos ares, Duosion usou seu poder psíquico e ambos pousaram no chão com segurança, André ergueu a mão agarrando Fennekin e atirando-a no ar.

“Feixe Psíquico! Duosion Choque Psíquico!” André gritou girando.

Fennekin girou abrindo bem os olhos que brilharam em tom colorido enquanto ele atirava um feixe colorido para cima e Duosion girava disparando várias esferas elétricas com energia psíquica, os golpes se encontraram no ar formando uma estrela colorida que possuía um raio no meio e explodiu em milhares de feixes que dispersaram uma poeira colorida sobre André, Fennekin e Duosion que finalizaram a performance.

“E essa foi a excelente performance de André! Meus parabéns demonstrou claramente o porque quer ser um Nobre! A performance de Bertinha claramente foi linda, porém agora é hora dela a Nobre que todos estavam esperando, olha ela, abram alas para Haruka!” Clarksson gritou erguendo a mão.

Haruka saltou do pilar de gelo no palco e ergueu suas mãos girando rapidamente e atirando duas pokebolas no ar.

“Muito bem amor! Cyndaquil e Smeargle vamos arrasar com as inimiga!” Haruka gritou atirando ambas as pokebolas.

Cyndaquil e Smeargle surgiram na frente da garota que ergueu a mão e tirou o vestido revelando um short, uma camisa com um colete e tênis de dança e um cachecol de veludo.

“Tah na hora de ser Maravilha! Cyndaquil Cortina de Fumaça!” Haruka gritou erguendo a mão.

Uma batida começou a tocar enquanto Haruka dançava e a torcida aplaudia e gritava, Cyndaquil saltou enquanto girava e disparou uma cortina de fumaça que logo engoliu todo o palco, no meio da fumaça bateu palmas e luzes se acenderam e todos conseguiam visualizar a sombra dos três que dançavam em meio a fumaça um funk misturado com um passinho.

A plateia ia a loucura com a garota e os pokemons que arrasavam em meio ao palco e todos continuam incentivado.

“Smeargle Esboço!” Haruka gritou.

Smeargle ergueu sua cauda que brilhou em branco e disparou correndo pelo cenário pintando em meio a fumaça e transformando as nuvens negras em nuvens brancas e de aparência fofa enquanto deixava um feixe dourado que causava um lindo brilho.

Logo que voltou revelou Haruka, Cyndaquil e Smeargle com seu passinho de funk enquanto o brilho dourado caia sobre os três e plateia ia a loucura, a performance impecável de Haruka que estalou os dedos.

“Cyndaquil Estrela Cadente! Smeargle Esboço!” Haruka gritou.

Cyndaquil girou abrindo a boca e disparando uma chuva de estrelas que dispararam no ar e logo começaram a cair enquanto Smeargle disparou pintando novamente o cenário de noite de lua cheia enquanto as estrelas caiam Haruka, Cyndaquil e Smeargle continuavam dançando e plateia foi a loucura.

“Sei que vocês querem mais! Smeargle Esboço de novo, Cyndaquil vamos tornar isso mais empolgante Roda de Fogo!” Haruka gritou estalando os dedos.

Smeargle ergueu sua cauda e começou a pintar um cenário vulcânico e Cyndaquil fez uma roda de fogo envolta de Haruka e logo a mesma começou a dançar em meio ao cenário vulcânico e a plateia indo a loucura com a mesma.

“Vamos finalizar! Explosão de Fogo e Esboço mais uma vez!” Haruka gritou.

Cyndaquil abriu a boca criando uma centelha de fogo e disparou no ar formando uma estrela gigante no meio do ar, Smeargle saltou e sua cauda brilhou enquanto o mesmo desenhava no fogo, formando a palavra THANKS.

Haruka e seus pokemons se ajoelharam e ergueram as mãos enquanto a garota formava um coração com as mãos e a plateia foi à loucura.

“Incrível temos agora 3 incríveis performances de abertura, quem será desses três que vai passar pra segunda fase? Bom vamos descobrir agora qual dos três para o segundo round! Verde para André, Marrom para Bertinha e Rosa para Haruka por que hoje é quarta feita! Muito bem podem votar!” Clarksson gritou.

“Vamos André!” Yasmin gritou erguendo o bastão em verde.

“Nós estamos com você” Bonnie disse erguendo o bastão.

“Tem que ganhar!” Levy disse erguendo o bastão.

As luzes verdes, marrom e rosa se misturaram enquanto se concentravam em cima de André, Bertinha e Haruka, ambos estavam empatados, pois o público realmente havia gostado de todas as três e logo o resultado se consolidou.

“Muito bem! E temos aqui aquele que passará para a segunda fase é...HARUKA COM 55% DOS VOTOS!” Clarksson gritou erguendo a mão.

“AI MINTIRA! MEU DEUS!” Haruka gritou balançando as mãos como uma pata.

“André com 30% dos votos e Bertinha com 15% dos votos!” Clarksson gritou e todos aplaudiram gritando o nome de André e Bertinha.

“Ai meu deus eu amo vocês gente!” Haruka gritou e a torcida toda aplaudiu.

O garoto parabenizou Haruka que sorriu enquanto ambos voltavam, Haruka se preparava para o próximo round enquanto ele repassava todos os momentos da performance em sua mente, ele não havia errado nada dessa vez, era simplesmente a preferencia do público, mas por que não fora ele o escolhido?

“Olha lá quem tava todo confiante agora está todo triste, só observo” Melody disse.

“Melody cala a boca! André parabéns, mesmo perdendo sua performance foi incrível” Vitor disse.

André passara o resto do evento chorando, escutou que Melody derrotou Vitor na primeira fase e passou para a segunda, Haruka e Melody avançaram para a final enquanto isso ele ainda se perguntava por que era tão incompetente que nem conseguia passar da primeira fase.

Logo a porta do camarim se abriu revelando Vitor.

“Você quer fazer o favor de sair daqui” Vitor disse.

“Eu sou ficar aqui até acabar, algum problema? A vida é minha” André disse.

“Tem razão a vida é sua, mas eu não me lembro da Haruka chorando e não torcendo por você quando venceu, ela ficou triste por ela, mas mesmo assim continuou te apoiando e continua até hoje, então levante-se por consideração e vá assistir a batalha” Vitor disse e André assentiu.

Ambos olharam no telão enquanto Haruka chegava no lado direito do campo de batalha com duas pokebolas em mãos e Melody do outro lado, ambas se observavam com ferocidade como duas predadoras prestes a entrar em combate.

“Minha filha, não sei qual a hack que usou pra chegar aqui, mas eu quero de qualquer forma, pois pra fazer você vencer deve ser incrivelmente boa” Melody disse sorrindo.

“Nossa olha como ela é engraçada” Haruka disse.

“Muito bem a grande final do Nobre de Kalos da rota de Laverre está para acontecer senhoras e senhoras não tirem os olhos dessa grande batalha! Que vença a melhor Nobre!” Clarksson gritou erguendo a mão.

“Ferrothorn e Baltoy vamos expor ela!” Haruka gritou atirando as pokebolas.

“Poliwhirl e Crobat, acabem com eles, por favor!” Melody gritou atirando a pokebolas.

Ferrothorn e Baltoy surgiram um ao lado do outro assim como Poliwhirl e Crobat que sorriram uns para os outros.

“Ferrothorn Míssil de Espinhos!” Haruka gritou erguendo a mão.

Ferrothorn ergueu as pernas verdes que brilharam em um lindo verde esmeralda e atiraram milhares de projeteis que foram na direção de Poliwhirl e Crobat, ambos saltaram desviando dos projeteis que explodiram no chão.

“Tempestade de Areia!” Haruka gritou piscando.

Baltoy ergueu os braços e seus olhos brilharam e um ar carregado de terra rodeou os pokemons que foram pegos em um turbilhão de areia avassalador que os arrastava pelo campo de batalha enquanto todos assistiam Haruka acabar com Melody.

“Como assim! Você não pode me derrotar!” Melody gritou.

“Meu amor, eu sou bem loka! Ferrothorn Míssil de Espinhos!” Haruka gritou estalando os dedos.

Ferrothorn ergueu novamente as pernas que brilharam em verde esmeralda soltando projeteis que explodiram no turbilhão de areia atirando Poliwhirl e Crobat contra o chão com força e o brilho recaiu sobre os pokemons de Haruka.

“Baltoy Bola das Sombras!” Haruka gritou.

“Poliwhirl salte e use o Rajada de Bolhas enquanto gira!” Melody gritou.

Baltoy ergueu as mãos criando uma esfera negra e soltou contra Poliwhirl que saltou erguendo as mãos e soltando milhares de bolhas que povoaram o palco e as bolhas explodiram as esferas, porém mesmo assim Baltoy estava cercado por bolhas.

“Crobat aproxime-se e Lamina de Ar!” Melody gritou.

“Não tão rápido! Ferrothorn Míssil de Espinhos e Cabeçada de Ferro!” Haruka gritou.

Ferrothorn ergueu as patas e disparou milhares de projeteis que explodiram Crobat no meio do ar atirando-o contra o chão, o pokémon brilhou enquanto se jogava contra o morcego atingindo o mesmo e o atirando no chão inconsciente.

“Poliwhirl! Hidro Bomba!” Melody gritou.

Poliwhirl saltou preparado para atingir Baltoy, porém a tempestade de areia disparou contra o mesmo causando uma explosão e o atirando contra o chão impedindo o ataque.

“Isso é pra você aprender sua nojenta que eu não sou suas pariceira! Baltoy Bola das Sombras e Ferrothorn Míssil de Espinhos!” Haruka gritou.

Baltoy girou erguendo as mãos e criando uma esfera negra enquanto atirava a mesma contra Poliwhirl, Ferrothorn saltou erguendo as patas verdes e disparou milhares de projeteis que se uniram a esfera que disparou em um feixe negro que explodiu em Poliwhirl atirando o Pokémon inconsciente contra Melody que foi jogada no chão.

“INCRÍVEL a vencedora é Haruka!” Clarksson gritou.

“Ai mentira! Meu deus socorro ninguém me avisou! Ai gente eu venci!” Haruka gritou pulando.

“Isso é um ultraje! Foi injusto!” Melody gritou.

“Meu amor todo mundo viu que eu te derrotei, agora fala com a minha mão fala” Haruka disse.

A garota logo recebeu o símbolo do Soldado.

“Ai gente finalmente eu consegui! Eu cheguei no exército, falta só mais um pouco para me tornar Nobre de verdade!” Haruka gritou.

Logo depois das comemorações Haruka, Vitor e Melody tomaram seus rumos e logo os quatro voltaram a focar na cidade de Laverre que estava mais próxima do que nunca e a próxima batalha de ginásio de Bonnie!


Notas Finais


Haruka venceu e agora tem 2 símbolos, André perdeu pela segunda vez seguida, como ele vai lidar com isso?
Melody é a garota com quem André batalhou no ep de estréia de Levy, bom até o próximo capitulo que vai trazer a familia de Yasmin!
May e Dawn estão cada vez mais próximas de aparecer na fic.
E na batalha contra Valerie, Kirlia ou Quilladin um desses dois vai evoluir durante a batalha, qual dos dois você acha que é?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...