1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás da escuridão - Itachi Uchiha >
  3. Laços

História Por trás da escuridão - Itachi Uchiha - Laços


Escrita por: Sirenacrvg

Capítulo 13 - Laços


Fanfic / Fanfiction Por trás da escuridão - Itachi Uchiha - Laços

Se eu disser que sim, o que eu ganho com isso? - ele mantinha os braços ao redor da minha cintura.

- Tudo que você quiser - ele fala com malícia.

- Hmmm, interessante - provoco.

- Me diga pequena Kylie, estava com saudade? - ele pergunta novamente, aproximo para sussurrar em seu ouvido.

- Muita - ele me beija com urgência, senti borboletas no estômago.

Passo minhas pernas pela sua cintura e ele me leva até a cama, tirou minha blusa com urgência e desceu os lábios até minha barriga, arqueei as costas quando senti seu toque.

Baixei minhas mãos para tirar sua camisa e ele me ajudou, Itachi beijava meu pescoço com vontade e tenho certeza que vai ficar marcado mas eu não estava ligando pra isso;

Ele tirou meu sutiã e jogou longe, minha intimidade já estava pronta pra receber ele desde que o vi, a tensão sexual entre a gente é muito grande e eu gostava disso, levantou meus braços acima da minha cabeça e segurava meus pulsos com a mão. 

Ele fazia um olhar sério mas cheio de desejo e tesão, puta que pariu que homem era esse...
Colocou os dedos por dentro da minha calcinha;

- Já está molhadinha pra mim - me arrepiei toda e ele sorriu maliciosamente com isso - gosto assim - mexi meu quadril e ele meteu os dedos me fazendo gemer.

Ele aumentou os movimentos e sorria com malícia me olhando fixamente, eu tentava gemer o mais baixo possível e ele aumentava os movimentos cada vez mais,  puxei sua mão e tirei minha calcinha ficando totalmente nua, ele mordeu o lábio de baixo e minha intimidade reagiu na mesma hora... Como esse homem conseguia fazer isso comigo?

Ele tirou sua calça e cueca ficando totalmente sem roupa, seu membro duro tocava minha coxa;
Puxei Itachi para um beijo e agora seu membro roçava minha intimidade úmida e ele sorriu safado entre nosso beijo;

- pare de me maltratar tanto - eu precisava dele dentro de mim com urgência.

- você é muito apressadinha - fez um caminho beijando até minha intimidade e eu logo reagi quando sua língua a tocou.

Ele começou a chupar e eu só consegui gemer, seus braços abraçavam minhas coxas deixando a marca de seus dedos.
Eu gemia baixinho e a respiração estava pesada, já estava quase no meu êxtase mas ele chupava com mais vontade ainda;

- goza pra mim... - praticamente sussurrou enquanto passava a língua devagar pelo meu clitóris.

Não demorou muito e eu cheguei ao êxtase, o sorrisinho safado agora me encarava com os lábios próximo aos meus e em instantes ele me penetrou devagar.
Suas estocadas eram fortes e ele colocou a mão sobre minha boca para abafar os gemidos, ele aumentou o ritmo e eu só conseguia gemer e fechar os olhos de prazer.

- Fica de quatro pra mim - falou baixinho e eu fiquei.

Enrolou meu cabelo em sua mão e segurou firme, a outra depositava tapas em minha bunda enquanto me penetrava com vontade.
Suas duas mãos agora estavam no meu quadril ajudando nos movimentos, eu queria tomar o controle agora;

- Deita - ele deitou de costas para o colchão e agora eu estava por cima, sentei e ele apertou minhas coxas em aprovação.

Comecei a cavalgar e ele fechou os olhos com força, aumentei a rapidez da sentada e ele apertava minha coxa cada vez mais;

- olha pra mim - falei em meio aos gemidos e suspiros, ele abriu os olhos e aqueles dois Sharingans brilharam. Aumentei mais as sentadas;

- Kylie... - eu sabia que ele já estava chegando no êxtase dele e eu também, pela segunda vez.

Depois de mais algumas sentadas ele para meus movimentos e sinto sua explosão me preencher e a minha vindo logo depois. Ficamos ali alguns segundos naquela posição tentando controlar nossa respiração, logo depois ele me puxou para um abraço;

- Você é muito linda - eu corei, esses elogios vindo dele sempre me davam borboletas no estômago.

- Vamos tomar um banho - o chamo e ele me acompanha até o banheiro.

Ambos nos ajudamos com a ducha, era um momento mais companheirismo do que malicioso e eu gostava disso. Ele me enrolou na toalha e depositou um selinho em meus lábios e depois de secos colocamos nossos pijamas logo depois deitamos, minha cabeça estava em seu peito e ele me fazia cafuné, essa sensação era tão boa e quando eu estava com ele parecia que o mundo ao meu redor desaparecia e meu coração estava sempre quentinho.

- Pequena Kylie, o que você ta fazendo comigo... - sussurra e aquela pequena frase fez meu coração quase saltar pela boca.

- Itachi - o chamei.

- Diz, linda - as borboletas no estômago novamente.

- O que temos? - ele parecia tranquilo com a pergunta, sabia que tinha dado um sorriso sem precisar olhar.

- Você é minha prioridade - droga... Ele também era a minha, nosso laço já era existente.

- Você também é a minha - ele passou o polegar com carinho pela minha bochecha.

- Kylie - seu tom mudou - quero que saiba de uma coisa - meu coração acelerou, droga eu sabia que não era coisa boa.

- diz - me sentei para o olhar.

- Vai chegar um dia em que vou ter que lutar com Sasuke - ele pegou minha mão - E isso resultará na minha morte - meu coração doeu com aquelas palavras.

- Como você tem certeza da sua morte? - ele sorri e coloca uma mecha do meu cabelo para trás.

- Será preciso - eu baixo meu olhar e ele me faz o olhar novamente - quero ficar com você até meu último suspiro - algumas lágrimas escaparam de meus olhos.

- Vamos ter a casa no lugar tranquilo - sorri em meio as lágrimas e ele me puxou para um abraço.

- E daqui uns anos teremos um mini Uchiha - ele se deitou comigo novamente, continuava fazendo cafuné mas estávamos em silêncio agora.

Nosso laço já estava mais forte do que eu imaginava, fazia tanto tempo que não sentia isso... Com Hashirama era tão diferente, era algo mais complicado mas com Itachi é algo tão natural e simples... Eu só podia aproveitar ao máximo o tempo que eu tinha ao seu lado e tentar lidar com a dor iria vir mais tarde.

---------

Itachi

Nunca imaginei que estaria me apaixonando, logo agora... mas eu não conseguia ficar longe dela, essa garota estava mexendo tanto comigo e de um jeito tão bom que era impossível evitar isso.
Meu coração estava recebendo uma luz que a muito tempo não recebia, a parte de que em algum momento eu vou ter que deixá-la logo quando a encontrei fazia meu coração doer tanto...

Ela dormia profundamente agora no meu peito, seu rosto é tão sereno e cada detalhe dela era completamente lindo e cheio de vida, esse sorriso me fazia sentir borboletas no estômago e seu beijo aquecia cada parte do meu corpo me trazendo uma paz tão profunda e verdadeira que eu fico me perguntando se mereço isso.
Só tenho que agradecer a qualquer deus ou entidade que a trouxe para minha vida, agradecer por ter a oportunidade de me sentir vivo novamente e poder sonhar com um futuro que no fundo nós dois sabíamos que não se realizaria... mas eu desejo que ela nunca perca a esperança.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...