1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás da escuridão - Itachi Uchiha >
  3. Missão de recrutamento

História Por trás da escuridão - Itachi Uchiha - Missão de recrutamento


Escrita por: Sirenacrvg

Capítulo 2 - Missão de recrutamento


Fanfic / Fanfiction Por trás da escuridão - Itachi Uchiha - Missão de recrutamento

Após o almoço eu subi para o meu quarto do alojamento, até que não estava sendo tão ruim ter companhia hoje.

Fiquei um tempo deitado, essa garota que Pain falou me veio a cabeça porque será que ela é tão especial pra ele estar a observando a tanto tempo? Ela é inimiga da folha? Sasuke... Será se ela tem relação com algum deles? Minha cabeça está pra explodir com todos esses pensamentos;

Toc toc!

- Pode entrar

- Oi Uchiha, vim te fazer companhia - disse Konan fechando a porta atrás de si e com um sorriso.

- Você é meio doidinha sabia? - sorri um pouco.

- Não gosto de ver um amigo triste - amigo? Essa frase me pegou de surpresa. Eu entrei na Akatsuki a princípio pra saber os planos e assegurar que a folha estaria a salvo mas nunca imaginei que criaria algum tipo de laço com qualquer um deles - Uchiha? Você ta bem? - Konan me tirou dos meus pensamentos.

- Sim, só estou com dor de cabeça - disse com sinceridade.

- Entendo o porquê, as coisas estão mudando não acha?

- Sim, não sei se devo ficar aliviado por isso - disse ainda observando o teto.

- Uchiha eu acredito que tudo deve acontecer por uma razão, talvez haja mesmo uma luz ainda - disse pensativa - talvez não para nós, mas para as futuras gerações.

- Sim

- Bom, já está quase anoitecendo vou descer para ajudar Kisame na cozinha quer vir?

- Vou tomar um banho e tentar descansar um pouco, desço quando estiver pronto pode ser?

- Ok Uchiha - deu uma piscadinha e saiu do quarto.

ITACHI OFF

~~~~~~~~~

Kylie ON

- Acha mesmo que isso vai me matar? - olhava para aquele homem que segurava uma kunai apontada para o meu pescoço.

- É o que vamos ver - disse passando a kunai no pescoço - O-o quê? - seu pescoço e sua boca jorravam sangue - va-vagabunda era tudo um genjutsu

- Que linda visão essa não acha? - falei rindo o olhando - acho que a kunai serviu mesmo no fim das contas

- pu-puta... - sua última palavra antes de cair no chão, agora morto por completo.

- É isso então, menos um - limpei a poeira do short e voltei a andar

~~~~~~~~~~

ITACHI ON

Depois de descansar um pouco, tomei um banho e desci para o jantar.

Todos estavam presentes, incluindo Pain que aparentemente não estava de mau humor mas nunca se sabe ao certo

- Boa noite Uchiha - disse Konan, acenei em resposta me sentando na mesa ao lado de Kisame e Sasori.

- Antes que o jantar fique pronto quero ter uma breve conversa com vocês - Disse Pain, todos se viraram para ele - Itachi e Kisame estarão responsáveis para sair em missão de recrutamento amanhã cedo.

- A garota? - perguntou Kisame.

- Sim, a achamos e pelo o pouco que sabemos ela tem um genjutsu peculiar.

- Genjutsu peculiar? O que você quer dizer com isso? - perguntou Hidan.

- suas ilusões levam o cérebro a fazer tudo o que acontece com a vítima dentro do genjutsu fisicamente real - Mas... Essa habilidade é do...

- Clã Kurama? - pensei mais alto do que imaginei.

- É uma possibilidade, era pra esse clã está extinto a anos mas por algum motivo essa garota tem habilidades parecidas com as que esse clã possuía - disse Pain, confesso que estou surpreso e curioso.

- É realmente peculiar... - disse Kakuzu

- É para vocês saírem amanhã bem cedo, a localização dela não é tão longe se forem correndo chegam em até 1 dia - Eu e Kisame concordamos.

Konan e Deidara tinham ido buscar o jantar na cozinha, nem tinha reparado que eles tinham se levantado.

- Quem cozinhou esse frango? - perguntou Hidan.

- Foi eu - disse Kisame.

- Ah, por isso está ruim - começou a rir

- Idiota

~~~~~~~~

Eu e Kisame partimos antes do sol aparecer por completo.

- Você demonstrou bastante interesse no poder da garota ontem, tem algum motivo? - essa pergunta me pegou de surpresa.

- Não é sempre que alguém com esse estilo de jutsu aparece, ainda mais de um clã extinto a séculos

- Verdade, mas se ela for mesmo desse clã porque aparecer só agora?

- Não sei, mas não tenho um bom pressentimento quanto a isso

- Acha que ela pode ser um perigo para nós?

- Não sei, não sabemos quais suas habilidades e quais as suas intenções

Eu e Kisame já estávamos chegando ao local dito por Pain, era uma cachoeira com muitas árvores ao lado não dava pra se ver uma casa ou algum lugar onde se possa passar a noite.

- Lá dentro - disse Kisame apontando para a cachoeira - Ela é inteligente, ninguém em sã consciência iria entrar numa cachoeira com a força dessa correnteza - sorriu

- Você consegue sentir o chakra dela? - perguntei olhando para a cachoeira.

- Não, mas a Samehada sim ela está agitada

- Vamos - Pulei para atravessar a cachoeira, Kisame veio junto.

Na caverna havia um lugar para dormir, bem acolchoado aliás marca de fogueira, algumas roupas dobradas, alguns itens para cozinhar e várias outras coisas para sobreviver.

- Não faz  muito tempo que ela estava aqui, ainda está um pouco quente aqui - falei apontando para a marca da fogueira.

- Estranho... - disse Kisame

- O que?

- a Samehada ainda está agitada, ela está por aqui fique atento

- Vamos pra fora - falei e voltei com Kisame para o outro lado.

- EU SEI QUE ESTÁ AI GAROTINHA, APAREÇA - gritou Kisame - POSSO SENTI-LA E SE NÃO APARECER EU VOU SER OBRIGADO A.... - Kisame foi arremessado para longe com um chute.

Ondas de poeira subiram por causa do impacto, mas logo diminuíram.

- Obrigado ao que? Não deu pra ouvir - Uma voz feminina, quando a poeira baixou completamente eu a pude ver por completo.

Cabelos longos, negros como a noite e lisos. Sua pele clara e seus lábios rosados, seu corpo era lindo mas o seu olhar era indecifrável...

- Não viemos mata-la - ela virou o olhar para mim agora.

- E o que querem comigo? - perguntou séria.

- Conversar e fazer uma proposta - continuei mantendo o olhar no dela.

- Prove

- KISAME! - meu parceiro logo se pôs ao meu lado - Ela te fez um estrago e tanto - ele me olhou bravo.

- Eu estava com a guarda aberta, mas se ela quiser podemos terminar isso agora - sorriu se preparando para o combate.

- Não, estamos aqui por outro motivo vamos logo ao que deve ser feito

- Fale logo

- Nosso líder acha que você se encaixa nos padrões da nossa organização, conhecida como Akatsuki - Ela me olhava parecia interessada no assunto.

- Ah, então eram vocês que vinham enchendo meu saco todo esse tempo me observando - sorriu com sarcasmo.

- Você sabia? - perguntou Kisame.

- Eu sabia que tinham pessoas me observando os despistei algumas vezes mas eram muito insistentes - revirou os olhos.

- Você tem interesse? - perguntei

- Não sei quase nada sobre vocês, nem o que querem como posso considerar?

- Temos os mesmos interesses

- Como sabe os meus interesses?

- intuição - ela me olhou curiosa.

Ficou em silêncio alguns segundos, suspirou e voltou a falar

- Aceito - algo me dizia que ela tinha um motivo bem grande por trás para aceitar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...