1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás da máscara (Camren) >
  3. Capítulo I - Apresentação

História Por trás da máscara (Camren) - Capítulo I - Apresentação


Escrita por: DudaDbr

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo I - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Por trás da máscara (Camren) - Capítulo I - Apresentação

Camila pov

Apresentação on

Olá eu me chamo Camila Cabello, e tenho 16 anos, e assim como todos os adolescentes eu tenho segredos, segredos que se alguém descobrir mudará toda a minha vida, bom eu tenho um canal no YouTube chamado " dancing girl" bom esse é o segredo, quer dizer, mais ou menos, já que tem uns 10 milhões de expectadores, bom ninguém sabe que sou eu que danço, logico por isso que é segredo, eu uso uma máscara que tampa todo o meu rosto, tipo ninguém sabe, nem minha família, claro que eu já recebi convites para participar de programas na tv, mas recusei todos, não que eu não queira mas é como eu disse ninguém sabe e espero que continue. Mas enfim vamos falo do canal, eu faço coreografias paras as músicas gravo e posto simples, bom eu tenho quatro amigas Ally, Dinah, Normani e Lauren que tenho uma queda, não queda não eu tenho um absmo pela a Lauren, claro que eu nunca falei isso para ela, o medo de perde-la é muito grande e claro que também ninguém sabe disso, é eu sou bem complicada, por isso que eu não entro em relacionamentos, mas claro que se fosse a Lauren, eu entraria em um relacionamento com ela, é digamos que eu sou uma trouxa apaixonada, apaixonada pela a melhor amiga e que esconde muitos segredos, vale deixar claro isso e também que ela todas tem a minha idade e moramos em Miami.


Notas Finais


Continuo?
Claro que se vocês não me responderem eu vou continuar do mesmo jeito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...