1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás da máscara (Camren) >
  3. Capítulo II

História Por trás da máscara (Camren) - Capítulo II


Escrita por: DudaDbr

Capítulo 2 - Capítulo II


Camila pov

As vezes esconder as coisas, pode ser melhor, do que mostrar.

Isso é o passa na minha cabeça, eu sei se elas descobrirem, pode ser que eu perca a amizade delas, eu sei, então eu não vou contar.

Faz meia hora que eu cheguei da escola isso me lembra que eu tenho gravar hoje eu não gravo no quarto, eu tenho um lugar especial para gravar não é muito longe de casa. Então eu tomei banho, arrumei a minha mochila, que tinha dentro uma roupa que eu vou ponhar por cima da roupa que eu estou usando, minha máscara, uma caixinha de som e o tripé a câmera eu levo na mão. Eu saí de casa de bicicleta, é tipo um alongamento. Eu estava quase chegando mas parei tinha um carro, como descobriram o meu lugar, eu escondi a bicicleta, e cheguei mais perto, adivinha quem estava lá... Se você falo minhas amigas acertaram, a única pessoa que não estava lá era Lauren, claro que depois que eu vi que elas estavam lá eu peguei a minha bicicleta e corri para casa ponhei na garagem e entrei correndo.

Sinu- O que houve kaki?

C- Descobriram...

Sinu- O que descobriram?

C- Meu lugar

Sinu-Arranja outro.

C- Só quero saber como.

Corri para o meu quarto, escondi o tripé e a câmera, a máscara eu ponhei na gaveta que eu tenho com chave, a roupa voltou para o guarda roupa e a caixinha deixei e cima da escrivaninha, peguei a chave da gaveta e pus no meu colar que é tipo um cordão com uma chave, fui para a garagem peguei a bicicleta e sai correndo, eu tinha um lugar para pensar, era longe de casa, dava para ver a cidade inteira, eu sei que muita gente vai lá, mas eu não me importo, eu fiquei lá durante um tempo pensando onde eu vou gravar agora, já foi difícil descobrir aquele lugar, agora eu vou ter achar outro, agora eu quero saber como elas acharam, e o mais importante porque estavam lá, será que ela estão investigando. Perguntas sem respostas estão na minha mente, queria entender mas nem tudo são flores. Estava pensando quando alguém ponhou a mão no meu ombro eu me assustei.

L- Camz... Você tá bem?

C- Sim, sim só estava vagando nos meus pensamentos

L- Entendi, eu fui na sua casa e sua mãe falou que você tinha saído para pensar, e eu sabia que iria vir para cá.

C- Poisé, mas me fala você precisa de algo Lern?

L- Não, na verdade só queria fala com você.

Como eu fico tão calma com ela tão perto de mim?

C- Sobre o que você quer falar?

L- Você viu as meninas hoje depois da escola?

C- Não por que?

L- Ela estão estranhas né?

C- Para falar a verdade, eu também percebi isso.

L- Você acha que ela estão escondendo algo da gente?

C- Nunca se sabe né.

L- Espero que não estejam.

C- Eu também... Ta ficando tarde vamos embora?

L- Você quer que eu te leve?

C- Não eu vim de bicicleta.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...