1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás das câmeras (Aidan Gallagher) >
  3. Capítulo 2

História Por trás das câmeras (Aidan Gallagher) - Capítulo 2


Escrita por: N_a_n_a

Capítulo 2 - Capítulo 2


Pov's S/n


Logo após o cara do Governo anunciar quem eram os “selecionados”, ele nos deu uma lista de coisas para levar, como documentos e etc. Ele também falou quem nos “adotaria”. Parece que uma mulher que vivia sozinha, seria minha responsável. 

Eu estava um pouco decepcionada, Katarine iria morar em Toronto, no Canadá, e eu em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela e eu ficaríamos distantes por sei lá quanto tempo, mas estávamos bem felizes por ter conseguido passar.


Após a última aula, Katarine e eu fomos para minha casa. Minha mãe já estava lá e eu tinha que contar que iria embora.

-Mãe? - Falo abrindo a porta da sala.

-Estou aqui na cozinha S/n, precisa de alguma coisa?

-Mãe, eu vou embora final de semana, fui uma das alunas selecionadas, e a Katarine também. - Falo alegre.

-Nossa, meus parabéns a vocês duas. - Ela fala com a mesma expressão de sempre. - Já que você vai embora S/n, peguem meu cartão e vão fazer compras, ou sei lá o que meninas das suas idades fazem. Ah, e pode dormir na Katarine hoje? Vou ter que sair. - Ela fala me entregando o cartão e indo para seu quarto.


Katarine e eu chegamos no Shopping às 18:30, a mãe dela disse que tínhamos até às 21:00, o que para nós já era o suficiente.

Rodamos o Shopping por horas, compramos camisetas, calças, bolsas, sapatos e algumas outras coisas. Comemos um lanche na praça de alimentação e fomos para a casa de Katarine.



Quatro dias depois:

Katarine e eu, pegamos o ônibus, rumo a capital do estado, pois na nossa cidade não havia aeroporto. 

Após 4 longas horas, chegamos ao aeroporto. Uma oficial do governo nos acompanhava, ela pagou um lanche para nós, mas não disse quase uma palavra até a hora de pegarmos nossos voos

Me despedi muito triste de Katarine.


-Vou sentir sua falta. - Falo chorando.

-Eu também vou sentir a sua. - Ela fala me abraçando.

-Se cuida Ka.


A oficial do Governo interrompe:


-S/n, quando desembarcar em LA, uma senhora de cabelos castanhos, meio baixinha vai estar te esperando.

-Okay. - Falo assentindo com a cabeça.


Embarco no avião e acabo dormindo, minutos após a decolagem.




Notas Finais


Mais um capítulo para vocês ;)))
Se cuidem, até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...