1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás das câmeras (Aidan Gallagher) >
  3. Capítulo 9

História Por trás das câmeras (Aidan Gallagher) - Capítulo 9


Escrita por: N_a_n_a

Capítulo 9 - Capítulo 9


Pov's S/n


Já era domingo, os últimos quatro dias passaram voando. Aidan me enviou as falas do teste por e-mail, então eu ensaiei ela com a Ka, por chamada. Terminei meu livro, Cidades de Papel, que por sinal tinha um final horrível.

Era por volta das 17:30 da tarde, o sol estava se pondo. A senhora Gen havia saído, eu estava sozinha em casa, então vou dormir cedo para não acordar atrasada no meu primeiro dia de aula.


12 horas depois.

Era 05:30 da manhã, quando meu celular despertou. Me sentei na cama para acordar. Depois de alguns segundos, me levantei e olhei pela janela. Vi através da persiana, que a luz do quarto de Aidan estava acesa, achei um pouco estranho, pois era muito cedo, mas na verdade eu só estava chegando se o carro da senhora Gen já estava de volta.

Desço as escadas ainda com sono, quando vejo a senhora Gen na cozinha.

-Bom dia. - Falo descendo o último degrau da escada.

-Bom dia S/n, por que está acordada tão cedo? - A senhora Gen fala se virando para mim.

-Hoje é meu primeiro dia de aula... - Falo me sentando na cadeira.

-Ah, entendi, então pode começar a comer, senão você vai se atrasar.


Faço um sanduíche, bebo uma xícara de café e volto para o meu quarto. Tomo um banho, arrumo meu cabelo, escovo os dentes e quando estou terminando de arrumar meus materiais a senhora Gen bate na porta.

-S/n?

-Já estou quase pronta. - Falo abrindo a porta.

-Okay, me encontra no carro em cinco minutos.

-Tá bom.


Termino de guardar o material na mochila, pego meu celular, fone, óculos e vou correndo para o carro. Já era 6:50 e a escola ficava a uns 5 minutos de carro.

Saio do carro, me despeço da senhora Gen, fico parada por alguns segundos na frente da escola e solto um suspiro, até que escuto uma voz familiar.

-S/n?

Olho para o lado e vejo Aidan descendo de uma moto, com o capacete na mão.

-Não sabia que ia estudar aqui. - Ele fala se aproximando.

-Bom, eu digo o mesmo. - Sorrio. - Você sabe onde fica a secretaria? Preciso pegar os meus horários.

-Claro, eu te acompanho. 

Ele me guia pelos corredores do colégio até que paramos em frente a uma porta, com dois garotos saindo lá de dentro. 

-Mattew, Oliver, oi. - Aidan fala em êxtase, levantando os braços. - S/n, a secretaria é aqui, qualquer coisa eu falo com você depois, tá?

-Tá, obrigada. 

Entro e vejo eles se afastarem pelo vidro da porta. Pego meus horários e quando o sinal bate, vou direto para a sala com o nome: “Francis-Ciências” na porta. Entro e me sento na última mesa, no fundo da sala, ao lado de duas meninas. 



Notas Finais


Mais um Cap para vocês :))
Mil perdões pela demora
Se cuidem e bebam bastante água meus anjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...