1. Spirit Fanfics >
  2. Por Trás Das Câmeras de Reign ( Tobelaide ) >
  3. Amizade Colorida

História Por Trás Das Câmeras de Reign ( Tobelaide ) - Amizade Colorida


Escrita por: MirandaSparrow

Capítulo 12 - Amizade Colorida


Fanfic / Fanfiction Por Trás Das Câmeras de Reign ( Tobelaide ) - Amizade Colorida

Toby Regbo

Precisamos nos arrumar pra reunião, e mesmo que a última coisa que eu queira, é deixar que ela vá embora, precisamos voltar a realidade. Ainda pretendo fazer o pedido oficial, não que isso seja o mais importante agora, mas sei que com o tempo, iremos ter que definir o que temos, além de uma amizade colorida, é claro. Mesmo que eu me contente com qualquer coisa que ela decida, queria muito que tivéssemos um relacionamento, independente do que os outros vão dizer. 

Não devemos satisfações a ninguém, mesmo que eu sinta um carinho enorme pelos fãns, é a nossa vida. Assim como também não devemos satisfações a produção da série, e espero que Addy tenha entendido isso, depois da noite passada.

  Eu a quero, e não vou me contentar em fingirmos uma amizade, é difícil demais ficar do lado dela assim. Mas, tenho receio de estar me precipitando, de poder pressioná-la, e assim, afastá-la. 

Adelaide Kane

- Addy?! - No exato segundo que entro no apartamento, ouço a voz de Anna, e já vou procurá-la. Nem precisamos dizer nada uma outra, só nos abraçamos, acho que estávamos precisando muito disso, depois de tudo o que aconteceu. 

- Sabia que eles não seriam injustos. No final, deu tudo certo, jamais iríamos concordar, caso você e Toby tivessem sido demitidos. - Ela diz e eu sorrio, me sentindo tão privilegiada por ter tantas pessoas maravilhosas na minha vida. 

- Obrigada, de verdade. Eu nem sei como agradecer. Nunca tinha me sentido tão vulnerável, não desejo que nenhuma mulher passe por isso. - Respiro fundo ao falar, pois tento com todas as forças esquecer daquela noite, daquele homem, mas acho que nunca conseguirei isso. 

- Addy, você foi uma vítima. Mas, sei que vai superar, você é muito forte. - 

- Ainda assim, se não fosse por ele... - Acabo sorrindo sozinha ao lembrar do Toby. Anna já deve ter percebido tudo, levando em conta que não durmo no apartamento a dias. Ela sabe muito bem onde eu estava. 

- Pode ir me contando tudo sobre esse seu mais novo relacionamento... - Anna diz num tom de voz malicioso, o que me faz rir um pouco, mas sei que não adianta mais ficar negando meu envolvimento com o Toby. Acho que está tão evidente, que qualquer um que não nos conheça, perceberia. 

- Nem sei por onde começar. Ele... Ah, você sabe. - Se eu escolhesse qualquer momento pra descrever, ainda não conseguirei descrevê-lo de fato, é estranho, mas não consigo colocar em palavras a noite passada. 

- Não me venha com desculpas, Srta. Kane. Quero saber de tudo, todos os detalhes! - Anna quase grita ao falar, me fazendo rir. 

- Fomos a Casa Loma ontem a noite... E, mesmo que não tenhamos nem ao menos entrado, acho que nunca mais conseguirei passar por ali, e não lembrar da noite passada. - 

- Espera um pouco. Se vocês não entraram, então... Fizeram onde? - Anna fica um tanto confusa. 

- No jardim. - Digo em meio a um sorriso bobo, mas não consigo evitar. 

- E como foi? Ele parece ser bem cavalheiro, carinhoso. - Ela diz e fico um tanto duvidosa sobre se revelo mesmo que aquele rostinho de anjo, não quer dizer nada disso que pensam sobre ele. Mas, ainda assim, não mudaria absolutamente nada na noite passada. 

- Ele foi carinhoso, no início. - Faço uma breve pausa ao falar, pensando bem no que irei dizer. - Mas, depois foi mais intenso, acho que eu também não aguentaria se fosse carinhoso do início ao fim. - Acabo admitindo, não foi só ele que estava louco de desejo, eu também estava e não adianta mais tentar disfarçar isso. 

Anna fica boquiaberta, o que me faz rir um pouco. - Mas, ainda não sei no que isso vai dar. - Digo, sinceramente. Tudo foi maravilhoso, e eu repetiria várias e várias vezes, sem dúvida alguma, mas somos bem mais do que isso, somos colegas de trabalho e éramos amigos bem antes disso, o que tenho medo é dele se afastar, caso eu diga que não estou pronta pra um relacionamento agora. 

- Fico muito feliz por você, Addy. Sempre soube que ficariam juntos. - Anna diz. 

- Mas, acho que vai ser somente isso, Anna. Amizade colorida, ou sei lá como isso se chama. - Nunca me envolvi desse jeito com alguém que considerava apenas um "amigo", mas não posso simplesmente fingir que não foi bom e que não penso na noite passada a todo o momento.

- Amizade colorida? Acha que ele vai concordar com isso? Toby não parece o tipo de homem que fica com várias, ele parece querer algo sério, Addy. Amizade colorida é quase que uma desculpa pra não se comprometer e ser fiel a alguém. - 

- Mas, é só isso que eu posso oferecer por enquanto... - Suspiro fundo, lembrando da noite passada pela milésima vez. Não queria que o dia tivesse amanhecido, não queria ter levantado, não queria ter voltado a realidade. Foi como se fossemos os únicos no mundo, e naquelas horas que mais pareceram meros minutos, até mesmo esqueci do fato dele quase ter perdido o emprego por minha causa, e o fato da mídia estar sempre inventando algo sobre nós dois. 

Sinto muito. Mas, não posso começar um relacionamento desse jeito. Não consigo. Espero que aceite o que tenho para oferecer. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...