1. Spirit Fanfics >
  2. Por Trás das Câmeras (em betagem) >
  3. Quase um Pornô

História Por Trás das Câmeras (em betagem) - Quase um Pornô


Escrita por: Kimsakis

Notas do Autor


Helô amoreeeees.

Não me xinguem, sei que me atrasei hoje mas tô aqui.

Só por curiosidade...quem ai ta acompanhando A Marca?? Levanta a mão kkkkkkk não deixem de ler e favoritar pleeease.

É ABO gente :)


Boa leitura.

Capítulo 14 - Quase um Pornô


Fanfic / Fanfiction Por Trás das Câmeras (em betagem) - Quase um Pornô

O moreno entra no apartamento e corre até sua mala. Ela esta vazia dentro do armário do corredor. – Merda onde foi que eu coloquei os cartões extras que carrego comigo? – ele começa a revirar algumas bolsas antigas que tem máquinas que não usa mais. – Encontrou? – Taehyung pergunta parando ali perto da porta.

 

 

Jungkook continua procurando e vai tirando as bolsas para fora as deixando caídas no chão. Taehyung entra no apartamento e olha tudo ao redor. Ele caminha lentamente observando cada detalhe do pequeno lugar. O apartamento de Jungkook é menor que o seu tem apenas um sofá na sala apertada e nenhuma mesa. Ele segue e para na abertura que dá para a cozinha. Se é que ele pode chamar aquilo de cozinha, um espaço minúsculo onde uma pessoa entra e a outra sai. Taehyung vira na direção da entrada e vê um vaso de flores em uma pequena mesa quase ao lado da porta – Deve ser essas flores que você falou ontem não é – o moreno de cabeça baixa só responde – O que? Que flores? – Taehyung segue caminhando e vai pelo curto corredor que tem três portas, para em frente a uma delas e a abre. Vê um banheiro em tons de verde, muito limpo e arrumado com as toalhas felpudas e dois roupões pendurados na parede o que indica que Mary deve morar ali.

 

      − Você mora com a sua namorada?

 

      − Não. Está em nossos planos morarmos juntos, mas por enquanto ela vem pra cá só quando queremos ficar juntos.

 

      − Para vocês transarem você quer dizer. – o castanho fala fechando a porta e indo para a próxima. Jungkook está tão preocupado em achar o maldito cartão que nem percebe o outro investigando seu apartamento. A porta em frente ao banheiro tem um pequeno estúdio montado. Taehyung vê algumas fotos penduradas e sai. Ele entra então na terceira porta que estava semiaberta. Uma cama de casal com dois travesseiros que está bem arrumada com um edredom amarelo claro, uma pequena mesinha de cabeceira com um abajur, uma cômoda e um armário. Isso é tudo que tem ali dentro. Fotos em preto e branco pelas paredes, algumas em molduras e outras simplesmente coladas decoram o ambiente.

 

 

      − Essas fotos são suas?

 

      − Sim são... mas onde você está?

 

      − Acredito que no seu quarto. Afinal já passei pelo banheiro e pelo seu estúdio.

 

      − Você está fazendo um tour pelo meu apartamento é? – ele para de mexer nas bolsas e lembra – meu estúdio!!

 

O moreno vai apressado até lá e entra acendendo a luz. Uma pequena bagunça mostra que não foi ele que arrumou o estúdio da ultima vez. Jungkook vai até uma gaveta onde tem inúmeros cartões de memória e abre a mesma mexendo rapidamente nela. Um fundo falso é aberto e ali tem três cartões de memória. Ele pega os três e coloca na câmera que está na bolsa pendurada em seu pescoço.

 

      − Não é esse... nem esse... a finalmente. Achei!  - ele grita para o outro ao ver as fotos dele começarem a passar. – Nossa que alivio achei que a Mary tinha pegado isso.

 

Jungkook sai falando enquanto caminha até o quarto olhando suas fotos. Ele para na porta do cômodo e fica de boca aberta com o que vê.

 

      − Mas o que você está fazendo na minha cama?

 

 

Taehyung está sem as roupas e mexe no membro que está duro. Ele passa a língua nos lábios e geme baixo o nome do moreno que não consegue dar um passo que seja. Com a câmera nas mãos e a boca aberta ele segue olhando o castanho que o chama.

 

 

      − Vem aqui Kookie, vem me ajudar.

 

− Ma... mas o que é isso... vo ... você está se masturbando na minha cama?

 

 

Taehyung geme mais uma vez e passa a chupar um dedo. Ele faz aquilo e o moreno engole em seco como se sentisse seu pênis sendo sugado por aqueles lábios. O castanho o provoca fazendo caras e bocas e intensifica o movimento da mão em seu pênis falando o nome dele cada vez mais manhoso.

 

 

      − Vem aqui logo ou eu vou gozar sozinho.

 

 

Jungkook faz que vai largar a câmera em cima da cômoda e escuta a voz rouca do outro – Traz junto quem sabe a gente não grava outro vídeo – ele respira fundo e segue com a câmera em mãos até a ponta da cama.

 

Taehyung larga seu membro avermelhado pela fricção com sua mão e segue ajoelhado ate Jungkook. O moreno já está com a respiração descompassada e quando sente o toque das mãos do castanho em sua pele por baixo da camiseta deixa um arfar forte escapar pela boca.

 

 

      − Você gosta quando eu te toco não é – ele pergunta levantando o tecido e beijando o abdômen de Jungkook que se contrai. – eu adoro ver as suas reações.

 

Jungkook fecha os olhos e joga a cabeça para trás levemente deixando que seus sentidos façam seu trabalho. A boca quente do castanho passeia pelo seu corpo subindo até um dos mamilos dele que sente os dentes do outro dar uma leve mordida ali. Um arrepio percorre o corpo do outro terminando com uma dorzinha em seu baixo ventre.

 

 

      − Não começa Taehyung... po... por favor... coloca a ro... roupa e vamos embora.

 

      − Você tem medo de que Jungkook, de se entregar ou de terminar a confissão da noite passada.

 

 

O moreno abre os olhos e fita o rosto do outro que está olhando para si sem largar seu mamilo. Ele morde e beija a pele do moreno que já está ficando marcada. – Como assim terminar a confissão de ontem, o que foi que eu disse?

 

Taehyung pega a câmera e deixa na cama colocando a mão do garoto em seu membro – Você disse que está louquinho pra eu te fuder, você quer não quer Kookie?

 

 

Jungkook deixa um suspiro pesado sair e tem medo de responder a essa pergunta. – Para de me chamar assim - Ele senta na cama ao sentir um puxão mais forte do outro – Pega a câmera e me filma, quero ver sua mão me masturbando na tela da TV da sala.

 

O moreno vira e pega a câmera, ele liga colocando para filmar, em seguida direciona a lente para Taehyung que geme fazendo seu pau deslizar na mão do outro.

 

 

      − Ah você está sentindo isso, sente o tesão que você me provoca? – ele fala baixo e olha para o moreno que está fixo no visor da câmera como se fosse um diretor de cinema gravando uma cena muito importante – sente Kookie, diz pra mim.

 

 

Jungkook morde o lábio inferior e levanta o olhar para o outro que não tira os olhos de seu rosto. – Sim eu sinto. – ele volta a olhar para a câmera e segue filmando.

 

Taehyung deita e geme fazendo assim com que seu corpo todo apareça na cena. Jungkook adora olhar o corpo do outro, seu tórax com aquela tatuagem o deixa sexy demais e quando seu abdômen demonstra estar contraindo por causa do orgasmo que se aproxima ele vê a expressão no rosto do castanho que abre e fecha a boca mordendo cada vez mais a pele sensível dos lábios.

 

      − Vem Kookie, vem participar.

 

Jungkook nega, mas Taehyung é muito persuasivo e nada delicado quando está transando então ele tira a câmera do moreno e o joga em cima da cama deixando seu corpo no ângulo da filmagem. Suas bocas se encontram em um beijo forte e cheio de tesão. Os dois estão ofegantes e Taehyung tira a roupa do garoto com tamanha rapidez e agilidade que Jungkook fica nu em sua frente em questão de segundos.

 

 

      − Assim que eu gosto – ele diz ao fitar o moreno nu e com uma ereção maravilhosamente úmida em baixo dele – eu adoro te excitar, adoro brincar com seu corpo, você é meu brinquedinho favorito.

 

Taehyung termina de dizer isso e ataca os lábios do moreno que geme ao sentir uma mordida no local. Eles arfam a cada toque e Jungkook geme muito quando sente os dedos longos do castanho tocar sua glande. O local está sensível pela excitação de minutos atrás quando ele via pela lente da câmera sua mão masturbar o outro.

 

Taehyung vira o corpo do garoto trocando de posição com ele e o encaixa entre suas pernas. – Abre um pouquinho pra mim – ele pede e afasta as pernas de Jungkook se colocando bem embaixo de sua bunda.

 

 

      − Vo... você não vai me preparar primeiro?

 

      − Calma Kookie eu não vou te fuder ainda eu pensei em te mostrar uma coisa primeiro.

 

Ele volta a beijar Jungkook que está literalmente montado em seu quadril. O garoto geme e sente o pênis do mais velho tocar em seu ânus. Outro arrepio percorre seu corpo que reage deixando os mamilos dele duros. Taehyung sente isso contra seu peito e sorri.  – Chupa aqui pra mim – ele pede ao colocar perto da boca de Jungkook dois dedos seus. O moreno na mesma hora abocanha os longos dedos e lambe chupando forte.

 

 

      − Ahhh isso Kookie chupa forte, chupa com vontade.

 

 

 

Jungkook fecha os olhos e imagina que o membro do garoto está em sua boca. – Deu, agora eu vou te mostrar o que você vai sentir quando eu estiver dentro de você, se doer me avisa – o aviso é dado baixo no ouvido do outro que continua de olhos fechados. A respiração se Jungkook acelera quando ele sente um dedo rodear sua entrada – Relaxa que não vou te machucar – sente então um beijo e uma mordida no lóbulo da orelha e o dedo entra em si.

Jungkook aperta os olhos e respira fundo – Doeu? – Taehyung pergunta beijando o rosto do moreno que nega com a cabeça. Ele respira mais fundo ainda e o outro mexe o dedo dentro dele lhe causando uma estranha sensação – Me diz como é ser penetrado por um homem? – Jungkook sente o dedo de Taehyung mexer lentamente e com vergonha fala baixo esperando que o garoto não escute – É... é estranho... e chega a ser bom.

 

Taehyung sorri – Vou colocar mais um ok? – Jungkook assenti e ele coloca o dedo médio junto ao indicador. Jungkook aperta os olhos – Não te contrai, relaxa senão eu posso te machucar.

 

A voz de Taehyung soa delicada e Jungkook respira tentando relaxar. Ele permanece assim até que o castanho começa a mexer os dois dedos em um vaivém calmo. A sensação é um pouco desconfortável para Jungkook que está com o tronco deitado no peito do outro e deixa a bunda levemente erguida.

 

O mais velho beija o pescoço dele e seus dedos deslizam para dentro e para fora do moreno que ainda tenta se acostumar com aquilo. – Você é delicioso Jungkook – ele fala no ouvido do outro tentando deixá-lo mais calmo. – Caralho você é muito gostoso, já posso imaginar como vai ser fodidamente delicioso estar dentro de você.

 

Jungkook começa a sentir um pouco de prazer e mexe o quadril. Taehyung geme ao sentir o ânus do garoto contrair apertando seus dedos. Ele acelera um pouco mais o movimento e Jungkook sente que algo foi tocado lhe fazendo arfar. Taehyung vira o moreno voltando a deitar seu corpo na cama e percorre seu tórax desferindo beijos na pele quente e suada dele. A boca do castanho está úmida e deixa algumas marcas de chupões chegando ao membro duro e molhado do garoto. – Nossa Kookie eu quero muito te comer agora.

 

Jungkook geme e coloca um dos braços no rosto cobrindo seus olhos. Ele sente prazer, mas está com muita vergonha por causa disso. Homens não deveriam fazer isso, homens não deveriam estar na cama com outros homens e pior que tudo homens não deveriam sentir o que ele sente, um prazer absurdo. A boca de Taehyung está perto de seu membro e ele sente o garoto respirar ali, o ar quente em contato com o pênis sensível faz Jungkook tremer. – Está gostando Kookie por que eu estou adorando. – Taehyung fala e engole em uma só vez o membro dele chupando forte. Um som estalado e um gemido rouco ecoam pelo quarto.

 

O ar está pesado e quente, o odor é de pura luxuria e os corpos pedem desesperadamente por mais disso. – Acaba logo com isso pelo amor de deus – Jungkook implora já não aguentando mais segurar o gemido forte e alto em sua garganta. Taehyung aumenta a intensidade que o chupa e seus dedos deslizam mais rápido em seu interior. As pernas esticadas do moreno erguem ao lado do corpo do castanho quase o prendendo ali, o abdômen de Jungkook contrai e sua respiração paralisa – E... eu ... eu vou... – ele quase não consegue falar e Taehyung desce a boca até seu escroto chupando ali. Jungkook segura o próprio membro para continuar a masturbação e o outro o impede segurando seu membro entre os dedos. – Eu faço isso.

 

Ele acelera as estocadas com os dedos e com a outra mão masturba rápido o pênis do moreno que em segundos deixa o liquido quente sair sujando seu abdômen e quase jorrando no rosto do castanho – PUTA QUE PARIU! Jungkook gozou gritando alto e forte sentindo todos os músculos de seu corpo contraírem. Taehyung excitado demais com a cena chega ao ápice só de ver o outro em tamanho delírio. O som do ambiente é de respirações perdidas, que param e voltam, gemidos entrecortados e risadas mínimas do moreno que acabou escondendo o rosto no travesseiro ao lado.

 

Taehyung retira os dedos de dentro do moreno e vira para a câmera a desligando. Jungkook está deitado de lado com o rosto coberto pelo travesseiro e é puxado pelo castanho para seus braços.

 

      − Kookie se você for assim com meu pau dentro do seu corpo... caralho eu vou morrer.

 

      − Para com isso Taehyung, eu não fiz nada e estou morrendo de vergonha.

 

 

Taehyung se ajeita na cama e abraça Jungkook o trazendo para mais perto de seu corpo. Eles permanecem assim até que o castanho segura o rosto do outro e vira em direção do seu.

 

 

      − Você nunca deve sentir vergonha de ter prazer, nunca está ouvindo? Promete que comigo você vai ser o mais liberal que puder e que nunca vai fingir nada. Se estiver ruim ou desconfortável você vai me dizer, se estiver bom você vai gemer alto o bastante para que os vizinhos escutem e se estiver maravilhoso você vai gozar como nunca gozou antes.

 

 

Jungkook ri e assenti – Sim meu capitão, eu prometo, mas não agora por que eu estou com muita vergonha.

 

 

Ele esconde o rosto na curva do pescoço do castanho e fica de bruços abraçado em seu corpo. O cheiro de Taehyung depois do sexo é ainda mais gostoso. Ele sabe que isso ainda não é considerado sexo, ele não foi penetrado pelo membro do mais velho, mas para ele o que eles estão fazendo desde a primeira vez é transar loucamente mesmo que seja só entre beijos, chupadas e lambidas, arranhões e agora dedos.

 

Jungkook sente que como se nunca tivesse feito sexo antes de conhecer Taehyung. Um mundo novo de inúmeras possibilidades está se abrindo para ele. Possibilidades essas que o assustam um pouco, que lhe deixam sentindo como se fosse um prostituto ou algo parecido, mas que ao mesmo tempo lhe fazem muito bem. Taehyung lhe faz muito bem.

 

      − Taehyung você alguma vez nessa sua vida já foi sério?

 

      − Quê? Que pergunta é essa? Claro que já, aliás, eu sou sério.

 

      − Não consigo te imaginar assim.

 

      − Pra tudo tem um momento Kookie, não vai querer que eu fique transando com você dizendo: com licença Jungkook, mas você poderia abrir o cu pra eu colocar meu pau?

 

Jungkook dá um tapa no garoto que esconde o rosto e dá um gargalhada que ecoa no apartamento silencioso.

 

 

      − Deixa de ser idiota não foi isso que eu falei. Eu disse no sentido de que com esse seu jeito eu não consigo te imaginar, por exemplo, de terno e gravata. Entendeu... sério.

 

      − Ah tá agora eu entendi. Mas por quê? Você acha que eu não ficaria bem assim?

 

      − Sei lá não combina muito com o seu jeito.

 

      − Pois fique sabendo que eu tenho alguns ternos e várias gravatas, quando você for ao meu apartamento de novo eu vou te mostrar.

 

      − Você vai colocar um para eu ver?

 

      − Isso é um pedido ou seria... um fetiche?

 

 

Jungkook cora e volta a colocar a cabeça no pescoço do castanho que a tira segurando o rosto do moreno que está com os olhos fechados.

 

      − Ei para com isso se é um fetiche seu eu posso dar um jeitinho. Que tal quando você for lá em casa e depois da gente transar eu possa dormir só com uma gravata...

 

 

      − Que? Depois de que?

 

      − Sim você ouviu o que eu disse depois da gente transar ou você acha que vamos ficar nessa de só se chupar e eu me deleitar com os dedos na sua “entradinha apertada”?

 

      −Nã... não... eu não disse isso. É que... não sei... não me sinto preparado... ainda.

 

 

      − Eu sei Kookie, eu sei não temos pressa, tudo há seu tempo, quando você sentir que está realmente no clima, que chegou a hora nós vamos transar. Por que se o seu fetiche é me ver de terno e gravata ou só de gravata... o meu é te ver gemendo de quatro com meu pau enterrado ai dentro desse corpinho lindo pedindo vai mais  forte Taehyung vai mais fundo.

 

 

Ele ri e leva um tapa do moreno – Ai não me bate que eu apaixono - que agora sim prefere a morte a ceder aos desejos do outro. Um abraço mais forte de Taehyung no corpo do outro faz com que eles riam juntos e permaneçam ali entre beijos e algumas caricias.

 

 

A tarde passa deliciosamente lenta, os dois conversaram por algumas horas e até dormiram um pouco um nos braços do outro então o moreno acorda e olha para o celular ao lado da cama e se dá conta do horário.

 

− Taehyung você viu que horas são?

 

− Que... que tem as horas deixa elas pra lá eu to cansado vem dormir mais um pouco vem. – o castanho fala virando para o lado e deixa sua linda bunda nua a mostra fora do lençol que cobria o corpo deles.

 

      − Não Tae, acorda hoje a Mary disse que vem pra cá depois do trabalho ela está com saudade e quer fazer uma janta pra mim.

 

 

O castanho senta na cama após relutar um pouco e ainda está com os olhos fechados. Um lindo bico em seu rosto e um cenho franzido completa a expressão de descontentamento dele. Taehyung levanta e caminha até o banheiro pedindo uma toalha pra a Jungkook. – Eu preciso de um banho, não posso ir embora assim todo sujo.

 

O moreno alcança a bendita toalha e segue para o quarto indo arrumar a bagunça que eles fizeram na cama. A câmera está ao lado, no chão, e depois de estender o lençol e a coberta deixando tudo como estava ele pega o objeto do chão e liga. As imagens aparecem no mesmo instante e Jungkook fica corado vendo a transa dos dois. Taehyung sai do banheiro e senta ao seu lado.

 

 

      − Nossa Kookie, mas você é lindo até sendo fodido hein – o castanho diz enquanto seca os cabelos na maior naturalidade.

 

      − Eu vou apagar, nem sei por que deixei você me convencer de filmar isso.

 

      − Não! Não apaga, se você não quer ou não pode ficar com esse cartão por causa da sua namoradinha pode deixar que eu levo pra casa comigo. Vou adorar colocar esse cartão na minha TV e ficar assistindo por horas essa sua bunda gostosa se abrindo pra mim.

 

 

Jungkook fica chocado com a tara do garoto que sorri e pega a câmera de sua mão. Ele tira o cartão e devolve a máquina ao outro seguindo até sua calça que está jogada em cima da cômoda. Taehyung coloca o pequeno cartão no bolso e veste a calça. Jungkook está parado e só observa o outro vestindo a roupa.

 

      − Você vai levar isso mesmo?

 

      − Sim por quê?

 

      − Mas eu...

 

      − Kookie eu vou levar e quando eu estiver com saudade talvez eu bata uma vendo esse vídeo pornô.

 

 

Ele fala e termina de se vestir, se aproxima de Jungkook que ainda está nu e o beija. Seu toque é carinhoso e sua boca macia brinca com a do outro. Ele separa o beijo e deixa um selinho. – Tchau meu hetero mais gay favorito.

 

 

A porta se abre e Taehyung sai fechando a mesma atrás de si. Jungkook deita na cama com os braços atrás da nuca e fica sentindo o gosto do outro nos lábios ainda úmidos pelo beijo.

 

 

 

 

 

Três semanas passaram desde que eles voltaram do Hawaii. Jungkook está trabalhando no estúdio esportivo e até gosta mais sente falta da companhia do colega que lhe perturbava a todo o momento. Taehyung está detestando trabalhar no estúdio de comédia, aquilo é muita palhaçada para um garoto tão sério. Ele conta isso a todos como se pudesse ser verdade.

 

Final de expediente e sexta feira, tudo junto faz o coração de Jungkook palpitar com a esperança de poder ver Taehyung. Da última vez eles passaram à tarde em um jogo de vôlei na praia e Jungkook derrotou o castanho ganhando de dois sets a um. Ele prometeu revanche e disse que se ganhasse iria querer transar loucamente com o moreno em plena luz do dia no meio do jardim de alguma praça pública. Claro que isso não aconteceria primeiro por que Jungkook jamais aceitaria e segundo por que eles não transaram definitivamente como deveria ser. Ainda estão entre paus na boca e dedos no cu.

 

 

Jungkook vai para o pequeno apartamento onde entra e larga a bolsa com sua câmera no sofá. Mary deixou um recadinho para ele junto de um prato de “kookies” como ela gosta de escrever nos tais bilhetinhos românticos. Ele come um e vai para o banheiro tomar um banho para ver se relaxa um pouco. A excitação de imaginar que poderá passar um dia ou talvez os dois com o castanho deixa seu corpo um tanto dolorido. Ele entra debaixo da água morna e sente o sabão liquido escorrer entre os dedos quando coloca na esponja amarela. Passa a mesma pelo corpo e já se sente mais relaxado. Sons na sala indicam que a namorada está no apartamento, Jungkook suspira por que ainda não sabe o que fazer com esse relacionamento.

 

Ele até conversou com Taehyung esses dias e ambos concordaram que se Jungkook não ama mais a garota que ele deveria terminar o namoro com ela antes que ambos saiam machucados. Ele está tentando achar uma maneira delicada de fazer isso só que ainda não conseguiu pensar em uma.

 

Mary entra no banheiro sorrindo como sempre. A garota tem algo nas mãos e o namorado olha para ela enquanto enxagua a cabeça tirando o xampu.

 

 

      − Amor – ela diz manhosa – eu tenho uma surpresa pra você, quer agora ou depois?

 

      − Surpresa, o que é?

 

      − Você quer que eu te dê agora ou depois? – ela insiste com a pergunta.

 

      − Me dá uma pista ai te digo se quero agora ou depois.

 

      − Não, é surpresa. A única coisa que digo é que você vai gostar, pelo menos eu espero que goste, espero mesmo que você goste.

 

 

Jungkook termina de enxaguar os cabelos e volta a olhar para a garota que esconde algo dele.

 

      − ‘Tá deixa eu sair do banho e você me dá.

 

 

Ela sai e vai para a sala esperar Jungkook terminar o banho. A garota está ansiosa e fita o pequeno envelope. O moreno leva mais alguns minutos e sai enrolado em uma toalha. Com outra ele seca os cabelos e caminha até ela.  

 

 

      − Senta aqui amor – ela fala batendo ao seu lado no sofá – te quero pertinho de mim.

 

Jungkook senta e a garota se aproxima mais dele. Seu coração parece que vai explodir de ansiedade para que o namorado veja o envelope. Ela sorri e estendo o papel enquanto dá um pequeno gritinho dizendo.

 

      − SURPRESAAAA

 

 

O moreno pega o envelope e abre vendo o que tem ali. Ele arregala os olhos e a menina que sorria se pendura em seu pescoço.

 

      − Co... como assim? – ele diz quase sem acreditar – O que significa isso?


Notas Finais


E ai gostaram? Não é Lemon...ou é? Agora eu estou igual o Kook... é sexo ou não é? kkkkkkkk
Bom pelo menos a Mary não tinha pego o cartão de memoria da câmera né.
Só que ela deu alguma coisa pro Jungkook que o deixou parecendo assustado, o que será?
Tudo isso saberemos no próximo capitulo.
Bye bye see you soon. Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...