1. Spirit Fanfics >
  2. Por Trás das Câmeras (em betagem) >
  3. Um Passeio Educativo

História Por Trás das Câmeras (em betagem) - Um Passeio Educativo


Escrita por: Kimsakis

Notas do Autor


Oii amores da minha vida.


Olha eu aqui em pleno feriado :)

Pois é eu vim trazer um capitulo por que tenho "aprendido" umas coisinhas e resolvi escrever.

Espero que gostem. SAUDADEEEESS

Boa Leitura

Capítulo 20 - Um Passeio Educativo


Fanfic / Fanfiction Por Trás das Câmeras (em betagem) - Um Passeio Educativo

Taehyung passou todos os dias que Jungkook ficou no Havaí ao lado dele. Eles foram aos jogos do campeonato e também passearam nas horas vagas. No último dia lá o castanho fez um convite ao moreno.

 

 

      − Kookie o que você acha de mudar o visual? Acho que você ficaria lindo com outra cor de cabelo.

 

 

O moreno que nunca fez nada de diferente na vida reluta e diz que gosta dos fios negros que herdou da mãe. Eles conversam sobre isso e após muito insistir Taehyung vence a teimosia do outro, eles seguem até o salão do hotel onde fazem uma pequena transformação no visual. Jungkook sai do local com o cabelo muito castanho, um pouco acobreado na verdade e Taehyung fica loiro.

 

 À noite eles decidem sair e comer sorvete caminhando em um calçadão enquanto olham a lua. Eles riem admirando o céu, Taehyung diz que se imagina transando a luz do luar com Jungkook quando se deparam com um estúdio de tatuagem. Taehyung para olhando as inúmeras fotos de tatuagens expostas na grande janela. Jungkook comenta que sempre quis fazer uma e Taehyung o arrasta para dentro.

 

 

      − Nem pensar Taehyung.

 

      − Deixa de ser chato e faz uma em minha homenagem – o loiro diz olhando as diversas tatuagens em um catálogo.

 

      − Já disse que não, isso era um sonho de criança. Faça você uma em nossa homenagem, uma que represente a nossa amizade se é que me entende.

 

Taehyung levanta o olhar para o outro que segue lambendo seu sorvete. Ele se debruça no balcão e fecha a pasta onde as imagens estavam.

 

 

      − Não posso já prometi fazer isso com outra pessoa.

 

 

Eles se encaram um pouco e saem do lugar sem nenhum dos dois marcar a pele com tinta. Ambos seguem caminhando lado a lado e Jungkook suspira quando termina o doce gelado.

 

 

      − Que foi Kookie, quer outro sorvete?

 

      − Por que você é sempre assim tão enigmático. Assim como você me diz tudo da sua vida você fala coisas no ar que eu não entendo.

 

      − Mas o que foi que eu falei no ar?

 

      − Esse lance da tatuagem. Você já prometeu que faria com outra pessoa... quem Taehyung?

 

      − Eu estava brincando - ele fala gaguejando um pouco - e já tenho minhas tatuagens, não acho que seja o momento de fazer outra.

 

      − Sério? Você não faria outra, nem por mim?

 

     

 

Taehyung olha para ele e não fala mais nada. Eles seguem de volta ao hotel e sobem para o quarto de Jungkook ambos calados.

 

 

      − Se você continuar calado assim essa noite não terá o prazer de usar meu corpo. – Taehyung fala e Jungkook sorri um pouco chateado. Ele realmente ficou magoado com o que o outro disse. 

 

     

Eles saem do elevador e entram no quarto. Taehyung se atira na cama já tirando as roupas que usa e fica só de cueca. Jungkook vai para o banheiro tomar um banho se queixando que a noite está muito quente. Ele tira sua roupa e entra na ducha com a água quase fria. Inicia o banho molhando os cabelos que escorre um pouco de tinta e sente os braços de Taehyung envolverem seu corpo. O agora castanho sorri e vira o corpo ficando de frente para o loiro.

 

 

      − Você não disse que eu não ia usar seu corpo?

 

      − E não vai mesmo, quem vai usar alguém aqui sou eu.

 

Ele termina e segura o maxilar de Jungkook abrindo sua boca e inicia um beijo cheio de desejo. As mãos de Taehyung apertam sua face enquanto sua língua explora o interior da boca quente de Jungkook o empurrando de encontro à parede do Box. Jungkook não resiste e aceita as caricias do outro – Você adora me dominar né – Taehyung só confirma com um “hum” entre o beijo e algumas mordidas no maxilar do outro. Eles estão enroscados pelos braços e pernas de Jungkook que se gruda ao corpo dele agora.

 

Beijos, abraços e caricias debaixo da água em meio às ereções que já estão despertas. Eles saem do banho sem cessar os toques e vão para a cama onde Taehyung deita o corpo molhado do garoto ficando por cima dele.

 

 

      − Nós vamos tentar de novo? – Jungkook pergunta beijando a boca de Taehyung que está acariciando suas coxas fartas erguendo uma delas já penetrando um dedo em seu interior.

 

      − Se você quiser a gente pode tentar.

 

 

Eles se beijam afoitos pelo tesão que cresce cada vez mais. Taehyung levanta assim que sente que Jungkook está gemendo muito e pega a camisinha. Ele abre o pacote e coloca rapidamente voltando a deitar sobre o corpo do outro e se posiciona. O lubrificante já estava passado na peça de látex e no ânus do garoto que respirava ansioso. – Pronto? – Taehyung pergunta ao mais novo que assenti. Ele vai penetrando Jungkook lentamente e o desconforto aparece quase que instantaneamente no rosto dele. As pálpebras se contraem e a boca se aperta em cada investida do pênis do loiro contra sua apertada entrada. – Não dá para, por favor.

 

Taehyung beija a boca de Jungkook e deita ao seu lado. Eles se abraçam e Jungkook esconde o rosto frustrado mais uma vez com a dor que sente.

 

 

      −Para com isso Kookie, já te disse que entendo.

 

      − Mas eu quero tanto, quando vou conseguir sem sentir essa dor toda? E por que ainda dói?

 

      − Com o tempo Kookie, com o tempo passa.

 

 

Eles se beijam e Taehyung tira a camisinha. Deitado em seu braço Jungkook e sentindo acariciando os fios tingidos de ambos adormecem.

 

 

 

 

De volta a Los Angeles há quase um mês, Taehyung vai até o estúdio onde Jungkook está terminando de revelar as fotos do dia anterior. Ele revisa uma a uma vendo que ficaram muito boas. A luz vermelha que indica que é proibida a entrada esta apagada e Taehyung entra sem bater.

 

 

      − Oi Kookie.

 

      − Oi.

 

      − ‘Tá a fim de sair?

 

      − Não sei, eu ainda tenho algumas fotos para revelar quando chegar em casa. Mas aonde você quer ir?

 

      − Quero te levar em um lugar antes de viajar. Vamos?

 

      − Você vai viajar?

 

      − Sim vou daqui a dois dias, não te contei?

 

      − Não. Pra onde você vai? Vai demorar?

 

      − Acho que esqueci. Eu vou resolver uns probleminhas mais não demoro, acho que em uma ou duas semanas estou de volta. Mas e aí vamos sair?

 

 

Jungkook acha estranho, mas acaba aceitando sair com o loiro depois do serviço. Eles se despedem e Taehyung sai indo trabalhar. O dia recém começou então ambos tem muito que fazer. O dia passa normal, cada um está em um estúdio diferente. Jungkook passa quase o dia todo envolvido em um projeto onde terá que fotografar muitas celebridades do mundo do esporte e Taehyung está em um estúdio novo, o estúdio onde gravam as novelas.

 

O final do expediente é antecipado e Taehyung está parado na portaria esperando Jungkook sair. O castanho vem com a bolsa à tira colo e sorri ao ver o loiro o esperando. Eles seguem até o ponto de ônibus e vão em direção do centro.

 

 

      − Você não vai me dizer onde estamos indo?

 

      − Nossa mais que curioso esse meu namorado.

 

      − Ah agora sou seu namorado é – Jungkook fala sorrindo por que essa é a primeira vez que Taehyung se refere a ele assim. O ônibus está vazio e eles estão sentados no fundo. Taehyung provoca Jungkook cada vez que passam por um buraco na estrada, o centro que ele vai levar Jungkook é um mini shopping que fica distante de onde eles estão.

 

 

      − Nossa acho que vou contratar esse motorista quando estiver cansado ele não desvia de nenhum buraco então facilitaria muito pra que eu te chupe sem ter que me mexer tanto.

 

Jungkook bate no outro que reclama da sua mão pesada – Aaai, que foi não é verdade? Você ergueu tantas vezes o quadril pelos solavancos que até me deu ideias.

 

      − Meu Deus Taehyung você só pensa em me chupar?

 

      − Não também penso em te fuder, mas como você só reclama eu te chupo mesmo que é bom do mesmo jeito.

 

Eles riem e Jungkook beija os lábios macios do namorado. Taehyung passa a mão de Jungkook em seu pênis por cima da calça o fazendo sentir quão duro ele está. O garoto arregala os olhos recriminando a atitude do outro – Para com isso a gente ‘tá num transporte publico. – ele retira a mão que o outro pega e coloca de volta esfregando com mais força.- Vai me dizer que não gosta da adrenalina, eu sempre quis transar em um ônibus em movimento Kookie. - ele fala no ouvido de Jungkook onde deixa um beijo e lentamente escorrega o corpo indo para frente dos joelhos do garoto que o fita assustado. Com uma das mãos ele acaricia o abdômen do outro e com a outra ele abre o zíper da calça que Jungkook veste. – O que você ‘ta fazendo? – Jungkook pergunta entre dentes tentando segurar a mão do outro que invade sua cueca e tira seu membro pra fora. – Hummm adoro essa visão - ele diz e coloca o pênis de Jungkook na boca. A sucção começa e a língua experiente do garoto desliza pela fenda do pênis duro fazendo Jungkook erguer o corpo e apertar o banco da frente – Taehyung para, por favor, e... – ele não consegue terminar a frase e aperta a boca mordendo o lábio inferior.

 

Taehyung tenta se equilibrar e os solavancos do ônibus ficam mais intensos fazendo-o bater as costas várias vezes no banco atrás de si. – Mas que porra nem fazer um oral nesse transporte dos infernos se pode – ele reclama e com a mão na boca sobe sentando de volta ao lado do castanho que fica com o pênis para fora e recosta a testa no braço rindo nervoso – Ainda bem, por um segundo achei que agente seria preso por atentado ao pudor.

 

Jungkook coloca o membro com dificuldade dentro da cueca e fecha o zíper ajeitando o corpo para aliviar a pressão que sente ao ter o membro apertado pelo tecido.  Taehyung olha para ele e faz cara de dor segurando seu próprio pênis, Jungkook ri e eles seguem o restante do caminho conversando e falando bobagens.

 

Em frente ao pequeno shopping Taehyung pega na mão de Jungkook e o conduz a uma porta um tanto discreta em relação às demais do local. Eles entram e um som de sinos parece chamar a atenção de um garoto que está atrás do balcão.

 

 

      − Olá posso ajudar em algo? – o garoto fala sem mostrar muito os dentes.

 

 

      − Que lugar é esse Taehyung?

 

      − Olha em volta, o que acha que são esses pênis coloridos?

 

Jungkook olha então a sua volta e vê várias estantes onde inúmeros brinquedinhos estão arrumados em ordem de tamanho, cor e espessura. O garoto mal consegue fechar a boca e se aproxima de uma pegando um pênis roxo na mão.

 

 

      − Gostou desse? Temos de outras cores e espessuras se quiser ver. – o atendente fala voltando sua atenção a tela do computador.

 

 

 

      − Gostou Kookie?

 

      − Você me trouxe a uma...

 

      − Sexshop? Sim por que vai me dizer que nunca tinha vindo em uma.

 

 

Jungkook segue olhando o lugar e vê uma cesta perto da bancada onde o garoto que deveria estar atendendo os dois continua a olhar a tela do computador. Ele caminha até lá e pega algumas camisinhas na mão. A cesta tem pequenos pacotes de várias cores que indicam sabores e texturas diferentes. Ele larga ali de volta e segue até uma entrada onde vê roupas penduradas. As paredes estão lotadas de adereços, vestimentas das mais diversas e alguns objetos que servem para completar o fetiche por fantasias. Taehyung vem logo atrás dele e pega uma roupa colocando em sua frente.

 

 

      − Eu já te imaginei assim – o loiro diz mordendo o lábio e jogando a cabeça para trás mostrando uma fantasia de faxineira.

 

      − Nem morto. - Jungkook responde com a cara fechada.

 

 

Ele segue olhando o lugar e vê chicotes, chapéus de policial, orelhas de coelho junto com pompons que compõe o rabo e algumas algemas. O garoto segue olhando as coisas e sai voltando para a parte onde entraram. Taehyung o observa como se visse uma criança no parque de diversões pela primeira vez. Ele se aproxima da bancada e fala com o atendente.

 

 

      − Vocês tem chuca?

 

 

O garoto fecha a tela do computador e se afasta um pouco. Jungkook se aproxima para ver o que o loiro pediu. Em instantes o atendente volta e larga em cima do balcão algumas caixas de tamanhos variados e também alguns pacotinhos.

 

 

      − Pode escolher, temos de vários tipos e também essas descartáveis.

 

 

Jungkook olha a intimidade de Taehyung com aqueles objetos e vê o garoto sempre tão debochado olhar um por um concentrado como se escolhesse uma aliança de compromisso.

 

 

      − Ele é iniciante então acho que por enquanto vou levar umas descartáveis. Tem gel? Se for a base de água melhor.

 

 

 

O atendente volta a sair e Jungkook pega um pacotinho daqueles na mão. Ele olha e pega uma das caixas para ler o que tem escrito ali. Os olhos do castanho ficam arregalados e ele larga a caixa no balcão dando alguns passos para trás.

 

 

      − Eu não vou enfiar nada disso em mim.

 

      − Quer sexo limpo não quer?

 

      − Como assim “sexo limpo”.

 

      − Kookie eu te amo, mas quando a gente transou pela primeira vez o nosso sexo foi um pouco... hum como eu vou dizer sem te magoar.

 

 

O atendente volta carregando alguns itens dentre eles vários tubos de gel. Ele larga tudo no balcão e olha para os dois.

 

 

      − O que ele quer dizer é que você estava com o reto sujo, tinha resto de fezes, sabe coco mesmo e deve ter deixado o pau dele sujo. Vocês usaram camisinha né?

 

 

Jungkook fica levemente corado e paralisado. Taehyung olha para o garoto que separa as coisas que trouxe sem expressar nada e fala baixo.

 

 

      − Valeu cara ele já é todo cheio de merda nessa cabecinha, você ajudou muito na descrição do problema.

 

 

Jungkook continua paralisado e suspirando sai indo até a parte de trás onde tem as fantasias. Ele senta em uma cabine que esta com a cortina aberta e esconde o rosto entre as mãos abertas. Taehyung entra ali e se abaixa na frente dele tirando suas mãos.

 

 

      − Por que você não me disse isso antes?

 

      − Jungkook não faz drama, como você saberia se nunca tinha dado o cu antes?

 

      − Para de falar assim, você não pode uma vez na vida falar normal. – ele volta a esconder o rosto nas mãos suadas pela vergonha que sente.

 

      − Normal como? A ‘tá pra você é dar a bunda, esqueci. Okay eu digo assim, se fica menos ofensivo. Mas a verdade é que sim eu fiquei sujo, ou pelo menos a camisinha ficou o que não vem ao caso. O que interessa é que eu vou te mostrar tudo que precisa saber. Vem aqui e deixa de frescura.

 

 

Ele pega Jungkook pelo pulso e o leva de volta até o balcão onde tem vários objetos em meio aos géis que o atendente pegou.

 

 

      − Aí, foi mal. – o garoto atrás do balcão fala um pouco sem graça.

 

      − Tudo bem eu...

 

      − É ele é iniciante, mas vamos ao que interessa – Taehyung interrompe e segue olhando os tubos de gel e também as outras coisas. – esses aqui são para quase virgens né?

 

 

O garoto pergunta com um item de formato estranho nas mãos. Jungkook olha para tudo e sente um desconforto pela vergonha. Os outros dois seguem vendo alguns brinquedinhos e Taehyung o puxa de volta.

 

 

      − Eu vou ter que escolher tudo sozinho? Afinal é você que vai usar.

 

 

Jungkook engole em seco a saliva que desce grossa pela garganta e resolve deixar a vergonha de lado um pouco.

 

 

      − ‘Tá... me mostra o que você tem em mente e depois a gente vê quem vai usar.

 

      − Eu quero que você sinta prazer então vou te mostrar algumas coisas que conheço e tenho certeza que quando voltar da viagem você vai pensar diferente.

 

 

Ele fala isso e dá um beijo em Jungkook. O loiro pega alguns plugs e vários tubos de gel e diferente tamanho. Depois de ver tudo eles seguem de volta para a parte onde tem diversas fantasias. Jungkook ainda está sentindo vergonha pelo que o atendente falou. Taehyung como sempre age com a naturalidade que lhe é pertinente e escolhe algumas daquelas roupas. Eles vão para a cabine e o garoto fala alto de trás do balcão.

 

 

      − Não permitimos sexo nos provadores.

 

      − Relaxa o menino aqui é virgem – Taehyung grita de volta e sorri para Jungkook dando uma piscada depois.

 

Eles entram cada um em um provador ficando lado a lado e vestem as fantasias. Taehyung pegou uma sunga de couro que deixa sua bunda de fora. Uma gargantilha cheia de pontas, um quepe de policial e um chicote. Ele está de pés descalços. Para Jungkook ele escolheu uma de bombeiro. A cueca vermelha se completa com um quepe e um tipo de colete aberto também em vermelho.

 

Jungkook se olha no espelho e ri sem graça quando Taehyung invade sua cabine o agarrando e prensando contra o espelho.

 

 

      − O que você ‘tá fazendo, não ouviu o atendente dizer que sexo é proibido aqui?

 

      − Sexo envolve penetração e eu só estou te beijando. – ele fala segurando o outro pelos fios de sua nuca e beija forte seu pescoço.

 

Jungkook respira mais forte e geme baixo.

 

      − Não faz barulho Kookie. - Jungkook morde os lábios e fecha os olhos sentindo o corpo quase nu de Taehyung se roçar nele. – Agora vou terminar o que não consegui naquele ônibus de merda.

 

 

Taehyung diz isso e enfia a mão na cueca do outro que arfa mais ai sentir seus dedos longos rodearem seu ânus. – Você gosta disso Kookie? – a boca dele desfere beijos na pele de Jungkook que fica avermelhada. Mordidas sutis e uma lambida que percorre seu pescoço o fazem arfar mais alto. Taehyung o vira de frente para si e ataca os lábios úmidos e marcados pelos dentes proeminentes do garoto que segurava os gemidos. – Te amo seu hetero gostoso. – ele fala entre os beijos afoitos e aperta a glande de Jungkook passando o dedo logo após entrando em sua fenda que já despeja um pouco do liquido pré-seminal. – E.. eu que... te a...amo seu inconveniente tarado. – eles se agarram e a ereção dolorida de Taehyung toca a pele quase nua de Jungkook. Nesse momento Taehyung já tinha tirado o pênis duro e molhado para fora da cueca que usava e esfregava no abdômen do outro que gemia baixo entre os beijos melados que recebia. O tesão pelo proibido, pela ordem de não fazerem sexo ali só os deixou com mais vontade.

 

Taehyung sempre provocava em Jungkook as melhores sensações e o garoto que sempre fora tímido estava cada dia mais depravado com o agora intitulado namorado. – Me faz gozar logo Taehyung – ele implora ao outro que separa o beijo e olha intensamente em seus olhos dando um sorriso parando logo após o pedido – Primeiro quero sentir essa boca no meu pau. – Jungkook sorri deixando os dentes para fora ao apertar a boca e se abaixa engolindo o membro do outro que joga a cabeça para trás.

 

O prazer deles se entende ao inimaginável fazendo coisas proibidas em lugares proibidos. Os corpos trêmulos pela excitação e prazer mostram que Taehyung e Jungkook mesmo sem penetração atiçam o tesão ao extremo um no outro. O vaivém da boca do castanho em seu pênis faz Taehyung sentir que está próximo do ápice. Ele segura os cabelos de Jungkook e acelera o quadril – Vou foder essa boca já que o resto ainda não posso – ele avisa acelerando o pênis que entra e sai rápido. Ao sentir que o liquido começou a sair Taehyung puxa o membro da boca de Jungkook.

 

O castanho o impede segurando sua bunda e coloca o pênis dele de volta na boca. A sensação do liquido grosso e acido de Taehyung não é agradável, mas Jungkook engole tudo da mesma maneira. – Por que você fez isso? – Taehyung pergunta arregalando os olhos e limpa o canto da boca do outro que mostra um pouco de seu liquido escorrer ali. – Por que a gente não podia estar fazendo isso aqui.

 

Ele fala e coloca a mão na boca como se sentisse ânsia pelo gosto ardido na boca. Taehyung leva a mão ate o membro do outro que vira recusando o contato. Ele fica olhando para Jungkook pelo espelho e vê o garoto colocar um braço a sua frente e respirar fundo tentando passar ao enjoo. – Você está bem? – ele faz um sinal e Taehyung beija seu pescoço. – ‘Tá bom, tira a roupa e veste a sua, vamos pra casa.

 

Ele sai da cabine de Jungkook e ambos trocam as roupas. Depois de alguns longos minutos eles voltam com as fantasias e pegam o restante dos itens que estavam separados. O atendente explica para Jungkook que as instruções para a chuca podem ser encontradas na internet e que os plugs anais têm a explicação nas caixas. Taehyung carrega as sacolas, no total de três, onde têm camisinhas diversas, gel lubrificante, plugs anais, anéis penianos, as fantasias e a tal chuca que tanto causou constrangimento em Jungkook.

 

Na volta para casa eles estavam mais calados, Jungkook olhava as instruções de um pequeno papel que tirou de uma caixa vendo ali o desenho de como colocar o plug. Taehyung o observava.

 

      − Tudo isso é vontade de aprender ou vergonha por ter ficado enjoado com meu esperma?

 

      − Do que você ‘tá falando? Não fiquei envergonhado.

 

      − Ficou o que então? Desde que saímos de lá você não me disse nada.

 

      − Ah Taehyung pra mim é tudo tão novo, eu ainda fico um pouco sem saber como reagir.

 

 

      − Tudo bem Kookie, eu entendo, engolir essa coisa gosmenta e com cheiro de clorofina não é muito agradável mesmo.

 

Ele abraça o outro que sorri e beija sua testa em sinal de carinho.

 

Eles chegam à casa de Jungkook e o castanho vai preparar um banho. Ele mudou de apartamento indo morar mais perto de Taehyung. Agora ele tem uma banheira enorme em seu apartamento. O quarto é um pouco menor, mas tem uma cama grande como eles gostam. A sala continua conjugada com a cozinha e o outro quarto continua sendo usado para suas fotos em um estúdio de revelação.

 

 

      − Vai pro banho?

 

      − Vamos né, afinal que ‘tá sujo de porra é você – Jungkook responde olhando para o namorado que sorri já tirando a roupa.

 

      − então vem.

 

 

Ele puxa o castanho para a água que está quase transbordando na banheira e entra ficando encostado na peça de louca esperando o outro tirar a roupa. Jungkook tira peça por peça como se fizesse um strip lento provocando Taehyung cada vez mais. Ele morde a boca e geme baixo levando a mão para o pênis.

 

      − Para com isso nossa parece que tá sempre no cio.

 

      − Não mando você me provocar né.

 

      − Você não fica machucado não?

 

      − Fico, mas não recuso uma transa ainda mais se for com você.

 

 

Jungkook entra na banheira ficando do outro lado e eles se olham. Taehyung sorri mínimo observando o rosto e tórax de Jungkook que está fora da água.

 

 

      − Eu não sou sempre tarado Jungkook eu só não escondo o que sinto e você me causa sensações que não consigo controlar.

 

      − Que bom? Não sei se acho isso normal ou se fico preocupado. E se um dia eu não estiver no clima faço o que? Me visto com uma burca?

 

      − Não sei se você percebeu mais o proibido me excita mais.

 

      − É verdade.

 

Ele ri e Taehyung completa.

 

 

      − No dia que você não estiver a fim é só me dizer, eu jamais faria algo sem o seu consentimento. Se for pra sentir prazer tem que ser pros dois um dizer não e o outro forçar é estupro e eu não curto isso.

 

 

Jungkook se aproxima e recosta as costas no peito de Taehyung que pega a esponja e passa sabonete ali começando a lavar Jungkook.

 

 

      − Você não vai estar aqui comigo quando eu for usar essas... coisas?

 

      − Não. Eu vou viajar amanhã pela manhã, mas volto assim que der e você vai treinando pra quando eu voltar poder me deliciar com esse corpo que me dá tanto tesão.

 

 

O banho termina e ambos vão deitar. Após conversar sobre as compras que fizeram e Taehyung explicar mais outras mostrando os itens da sacola a Jungkook eles dormem abraçados. Mais uma vez Taehyung surpreendeu Jungkook e mostrou que ele não é tão devasso como parece.


Notas Finais


Mais uma vez o taradão Taehyung ataca kkkkk mas dessa vez foi pra ajudar o Kookie a deixar de ser tão chato né.

Bom essa ele vai ter tempo pra aprender a usar os brinquedinhos educativos que ganhou e quando o Tae voltar dessa viagem ele vai ter que mostrar o que já sabe.

Viagem? pois é mistérios de Kim Taehyung o garoto que não se prendia a ninguém e agora chama o outro de namorado :/

Bom me xinguem se quiserem mas prefiro amor mesmo viu <3

Kisses and see you soon my lovers <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...