1. Spirit Fanfics >
  2. Nemo (Clexa G!P) >
  3. 16. Hello My Friend

História Nemo (Clexa G!P) - 16. Hello My Friend


Escrita por: LonelySpectato

Capítulo 16 - 16. Hello My Friend


Ontari havia saído o mais rápido possível daquela sessão desesperada e com raiva ela ligava uma vez atrás da outra para seu irmão,assim como também fumava um cigarro após o outro em busca de alívio e calma que não vinham.

-- merda _ resmungou pois mais uma vez chamou e chamou até cair na caixa postal _ que droga Roan.

-- fumar faz mal a saúde _ disse Lexa parada, escorada sobre a moto de Ontari _ agora me de um…pelos velhos tempos…

-- você,o que você faz aqui? _ sussurrou Ontari claramente assustada com a presença da garota,mesmo assim ela lutou contra todo o seu medo ou receio de se aproximar _ pegue .

-- agradeço _ disse Lexa enquanto esticava seu longo braço até alcançar o cigarro,logo o levando a boca enquanto Ontari lutava contra seus medos,se aproximando e acedendo o cigarro _ obrigado.

-- corta essa _ resmungou Ontari enquanto ia se afastando e respirando fundo em busca de calma,mas só havia medo e irá _ o que você faz aqui?

-- eu sei que não gosta de mim _ sussurrou Lexa distraidamente enquanto brincava com seus dedos, seu jeitinho de mocinha inocente podia enganar muitas pessoas,mas seus olhos brilhavam perversamente enquanto sem máscaras mostravam cada parte sombria de seu verdadeiro eu,o cigarro pendia entre seus lábios _ eu também não gosto de você e eu sei o que você é e você quem e o que eu sou…somos velhas amigas, não é mesmo?

-- é _ Concordou Ontari claramente irada e assustada com a presença da morena _ eu sei exatamente quem você é ou o que você é e só vou dizer uma vez…fica longe dessa cidade,fica longe desse grupo…fique longe da Clarke... você não é bem vinda aqui, você não deveria ter voltado.

-- Clarke _ Lexa saboreou o nome da loira entre seus lábios gordos, massageando suavemente cada letra do nome da loira enquanto lentamente levantava seus olhos verdes e perversos para Ontari,a morena se sentiu intimidada pelo olhar de Lexa,um olhar tempestuoso,quente e frio ao mesmo tempo. Mas o que realmente a incomodou foi a zombaria que estava nele _ você está apaixonada pela doutora? E eu não posso ? Ora vejam só,o quanto isso é asqueroso até mesmo para você…essa cidade é minha,os únicos intrusos aqui são vocês povo do céu…não me diga bobagens,eu estou de volta e trouxe minha vingança comigo.

-- não importa,eu a amo e vou proteger ela de você _ respondeu Ontari se sentido pressionada pelo olhar de Lexa,por cada expressão corporal dela,por ela _ você não pode compreender o que isso significa… você nem é um ser humano normal.

-- não ,e não faço nem questão _ respondeu Lexa com desdém enquanto ia se aproximando da morena que se encolhia a cada passo _ ela não tem o que temer de mim, só quero que saiba que eu sei que vocês estavam lá,e se mexer comigo eu irei revidar…enquanto a Clarke,eu gosto dela,ela quer ajudar as pessoas, não funciona mas é nobre da parte dela.

-- eu não fiz nada,nem queria ter ido _ sussurrou Ontari claramente apavorada tendo uma Lexa selvagem parada a estudando, cara a cara,como um lobo encurralando sua presa _ nós não fizéssemos nada … foi tudo ideia da Niylah,sua irmã,não era problema nosso,o que queria que fizéssemos?

-- não em partes _ sussurrou Lexa distraidamente enquanto seus dedos iam brincando com os fios de cabelos de Ontari,a morena inclinou sua cabeça até encostar seu nariz ao pescoço de uma Ontari dura e paralisada _ mas vocês não impediram,vocês ignoraram mesmo sabendo que isso custaria não só a uma vida como a de todas aquelas pessoas…vocês assistiram em silêncio enquanto o monstro se erguia enfraquecido a sua frente e não fizeram nada, vocês o alimentaram …vocês foram cúmplices,o pior tipo de pessoa que existe…eu vou derramar minha justiça sobre cada um de vocês…sem exceções…sem misericórdia…pois agora eu me tornei cada coisa que vocês me julgaram ser.

-- não é verdade _ disse Ontari tendo um momento de coragem e irá,ela encarou Lexa de igual para igual mas perdeu drasticamente pois Lexa era fria e calculista,seu olhar apenas podia causar pavor _ você caçou isso para si mesma…

-- costumávamos ser amigas você ,minha irmã e eu _ disse Lexa recuando enquanto encerrava o cigarro,logo voltando seus olhos a Ontari _ eu não tive culpa e já me cansei de tentar provar isso. Eu amo minha irmã e sempre me doeu a ver longe e sempre me odiando.

-- você não tem essa capacidade Lexa, você nunca a teve _ retrucou Ontari em outro momento de coragem/idiotice _ você é louca Lexa,precisa de ajuda e o que houve com ela , aconteceu pelos o seus atos…ela pagou por sua loucura…por seus erros.

Ontari paralisou após a estúpida ideia de enfrentar Lexa assim tão abertamente ,Lexa a olhava com raiva e decepção, parada a alguns passos de Ontari ela continuava a olhando intensamente com várias emoções caóticas cruzando seus olhos triste,mas por trás de olhos triste havia a morte.

-- acha que eu pedi por isso? Acha que eu errei? Eu sei como separar sentimentos de deveres,eu não a condenei, ela mesma fez isso…você será a primeira _ rosnou Lexa sentindo toda a fúria acumulada subindo por suas veias _ e eu vou curtir muito,prometo que vou.

Após dar sua sentença,a morena apenas virou as costas para Ontari e deu os primeiros passos, Ontari por impulso puxou sua arma da cintura,logo se arrependendo quando Lexa parou no lugar e riu dela.

-- faça _ pediu a morena ainda de costas para Ontari,parada e aberta a morte _ eu passo todas as madrugadas em busca disso, talvez toda a minha vida será assim,por que mais nada importa…apenas faça se acha que irá funcionar... nós sabemos que você só ataca pelas costas amiga.

Ontari se sentiu inútil naquele instante,Lexa havia a quebrado com apenas uma conversa,imagina quando fosse colocar suas mãos na parada?

Um arrepio subiu do fundo do seu corpo até alcançar seu cérebro,e aos poucos uma Ontari trêmula foi abaixando a arma,ela levou um pequeno susto com a risada forte e alta de Lexa após isso.

-- até breve Ontari _ sussurrou Lexa enquanto retomava seus passos,seus pensamentos estavam no caos que era a sua vida,e tudo o que a trouxe até ali _ avise aos outros se quiser,curta a vida se quiser ou simplesmente cometa suicídio…pois eu não terei misericórdia nem serei rápida.

Ontari assistia paralisada enquanto Lexa ia se afastando até sumir de sua vista.

"Todo mundo diz que a "vingança é um prato que se come frio", mas não diz o por quê. Porém eu aprendi que a vingança é um prato que se come frio por que seu ingrediente principal é a paciência.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...