História Por Trás De Olhos Tristes - Capítulo 16


Escrita por: e LoverWoods

Postado
Categorias The 100
Personagens Anya, Bellamy Blake, Clarke Griffin, Costia, Dra. Abigail "Abby" Griffin, Echo, Emori, Indra, Jasper Jordan, John Murphy, Lexa, Lincoln, Marcus Kane, Maya Vie, Octavia Blake, Personagens Originais, Raven Reyes, Roan
Tags Clexa
Visualizações 69
Palavras 1.139
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 16 - Uhahahahahahaha


Fanfic / Fanfiction Por Trás De Olhos Tristes - Capítulo 16 - Uhahahahahahaha

-- Lexa ? _ chamou Clarke,Lexa estava jogada de bunda pra cima em seu majestoso sofá enquanto seu passarinho ,uma arara azul chamada Maradona,dormia em seus longos cabelos dourados bagunçados, Clarke já havia tirado tantas fotos,mas nada conseguia eternizar aquele momento de fofura.

Clarke não queria acordar Lexa mas Ridley estava do outro lado da linha esperando por ela,Clarke montou Lexa enquanto distribuía beijos por sua nuca e ombros _ amor? Ridley está no telefone.

-- uhm? _ resmungou Lexa se remexendo no lugar mas sem acordar,Clarke não sabia se ria da morena ou mordia a morena, gostando mais da segunda opção Clarke mordeu a nuca de Lexa,com força,logo sentindo a morena estremecer e finalmente acordar _ Clarke…

-- Ridley está no telefone _ respondeu Clarke deitada sobre a morena enquanto a espremia em um abraço logo sentindo Maradona o passarinho de Lexa beliscando sua cabeça,ou melhor,seus cabelos . _ acho que incomodei o Maradona…

Lexa riu enquanto devagar se livrava do aperto do corpo de Clarke,logo se pondo de pé a morena pegou Maradona e o levou até a janela,já livre Maradona vôo para o quintal,Lexa se dirigiu ao telefone.

-- bom dia _ saudou Lexa ao pegar o telefone _ a que devo a honra?

-- bom dia Heda _ saudou Ridley risonha enquanto vozes no fundo pareciam zombar de algo _ liguei para saber como estão as coisas,e também para saber se você ainda está viva, já que faz uma semana que não apareceu no trabalho….

-- estou um pouco ocupada _ respondeu Lexa casualmente enquanto seus olhos corriam pelo corpo largado de Clarke sobre seu sofá _ pode dar conta sem mim por um tempo?

-- claro que posso _ respondeu Ridley e Lexa podia ouvir humor em sua voz _ se você está feliz o resto pode esperar…

-- obrigado _ agradeceu Lexa sorrindo gentilmente enquanto ela podia sentir a felicidade emanar do corpo a sua frente _ até breve.

-- até breve _ respondeu Ridley rindo _ não esqueçam da camisinha…tchauuu.

Lexa permanecia estacada ao telefone enquanto ria feito no a,o que Clarke achou extremamente adorável.

-- então _ disse a loira gostosa enquanto abria as pernas como um convite para Lexa se encaixar ali,e foi o que a morena fez _ estive pensando sobre umas coisas….no bar aquele dia, você derrubou aqueles caras como se não fossem nada…

-- aulas de autodefesa _ respondeu Lexa num fio de voz enquanto seus lábios estavam ocupados demais em sugar a pele do pescoço da loira _ quanto maior for seu inimigo mais fácil é de derrubar,achei que você não se lembrava daquela noite.

-- Raven comentou sobre algo _ respondeu Clarke se rendendo perante aos lábios de veludo da morena _ me lembro de algumas coisas,eu chapei demais... então,será que eu posso saber sobre o que você é Ridley conversaram?

-- ciúmes doutora Griffin? _ perguntou Lexa enquanto levantava sua cabeça,logo a apoiando em sua mão enquanto olhar para Clarke _ ela te incomoda?

-- ciúmes é assim _ respondeu a loira _ não tem fundamento e não é tão fácil de controlar como as pessoas imaginam…

-- ela me ligou por causa que eu não compareço ao trabalho a uma semana _ respondeu Lexa rapidamente enquanto uma de sua mãos ainda apoiava sua cabeça a outra brincava com os lábios da loira _ perguntou se eu estava feliz…basicamente falamos sobre você e eu…sobre nós.

-- ah …eu estou vermelha, não estou? _ perguntou Clarke timidamente enquanto sentia seu rosto queimar,os dedos de Lexa acariciavam toda a face da loira enquanto a morena sorria e fazia sinal de positivo com sua cabeça _ me sinto uma bobona…

-- você é uma bobona _ retrucou Lexa divertida enquanto ia se inclinando até seus lábios encontrarem os de Clarke, trocando um beijo carinhoso e quente _ mas isso lhe deixa adorável,e eu gosto de você assim…Ridley não é uma ameaça,ela é uma amiga.

-- okay _ concordou Clarke fazendo uma careta fofa enquanto Lexa a achava cada vez mais adorável _ enfim…com o que você trabalha?

-- eu ajudo Ridley, Raven, Lincoln e Anya a organizarem excursões pela floresta de pólis _ comentou Lexa um pouquinho incomodada com o assunto,algo que Clarke percebeu de imediato _ muitas pessoas vêem a cidade por causa das lendas da bruxa.

-- Lexa _ chamou Clarke após um longo período de silêncio da morena,que parecia perdida em pensamentos bem distantes e perturbadores _ não são apenas lendas, não é?

-- não _ sussurrou Lexa distraidamente enquanto brincava com os cabelos loiros de Clarke _ eu nunca mais entrei na floresta depois de ser mordida por um lobo,era um dos lugares que meu pai me colocava de castigo…havia boatos de uma mulher que "acolhia" crianças indesejadas,meu pai sempre me levava lá com a esperança que fosse real,mas eu sempre estava lá quando ele voltava.

O fato que a cidade abrigava uma lenda de uma bruxa bem macabra,lhe dava esperanças de se livrar de mim,apesar dele nunca conseguir ele desacreditou nisso.

Essa lenda se consolidou à partir de 1785, quando diversas crianças do vilarejo, relataram que uma mulher as atraia para sua residencia dentro da floresta, e que fazia com seus sangues, uma série de experimentos aterrorizantes, ainda mais se tratando de indefesas crianças.

Nia Kedward, a mulher que então foi acusada e apontada pelas crianças, foi banida da vila, mas como em toda boa lenda, não vazou de Blair, sem antes lançar uma terrível praga no local e amaldiçoar a todos os envolvidos nessa sua expulsão da cidadezinha. O que causou um reboliço sem precedentes e uma histeria coletiva envolvendo o nome de Nia.

Mal sabiam os habitantes da pequena cidade de Pólis a série de acontecimentos sombrios que começaria a ocorrer na vila após a expulsão de Nia. Em 1825 por exemplo, uma menina com idade por volta de 10 anos morreu por afogamento e 11 testemunhas afirmaram que algo muito estranho havia acontecido: a garota em questão, parecia sido puxada por uma mão submersa que a impedia de retornar a superfície.

Muitas pessoas morreram naquela floresta ao decorrer do tempo,apenas uma hora naquele local já da pra sentir a energia ruim fluindo ali.

-- mas se as pessoas morrem lá,por que vocês fazem essas excursões ? _ perguntou Clarke incomodada com a impressão que a conversa lhe dava _ por que faz isso?

-- eu sou como um Eletrocardiograma do paranormal,o que mais eu poderia fazer ? _ perguntou Lexa cautelosamente enquanto repousava tranquilamente sua cabeça sobre o coração da loira _ as pessoas morrem se passarem a noite lá, algumas horas às fazem desmaiar ou ter leves surtos...se eu sinto que tem algo errado eu aviso o pessoal e eles saírem de lá…não brinco com a vida das pessoas.

-- desculpe _ sussurrou Clarke abraçando a morena _ eu acredito em você…não queria ser rude.

-- está tudo bem _ respondeu Lexa dengosamente enquanto Clarke massageava seu couro cabeludo de forma gostosa _ eu não quero sair mais daqui.


Notas Finais


Quais filmes eu estou usando ?
Adoroooooooooo... terror rsrsrsrsrsrs.

Eai pessoal,o que vocês esperam da Lexa? Ou da Clarke? Ou de cada um dos personagens?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...