1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos teus olhos (PJMxKSJ) >
  3. V - Tudo como era antes

História Por trás dos teus olhos (PJMxKSJ) - V - Tudo como era antes


Escrita por: littlewinter_

Capítulo 6 - V - Tudo como era antes


Fanfic / Fanfiction Por trás dos teus olhos (PJMxKSJ) - V - Tudo como era antes

Ao mesmo tempo que Seokjin aproveitava a festa no reino do Oeste, Jimin começava a perder suas forças e em seguida, após um pequeno desmaio voltava a ser quem era, ele novamente, Park Jimin príncipe e não Ji.

Felizmente ele voltará ao normal, com outra mente e outro olhar do mundo. Queria pedir perdão a cada princesa e cada
moça a quem tratou mal.

Ele saiu da torre após alguns minutos encarando seu reflexo no espelho e se sentindo aliviado por ver seu reflexo novamente, mas vazio pela falta de Seokjin, vendo alguns dos seus empregados pelo local e correndo até a varanda do castelo abismado ao ver que todas as raízes e árvores que cobriam o castelo haviam simplesmente sumido.
Estava tudo como era antes.

-Como entraram aqui? -Jimin questionou a duas empregadas.

-Pela porta de trás senhor, como sempre...

-Não haviam árvores quando vocês chegaram? Nada que impedisse a passagem? -perguntou afoito. Elas sorriram e negaram antes de sairem confusas.

Sentia que estava ficando louco. Sabia que tudo voltaria ao normal, mas não imaginava que desse modo, como se ele não tivesse ficado por quatro anos sozinho e sem ninguém pra lembrar de si.

*

No mesmo dia Jimin resolveu fazer uma festa no reino, chamando todas as pessoas do vilarejo e aproveitando para se desculpar com todas as mulheres pessoalmente, onde acabou por contar a todas elas que estava apaixonado por um alguém, sem dizer a quem seu coração pertencia.

Ao final da festa, Jimin dispensou todos os empregados, dando a esses dois dias de folga com abono para família.

Jimin aprendeu os valores de seu reino sem querer, mesmo que a lição dele fosse uma, ele não podia viver culpando a morte dos pais pelas coisas que fazia com os outros e precisava ser um rei de verdade.

Ao cair da madrugada Jimin sentia falta de cada pedacinho de tempo que teve ao lado de Seokjin. Sentia-se um tanto arrependido por não ter cantado para o mesmo quando este lhe pediu para cantar, um momento desperdiçado.

Infelizmente Seokjin não sabia que Jimin era homem. Então Jimin apenas sentia que o rapaz de olhos castanhos brilhantes e cabelos esvoaçantes não apareceria tão cedo e mesmo que acontecesse não haveria uma moça chamada Ji, só haveria ele.

Jimin sentia que seria mais uma pessoa a quem ele teria que partir o coração pois sabia que Seokjin seria incapaz de aguentar saber que Ji havia "falecido".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...