1. Spirit Fanfics >
  2. Por um acaso. >
  3. Camila.

História Por um acaso. - Camila.


Escrita por: flordelotuus_

Notas do Autor


Hello, pessoal.
Voltei com mais um capítulo. Boa leitura, beijinhos.

Capítulo 4 - Camila.


Fanfic / Fanfiction Por um acaso. - Camila.

- Tá me seguindo Carolina?

Ele diz com as mãos para trás com um sorriso sem mostrar os dentes me olhando.

 

- Claro, como se fosse a coisa mais interessante do mundo seguir você não é? Eu passo, vou esperar o próximo elevador.

 

 Falo em um tom irônico dando um sorriso falso com os lábios e um tchauzinho com os dedos para ele. Mas antes eu analisei como ele estava arrumado, jeans preto, camisa preta de botões e coturnos pretos. Por acaso ele iria para um velório? O elevador ia fechando quando ele segura.

 

- Sério? Você me odeia tanto assim? O que fiz de mal pra você me tratar dessa forma? Não faz nem 24 horas que nos conhecemos e a única coisa que fiz foi tentar te ajudar, e você o tempo todo com essa cara de quem comeu e não gostou, dá pra ser educada uma vez na sua vida? Você não vai morrer se pegar um elevador comigo não.

 

Ele falou sério com a mão esquerda segurando o elevador e a direita apoiada na cintura, soltou um suspiro depois de ter vomitado todas aquelas palavras em cima de mim. Enquanto eu parecia uma menina de 5 anos fazendo birra de braços cruzados. Permaneci o encarando por alguns segundos, e ele continuava a segurar o elevador com as sobrancelhas arqueadas e a testa franzida, com uma cara de irritado. Não vou negar, estava adorando vê-lo assim, tenho certeza que todos faltam beijar os seus pés, mas eu não. Ele é apenas um garoto mimado, e eu já não gostava dele mesmo antes de conhece-lo, graças a minha irmã Camila, irritante!

Mas resolvo entrar no elevador depois que ele abre espaço fazendo quase uma reverência me acompanhando com as mãos. Eu não pude me segurar e soltei uma risada pondo minha mão na boca balançando a cabeça em negação.

 

- Qual a graça? - Ele pergunta se virando para mim.

- Nenhuma. - Respondo com outra risada e logo depois ficando séria.
 

O celular de Shawn toca e ele tira os olhos de mim para olhar o celular, ele recebeu alguma mensagem que o fez rir, provavelmente alguma garota que ele esteja pegando. Outro dia vi em uma notícia no Instagram que ele estaria namorando uma modelo, mas não prestei muita atenção por que nada desse garoto me interessa. De canto de olho eu vejo ele respondendo a mensagem com o mesmo sorriso nos lábios.

Enfim o térreo, saio do elevador sem ao menos olha-lo, coloco o capuz e com passos rápidos vou em direção a porta do prédio para poder ir ao mercado. Dou uma olhada para trás e vejo Shawn indo para o estacionamento, dou de ombros e sigo meu caminho.

 

(...)
Coloco as sacolas no balcão da cozinha e começo a guardar os suprimentos que comprei, ainda indecisa sobre o que fazer para jantar. Resolvo fazer um macarrão ao molho branco, não sou uma cozinheira de mão cheia, mas me viro muito bem, afinal, só eu como.
Depois de preparado coloco no prato decorando com uma salsa no centro para dar um charme, me sentindo uma chefe de cozinha, sorrio com a minha loucura sozinha. Com uma taça de vinho na mão e na outra o meu jantar, sento na frente da TV para assistir algo.

De barriga cheia, deito no sofá e adormeço.

(...)

 

Quase uma semana já tinha se passado, eu estava bem mais tranquila. Não encontrei mais o Shawn desde o episódio do elevador, acho que por isso estou bem mais leve. Minha irmã vai chegar essa tarde, em casa já estava tudo pronto para recebe-la, e eu estava só esperando a hora de ir busca-la no aeroporto.

Já dentro do carro indo buscar minha irmã, coloco as músicas de sempre, músicas aleatórias dos meus cantores e bandas favoritas, John Meyer, Red Hot... Começo a dançar sentada ao som de Scar Tissue - Red Hot e Chilli Peppers (Link no final)  fecho minha mão imaginando um microfone e começo a cantar, parecendo uma louca. Minha irmã sempre diz que tenho péssimo gosto musical, que só ouço músicas de velho. Ela é quem tem péssimo gosto, só ouve música modinha, barulhenta que chega a me dar dor de cabeça.

 

(...)
Eu já estava impaciente naquele grande salão, o voo da Camila atrasou muito, me fazendo esperar mais de uma hora. Dou uma olhada no relógio para checar as horas, quando levanto minha cabeça vejo uma silhueta magra e bem pequena perdida em meio a multidão, totalmente deslocada com um certo terror na face.

- Camilaaa!!! - Falo levantando a mão pra que ela me veja. Minha irmã me vê de longe e a expressão dá lugar a alegria e um sorriso largo por me ver, ela corre saltitante ao meu encontro. Mesmo com nossas brigas eu amo a minha irmã, e vou protege-la de tudo e todos aqui.

- Maninha! Eu tava com tanta saudade. - Ela fala me dando um abraço pela cintura, fechando os olhos e enterrando o rosto entre meus braços.

- Eu também estava com saudades tampinha. - Falo bagunçando seu cabelo dando uma risada que a fez rir também, se afastando.

- Nossa, você ta magra Carolina. Você não ta comendo não é? Se a mamãe te visse agora, ela ia ter um treco. - Ela fala me olhando dos pés a cabeça. Realmente eu estava mais magra, morar sozinha é um grande desafio, e nem sempre eu comia adequadamente.

- Pois é melhor que ela não saiba, ok? Vamos tampinha, vou preparar um jantar maravilhoso pra você.

- Grrrr, sua comida é horrível, não podemos parar pra comprar? 

- O que? Minha comida é maravilhosa. - Falo fazendo cócegas nela que a faz quase cair no chão de tanto rir. - Vamos passar em algum lugar pra comprar o que você quiser.

Caminhamos para a saída daquele aeroporto gigante, conversando sobre a viagem e outras coisas.

- Carolina, aquele ali não é o...? MEU DEUS, NÃO ACREDITO! É ELE, É ELE. É O SHAWN. - Camila fala e eu logo acompanho seu olhar, apesar de ele estar de boné e óculos escuros, eu o reconheço. Mostro os dentes na tentativa de dar um sorriso, mas a minha expressão era de total desespero. Então saio puxando minha irmã pelo braço no sentido contrário de onde Shawn estava.

- Não é ele não Camila, você tá tão obcecada por esse garoto que anda vendo ele por todo lugar, vamos embora por que ainda tenho  que estudar.

- O que? Eu não sou louca, é ele sim. - Ela se desprende de mim e sai correndo feito uma louca, jogando as malas no chão as deixando para eu juntar.

Não é possível que eu encontre esse garoto até aqui? E ainda mais com a descontrolada da Camila que é doente por ele, meu Deus do céu. 

Saio atrás da Camila para não perde-la de vista, mas ela foi rápida. Quando a encontro ela já está agarrada e quase chorando tirando várias selfies com Shawn. Me aproximo meio hesitante, pois não quero que ele me veja. Tento me esconder na multidão, viro de costas e faço o impossível para não ser reconhecida.

- Carolina? 


Notas Finais


O que acharam? Será se a Camila vai dar trabalho pra irmã mais velha?
E quem será que chamou Carolina? Continuem acompanhando, amanhã no mesmo horário e no mesmo canal. HAHAHAHA.
Beiju!




PS: Imagem da capa ilustrativa, Carolina é morena e tem cabelo bem comprido. O Gif é só pra mostrar como ela tava no carro.


https://youtu.be/mzJj5-lubeM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...