1. Spirit Fanfics >
  2. Por um acaso >
  3. New day

História Por um acaso - New day


Escrita por: onlylas

Notas do Autor


DEMOREI MAS ESTOU AQUI!!!!! Mil desculpas por todos esses dias sem postar, não vou dizer que foi porque eu tinha muitas coisas pra fazer, porque não era hahahaa, foi por preguiça mesmo e pelo meu pc ser uma merda.. Me desculpem mesmo assim!! Eu não tenho capítulos feitos, mas estou tendo muitas idéias.... Enfim, espero que gostem

Capítulo 6 - New day


Fanfic / Fanfiction Por um acaso - New day

                                       LAUREN:

Acordei no dia seguinte milagrosamente sorrindo só de pensar que veria Camila novamente. Eu não sei o que aconteceu, mas me deparar em frente a Camila Cabello de anos atrás mexeu comigo. Eu só pensava nela, nela, nela e nela. Somente nela. Ela tomou conta de mim em poucas horas e mexeu muito comigo. Não digo que estou apaixonada, pois nunca fui assim, e aliás, era só a Camila que eu tanto conheço. Sempre fui durona e não vai ser agora que vou deixar de ser... Mesmo se eu estiver realmente gostando de Camila.  

Tomei banho e me arrumei. Coloquei uma regata preta e uma blusa com mangas longas meia transparente branca e uma legging preta, deixei meu cabelo solto e coloquei um vans. Arrumei meu material e liguei para Dinah.

- Fala gata.  -Disse ela do outro lado da linha.

- Vai vir aqui hoje para irmos juntas?

- Não, vou me encontrar com a Norma... Quero dizer, vou ir sozinha mesmo e te encontro lá, ok?

- Então tá né...

- E você? Vai com a Camila?  -Sorri feito idiota ao ouvir o nome e esqueci de responde-la. - Lauren? Tá me ouvindo?

- Ah, é... É q-que... Que eu... Eu vou... Desligar.... Isso, desligar já... Estou quase atrasada então... Eu vou....  -Ela me interrompeu irritada.

- Lauren! Fala de uma vez! Está gaguejando por quê?! 

- Ah, ta. Verdade, desculpa... Então, eu vou desligar e te vejo na e... e... e...  

- Escola?!  -Ela completou.

- Isso! Sim! Escola... É isso aí... T-tchau DJ... Até mais... 

Desliguei o telefone... Droga, Lauren! O que tem de mais em falar es-co-la?! Isso tudo só porque ouviu o nome de Cami... La....  -Suspirei comigo mesma e balancei a cabeça..- Eu devo estar ficando louca... Só pode.

Desci mas não tomei café, queria chegar logo na escola para ver a.... Hum.... Vocês sabem quem. Minha mãe ficou sem entender nada, apenas dei um beijo nela e saí. Olhei para a casa de Camila e havia movimentos na janela, mas não a esperei e decidi vê-la somente na escola. Chegando lá, vi Normani e Dinah juntas, conversando muito próximas como se fossem amigas há anos. Estranhei também porque Normani não estava com Camila. Cheguei nelas e elas pararam de conversar. Comecei a desconfiar da coisa....

- É... Oi, meninas...

- Oi!  -Responderam.

- Cadê a Camila? Ela não viria com você?  -Normani-

- Hã?! Comigo? E-eu não sabia disso...  -Disse e realmente não lembro de ter falado que viria com Camila, fiquei brava comigo mesma por ter perdido a chance de ficar perto dela no caminho.

- É... Ela disse...  -Fiquei mais puta ainda! Droga, Lauren! Como você é burra! Fiquei quieta esperando ela chegar. Mas só quem chegou foi Ashley, ela me fuzilou com os olhos e fiquei quieta. Dinah e Normani riram da sua situação. Logo depois, Camila chegou, vindo em nossa direção. Fiquei olhando para ela, praticamente hipnotizada com tanta beleza. Ela olhou para mim, sorriu e me cumprimentou. Nós estramos para a sala e eu e Dinah as convencemos de sentar perto de nós (Ally havia faltado). Elas relutaram, mas aceitaram logo depois. As aulas foi passando e de vez em quando meu olhar se cruzava com a Camila. Nosso professor de Matemática entrou, dizendo que iria ter prova no dia seguinte e que teríamos de estudar muito se ''quiserem passar de ano'' Logo olhei para a Dinah como se fosse dizer ''vamos estudar juntas'' com os olhos, mas ela estava falando com Normani. Olhei para Camila e ela estava me olhando, sorri. Dinah e Normani se aproximaram;

- Então... Lauren eu vou estudar com a Normani, você se importa?

- É... Não  -Disse, pois só de olhar para as duas já sabia que havia alguma coisa entre elas. - Eu estudo com a Camila... Você aceita? - Me referi a ela.

- Não! Eu vou adorar!  -Ela respondeu com um enorme sorriso e eu retribuí com um maior ainda. Logo chegou o intervalo e nós ficamos conversando, quer dizer, elas, eu só fiquei olhando para Camila. Chegava a ser insuportável o jeito que eu a olhava. É, eu devia estar mesmo louca por essa garota. Acabou as aulas e eu combinei de Camila ir na minha casa ás 15h45. 

''Mal posso esperar.''

Cheguei em casa e minha mãe não estava, achei um bilhete;

''Chego tarde em casa. Se cuida, te amo. Mamãe''

- ótimo! -Sorri ao saber que ficaria sozinha com Camila. Fui tomar banho, depois almoçar e me dei conta que já era 15h. Apenas esperei e arrumei as coisas no meu quarto, logo a campanhia tocou.

- Entre!

- Obrigada.  -Camila sorriu. Ficamos um pouco em silêncio.

- Ér... Você esta linda Mila... -Foi inevitável não ver o grande sorriso que ela deu.

- Você também! -Corei- Vamos..?  -Concordei e subimos. Sentamos na mesa que tinha lá no meu quarto e começamos a ler os livros, conversar sobre a matéria e tal. Ficamos estudando e me dei conta que já era 5h05, já estava cansada de ver tantos números na minha frente.

- Ahhh! Chega! Não aguento mais!  -Berrei jogando meu livro no chão e ela deu uma gargalhada.

- Também já estou de saco cheio, só fiquei lendo porque pensei que você também estava. -Dei risada e nós fechamos os livros e comecei a puxar assunto.

- Então... Lá onde você morava.. Namorou com alguém?

- Sim. Por um ano Eu terminei porque não dava certo e tal...  -

- Ah sim...  -Raciocinei que ela provavelmente não era virgem. Ela fazia gestos sensuais enquanto nós conversava, algo como; me olhar e morder o lábio, passar a mão na coxa, se apoiar na mesa e ''espremer'' seus seios... Confesso que só com aquilo, meu tesão subiu. Eu precisava dela, precisava beijá-la e eu tinha certeza que ela estava me provocando e me queria também. Eu não iria deixar essa chance passar.

- Você REALMENTE veio aqui apenas para estudar?  -Frisei o ''realmente'' e sorri. Sei que foi uma das coisas mais idiotas e sem noção que já falei, mas eu preciso chegar nela de algum jeito. O que eu falei foi idiota, mas ela sorriu maliciosamente para mim e se levantou da mesa ficando de costas para mim, observei sua bunda  e respirei fundo. Levantei num pulo e fui atrás dela. Segurei em seus braços e ela rapidamente se virou para mim. Nós ficamos muito próximas e pude sentir sua respiração ofegante. Eu estava segurando em seus ante-braços e ela o mesmo, colei meu corpo com o dela, nossos sexos se ''uniram'' e eu senti o tesão subir mais ainda. Encostei meus lábios no dela.

- Camila...  -Sussurrei.  - Eu preciso de você...  - Não sei o que deu em mim para falar isso, simplesmente saiu e ela sorriu.

- Você me tem a muito tempo.  -Ela respondeu e eu não hesitei; Deitei-a na minha cama e subi em cima dela, ficando de 4 em cima da mesma. Puxei seu lábio e a beijei com desejo, saudade e amor...

''Amor?!" 

Ela passou as mãos na minha cintura e fui descendo beijando seu pescoço. Ela estava de vestido, se sentou (ainda estava no colo dela) e tirou ele, percebi que seu vestido era com bojo e vi seus seios. Mordi meu lábio, me levantei e tirei minha roupa, voltei a sentar em seu colo. Coloquei uma mão em seus seios e o apertei, enquanto a beijava. Ela se deitou novamente na cama, e eu subi em cima dela como antes. Fui beijando seu corpo, até chegar na parte em que eu mais queria... Ela suspirou;

- Isso é... É loucura...  -Pensei que ela ia mandar eu parar, mas apenas pôs a mão em minha cabeça. Dei um beijo em seu sexo e comecei a chupá-la, coloquei dois dedos dentro dela e a penetrei. Ela começou a gemer e rebolar na minha boca, estava maravilhoso! Chupei seu clitóris e passei a língua em sua barriga até os seios. Mordi um deles e o outro massageava com vontade. Rebolei meu sexo no dela e com pouca coisa, me excitei mais ainda. Ela me fez deitar na cama e subiu em cima de mim, ''devolvendo o trabalho''. Camila começou a chupar meus seios e esfregar um dedo em minha vagina'. Eu sei que isso é loucura. Encontrei ela ontem e hoje já estou transando com ela! O que eu tinha na cabeça? Sei que estávamos indo muito rápido, mas foi mais forte do que eu, Camila entrou em meu pensamento e não saí mais. E ela quis também, o que quer dizer que ela quer algo comigo também. Nós acabamos o ''sexo rápido'' com orgasmos. Suspirei e deitei em seu lado na cama.

- Camila...

- Laur...  -Ela ia repetir da mesma forma que eu disse, mas acho que a ficha dela caiu sobre o que ela tinha acabado de fazer. - Lauren! Meu Deus! O que eu fiz? O que NÓS fizemos? Nos reencontramos ontem e hoje estamos aqui, transando! Isso tá sendo muito rápido. Não é assim! As coisas não são as...  -Não deixei a continuar e a interrompi.

- Camila! E daí que foi rápido? Aliás, O QUE tem demais? Nos conhecemos a tempos e foi como uma decisão na nossa amizade. Éramos melhores amigas, mas o destino nos separou, eu sofri tanto com isso, sofri tanto longe de você... Quando eu tinha 14 anos, comecei a perceber meu desejo por mulheres e pensei em você. Aquele nosso beijo infantil anos atrás, não foi só um beijo, eu gostava de você! Quero dizer, eu gosto de você! Sempre gostei! Te reencontrar foi a certeza para minha dúvida, eu amava Ashley, mas ao te ver assim, maravilhosa, fez-me reacender o amor que sinto por você... Porra! Por que estou dizendo isso? Você deve estar me achando retardada mas eu tenho que falar... Desde ontem você não sai da minha mente, eu penso em você até dormindo. Não posso dizer que estou completamente apaixonada por você, MAS 99,9% de mim quer você, para sempre!  -Me sentei na cama e suspirei tomando ar depois de tanto falar. Olhei para  Camila e ela me olhava com os olhos arregalados.

- Lauren... Eu... Eu...  -Ela me abraçou forte, e eu correspondi. Estávamos nuas, e foi até engraçado nos abraçar dessa maneira, ela voltou a dizer: - Eu.. Eu... Eu a-amo v-você! E só Deus sabe o tanto que senti sua falta todos esses anos, o quanto eu chorei precisando de seu abraço. Agora não importa se estamos indo rápido demais, eu quero você, quero hoje como sempre quis!  -Ela me olhou sorrindo e eu abri o maior sorriso que pude. Era inevitável. Eu estava feliz ao ouvir isso. Abracei-a novamente e dei um beijo demorado. Se ela já estava em meus pensamentos antes, agora não saí mais.

 

 

 

 


Notas Finais


To cansada desses clichês nos capítulos :( me deem idéias para a fanfic! Eu juro que to sem ideia pra nada! HELP ME!!!!


P.S:Eu sei que o sexo foi broxante e tal, mas eu não sei detalhar isso AUSHAISJKFDS me desculpem se ficou ruim, prometo tentar melhorar. Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...