1. Spirit Fanfics >
  2. Por um acaso.- Min Yoongi. >
  3. Bons tempos.

História Por um acaso.- Min Yoongi. - Bons tempos.


Escrita por: juyoongina

Notas do Autor


Olaaaa❤❤

Capítulo 15 - Bons tempos.


Fanfic / Fanfiction Por um acaso.- Min Yoongi. - Bons tempos.

- Ai meu amor... Não sabia que te amava tanto ao ponto de aturar sua mãe.— passo a mão pelo seu rosto, mas sem tocar em sua pele por causa das faxas.

- Ai nossa que fofo! Queria sofrer um acidente pra ver se alguém fazia isso por mim.— Fala T.O.P fazendo beiçinho. 

Eu tive vontade de rir, mas como o negócio é sério...

- Nem brinque com isso! T.O.P abre minha bolsa e pega uma escova de cabelo que está aí. 

- Pra quê você quer uma escova de cabelo?— o mesmo me olha estranho.

- Pra quê será ne? Pega por favor.— o mesmo abre minha bolsa tira a escova e me dá.- Vou pentear o cabelo dele.

- Para! Totalmente desnecessário, isso ja é loucura.

- Loucura nada, isso se chama amor... o que eu acho que ninguém sente por você, exceto eu.— Sorri para ele.

- Jura? Pra quê um amor, se eu tenho vários contatos? —o mesmo põe as duas mãos na cintura, o seu celular apita três vezes mostrando ter novas notificações.- Ta vendo? São os meus contatinhos!

Enquanto penteio os cabelos do Yoongi lembro que o cirurgião não disse quando ele acordaria, e isso me deixa ainda mais preocupada.

- T.O.P será que o cirurgião vai falar que ele está em coma?-- me viro para o mais velho e o mesmo está rindo entretido com o celular.– CHOI!

- O que é porra?

- Você acha que ele está em coma?

- O morto vivo?

- Sim... pera não! Não fale assim com ele, ele pode ouvir.

- Puta merda aí já é demais viu! Você vai acabar ficando louca. Mas respondendo sua perguntas, eu acho que não. 

Me viro e continuo a pentear o cabelo dele.

- Faz dois rabinhos... daí você ja vai praticando pra quando o bebê nascer! Vai que é uma menina né.

- Claro que não né!-- me viro para T.O.P e depois volto a olhar para yoongi, faço os mesmos movimentos quatro vezes.- TA, pega as xuxinhas que tem na minha bolsa. 

Eu fico do lado esquedo e T.O.P do lado direito fazendo o penteado.

- T.O.P fala para ele que ele vai ficar bem! Ele vai ouvir.

- Não vou fazer isso não! Qual parte você não entendeu que ele não está em coma? Isso deve ser por causa da cirurgia, ele acorda logo logo.

- Então fala pra ele, talvez ele ouça.— o mesmo revira os olhos.- Oppa...

- Ai não me chama de oppa! Coisa mais sem graça.—o mesmo se vira para yoongi.- e aí morto vivo? Quando tu acordar, SE você acordar, brincadeira! Quando você acordar eu vou dá um soco na sua cara, porque não fui com ela.

- Insensível você não é!— Falo rindo incrédula. 

Sem eu esperar a porta do quarto é aberta, os pais do yoongi e o DR. Hoseok entra, e os mesmos olham para o penteado que fizemos em yoongi.

- Você sabe mesmo respeitar a dor dos outros né? — a bruxa da mãe do yoongi não podia ficar calada.

- Não tem moral nenhuma pra falar de mim! Porque foi você que estava tirando fotos, e eu apenas fiz um penteado fofo nele.

A mesma se cala.

[...]

Depois do Dr. Hoseok explicar sobre o estado do Yoongi eu resolvo ir para casa pegar algumas roupas ja que vou ficar na casa do T.O.P 

Yoongi não está em coma e isso me aliviou um pouco. É só o efeito dos remédios, o certo é ele acordar mais tarde ou talvez amanhã. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Onde que eu vou dormir?— pergunto ao meu amigo.

- No meu quarto, claro!

- Claro que não T.O.P — Falo um pouco envergonhada. 

- Deixa disso! Eu não sou abusador de grávidas não e nem de outras mulheres, só não durmo no outro quarto porque tá uma bagunça gigante.

- Tudo bem então. 

Eu vou para sala escolher um filme para assistirmos, e o T.O.P faz pipocas.

Escolhi um filme de drama; Caçador de pipas. 

- Drama? — pergunta T.O.P fazendo uma cara de tédio. 

- Drama, pra ver se amolece esse teu coração de pedra.— puxo o bico do mamilo esquerdo dele, já que ele está sem camisa.

T.O.P senta na ponta do sofá e eu deito colocando a cabeça em seu colo e a vasilha de pipocas em cima da minha barriga.

Já estávamos no meio do filme e eu chorando.

- Ju, você se lembra quando chegou lá na loja pedindo emprego?

- Lembro, por que? — Pergunto.

- Você nunca me falou porque estava chorando, e porque pediu um empréstimo. 

- Eu tinha fugido de casa.

- Uau, mas por quê? — ele fala colocando a mão na vasilha e pegando pipocas.

- Tinha cansado de ser estuprada pelo meu daddy.—brinco com o assunto, melhor rir do que chorar.

- Poxa... eu sinto muito, se eu soubesse que era por isso eu teria cedido antes.

- Sem problemas, esse assunto não me afeta tanto assim.

- Pelo visto você se apaixonou mesmo pelo morto vivo né? Até esqueceu a jisoo.

- Pelo Min yoongi sim.

- Esqueceu a Jisoo? Vocês eram um amor, eu shippava o casalzinho lésbico.

- Eu não gostava dela de verdade! Não era recíproco. 

- Eu shippo você e ela, não shippo você e o morto vivo.

- Tanto faz, a gente...— dou um olhar malicioso para ele entender do que estou falando.

- Eu já imaginava, sente falta do Brasil? 

- Sinto, sei lá... às vezes sim porque lembro da minha mãe, de ir pra igreja com ela...

  Bons tempos.

- E aquele...— o interrompo.

- Você é bem fofoqueiro né? Melhor irmos dormir porque amanhã quero ir cedinho para o hospital! Ver o yoongi e a mamãe dele.— reviro os olhos.- Ela me odeia.

T.O.P desliga a TV,  eu coloco a vasilha na pia e desligo as luzes.

Deitamos na cama e dormimos.

[...]

Acordo 5:30, olho para o lado e T.O.P ainda está dormindo. Cutuco ele com o pé o acordando.

- Aigoo. que horas são? 

- 5:30.—falo fazendo carinho na minha barriga.

- Mexeu?

- Mexeu!

- Já acordou bebê? O tio já ama você, tá? — fala dando um beijo na minha barriga.

- Vai, levanta logo T.O.P.

Me levanto pego a roupa que T.O.P escolheu. (Foto da capa)  porque segundo ele eu tenho que ser "uma mamãe fashion"

Faço minhas higienes matinais, tomo banho e me visto! Não faço uma make muito chamativa, apenas passo base, corretivo e ajeito minhas sobrancelhas.

Faço o nosso café da manhã, coloco na mesa e comemos.

[...]

Já no hospital, vamos até a sala onde o Yoon está. 

Respiro fundo, estou muito ansiosa! Quero que ele já esteja acordado! Porque quero beijá-lo e dizer que o amo. bato na porta e não obtenho respostas então eu entro.

Vejo uma garota abraçada com yoongi que já estava acordado.





Notas Finais


E aí gente, continua...?

Como eu disse que ia tentar organizar os capitulos e não demorar para postar, estou fazendo.
Até o próximo capítulo... bjs😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...