1. Spirit Fanfics >
  2. Por um acaso.- Min Yoongi. >
  3. Três é demais?

História Por um acaso.- Min Yoongi. - Três é demais?


Escrita por: juyoongina

Notas do Autor


Oiiiiii FELIZ PÁSCOA ❤👯🐇🍫
Tô comendo chocolate até minha barriga não aguentar mais (alguém me controla)


Muitas surpresas nesse capítulo
Boa leitura❤❤

Capítulo 35 - Três é demais?


Fanfic / Fanfiction Por um acaso.- Min Yoongi. - Três é demais?

Me levanto e me olho no espelho observei minha face, olheiras profundas, pele pálida, rosto fino -mais que o normal- se eu não soubesse o motivo dessas mudanças repentinas ficaria assustada.

Se fosse para escolher, com certeza não escolheria ter outro filho.

De novo a vontade de vomitar vem, me ajoelho em frente o vaso e coloco o que resta no meu estômago.

- O que foi?— Yoongi coloca uma mão em minhas costas.

- N-nada Yoongi, sai daqui por favor!

- Se estiver se sentindo doente me avisa, tá bom?

- Aham.— Falo dando pouca importância, ultimamente ele parece me irritar mais que o normal. 

TÁ, eu sei que deveria contar para ele, mas quero fazer uma surpresa, algo clichê! Já que não pude fazer com a gravidez do Jimin.

Já com a surpresinha feita vou para a sala e vejo o Yoongi dormindo e o Zaki massageando seus pés.

- Mamãe!— Zaki fala ao perceber minha presença.

- Huh?

- Quando vai contar para ele que está grávida?

- Shiii Zaki... Não vou contar agora, vai ser uma surpresa esqueceu?

- Ah... Entendi.

Me abaixo um pouco em frente do rosto de Yoongi, irei acordá-lo com um beijo.

- AI... Meu deus.— o mesmo abre os olhos e se assusta e eu começo rir.– Quer me matar?

- A janta já está pronta.


•Yoongi on•

Infelizmente ou felizmente não deixei de ouvir o Zaki falar.

Quando que ela ia me avisar que está grávida? Já que eu não fui o primeiro a saber vou fazer uma surpresa para ela também.

Vou para a cozinha e a observo colocar a janta em meu prato, faço uma expressão séria.

- O que foi Yoongi?— ela para e me encara.

- Nada...

- Achei que estivesse com problemas.

- Sabia que as pessoas podem ficar casadas por muito tempo mas elas nunca vão saber a verdadeira personalidade do outro? porque as pessoas são falsas e escondem CERTO TIPO DE COISA.

- Tá viajando Yoongi?

- Quando ia me contar que está grávida?

- Aaah, você não presta sabia? Era para ser uma surpresa!

- Então está realmente grávida?

- Estou.

- Ah que merda, não quero mais filhos! Amanhã mesmo vou te levar em uma clínica qualquer para acabar logo com isso aí.— ela põe as mãos nas orelhas do Zaki e fala:

- Que porra você disse?

- É um direito meu! Não quero mais filhos.

- Eu não acredito, você estraga a surpresa e ainda fica falando essas coisas, eu te odeio.— ela fala segurando o choro e eu começo à rir.– Pode rir, se não quiser esse bebê, não tem problema eu cuido sozinha.— ela se levanta com o prato.

- Você é muito dramática! Eu estou brincando, é claro que quero ter mais um filho... Mas um não, mais cinco!

- Não exagera também né?— a mesma sorri.

- Amanhã vamos fazer a ultrassom.


Dia seguinte.

Juane on•

Mesmo sendo a segunda vez não consigo esconder que estou nervosa, tantas coisas se passam pela minha cabeça.

Olho para a tela e tento identificar algo, mas obviamente não consigo.

- Aqui!— a médica aponta para um ponto.– Está do tamanho de um grão.

- Olha yoon.— o mesmo estreita os olhos.

- Não estou vendo nada.

- Espera, tem mais alguma coisa aqui.— olhei para Yoongi assustada.

- Ai deus, não seja o que eu estou pensando.— falo cruzando os dedos.

- No que você está pensando?

- São gêmeos.

- GÊMEOS?— Yoongi e eu falamos em uníssono.

- Tem mais de dois fetos aqui.

- TRIGÊMEOS?— Yoongi e eu falamos novamente em uníssono.

- Tem mais de três fetos aqui.

- A senhora tá de brincadeira né?— digo.

- Estou.— ela ri.– mas não estou brincando quando disse que tinha três fetos, são trigêmeos, parabéns... Estão preparados para essa jornada?


Cinco anos depois.


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊS SABIAM?— As pequenas para de passar meus batons na parede e me olham assustadas.

- Onde estão as minhas princesas?— ao ouvir a voz do Yoongi elas correm para o encontrar.– por que estão com essas carinhas?

- A omma quer castigar a gente!— lisa se encolhe no peito do Yoongi, Momo abraça a perna direita dele e Youra a esquerda.

- EU ESTOU CANSADA DESSA VIDA! EU VOU SAIR POR AQUELA PORTA E EU NÃO QUERO QUE NINGUÉM... Ninguém, venha atrás de mim... preciso respirar.— Yoongi me olha sem entender, e eu bato a porta.

Eu realmente não estou conseguindo lidar com a minha vida, cinco anos meu filho está desaparecido e eu me pego vivendo normalmente sem ele! Isso não era para acontecer, eu prometi continuar tentando.

Lisa, Momo, e Youra são dengosas, manhosas, chatas, rebeldes, choronas, malvadas, ousadas, teimosas, briguentas, e eu não aguento! Quando termino de arrumar uma e vou arrumar as outras... A primeira já está desarrumada.

Eu estou cansada de cuidar de três meninas, de um menino, de um marido, de uma casa, de pessoas no trabalho e o pior é que faço isso sozinha.

Eu amo minhas filhas, mas às vezes tenho vontade de ir embora e nunca mais voltar.

Vontade de pegar meus pano de bunda, e uma sandália velha e sumir.


~


Volto para casa e todos estão na sala. Todos: Yoongi, as três superpoderosas e Zaki.

- Omma...— Youra fala manhosa coçando os olhos e vindo até mim, ignoro a mesma e caminho até o banheiro, tiro minhas roupas enquanto a banheira enche.

- Omma, a Momo pegou uma tesoura e cortou a ponta do cabelo dela, eu vou fazer também... tá?— não respondo nada e entro na banheira, me encostando, ficando confortável, Lisa sai do banheiro, e Youra sobe em cima do vaso.

- Desce do vaso Youra.

- Não!— a mesma começa a pular em cima da tampa do vaso.

- DESCE AGORA!— a mesma desce com raiva.

Após tomar banho, visto uma camisola e me deito do lado do Yoongi.

- Por que agiu daquela forma?

- Olha Yoongi, não estou afim tá? Hoje não!

- Eu só...— o Interrompo.

- Não fala comigo ok? preciso pensar!

- Pensar em quê?— me viro para o outro lado ficando de costas para ele.– Não me ignore, faz tempo que não temos nada, que não conversamos... No que estou errando dessa vez?

- Eu só estou cansada, eu faço tudo sozinha aqui, as meninas não me obedecem, esquecemos completamento do Jimin, e o pior é que você não me ajuda em nada!

- Não tinha parado para pensar nisso... Eu deixei à desejar! Você precisa de um tempo para você.

- É o que parece!

- Eu te amo, e vou tentar te ajudar nas tarefas amor!— ele me abraça por trás.


[...]

- Omma.— abro os olhos e vejo Momo, Lisa e Youra.

- O que foi? São três dá madrugada.— falo ligando o abajur e me sentando na cama.

- Tem um lobisomem no nosso quarto.— Lisa fala.

- Não tem não, ela só quer dormir aqui mamãe.— Momo fala se deitando no meu colo.

- É mentira dela mamãe.— lisa rebate.

- Por que você não vai lá ver omma?— Youra fala descendo da cama.

- Tá, mas se não tiver nada vocês vão dormir.— tiro Momo do meu colo e vou até o quarto das três.

Abro a porta do armário e as três abraçam minha cintura, ando até a cama da Momo e olho debaixo, vou até a cama da Lisa e da Youra e faço o mesmo.

- Pronto, não tem nada! Agora posso voltar a dormir?

- Eu estou com fome mamãe!— Youra fala massageando a barriga.

- Eu também.— lisa fala.

- Eu também.— Momo fala.

Vou até a cozinha e as três me seguem, coloco as mesmas sentadas em cima da mesa, pego três tigelas, três colheres e três copos, em cada tigela coloco sucrilhos coloridos e nos copos leite quente.

- Esse copo não é o meu!— Momo fala empurrado o copo.– o meu copo é esse!— ela pega o copo que estava com Lisa e bebe o leite.– Gostoso!

- Me dá meu copo feia!— Lisa toma o copo da mão da Momo.

- Feia é você! Me dá meu copo.— as duas começam a puxar.

- Para.— pego o copo.– Momo como tem certeza que esse copo é seu se são iguais?

- Porque eu mordi ele amanhã.

- Não se fala amanhã, se você fez ontem, se fala ontem e não amanhã... Entendeu?— Momo balança a cabeça negando, Giro o copo e vejo a marca dos dentinhos dela.– É verdade Lisa! Esse copo é dela.— falo devolvendo o copo a Momo.

- Mas eu quero esse copo!— Lisa fala cruzando os braços.

- Momo se importa em dar o copo para sua irmã usar só hoje?

- Me importo.

- Quer o meu copo Lisa?— Youra oferece seu copo.

- Não, não quero mais nenhum copo! VOCÊ TAMBÉM NÃO VAI MAIS USAR NADA MEU.— Lisa bate com força nas costas de Momo, e a mesma começa à chorar, olho as costas de Momo -já que as três estavam só com a parte de baixo do pijama- A marca da mão da Lisa estava nas costas da Momo.

- Bate nela omma.— Youra começa à rir.

- Não sei o que faço com vocês três... Vou acabar enlouquecendo.— coloco meus braços na mesa e minha cabeça em cima dos mesmo.– Podem continuar brigando viu? Mamãe não vai... Dormir.— adormeço.

•Yoongi on•

- Appaaaaa.

- O que foi Min Youra? Toda vez é você quem me acorda.— falo cobrindo minha cabeça.

- A omma morreu!— ela fala chorando e eu olho para o lado e a omma delas não estavam.

- O que vocês fizeram com sua mãe?— falo me levantando.

- A Lisa e a Momo ficaram brigando e a omma morreu.— vou até a cozinha e vejo a Ju com as unhas pintadas, batom borrado, tranças finas em seu cabelo.

- E agora Appa?— Lisa fala.

- Omma... Não morre!— Momo fala puxando a mãe pelo braço.

- O-oque?— A Juane desperta e começa olhar as unhas. E ela vai começar a gritar em três, dois, um! Tampo meus ouvidos, mas a mesma começa à rir.– Eu não sei, não sei mais o que fazer.— Ela fala e continua rindo até chorar.– perdi o controle... Acha pra mim por favor.










Notas Finais


Acho q já está claro mas só pra quem sei lá... duvidar;

Lisa: blackpink
Momo: twice
Youra: inventei mermo.

Eai cês gostaram?

Até o próximo, mamãe amaaaaaaa❤💖💖❤❤❤❤💜💙💜💙💜💖😍💖😍❤💜❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...