1. Spirit Fanfics >
  2. Por um acaso.- Min Yoongi. >
  3. Sra. Yang.

História Por um acaso.- Min Yoongi. - Sra. Yang.


Escrita por: juyoongina

Notas do Autor


olaa, bom dia, tenham um ótimo dia vcs ok, comam direitinho, milagres acontecem ne? eu tava assistindo série ent n tava muito ocupada, aí resolvi adiantar mais um aí, boa leitura.

Capítulo 49 - Sra. Yang.


Fanfic / Fanfiction Por um acaso.- Min Yoongi. - Sra. Yang.

Minutos depois a ambulância chega, e Yoongi fez questão de contar o que aconteceu, os médicos que vieram na ambulância, disse que a polícia chegaria em meia hora.

Yoongi evitava a qualquer custo me encarar, e depois que a ambulância foi embora um silêncio extremo se formou, até que...

- Bom, vou ter que ligar para meu appa, para ele conseguir um advogado para mim.

- Eu... eu já fiz isso.-- então ele me olha.- só me diz o por que que você teve um caso com ela?

- Eu não tive nenhum caso com ela, eu já disse...-- ele dá um suspiro fundo.- Foi só uma noite!-- ele fala em tom trite, mas isso não me comove mais.

- Só uma noite...-- sorri incrédula.- então deve ter sido muito boa, maravilhosa e perfeita essa noite, para ela se apegar tanto a você não é?

- Ahh por favor... não foi isso, não teve amor! eu estava fora de mim... por favor me perdoa, eu não sei mais como é viver sem você! você que é o amor da minha vida, a mulher que eu amo, mãe dos meus filhos, me dá uma chance de concertar... todo mundo merece uma segunda chance.-- ele fala tentando me abraçar, mas eu o impeço.

Eu vou para o quarto chorando, deixando yoongi na sala.

xXx

Ouço sirenes e desperto de um cochilo de 10min que parece ter sido uma eternidade, ouço além das sirenes, vozes, abro a porta e desço as escadas correndo para ir até a sala, e me deparo com Yoongi já algemado.

- Não, não, não, definitivamente não é preciso levar ele desse jeito!-- falo para os polícias.

- Como assim não é preciso? ele agrediu uma mulher!

Um instante depois, avistamos nossos filhos entrarem.

- O que tá acontecendo? porque? o que?-- zaki fala.

- Appa... o que você fez?-- Momo fala.

- A omma de vocês vai explicar tudo, agora o appa vai ali.

- Solta meu pai porra!-- Jimin fala indo para cima dos polícias.

- Vou ter que levar você preso também?-- jimin recua.-- enfim, já deu de papo que eu nem o meu parceiro temos tempo.

- Appa...-- Lisa fala chorando, mas os polícias ignoram e o leva até o carro, e fomos todos atrás.

- Juane, não adianta! mesmo que você nunca mais me queira, me odeie para sempre, nada vai mudar o que eu sinto por você, meu amor por você não tem fim... eu respiro amor por ti, e eu amo todos vocês meus filhos.-- Todos nossos filhos abraçaram ele.

Todos nossos filhos me enchiam de perguntas.

- DÁ PRA TER CALMA?-- grito e todos ficam em silêncio.- eu vou explicar tudo, mas por favor eu só preciso que fiquem calmos!-- respiro fundo, e enxugo as lágrimas.- seu pai e maggie tinham um caso, eu descobri e o pai de vocês acabou saindo do sério e...-- começo a chorar novamente.

- Calma mãe nós entendemos, não precisa dizer! e também não chore.-- Jimin fala e me abraça.

- Todos nós vamos nos apoiar nesse momento ok irmãos?-- Youra fala.

- Eu quero meu appa...-- momo fala chorando.

- Momo para de ser mimada!-- zaki fala.-- você não consegue ter nem um pingo de maturidade?

- Momo vem cá.-- a mesma vem e eu abraço e dou beijo em sua testa.- seu appa não está aqui agora, mas logo logo ele vai estar! seu avô já vai estar lá com um advogado e vai ficar tudo bem... todos entenderam?-- todos concordam.

 

manhã do dia seguinte

*Yoongi on*

- Levanta playboy, seu pai está aí!

Ele colocou as algemas, me tirou da sela e me levou onde meu appa está.

- Bonito né Min yoongi? depois de velho, casado, com filho se envolvendo em polêmicas como essa... você acha legal me fazer sair de lá para vir até aqui resolver seus problemas, eu sempre te eduquei diferente da minha educação, te ensinei a ser um homem! não um merdinha covarde que bate em mulher, eu deveria deixar você ficar um bom tempo aqui para aprender de outra forma.

- Você não vai fazer isso appa...

- Não, eu não vou.-- suspirei aliviado.-- mas vai  ter que ficar aqui até resolver com a polícia daqui... e a respeito da mulher que você agrediu, bom... ela está viva, felizmente.

- Felizmente?

- É, felizmente, senão você iria morrer nessa cadeia, eu sinceramente não acredito nisso! a sua omma está aqui mas preferiu resolver a parte do hospital, já já ela passa aqui para te ver...

 Horas depois, o policial vem me buscar na sela e me levar onde está minha mãe.

- Filho...-- a mesma me abraça.- tanto tempo sem nos ver, não queria que fosse aqui.

- Muito menos eu!-- respondo.- ela não vai me deixar em paz omma, a senhora precisa me ajudar... eu estou desesperado, eu vou perder minha família, a senhora precisa me ajudar!

- Fique calmo, como eu posso te ajudar?

- Terminando o que eu comecei...

*Autora linda on*

Depois da última frase que saiu da boca de seu filho, a sra. yang já tinha deduzido o que deveria fazer! E andando entre aquela sala minúscula, formou um plano em sua mente que claro, é muito experiente! ela nunca foi de fazer algo para a felicidade do seu filho mais novo, porque em sua mente, ele foi algo que nem era para acontecer, definitivamente Min yoongi foi um erro... ela o amava, claro que amava, mas nunca fez nada por ele, e pela primeira vez em todos esses anos, ela iria zelar pela felicidade de seu filho.

sra, yang se despede de yoongi e vai embora, mas ela prometeu voltar para lhe informar de tudo, e com detalhes.

sra. yang então chega no hospital em que Maggie se encontra, entra no quarto que está ocupado por maggie,

sra. yang. não faz muitos arrodeios, ela olha o movimento fora do quarto.

sra. yang então tira o travesseiro em que maggie estava com a cabeça e imediatamente põe o mesmo sobre o rosto de maggie pressionando tempo bastante para que a moça parasse totalmente de se debater, e as máquinas começarem a apitar.

- Só uma mãe sabe a dor de ver seu filho sofrer, meu filho estava sofrendo por isso fui obrigada a fazer isso! me perdoe.-- sra. yang fala fixando seus olhos nos olhos de Maggie que agora estão sem vida.

sra. yang sai dali como se nada tivesse acontecido.

sra. yang fez isso, e fará muito mais para yoongi ter a família dele de volta, e seu próximo alvo é...

Dentro de seu carro ela se prepara para ir de encontro com pessoas importantes, que obviamente vão tirar seu filho daquela cadeia.


Notas Finais


kkkkkkkk muitas modificações, eu só jogo no ar mesmo e fodase, me desculpa qualquer erro que eu não tenha visto e não pude corrigir, bjs eu love vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...