1. Spirit Fanfics >
  2. Por Você - G!P >
  3. Vá embora!

História Por Você - G!P - Vá embora!


Escrita por: eicamzz

Notas do Autor


Até amanhã amores, boa leitura <3

Capítulo 34 - Vá embora!


ALEJANDRO POV 

* CARTA DE SINUE PARA LAUREN *

Querida Lauren.

Hoje é aniversário de Camila, você é Alejandro ainda estão no Afeganistão, as reportagens na tv mostram soldados feridos o tempo todo, me dá arrepios pensar que você possa ser um desses soldados, mais uma vez meu marido não está aqui para comemorar o aniversário de Camila, a garota chama o pai de super. herói, mais ele é um babaca, nunca está aqui quando precisamos, somos só eu e minhas filhas, sei que você uma ótima papa, e uma ótima esposa, sonho de todas as mulheres, inclusive eu!

Com amor, sinue. 

* FIM DA CARTA *

Joguei mais um copo na parede, 12° carta 12° copo, eu sei que sou idiota por esta lendo essas cartas, em todas elas eu sou  o esquecido, e sempre : espero que esteja viva Lauren, saudades Lauren,  tenho sonhos eróticos com você Lauren, isso me destrói!

Peguei mais um copo na cozinha e outra garrafa de whisky, já devo estar na 10, uma eu bebi no gargalo da garrafa, eu poderia morrer agora, mas tenho 3 filhas e uma neta, não posso ser egoísta, pois é 3 filhas, Lauren sempre foi como uma filha, apesar dos pesares ela ainda é minha fiel companheira, cuido dela a anos e ela cuida de mim também.

Ouvi a porta ser aberta e a pessoa que eu menos queria ver agora entrou pela porta, ela olhou pra mim, seus olhos desceram até minha mão, o copo e a garrafa em minhas mãos, ela olhou a sala cheia de garrafas e copos quebrados, os retratos com fotos dela quebrados, ela baixou a cabeça e andou até a estante com as fotos de Camila e Sofia.

Sinue : sinto muito por tudo isso - ela continuava olhando os retratos - não era pra ter sido assim. 

Alejandro : você sente muito ? - comecei a gargalha, minha risada poderia ser ouvida pelo vizinhos - sente muito? SENTE MUITO? , VAI TOMA NO SEU CU - respirei fundo - COMO VOCÊ CONSEGUE ODIAR SUA FILHA POR CAUSA DE UM AMOR DOENTIO ? Como foi capaz de tratar mal sua própria filha enquanto ela está grávida? Que tipo de mostro é você? Como pode ferir os sentimentos de suas filhas desse jeito? Você viu como Sofia estava? Sei que parte da culpa é minha, aliás, me diga sinue, quem é o pai de Sofia ?

Sinue : o que? Tá maluco - ela ficou nervosa, não conseguia olhar pra mim - ela é sua filha, sua filha Alejandro!

Alejandro : sim, ela é - ela soltou a respiração que prendeu - mas não biológica, acha que sou bobo não é? Eu sou covarde por ter ficado ao seu lado até hoje, por não ter coragem de ir embora antes por causa do amor que ainda sinto, você me traiu, me trai esses anos todos, eu sou um idiota, um completo idiota!

Sinue : cale a boca a menina e sua filha - vi em seus olhos o medo - nunca trai você Alejandro, apesar de você merecer por ter me deixado sozinha esses anos todos, me deixou criando duas filhas sozinha, seu idiota, estúpido, covarde!

Alejandro : quem é John sofis? - a mulher arregalou os olhos e engoliu em seco - quem é o cara do remetente da carta que chegou para você agora a pouco? Por que na carta ele dizia que queria a guarda de Sofia? POR QUE ? ABRE A PORRA DESSA BOCA SINUE, UMA VEZ NA SUA VIDA, FALE A VERDADE! 

Sinue : eu... eu... eu não sei - ela iria chorar - deve ter errado a casa, droga, porra,  PORRA!!

Andei até ela é parei em sua frente, peguei em seus ombros e segurei firme, olhei em seus olhos e ela baixou a cabeça novamente,  tossi duas vezes e a pessoa desceu as escadas.

Madalena é nossa vizinha, ela mora enfrente a nossa casa, ela me falou tudo, me entregou um envelopes com fotos e vídeos, havia uma foto em que Camila havia chegado da escola e estava sentada na calçada esperando  mãe abrir a porta.

Madalena colocou as coisas de sinue perto da porta, havia duas malas e uma caixa, sinue olhou em meus olhos e vi raiva ali ,Madalena veio aqui pois ouviu as coisas sendo quebradas, e meus gritos de raiva, não só Madalena, outros vizinhos também vieram aqui.

Puxei sinue pela nuca e lhe dei um beijo, sim, um beijo, cheio de fúria, raiva, frustração, desejo, e amor, pelo menos da minha parte, ela não parou o beijo, provavelmente ficou sem reação, mas eu sim, desgrudei nossas bocas e me afastei dela.

Alejandro : vá embora, suas coisas estão todas aí - ela olhou para as malas - pedi a Madalena que tirasse tudo que é seu do MEU QUARTO, a partir de hoje, essa casa e de Camila Cabello!

Sinue : não pode fazer isso, sou sua mulher ale - me chamou pelo apelido, sério mesmo que ela acha que esse beijo me fará esquecer tudo ? - ainda sou sua mulher, não faça isso, eu e Sofia não temos para onde ir.

Alejandro : Sofia agora irá morar comigo, vou me aposentar - ela andou até mim - sim, vou cuidar de minhas filhas e minha neta, tentarei ser um pai que deveria ter sido antes.

Sinue : não, não, você não pode fazer isso comigo, sou sua mulher, mãe das suas filhas - ela começou a bater em meus ombros - DESGRAÇADO, NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO!

Alejandro : eu já fiz, vá embora - peguei o cheque na mesa de centro - fique em um hotel, vou procurar um lugar para você, não sou tão miserável assim, agora, vá e espere os papéis do divórcio, acabou sinue!

LAUREN POV 

Chegamos em  osso apartamento faz 4 horas ou mais, Sofia tomou um banho e foi deitar em nosso quarto, Camila mesmo com aquele barrigão lindo, não parou um minuto até agora, ela estava muito nervosa, e acabou deixando nossa pequena nervosa também, ela não para de mexer, Camila está agora deitada em nossa sala, estou de joelhos perto do sofá em que ela está deitada, estou fazendo um carinho e conversando com minha filha.

Lauren : você tá muito agitada meu anjo - ela mexe sempre que falo com ela - sua mama está fazendo caretas engraçadas, você está fazendo uma bagunça aí, não vejo a hora de ver seu rostinho  meu amor, papa te ama muito.

Camila : faz duas horas que você está contando histórias pra ela amor, não sei como ela ainda não dormiu - ela passava a mão por meu cabelos pequenos, os pequenos fios espetando suas delicadas mãos - canta pra ver se ela dorme amor.

Antes que eu pudesse cantar a campainha toca, me levanto do chão e ando até a porta da sala, olho pelo olho mágico da porta e tomo um susto ao ver a pessoa que está do outro lado.

Camila : quem é amor ?

Ela se levanta do sofá me olha.

Lauren : é a sua mãe,  amor!


Notas Finais


talvez eu poste mais um mais tarde... beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...