1. Spirit Fanfics >
  2. Por você....- choni . >
  3. Vergonha ?

História Por você....- choni . - Vergonha ?


Escrita por: ladyvic09

Notas do Autor


Capítulo curto e desculpem pela demora .

Capítulo 7 - Vergonha ?


        Po'v Toni Topázio .

Sua respiração tava se misturando com a minha de novo , nossos corpos colados , puxei para mais perto de mim seguro sua nuca e então a beijo , um beijo calmo e cheio de desejo .

  Logo ela sobe em cima da balcão e me puxa para o meio de suas pernas me beijando novamente , ela segura a minha nuca e começa a depositar beijos e chupões de leve em meu pescoço , eu estava ofegante , ela me deixa assim .

  Cheryl desce da bancada e começa a me puxar , subimos as escadas e entramos em seu quarto logo sou jogada na cama por ela , me sento na cama e ela se senta em meu colo e começa a me beijar , não tínhamos falado nada e era melhor assim .

 Ela tira a minha blusa e desliza sua mão pela a minha costa parando no fecho de meu sutiã que logo é jogado para algum lugar do quarto , ela deposita beijos pelo o meu pescoço e vai descendo chegando em meu peito , ela deposita sua boca em meu peito e começa a sugar ele , eu me contorcia e arfava .

Tiro sua blusa e faço o mesmo que ela fez em mim  , tiro seus shots e deposito um beijo em sua intimidade aínda coberta pela calcinha , rasgo a calcinha e começo a sugar sua intimidade , como sua intimidade já estava bem lubrificada enfiei dois dedos a fazendo gemer abafado .

Pude ver varias vezes ela mordendo os lábios  e contendo os gemidos , eu estocava meus dedos e lambia seu clitóris ao mesmo tempo até ela se desmanchar em minha boca , dou um beijo nela a fazendo provar seu próprio gosto .

Ela me empurra na cama me deitando , tira meu shorts junto com a calcinha e não espera muito até sugar toda a minha intimidade , eu me contorcia e gemia baixo , ela coloca dois dedos em minha e lambe meu clitóris , me desmancho em sua boca e ela se joga em meu lado cansada .

Nossas respirações estavam aceleradas , a abraço de lado e acabo adormecendo ali .

(.....)

- Toni acorda - abro os olhos e a ruiva está me chacoalhando - Rápido sai do meu quarto antes que eles acordem - diz juntando suas peças se roupa .

- e qual é o problema linda ? - pergunto me sentando , ela me encarava seria , parecia que tinha perdido a língua - ok já entendi - digo me levantando ríspida e pegando minhas roupas .

- Nenhum - ela responde depois de um tempo , mentira , tinha todo o problema para ela .

- Eu já entendi Cheryl - digo terminando de me vesti , saio do quarto sem nem olhar em sua cara , claro que me chatiou .

Entro no quarto em que eu estava dormindo , entro no banheiro e tento fazer o mínimo de barulho possível para não acordar ninguém , visto uma roupa confortável e um biquíni por baixo , saio do banheiro e ninguém tinha acordado ainda então decido descer .

 Desço as escadas e vou para a área externa da casa me deito em uma espreguiçadeira e fico lá deitada e pensando no que tinha acabado de acontecer .

- Toni - alguém me chama , me viro e vejo a ruiva vindo atrás de mim - foi mal , eu sei que errei - diz se sentando .

- uau isso é novo - debocho .

- Eu não tenho vergonha de você , se é isso que está pensando - diz segurando em minha mão.

- Você não tem que me explicar nada , a gente só transou - digo ríspida.

- Tabom então - se levanta - vem vamos tomar café - me puxa com sua mão .

Me sentei a mesa calada e assim eu fiquei , todos estavam lá conversando e eu apenas sentada observando todos .

       (.......)

Me deitei na cama pensando sobre os últimos dias , na ruiva , em tudo .

Tava cansada demais pra falar a verdade , os últimos dias foram cansativos demais , mas bons até , muito bons....

Me levanto e vou tomar um banho , como estava cansada pelo o dia ter sido bastante cansativo , brincadeira piscina e afins , me deitei logo e acabei dormindo.


Notas Finais


Capítulo curto , tô sem cabeça pra isso .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...