1. Spirit Fanfics >
  2. Por você....- choni . >
  3. Topázio

História Por você....- choni . - Topázio


Escrita por: ladyvic09

Notas do Autor


Tô um pouco sem ânimo dscpm
Espero que gostem ❤️

Capítulo 8 - Topázio


Po'v Antoniette Topázio .

Me levanto desesperada atrás da merda do despertador , sua música martelava em minha cabeça e doía , doía muito enfim acho o despertador e desligo

Vou tomar um banho rápido já que provavelmente eu estava atrasada de novo , me visto todinha e saio de casa sem tomar café mesmo , não vi meus avós hoje então devem ter ido a feira cedo 

Saio de casa com a moto e em menos de cinco minutos eu chego na imensa escola , já estava atrasada pois quando cheguei ouvi o sinal da primeira aula tocando , corri para a sala e bom cheguei ainda sim um pouco atrasada .

Prof - Bom dia dona Antoniette Topázio - diz com ar irônico ? Odeio isso apesar de sempre ser assim .

T - Bom dia prof - sorrio e corro ao meu lugar ouvindo cochicos e risadas .

O professor começou a dar aulas e cá entre nós eu não prestei atenção em nada da aula , minha cabeça tava longe extremamente longe .

   (.....)

Me sento a mesa com os meus amigos e provavelmente devo está horrível pois todos me encaram aflitos .

T - o que foi gente ? - pergunto de certo curiosa .

B - bem nada , é que você não falou com ninguém nessa última semana e agora está sentando com a gente .

Poisee , se passaram uma semana  , como eu não conseguia parar de pensar naquela ruiva filha da mão achei que era melhor eu me afastar pois que nada ia dá certo entre nós duas .

T - eu precisava de um tempo - digo comendo .

J - Entendi , se quiser pode contar tá - fala e eu assinto rindo de tudo isso , parece até uma doença , ou talvez seja , paixão é uma doença ? .

C - Cheg....- cheryl interrompe a si mesma quando me vê , ela abre sua boca formando um O - Toni - sorri , não quero me uludir desta forma , ela nem sentiu minha falta tenho certeza .

T - Ah , oi cheryl - digo meio tímida , por que ? Eu não sei .

Bom depois de conversamos bastante sobre o meu afastamento e outros assuntos as aulas voltaram e eu tive que voltar correndo como sempre para a  minha aula .

   (...)

Ja estava de saída mas parei quando vi meu grupo de amigos parado na frente da escola em uma espécie de rodinha .

T - oi - me meto entre eles , escutei sobre o que convensarvam , ir a casa da Verônica essa noite  .

V - Tonii , você vai ?? - pergunta animada e se atracando em meu pescoço

T - Eu queria muito ir mas tenho que ir trabalhar e fazer um trabalho que o professor passou - não estava mentindo , mas não tinha a menor vontade de ir mesmo não tendo nenhum a fazer .

V - poxa - seu largo sorriso se desmanchou - bom outro dia marcamos com você então - diz me abraçando e logo todos os meus amigos foram embora , subo na minha moto e corro com ela até minha casa .

Cheguei em casa e tomei um banho demorada , saindo de lá almocei e ainda não vi meus avós o que é meio estranho já que o almoço está na mesa .

Decido não ligar muito pra isso pois eles devem ter saído como sempre fazem as tardes , foquei em fazer meu trabalho mas como sempre não conseguir finaliza-lo e tive que ir para o bar trabalhar .

(....)

Estaciono a moto exausta pelo o dia cansativo , entro em casa e nem um sinal de meu avô que sempre me espera , tá isso já tá estranho .

Tomo um banho calmo e vou procurar na casa toda meus avós mas não achei até meu celular começar a tocar repentinamente.

Chamada on .

Xxx - Olá senhoria topázio .

T - Quem é ?? 

Xxx - a pessoa que está com os seus avós - meu coração acelera .

T - e o que você quer ???

    (.......)







Notas Finais


Gostaram ??
Querem que eu continue ??
Deixem comentários para mim saber se vocês querem que eu continue a história .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...