1. Spirit Fanfics >
  2. Por você, eu faço- Vmin >
  3. Taehyung, o estranho

História Por você, eu faço- Vmin - Taehyung, o estranho


Escrita por: DarkAngel_Poco

Capítulo 5 - Taehyung, o estranho


E sim, ela saiu e me deixou sozinho com o lesado e aquele idiota.

- Eu vou para o meu quarto..- Digo andando até a porta do meu quarto.

- Espera, Jimin!- Sinto alguém segurar meu pulso e sinceramente odeio isso. Viro apenas minha cabeça na direção da voz.

- Ah... Você...- Falo olhando para Baek que me olhava.- Para com essa cara de cachorro abandonado, o que você quer?

- E-eu... Só queria me desculpar pelo o que fiz com você ontem a noite... Eu não me lembro muito do que aconteceu..

- Tá, tá, só me solta, eu odeio quando me seguram assim.- Ele me solta e eu me viro inteiramente na direção dele.- Eu não me importo que você esteja arrependido, e tão pouco se você não se lembra, estar bêbado só mostra quem realmente somos e se você é daquele jeito, não pense que irei virar seu amigo.- Falo me virando novamente até a porta do meu quarto e obviamente indo até a porta.

Assim que entro em meu quarto eu olho em volta e percebo que havia esquecido de algo...

- Claro... Falta pudim na mesa.- Falo saindo do meu quarto e indo até a cozinha,  passando por Taehyung que estava no sofá, vendo tv. 

Volto da cozinha com o pudim na mão, mas ao passar pela sala percebo que Taehyung não está mais no sofá e a tv estava desligada.

- Ele deve ter ido para o quarto dele.- Falo indo até meu quarto, abro a porta e largo os pudins na mesa, logo percebo algo estranho.

- Olá, garotinho...- Olho para Taehyung, que estava na MINHA cama, esparramado mexendo no celular.

- O que que tu quer no meu quarto, Taehyung?!- Falo indo até a cama.

- Eu achei que precisasse de companhia.- Ele fala desviando a atenção do celular e me olhando.

- A-ah... Eu não preciso não... Mas pode ficar se quiser. - Não sei o que aconteceu, mas eu realmente não queria que ele saísse de lá. 

- Nossa garotinho, você tem uma bipolaridade e tanto... Do nada ficou calmo..- Ele fala se levantando da cama e ficando na minha frente.

- V-você não está muito perto de mim não?- Falo me afastando um pouco dele.

- Tem uma coisa no seu rosto..- Ele fala erguendo a mão e passando na minha bochecha.- Pronto!

Taehyung se senta na cama calmamente.

- Você é estranho.- Falo indo me sentar na minha mesa.- Muito estranho..





Notas Finais


É um cap curto... Eu acho que essa história me persegue, depois que cancelei ela começou a vir um monte de continuações na minha cabeça e tive que continuar ela kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...