1. Spirit Fanfics >
  2. Porcelain. Jikook (ABO) >
  3. Capítulo 11

História Porcelain. Jikook (ABO) - Capítulo 11


Escrita por: thequila

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 11 - Capítulo 11



Enquanto Jungkook dirigia jimin ficava mais corado ainda, ele havia gemido e pior na frente de Jungkook. O mais velho deve achar que jimin era um ômega idiota cheio de hormônios, ele queria enfiar a cabeça dentro de um buraco naquele momento. 

Jungkook diria rapidamente e jimin ficava com medo de ambos acabarem sofrendo um acidente, mas como poderiam se Jungkook diria tão bem. O problema era que ele passava pela contra mão quando necessário, estava a cima da velocidade permitida e parecia um louco no volante. O que poderia ser pior? 

Jimin não tinha certeza para aonde iam e sabia que Jungkook não falaria, ele estava com medo de tudo aquilo. Não com medo de Jungkook mas com medo de si mesmo, um toque apenas fez com que jimin perdesse os sentidos e ele não sabia se resistiria se Jungkook tentasse algo com ele. 

[...] 

- Idiota.- Sussurra o ômega pela milésima vez só naquela hora, o alfa apenas sorri revirando os olhos. 

Quando jimin achou que voltaria para o apartamento de Jungkook o mesmo para na frente da empresa, jimin realmente achou que o Alfa iria fazer algo. Ele estava... Decepcionado? Talvez. Mas na realidade era que ele não havia gostado de ficar horas e horas sentado em uma cadeira, na frente de um monte de publicitários que não calavam a boca. 

- Cala boca.- Falou baixinho no ouvido do ômega levando uma mão para a coxa do mesmo, jimin deu um pulinho chamando a atenção de todos na mesa.- Parem de olhar e continuem a falar.- Diz ríspido com um olhar severo, jimin se encolhi na cadeira por causa da voz grave do alfa. Jimin tentava tirar a mão do alfa de sua coxa mas desistiu, quando percebeu que quanto mais lutava mais o

Suspirou olhando para outro lugar sem ser para a face do alfa, o mesmo se mantia serio e prestando atenção nos homens à sua frente que apresentavam uma ideia para a empresa. Jimin soltou o ar pele nariz fazendo um barulho baixo com aperto de Jungkook ficava mais forte.a garganta, Jungkook estava fazendo um carinho na coxa do menor o fazendo arrepiar e tremer ao toque. Quis fechar os olhos mas sabia que seria estranho na frente de todos, apenas pôs uma mão em cima da de Jungkook suspirando. 

- Hyung.- Soltou baixinho arfando e Jungkook se engasgou com a saliva graças a pequena fala do menor. Jimin estava jogando o joguinho de Jungkook.- Hyung, não para. 

Jungkook percebeu que nesse momento não ditava as regras e nem poderia usar jimin, tentou tirar a mão de jimin de cima da sua mas o menor não permitiu. 

- papai, continua.- gemeu baixinho com uma voz manhosa fazendo Jungkook arregalar os olhos com o "papai”. Ele já sentia seu membro pulsando de baixo da mesa e não podia fazer nada. 

- Senhor Jeon, está tudo bem? - O alfa assentiu e o publicitário sorriu.- Pois bem, o que acha do logotipo que minha empresa criou? É uma coisa nova nada extravagante estamos indo para uma coisa mais básica, uma coisa mais a cara da juventude sabe? Para atrair mais o público jovem entre betas, ômegas e aos alfas. 

- Como pretende chamar a atenção de jovens alfas e betas? Talvez ômegas, mas não acho firmeza em uma ideia para os três juntos.- Jungkook franziu a testa tentando no gemer quando puxou sua própria mão da de jimin, e agora o ômega estar com a mão perto de sua virilha. 

- Mas eu acabei de explicar.- O alfa publicitário disse e todos na mesa concordaram, menos Jungkook, que nem sabia que ideia era aquela. 

- Se me permite interromper.- A voz doce do ômega ecoou pela sala e todos se viraram para o mesmo.- Uma combinação deste porte deveria ser mais chamatido, se quer chamar a atenção uma coisa simples passará despercebido por alfas, Prevejo. Eu mudaria o logotipo para algo mais cnamativo e os comerciais deviam ter interações de todo o público alvo, não querem que seja apenas para um quesito certo? Isso poderia expandir mais a marca.- Disse o ômega e o publicitário pensou. 

- Está certo mas... Como espera que algo tão astral atraia ômegas? - Uma beta perguntou encarando jimin que tirou sua mão da perna do alfa, que permanecia em silêncio observando tudo. 

- Bem, eu sou ômega e eu gostei. Nada melhor do que um ômega para entender do assunto.- Disse confiante vendo que ninguém ali havia pensado nisso. Havia apenas betas e alfas na sala e nenhum ômega, isso era normal já que ômegas não exerciam funções em empresas. Mas todos sabiam que jimin estava certo. 

Todos passaram o olhar para Jungkook que daria a palavra final. 

- E então? - O publicitário em pé ao lado de um cartaz disse o olhando. 

- jimin tem razão.- Olhou para o ômega que sorriu.- Nada melhor que um ômega para entender um ômega, tirando o fato que a ideia é brilhante.- Foi apenas com essas palavras que Jungkook fez a sala cair em aplausos. Jungkook se levantou e todos da mesa também se levantaram, o ômega viu o alfa apertar a mão de um alfa e Jungkook se virou para o mesmo.- Vamos. 

Jimin se levantou e ouviu os diversos elogios que caíram sobre si, o mesmo começou a corar e se perguntando como alguém como ele havia tido coragem para falar na frente de todos. Quando saíram da sala Jungkook sorriu de leve. 

- Parabéns.- Disse e jimin o olhou. 

- Parabéns ? 

- Pois é, você me surpreendeu. Nunca vi um ômega tímido falar em público, estou quase que chocado.- Falou e o ômega corou mais ainda desviando os olhares, não porque não tinha coragem para encarar o alfa, ele se sentia bem com o mesmo. Mas estava com muita vergonha. 

- Obrigado. - Disse baixo sentindo a mão do alfa em suas costas. Sentiu a mão quente em contato com sua pele e tremeu suspirando baixo. 

Os dois estavam fazendo coisas. Erradas na sala e agora estavam agindo como se nada tivesse de fato acontecido. Aquilo não era normal. 

- Sabe do que estou pensando? - Jungkook perguntou e o ômega o encarou. O alfa se aproximou de si e pararam no meio do corredor vazio.- Estou pensando em levar você para minha casa! 

O ômega arregalou os olhos. 

- Não, eu não quero.- Sua Voz estava nervosa e a respiração do ômega estava frenética. 

- Eu quis dizer com sua familia junto e um jantar. Não está com medo de mim, está Park? - Perguntou arrastando jimin para a parede e prensando ele ali. Jungkook se aproximou mais do ômega colando seus corpos um no outro. Jimin podia até sentir o hálito de menta do alfa em seu rosto.- Você não quer ficar sozinho comigo na minha casa? Hm?- Jungkook aproximou o rosto do pescoço do ômega que se encontrava de olhos fechados mesmo sem perceber. 

Jungkook sem perceber estava cheirando o pescoço do ômega enquanto seus olhos se fechavam, ele nem havia percebido que o cheiro do ômega estava ficando mais forte e mais inebriante que nunca. Quando ouviu um barulho no corredor foi empurrado pelo ômega e tentou segurar a respiração, o cheiro do ômega era o mais viciante e adocicado que ele já havia sentido. 

- Jungkook? - jimin o chamou percebendo que o Alfa estava ficando fora de si. - Hyung? - O chamou vendo o alfa voltar ao normal. 

- O que você toma? - Perguntou ficando serio e jimin olhar para os lados vendo se vinha alguém. 

- Toma o que? 

- Nada...- Ele encarou o ômega desconfiado. Ele sentia o perfume do ômega mais forte mas sentia outra coisa no meio. Uma coisa que ele conhecia bem. 

Ignorou seus pensamentos vendo um dos betas andar até ele e começaram a conversar, jimin tentou sair de perto mas foi barrado pelo alfa que encerrava a conversa que havia iniciado. Saiu puxando jimin pelo corredor e entraram no elevador, Jungkook estava irritado e jimin não queria perguntar o porque. 

Jungkook dirigiu até sua casa em silêncio, ele estava com raiva e jimin não entendia qual era o problema. Ele não gostava de ficar em lugar sozinho com Jungkook e ficarem em silêncio deixava tudo pior, ele queria mesmo sair do carro e voltar à pé para casa. 

- Vou entrar com você.- Disse Jungkook quando parou o carro de frente para a sua casa, jimin sabia que não podia argumentar contra o alfa então apenas se calou. 

Entraram em casa e Tammy correu para os braços do namorado, jimin não queria assistir o resto daquele momento de casal então apenas se retirou do local e subiu para seu quarto. 

Nem quis ver seu celular já que sabia que Marcus havia o ligado a tarde toda, apenas guardou sua bolsa e foi tomar banho para começar seus trabalhos. Vestiu um shorts preto e uma camiseta da mesma cor, seu pai não poderia sonhar que o ômega estava vestindo aquilo. Ele iria pirar mas jimin já não ligava muito para isso, já que sua preocupação número um começava com J e acabava com N. 

O tempo passava e jimin apenas fazia suas lições de casa e fazia algumas pesquisas na rede, sobre coisas aleatórias. Viu a porta se abrir sabia bem quem havia entrado e fechado a porta, mas ele ignorou ainda focado em seu notebook. 

- Por quê você... O que está tentando fazer? - Jungkook perguntou se sentando na cama do ômega, o mesmo se levantou levando o notebook e o levando para sua escrivaninha.- Não me ignore jimin! - Soltou ríspido e o ômega quase se encolheu com a voz do alfa. 

- Não é da sua conta, então da para parar? - O ômega ainda estava de costas para o alfa, Jungkook se aproximou e agarrou a cintura do ômega por trás. 

Jimin fechou os olhos sentindo suas costas no peito do alfa, ele sentia o hálito quente de Jungkook em sua nuca. As mãos grandes do alfa estavam em volta de sua cintura, jimin sentia o corpo formigar e se arrepiar com apenas aquela aproximação. 

- Sabe o que isso vai fazer com você jimin?- O alfa aproximou os lábios da orelha do menor o fazendo soltar o ar pela boca, seus lábios carnudos ficaram entre-abertos sem que ele perceba.- Vão fazer você segurar o cio, você vai ficar sentindo os cheiros mais fortes.- Jungkook passou o nariz pelo pescoço do ômega.- Depois vai passar dependendo da frequência que você os tomar, ai você vai pensar que está tudo bem e vai parar de tomar. Depois vai sentir mais dor que sentiria se não tivesse tomado as pílulas, tudo que você vai pensar será em um pênis grande dentro de você.- jimin tentava não sentir muito o aroma do alfa mas estava quase impossível, ele sabia que o alfa estava certo mas ele já estava costumado com aquilo. 

Tomar remédios para não entrar no cio era costumeiro do ômega sem ninguém saber, ele sabia dos riscos e sabia que não deveria tomar mas depois de um tempo, você apenas se acostuma com isso. 

- Sabe jimin, eu adoraria ver você no cio. Se contorcendo enquanto sua entrada se contrai, suas pernas dormentes seus olhos fechados e a respiração acelerada. - jimin levou as mãos para cima das de jung sem perceber, ele queria que seus corpos estivessem mais colados um no outro.- Você não quer sentir a sensação de querer ser fodido jimin? Não quer sentir como se estivesse fora da terra? Se você parasse de tomar sentiria. 

- kook... Para..- jimin tentava afastar o alfa agora com os olhos abertos mas tudo que conseguia era fazer fricção contra o membro duro do alfa. 

- Parar? Eu nem comecei.- Ele deixou um beijo molhado no pescoço do ômega, subiu com o nariz no pescoço do mesmo parando em sua orelha na qual lambeu o local.- Eu queria passar as mãos em todo seu corpo, quero você em cima de mim enquanto eu como você todinho. Quero ver você gritando me pedindo para ir mais rápido. Jimin você me enlouquece. 

- Jungkook, alguém pode entrar.- Tentou mais uma vez se desvencilhar dos braços fortes de Jungkook, mas em vão. Jungkook apertou mais forte o ômega em seus braços, virou jimin para que agora estivessem cara a cara. Ergueu jimin para que o mesmo se sentasse em cima da escrivaninha, pôs uma mão na cintura do ômega e outra o alfa segurava o rosto do menor. 

- jimin escute bem o que vou lhe falar.- Fez com que o ômega o encara-se, olhos nos olhos.- Não quero mais sentir seu cheiro com esses remédios que você toma, se eu sentir mais uma vez vou ser forçado a te fazer ter boas maneiras.- Ele colou mais os corpos ficando no meio das pernas de jimin, fez fricção contra os membros fazendo o ômega gemer baixinho. - Você não deve usar essas roupas jimin, não sabe o quanto eu tendo manter o controle com você. 

Manter o controle? - jimin pensava. Jungkook estava prensado contra ele no meio de suas pernas, e quando tinha chances ele agarrava o ômega e ainda dizia que mantia o controle? 

- Você não pode me obrigar.- Disse baixinho mas o suficiente para Jungkook ouvir, ele ficou serio olhando para o ômega. 

- Você vai ao jantar da minha casa amanhã a noite e se você não for em venho aqui te levar a força, entendeu? Agora me da o resto.- Jungkook tentava não perder a calma com o ômega, mas o mesmo não estava colaborando. 

- Eu não posso entrar no cio, meu pai vai...- jimin mal terminou de falar sendo fuzilado pelo olhar matador de Jungkook. 

- Três...- Ele começou a contar e jimin se desesperou. 

- Isso não vai dar certo de novo, me solta! - Tentou se livrar das mãos de Jungkook mas outra vez não deu certo. 

- Dois...- Jungkook viu que o ômega fechar a cara derrotado e se esticando para abrir uma gaveta, enquanto ele tentava pegar o porte de pílulas Jungkook admirava seu corpo. 

- Ta aqui.- Entregou para o alfa relutante e o mesmo pegou o pote. 

- Até amanhã.- Ele se aproximou do ômega e roçou seus lábios no do ômega que passou seus braços po pescoço do alfa, fechou os lábios sentindo uma vibração quando Jungkook pediu passagem com a língua. Iniciaram um beijo calmo e lento, Jungkook saboreava cada parte da boca do omega, quando se afastaram Jungkook abriu os olhos admirando as feições delicadas do ômega. 

Mesmo sem querer se afastou do menos com o pote de pilulas e saiu do quarto deixando o ômega sozinho, não demorou para guardar as pílulas em seu bolso para depois a jogarem fora. 

Enquanto Jungkook ia embora o ômega saiu de cima de sua escrivaninha sentindo seu corpo mole, respirou fundo passando as mãos por seu rosto chocado. O alfa tinha sido o primeiro a sentir o cheiro de seus "remédios especiais" e acabou tirando do menor. Jungkook conseguia o ferrar de uma forma absurda. 

[...] 

No dia seguinte jimin só conseguia pensar no jantar na casa de Jungkook na qual sua família iria, ele não demostrava mas estava apavorado. 

- jimin você está me ouvindo? - Perguntou Tammy enquanto os dois estavam no quintal da casa, tammy conversava com sigo éo ômega apenas ignorava. 

- Desculpe, o que estava dizendo? - Perguntou não muito interessado no que sua irmã tinha a dizer, ou ela falava sobre beleza ou sobre Jungkook. E jimin só queria esquecer Jungkook. 

- Sobre o vizinho novo, eu chamei ele aqui ele já deve chegar.- Comentou animada. 

- Tammy! - A repreendeu.- Não pode fazer isso, eu não quero conhecer ninguém. 

- Ai, não precisa ser grosso jimin. Eu não estava com intenção de te arrastar para cima dele, eu só estou sendo amigável com ele e não vejo mal nisso. 

Ela deu de ombros e jimin suspirou já sabendo das intenções da irmã, ouviram a campainha e Tammy correu para atender, se ela não tivesse namorado jimin desconfiaria que ela estava tentando flertar com o novo vizinho. Mas aquilo não era serio já que Tammy já estava apaixonada. 

Jimin sentiu um bolo se formar em sua garganta. 

- Então jimin, esse é Woong. Kim Woong.- Ela apareceu sorrindo os apresentando.- Esse é meu irmão jimin.- jimin não estava com vontade de socializar, ele odiava aquilo. Mas ele tinha que o fazer no final das contas. 

Olhou para o Alfa a sua frente o vendo sorrir. Nossa! O alfa era realmente bonito mas não se comparava a Jungkook, aos olhos do ômega. Ele teve uma ideia e sorriu pensando em como convidar o alfa que acabou de conhecer, para ir em um jantar na casa de Jungkook. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...