1. Spirit Fanfics >
  2. Porcelain. Jikook (ABO) >
  3. Capítulo 13

História Porcelain. Jikook (ABO) - Capítulo 13


Escrita por: thequila

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 13 - Capítulo 13



Jimin abriu os olhos lentamente enquanto bocejava. Se sentou na cama coçando os olhos, observou aonde estava e ia voltar a se deitar até que percebeu um detalhe. Ele não estava em sua casa e não se lembrava que tinha ido dormir. 

- Finalmente, achei que tinha deixado você em coma.- Ouviu aquela voz grossa e arrepiante, do dono que ele conhecia bem, Jungkook. 

Jungkook havia saído do banheiro e estava já vestido com os cabelos molhados, ele terminava de abotoar seu paletó enquanto olhava diretamente para jimin. 

- O que eu tô fazendo aqui? - Perguntou ignorando a fala anterior do mais velho. 

Jimin terminou de se arrumar e sorriu sacana cruzando os braços, o ato fez com que jimin ficasse olhando para os braços musculosos de Jungkook por um instante, ele voltou a olhar nos olhos do alfa. 

- Por quê está me olhando assim? -Perguntou curioso e ao mesmo tempo envergonhado. 

- Você não lembra? - Perguntou soltando o ar pelo nariz. 

- Lembra do que? 

Jungkook suspirou. 

- Você vai me matar quando souber.- Resmungou baixo para ele mesmo.- Você desmaiou e bem... Eu te trouxe para cá. 

- Não acredito em você.- Diz sincero se movimentando na cama tentando achar uma posição confortável mas parecia inútil. Seu quadril estava dolorido junto a todo o seu corpo, seu pescoço formigava e ele quase não sentia as pernas.- Meu corpo dói... 

- Sua família ainda ta aqui.- jimin o encarou e viu que o alfa sorria. 

- Ainda? Como assim ainda? - Se assustou tentando sair da cama mas desistindo quando gemeu de dor. Ele olhou para o próprio corpo e viu que vestia apenas uma camiseta social longa de Jungkook.

Sua cabeça começou a doer e se não estivesse na cama ele teria caído no chão, sentiu tontura e Jungkook se sentou ao seu lado na cama suspirando. Jimin deitou a cabeça no peito do maior e fechou os olhos esperando aquela sensação horrível passar. 

Começou a lembrar de quando chegou a casa de Jungkook e conversou com Kwon, até o momento em que fugiu de Jackson e entrou em um quarto com Jungkook. Abriu os olhos e lembrou de ter gemido o nome do maior, depois Jungkook começou o beijar e.. 

Jimin empurrou Jungkook e se tampou a boca com a mão. 

- Eu me sinto uma vadia.- Disse e Jungkook riu.- Jungkook, a gente... hm... A gente. 

- Transou? Sim.- Disse sem cerimônias fazendo o menor corar violentamente. 

- Não acredito... Se Tammy souber ela vai... 

- jimin cala boca.- Jungkook revirou os olhos.- Me desculpe por ter tirado os remédios de você, eu devia ter deixado acabar seu cio eu não sabia que estaria no ultimo dia. 

- Como assim? 

- Você teve uma recaída jimin, eu disse a todos que você passou mal e te trouxe para ca. Eu ia te levar no medico mas eu sabia que se levasse eles descobririam seu problema.- Disse e jimin franziu a testa. 

- Que problema?- Perguntou e Jungkook pousou a mão em seu quadril. 

- Acho que peguei pesado com você.- Disse e jimin si conseguia ficar mais envergonhado.- Eu vou terminar com Tammy. 

- Não! Não pode.- jimin arregalou os olhos.- Jungkook não faça isso, eu nunca vi Tammy assim... Ela ama você. 

- Mas eu não amo ela.- Retrucou e jimin abaixou o olhar. 

- Só não agora, está bem? - Perguntou com os olhinhos pidões e fazendo bico. Jungkook o olhava serio mas acabou se rendendo. 

- Não vai me comprar com essa carinha para sempre.- Disse fazendo jimin sorrir. 

Jungkook puxou o ômega para si e o beijou. 

- kook... - Jungkook  se assustou se separando do menor que começou a se contorcer em seu colo. 

- Que droga jimin.- Tentou se afastar para não acabar machucando o menor, mas jimin tentava o beijar e ele estava quase cedendo. 

Jungkook ficou sem saía segurando jimin no colo e abrindo a gaveta do criado mudo ao lado da cama, pegou as pílulas de jimin e um copo de água que havia pegado para o mais novo antes. 

- Bebê, abre a boca.- Pediu tentando colocar o remédio na boca de jimin mas era impossível, o mesmo parecia uma criança birrenta que não queria tomar suas vitaminas.- Vamos jimin. 

Jungkook suspirou tentando se controlar para não acabar agarrando jimin outra vez, ele apertou a cintura do ômega que gemeu mais alto abrindo a boca e pondo o remedio na boca do ômega. Tentou o fazer beber a água mas jimin empurrou fazendo o copo cair no chão, Jungkook ia reclamar mas percebeu que jimin ia caindo no sono outra vez. 

Ele havia engolido o remédio mesmo sem água. Jungkook suspirou ainda segurando jimin em seu braços, sabia que logo a mãe de jimin entraria no quarto então teve que se afastar do mesmo. Quando terminou de o cobrir na cama viu a empregada entrar no quarto. 

- Desculpe senhor, ouvi o barulho de algo caindo e pensei que precisasse de ajuda.- Disse a senhora de meia idade e Jungkook assentiu. 

- Limpe isso do chão.- Disse por fim indo em direção a porta e saindo do quarto. O cheiro de jimin ainda estava forte e ele não queria ter que perder o controle, outra vez. 

Jimin abriu os olhos mais uma vez naquele dia exausto. Ele se sentou na cama com a mão sobre a cabeça, ele não fazia ideia de quanto tempo havia dormido. Ele focou o olhar no quarto mesmo com a visão borrada, se levantou da cama e ficou em pé respirando fundo. 

Se movimentou até o guarda roupas e se encostou ali tentando de tudo para não acabar caindo no chão, tentou abrir a porta deslizante mas em vão. Ele não conseguia deixar uma mão na porta para não cair e a outra tentando a abrir. 

Olhou breve para cama vendo que suas roupas estavam ali. Jimin se sentia meio idiota por ter levantado depois visto a roupa. Percebeu que Jungkook havia posto as roupas para lavar e já secaram, ele deve ter dormido por horas e horas, e não sabia que hora era. 

Abriu a porta do quarto depois de já vestido e saiu do quarto entrando no corredor, ele não sabia para onde deveria ir então apenas escolheu o lado e o seguiu. No final do corredor havia uma escadaria e de baixo vinha um barulhos, na verdade estava mais para uma conversa. Revirou os olhos e desceu as escadas. 

Tentou andar devagar pela escada mas estava querendo ver logo que horas são, então quado chegou ao final da escada por sua correria acabou caindo no chão. Sentiu seu corpo doer mais ainda e gemeu de dor, começou a chorar por algum motivo e quando percebeu já estava aos berros no chão. 

- jimin.- Ouviu seu nome mas nem ao mesmo teve o trabalho de abrir os olhos e ver quem era. A pessoa, que jimin já sabia quem era passou o braço por suas costas e o levantou do chão.

- Está bem? Devia ter pedido ajuda. 

- Não enche Jungkook.- jimin resmungou. 

- Olha sua familia toda tá na cozinha então acho melhor você tentar parecer normal.- Disse Jungkook olhando para a cozinha vendo se via alguém. 

- Eu não ligo.- Ressaltou soltando um soluço atrás do outro. 

- Acho que não devia ter que dado remédio jimin, você parece que encheu a cara. 

- Cala boca! - Jimin tentou se livrar dos braços de Jungkook mas acabou quase caindo, se Jungkook não tivesse sido rápido e o pegado nos braços. 

- jimin.- Resmungou me colocando de pé outra vez.- Para de birra, que saco! 

- Ninguém te contratou para ser minha babá.- Resmungou também voltando a andar e quase tropeçando, ouviu Jungkook sussurrar alguma coisa mas ignorou. 

Jimin entrou na cozinha vendo que já haviam jantando e estavam conversando, quando notaram sua presença Tammy pareceu ficar preocupada, mas foi questão de tempo até ela sorrir por ver a presença de Jungkook. Era como se não se importassem e jimin não poderia reclamar, ele fazia pior com Jungkook... 

Jimin abaixou a cabeça e decidiu sair da cozinha. 

- jimin, você está bem? Por que está indo embora? - Sua mãe perguntou. 

- Deixe ele, ele apenas desmaiou. Não é nada grave.-Seu pai disse e jimin sentiu vontade de chorar, ele sempre sentia essa vontade e sempre desejava que sua irmã irene estivesse por perto. 

- Não foi apenas um desmaio.- Jungkook pareceu irritado e inconformado com a reação do pai de jimin.- jimin precisa de repouso para ficar melhor, porém, para um ômega tão sensível como ele tudo de errado deve ser preocupante.- O pai de jimin seu de ombros e sua mãe ficou preocupada. 

- Não acha melhor ele dormir aqui hoje Jungkook? Não quero ter que levar ele para o hospital, jimin não se sente bem lá.- Sua mãe disse tentando parecer calma, mas ela estava muito preocupada. 

Jungkook olhou para jimin que se mantia em silêncio e se perguntou se o ômega esta ouvindo, ele não queria forçar nada com jimin, princialmente depois do que ele fez. 

- Está bem. Vocês já vão? - Perguntou e Tammy se levantou sendo seguida por seus pais. 

- Sim, mas se quiser que eu fique eu...- Tammy nem acabou de falar mas sua mãe a interrompeu. 

-Acho melhor não Tammy, jimin está mal.- Lembrou e Tammy ficou chateada por não poder ficar. 

- Vou acompanhar vocês até a porta.- falou por vim levando Tammy e seus pais para porta. Quando foi atrás de jimin acabou o achando na cozinha encolhido no chão chorando, Jungkook se desesperou indo ao encontro de jimin.- Bebê, por que está chorando? - Perguntou fazendo carinho na cabeça do ômega. 

- Ta doendo...- Ele soluçava e tentava falar, levantou a cabeça e terminou de falar.- A-aqui.- Ele apontou para o peito e Jungkook sentiu seu peito encolher. 

- Quer que eu te leve para o quarto? 

- Por que minha mãe quis que eu ficasse? - Perguntou com os olhos molhados e vermelhos, seu rosto inchado e vermelho.

- Eu já fiz medicina jimin. Agora vamos.- Antes que jimin pudesse falar alguma coisa, Jungkook o pegou e o ergueu só chão sem dificuldade pelo tamanho pequeno do ômega. O mesmo abraçou o alfa enquanto era levado para cima, para o quarto em que Jungkook havia tomado jimin para si. 

Jungkook passa o braço pela base da coluna do ômega o deitando na cama, jimin segura firme nos ombros do alfa ainda o abraçando sentindo o mesmo sair de cima de sí e se deitar ao lado do ômega, ainda o abraçando. 

- Aonde tá Kwon? - Perguntou jimin se afastando um pouco. Jungkook se sentiu incomodado com a pergunta. 

- Faz um tempo que ele foi embora. Você dormiu o dia todo por causa do remédio que te dei, e desmaiou pela pressão que estava sob efeito do cio junto ao medicamento. - Eu não sabia que só pioraria as coisas tirando isso de você, fui egoísta e espero que você não me odeie.- Jungkook pediu mesmo sabendo que jimin estava quase fora de sí mesmo. 

- Eu gosto de você.- jimin sussurrou baixinho como se fosse uma especie de segredo, Jungkook se permitiu a sorrir e achar o ômega dez vezes mais fofo do que já era. 

- Você vai se lembrar disso quando acordar? - Perguntou esperançoso se sentindo um total idiota, é claro que jimin não se lembraria. 

-Vou.- O olhou ainda com o rosto avermelhado, Jungkook sentia seu coração se despedaçando.- V-você gosta de mim? 

- Você não imagina o quanto.- Falou baixo e jimin voltou a fechar os olhos exausto, subiu em cima de Jungkook que o cobriu com a coberta.-  Antes mesmo de você me conhecer.

Jungkook ficou acordado até que sentiu os músculo internos de jimin relaxarem, sua respiração ficar calma e seu rosto voltar a ficar ao normal. Ficou admirando a beleza do ômega enquanto o mesmo dormia, com os lábios entre abertos e sua franja caindo em sei rosto. 

Jungkook deitou jimin na cama novamente ainda o abraçando mas agora mais levemente, tirou os cabelos do ômega de seu rosto e deixou um selinho em sua testa. Passou a mão pela coxa e toda a perna do menor, levou a perna para cima de si ouvindo um gemido profundo do mesmo enquanto dormia. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...