1. Spirit Fanfics >
  2. Porquê? >
  3. Único

História Porquê? - Único


Escrita por: Jisung-

Notas do Autor


Eai, tudo bem? Espero que sim.

Espero que gostem, se encontrar erros me desculpe.

Boa leitura 🥺📚

Capítulo 1 - Único


sabe, assim que entrei, a primeira pessoa que notei foi você, meus olhos brilharam quando eu te vi, foi difícil acreditar que você fez essas coisa, eu amava você. 


Você traiu aqueles que amava você, eu não te odeio, por mais que eu tente, eu não consigo te odeia, eu perdou você, mas eu estou magoada, meu coração está chorando a todo momento, tendo fazer o meu melhor  pra continuar, pra mostrar que estou bem, me afetou muito isso.


Não te julgo, eu não tenho esse poder para julgar alguém. Não foi só os meninos que me deixa feliz e faz esquecer dos meus problemas, você também, você não me fez desistir, porque mesmo você saído, você disse que ia voltar, mas aquilo era tudo mentira, você não só me machucou, como machucou muita gente, principalmente os meninos.


Não sei, o que se passa na sua cabeça por te feito isso, eu espero que um dia você perceba o que você perdeu. Não, não estou falando de dinheiro, e sim de amizade, confesso que quero te dar uma voadora e um monte de soco na sua cara. Porque você fez isso AAAAA! 


Notas Finais


Eai amores, espero que tenha gostado.

Até a próxima 👋🤡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...