1. Spirit Fanfics >
  2. Porque é assim que eu gosto >
  3. Único;

História Porque é assim que eu gosto - Único;


Escrita por: Kim__Sthefany

Notas do Autor


Ok eu comecei a escrever essa desgraça 1 da manhã terminei agora, bjs minhas fujoshis amadas.

E eu não sei a diferença dos por ques juntos separados e blah

Capítulo 1 - Único;


Fanfic / Fanfiction Porque é assim que eu gosto - Único;

Nossas línguas numa dança bruta, ambas brigando para ver quem consegue se abraçar mais, em busca de contato. Por que era assim que nos sentíamos, sedentos por um pedaço do outro. Eu estava sedento por ele.

- É assim que você gosta não é Jeon? - falava com o rosto colado ao meu e boca no ouvido, sussurrando com todo o poder de seu voz roca e forte - Você gosta que eu seje bruto com você né? Então hoje eu eu vou te foder com força.

Gemi. Um gemido tão manhoso que me fez questionar se era o mesmo Jeon que gostava de mandar o Tae sentar na cama e ficar quietinho só por que eu queria quicar no seu pau e me apoderar de todo o seu corpo malhado.

Eu adorava mandar no Tae assim, por que seu olhar sobre meu corpo se balançando ao seu me tirava do serio.

Eu adorava mandar no Tae assim, por que o Tae adora fazer amor comigo, enquanto eu gosto de foder com força, ou melhor, gosto de ser fodido com força.

Tae então me joga na cama sem carinho nenhum, e começa a se despir de forma sensual, jogando sua jaqueta de couro preta longe.

Eu me controlava para não gemer vendo meu namorado. Sei lá, a maneira como ele quase rasgou sua arregata branca foi diferente, fez meu pau endurecer mais.

- Vamos lá kookie, eu sei que você quer gemer bem alto como boa putinha que você é.

Ok, agora ele pegou pesado, posso adorar ser dominado mas olhe o homem gostoso que eu tenho, porra. Sem me aguentar eu puxei ele para um beijo sem paciência alguma.

Adoraria estar totalmente entregue ao Tae, mas minha vontade de manda-lo abaixar as calças para me deixar mamar bem gostoso estava forte, tão forte quanto o tapa que ganhei na minha coxa, logo tendo sua mão apertando o local.

- Vai com calma hum, hoje quem manda sou eu.

Ah, as incontáveis vezes em que gemi como uma cadela no cio.

- Tae, por favor está doendo - disse de forma manhosa, puxando seu cabelo - eu preciso que você me foda, bem gostoso do jeitinho que só você sabe.

Estava tentando persuadi-lo para os finalmentes, o ideia, Tae consegue bater no mesmo lugar que antes e meu gemido consegue ser ainda mais manhoso.

- Não tente gukkie, não vai funcionar. - fala enquanto desabotoa os poucos botões que persistiram a tentativa do maior de rasgar minha camisa - agora chega de falar hum.

Pela primeira vez ele avança em mim com fome, chupando e mordiscando meu pescoço enquanto sua destra adentrava na minha boxer, começando movimentos lentos.

Sua boca desceu para meu mamilo esquerdo e a canhota ao direito enquanto revezavam na missão de fazer meus mamilos encharem em pura excitação.

Meus olhos se reviravam anunciando o que aconteceria a seguir, o que Tae não deixou acontecer e o que me fez gemer em pura rejeição e Tae rir sinico.

Abriu a braguilha da calça com despero, porque era isso que sentíamos, tudo naquele quarto emanava desespero, até a forma como o quarto era mal iluminado pedia para que fodessemos com força a noite toda.

Ah sei lá, a forma como ele quase me fez gozar só olhando pro meu corpo nu em pura possessão e obsessão foi diferente.

E foi aí que eu percebi que amanhã não andaria, por que a cara do pecado estava me encarando faminto, seus cabelos bagunçados e lábios inchados, e seu pau marcando perfeitamente a calça me fazia salivar mesmo sabendo que não conseguiria por muito mais que a metade na minha boca gulosa.

E assim até que ele resolveu se apertar me fazendo morder os lábios em puro desejo.

- Tae pare de me provocar, me fode logo. - Em meio a suspiros e pequenos gemidos que mal conseguir dizer, sabe não é todo dia que ele se quase se apunheta enquanto me olha quase todo demolido pelos seus toques.

- Não devo te preparar antes? - Disse enfiando a mão lá, soltando um gemido rouco e forte que ecoou no quarto de maneira deliciosa, se isso era parte do teu plano de me foder sem preparar só para não andar amanhã, parabéns Kim, funcionou direitinho.

- Só seja rápido, você sabe como eu gosto.

- Sim, eu sei.

Levantou minha perna ao seu ombro, me abrindo todo só pra ele. Deu um beijo no meu tornozelo e me estocou fundo e forte, quase lá, mas do jeito que eu amo.

Dessa vez fora meu gemido que ecoou pelo quarto, posso jurar que vi sua iris ficando mais escura e seus olhos dilatando antes dele me pegar pela cintura e me estocar com força e rapidez, dessa vez esmurrando minha próstata.

Meu interior ardia, mas ardia em puro prazer por ter as preguinhas alargadas pelo pauzao que meu namorado ostentava. Lágrimas de prazer também, todas as reações que meu corpo poderia dar a ele dava. Afinal, era assim que eu amava e pedia para o maior fazer.

Algumas estocadas depois acabei gozando, tanto que pegou no cabelo dele, eu poderia ter rido se não fosse a cara de puro prazer que o mais velho fez sem para de me estocar.

Se o pecado fosse uma imagem, a imagem com certeza seria Kim Taehyung com porra no cabelo me fodendo com força, com seu cabelo grudado na testa e a pele brilhando pelo suor.

Eu sabia que quando ele finalmente gozasse, iria querer se enterrar em mim de novo, só para ter certeza que não andaria amanhã, mas não tem problema por que hoje é sábado a noite, e bem, é assim que eu gosto.


Notas Finais


É, bem.
Ainda shippo Jikook #pas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...