1. Spirit Fanfics >
  2. Porque eu??? >
  3. What???

História Porque eu??? - What???


Escrita por: DudaCardoso47

Notas do Autor


Espero que gostem (◍•ᴗ•◍)❤

Capítulo 5 - What???


Fanfic / Fanfiction Porque eu??? - What???


Não demorou muito tempo para que Jimin se recuperasse,devido aos seus ferimentos graves,ele deveria ficar uns 2 ou 3 meses no hospital. Porém ficou apenas 2 semanas,pois seus poderes fizeram com que o mesmo se recuperasse bem mais rápido. O médico obviamente achou estranho,mas não ligou muito pra isso e deu alta para Jimin,falou que Jimin deveria cuidar a alimentação pois ficou muito tempo em cativeiro e não comeu nem bebeu água,e falou também que Jimin deveria ficar de repouso e sem se esforçar.

Levamos ele para nossa casa e colocamos em um dos quartos de hóspedes,como o quarto de hóspedes em que Jimin ficaria era bem perto do quarto em que os meninos e as meninas e eu estamos podíamos ouvir facilmente quando Jimin precisasse de nós,ou se alguém invadisse o quarto dele.

Jimin e eu estamos na cozinha,eu disse para ele ficar no quarto dele,de repouso mas ele não ficou,meninos teimoso.

JK chegou e nos chamou para a sala para ver oq estava passando na tv e então fomos 

📺O banco de Seul foi assaltado a cerca de 1hr,o ladrão está foragido só temos imagem das câmeras do suspeito ladrão,mas as imagens não relevam nada que provém quem é o ladrão,os policiais continuaram as investigações.📺

Em seguida imagem das câmeras de segurança mostraram um carro,que nós vimos no galpão quando achamos Jimin.

Th: gente aquele carro,é o mesmo que nós vimos no galpão em que o Jimin estava

JK: sim,era esse mesmo carro. Eu lembro bem da placa.

Jm: gente,espera...vocês devem estar enganados,não pode ser.... não pode ser.

JK: não Jimin,não estamos enganados. Aquele carro era o carro do cara que tinha te sequestrado. Nós vimos essa carro saindo do galpão alguns minutos antes de entrarmos lá.

Jm: não,não pode ser...aquele carro deve ter sido roubado...

S/N:Jimin,pq você está assim?

Jm: aquele carro é o do meu pai,e ele jamais faria isso comigo... ele é meu,ele não teria coragem..

JK: olha eu e as meninas vamos investigar okay,todos saem da sala e deixam eu e Jimin sozinhos.

S/N: vem,vamos nos deitar.

Pego Jimin pela mão e levei ele para o meu quarto,ele ficou deitado em meu peito enquanto eu fazia cafuné em seu cabelo,ele estava bem pensativo e triste em saber que seu pai poderei ter torturado ele para pegar seus poderes... Não demorou muito para que o mesmo pegasse no sono.

⏳quebra de tempo⌛

🕓 Coreia.6:00 AM🕓

Acordo e vou tomar um banho enquanto Jimin dormia. Termino meu banho e depois de me arrumar saio do banheiro (que havia no meu quarto) e vejo Jimin esfregando os olhos todo fofo,dou um beijo em sua testa 

Jm: S/A,que horas são??

S/N: tá cedo ainda,meu amor...continue dormindo,trarei café para você.

Jm: não,eu irei levantar e fazer meu café. Não vou abusar de sua boa vontade.

S/N: não, não você não está abusando da minha boa vontade,você tem que ficar de repouso.

Jm: mas eu não quero ficar o tempo todo deitado nessa cama.

S/N: é pro seu bem. Então fique aí deitado,que já já trago seu café

Jm: aish,mas eu quero levantar S/N

S/N: não,nem pense

Jm: não vai me deixar levantar mesmo?

S/N: não,não vou

Jm: aigoo cê é chata sabia?!!

S/N: sou assim pq quero o seu melhor,e levantar da cama não é o melhor agora,então para de teimar comigo.

Jm: aish tá bom.

Dou um selinho no mesmo e desço para a cozinha,dou uma olhada nas minhas redes sociais e vejo que Jimin havia colocado que estava em relacionamento sério cmg, coloco nas minhas tbm e depois faço o café do mesmo e deixo em cima da mesa para poder colocar o lixo pra fora.

Assim que coloco o lixo na lixeira,sinto alguém colocar algo preto em meu rosto,logo após sinto algo bater na minha cabeça me fazendo perder os sentidos.

S/N off 

Jimin ON

Noto que S/N estava demorando,então desço para ver o pq da demora,os meninos já estavam de pé,e falaram que não haviam visto S/N pela manhã. Então decido ver a localização do celular da S/N. E fico realmente surpreso ao ver aonde seu celular estava localizado

.

.

.

Continua...




Notas Finais


Espero que tenha gostado,até o próximo ☺️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...