1. Spirit Fanfics >
  2. Porque eu gosto de você? >
  3. Me desculpe...

História Porque eu gosto de você? - Me desculpe...


Escrita por: MCafezinho

Notas do Autor


O capítulo de hoje pego um assunto um pouco mais psicológico.

AVISO: PODE DAR MUITO GATILHO!!!!

Capítulo 26 - Me desculpe...


Eu acho que desmaiei...

 

Não sei ao certo, meu corpo estava tão pesado que simplesmente fechei os olhos e me deixei vagar pela escuridão.

 

A claridade retornou aos meus olhos, lentamente abri ele e pode perceber que estava na caverna onde estávamos na nós abrigar, eu estava deitado em cima de algo macio, talvez meu saco de dormi, levantei lentamente meio atordoado, olhando ao redor tinha algumas pessoas, me levantei e sai da caverna, era de tarde, meu corpo está um pouco dolorido porém nada de mais.

 

Estava um silêncio satisfatório, apenas alguns pássaros cantando e o vento balançando as árvores, escutei o barulho de água, aparentemente um riacho.

 

Tomioka caminhou em direção ao som achando um belo riacho com águas cristalinas ele não perdeu tempo em tirar sua camisa e as faixas que cobriam seus ferimentos logo depois pulando na água, estava gelada do jeito que ela gosta, a correnteza era fraca então Tomioka se permitiu relaxar um pouco, saia uma pequena quantidade de sangue de seus ferimentos o que causava uma ardência na área porém ele não se importou muito com isso.

 

Tomioka estava distraído, perdido em seus próprios pensamentos, essa missão mal tinha começado e já estava a destruir seu psicológico, ele precisava respirar um pouco, sua garganta parecia ter um nó por dentro, a cada dia parece que mais cicatrizes surgiam, sejam físicas ou psicológicas, mas elas não queriam se curar, e machucava, muito...

 

Sua mente definitivamente estava o matando aos poucos, ele sabia disso, porém não conseguia aceitar, sua mente o destruía, ela o prejudicava como ninguém, mesmo assim ele tentava, ele tenta! Aguentar o máximo que pode, mas está difícil.

 

Uma quentura enorme surge em seu corpo, seus braços pareciam estar em chamas, Tomioka abri os olhos rapidamente olhando em volta, estava tudo calmo, nada errado, porque aquela quentura anormal derrepente?

 

Escuridão...

 

A claridade atingiu seus olhos novamente e lá estava ele naquele jardim e Sabito estava a sua frente.

 

-Aqui novamente...

 

-Tomioka, Isso é sério, você precisa sair da água e avisar para todos se prepararem!

 

-Explique melhor...

 

-Algo está perto de acontecer, é muito perigoso, eles podem matar vocês, tomem muito cuidado, agora vai porra!-Sabito empurrou Tomioka em um buraco atrás dele.

 

...

 

"...Tem algo de errado..."

 

Tomioka saiu da água correndo quase escorregando enquanto pegava sua camisa e vestia, colocou a mão no bolso para pegar a pétala, ela estava ficando cinza.

 

-Oh merda...

 

Tomioka saiu correndo por toda floresta voltando para a caverna pegando sua katana e amarrando na cintura e lá estavam todos comendo, ele provavelmente demorou.

 

-Tomioka, onde você estava?-Gyomei perguntou.

 

-Sai um pouco para caminhar, porém tem algo sério perto de acontecer e eu preciso que vocês fiquem armados e preparados.

 

-Qual foi Tomioka, tá zoando com minha cara? Tá tudo de boa.-Kaigaku.

 

-Eu tô falando sério porra, apenas me escutem, eu não estou zoando nem nada!

 

-Eu também sinto que algo ruim está perto de acontecer, acho melhor nos armamos-Gyomei falou indo pega seu machado junto da bola de metal com espinhos.

 

Com a fala de Gyomei todos se levantaram e foram pegando suas armas, com todos preparados os grupos que foram utilizados antes continuaram e cada grupo foi em direção ao alçapão que eles acharam anteriormente.

 

Todos presentes respiraram fundo e desejaram silenciosamente para saírem vivos daquela missão, era um momento tenso, o ar estava pesado, Inosuke parecia muito inquieto, Tanjiro estava incomodado, Zenitsu rezava para sei lá quantos deuses desejando não morrer, se até os hashiras e luas superiores estavam tensos imagina o pequeno grupo de soldados que estava junto.

 

Tomioka estava ao lado de Shinobu, seus dedos mindinhos estavam enrolados um no outro, aquele momento era sério, o ar estava pesado e eles nem sequer desceram, cada um dali queria voltar com vida para suas casas e respectivas famílias, porém eles sabiam, bem até demais, que alguns morreriam, suas mentes embaçadas, cabeças para baixo, e com um último suspiro Kanae levantou o alçapão, cada um foi descendo, o clima estava péssimo.

 

Arrependimento nos olhos de alguns, tristeza em outros, desespero, medo, raiva, insegurança, eram tantos sentimentos, porém não tinha como voltar atrás, eles lutariam com todas as forças!

 

(Nota: Cara, eu tô na bad, estou simplesmente escrevendo esse parte ao som de Experience de Ludovico Einaudi, essa cena para mim tá mó pesada)

 

Assim que desceram eles se encararam.

 

-Boa sorte a todos, provavelmente é aqui que encerraremos essa missão, espero que todos nós voltemos vivos, mesmo que seja praticamente impossível, lutem com todas suas forças, mostrem que são guerreiros de verdade e que não receberam esse cargo a toa, lhes desejo toda sorte do mundo.-Gyomei falei com uma tonalidade triste e baixa porém todos ouviram.

 

A mão direita de de cada um subiu para o peito, olharam para cima e fecharam os olhos desejando sorte a si mesmo e aos outros.

 

O grupo se dividiu entre os dois corredores, a cada porta uma pessoa ficava para averiguar e anotar o que fosse necessário, Tomioka andou até chegar no campo onde ele anteriormente lutou, boa parte já estava concertando novamente porém ainda tinha marcas de sangue e cortes por toda parece, Daki e Gyutaro estava com ele, o restante estavam em salas diferentes.

 

Os 3 andaram até uma grande porta que levava para uma sala onde no meio tinha uma mesa e uma jóia com vários pilares em volta todos interligados na jóia, Daki ficou curiosa e se aproximou muito da jóia enquanto Tomioka e Gyutaro estavam prestando atenção em outros cantos da sala.

 

-Dak, Saia daí!-Gyutaro falou quando a irmã estava muito próxima da jóia.

 

Derrepente Daki parou, seu corpo paralisou, seus braços então começaram a tremer, depois suas pernas, seus olhos começaram a revirar.

 

-DAKI!-Gyutaro gritou ao ver o estado da irmã e estava preste a correr para perto dela até ser segurado por Tomioka-ME SOLTA CARALHO, MINHA IRMÃ NÃO TA BEM!

 

-Gyutaro! Respira,  não sabemos o que acontece quando se aproxima daquela pedra e a Daki já fez o teste, coisa boa não é, se você for pode acontecer a mesma coisa.

 

-M-mas é minha irmã!

 

-Não aja por impulso...

 

Gyutaro respirou fundo e ficou olhando para Daki até que a mesma se virou e começou a caminhar lentamente até eles.

 

-DAKI! Você está bem?

 

Daki abriu os olhos, estavam vermelhos.

 

-Daki...?

 

Daki partiu para cima deles os atacando.

 

-Merda, eu sabia que tinha algo de estranho-Tomioka resmungou enquanto pulava para trás após Daki tenta acerta sua barriga.

 

-ei Daki, sou eu, seu irmão!-Gyutaro tenta se aproximar e é atacado pela katana de Daki que faz um grande corte em metade de seu rosto.

 

-Ela não está consciente do que está fazendo seu idiota!-Tomioka quase gritou.

 

-Faz alguma coisa porra, é minha irmã!-Gyutaro gritou perdendo o controle de sua raiva enquanto continuava a desviar dos ataques constantes de Daki.

 

-Eu tô tentando pensar caralho!

 

A cada segundo a velocidade de Daki aumentava e aquilo preocupava Tomioka, ela não estava nenhum pouco consciente, era como se estivesse sendo controlada...

 

Tomioka pegou seu celular do bolso e ligou para Shinobu que logo atendeu, ele então perguntou sobre manipulação cerebral e conseguiu o que queria saber, após desligar seu celular Tomioka respirou fundo.

 

-Temos que mata-la.

 

-O que? QUE PORRA VOCÊ PENSA QUE TA FALANDO?!?!

 

-Não tem o que fazer.

 

-ELA É MINHA IRMÃ! EU NÃO POSSO SIMPLESMENTE A MATAR- Gyutaro gritava completamente sem controle ainda desviando dos ataques de sua irmã.

 

-Se você não consegue, eu matarei...

 

-CALA BOCA, CALA BOCA, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ TOCAR UM DEDO NELA!

 

-Gyutaro, entenda, é a única opção, ou a matamos ou ela nos mata.

 

-NÃO, DEVE HAVER OUTRO JEITO, ELA AINDA CONTINUA SENDO DAKI!

 

-Ela não é mais a Daki...

 

Gyutaro acabou se destraindo e Daki o atacou no peito fazendo ele voar longe, Tomioka então sacou sua katana e partiu para cima da mulher a decapitando por trás.

 

A cabeça caiu no chão e rolou para os pés de Gyutaro que acabava de se levantar, o sangue começou a descer e o corpo de Daki caiu para trás completamente sem vida, Tomioka sacudiu sua katana para limpar o sangue logo depois guardando na bainha de novo.

 

Gyutaro tinha seus olhos focado na cabeça de sua irmã que agora está morta, em sua frente... As mãos dele começaram a tremer, lágrimas desceram de seus olhos, seus punhos se apertaram.

 

-Olha... Não tinha outra opç-Tomioka foi acertado com um soco em seu rosto o fazendo cair sentado no chão.

 

Gyutaro o avia socado.

 

-OLHA O QUE VOCÊ FEZ PORRA! ELA É MINHA IRMÃZINHA, VOCÊ A MATOU, SEU MERDA SEM CORAÇÃO!-Gyutaro segurou Tomioka pela golo do uniforme e chutou sua barriga com toda força fazendo o mesmo bater as costas contra a parede.

 

-Gyutaro! Que merda você tá fazendo?!?!-Shinobu perguntou assutada chegando junto de Sanemi, Akaza, Gyomei, Rengoku e Mitsuri.

 

Akaza já iria segurar o mesmo porém Tomioka o impediu.

 

-Não, apenas deixe, eu fiz algo que o magoou...

 

Todos presentes na sala pararam, olhos arregalados enquanto Gyutaro socava o rosto do Tomioka, lágrimas caiam dos olhos de Gyutaro.

 

Socos...

 

Mais socos...

 

Gyutaro o pegou pela gola novamente e jogou Tomioka com tudo contra a parede fazendo o mesmo cuspir sangue porém continuo sem falar nada e não revidava, sua boca sangrava, seu rosto doía muito, seu abdômen estava machucado pelo chute forte, suas costas pareciam ter algo quebrado, mas ele não ousou revidar.

 

Afinal, ele matou a irmã de Gyutaro, o homem tinha total direito de bater nele como vingança...

 

Todos presentes na sala estavam espantados, Mitsuri chorava desesperadamente, Shinobu estava perto de cair no choro, os outros olhavam assustados porém podiam ver a dor nos olhos de Gyutaro, a única coisa que sabiam era que Daki morreu, porém o motivo de Gyutaro está espancando o Tomioka era nulo.

 

Gyomei finalmente interviu segurando Gyutaro ao ver que o mesmo estava preste a sacar sua katana.

 

 

-SEU MERDA! EU TE ODEIO, OLHA QUE PORRA VOCÊ FEZ, EU VOU TE MATAR DS FORMA MAIS DOLOROSA.-Gyutaro gritava enquanto se debatia nós braços de Gyomei.

 

-Olha, eu entendo sua dor e ta-

 

-VOCÊ NÃO ENTENDE PORRA NENHUMA, SE ACHA O FODÃO SENDO QUE TEVE UMA VIDA PERFEITA, TODOS SEMPRE ESTIVERAM LÁ PARA TE AJUDAR, VOCÊ NUNCA VAI ME ENTENDE PORRA, EU PERDI MINHA IRMÃ E VOCÊ NÃO SABE NADA DESSE SENTIMENTO SEU MIMADO DO CARALHO!

 

Quando Gyutaro estava preste a gritar mais, Akaza colocou um pano em sua boca o impedindo de falar.

 

-Já chega Gyutaro, você já falou merda de mais por hoje.

 

Tomioka estava de joelhos no chão, seus braços atrás das costas, as palavras de Gyutaro o atingiram, fez ele lembrar de cada morte, cada abandono, espancamento e bullying que ele sofreu em toda sua vida.

 

Tomioka se levantou, com as mãos para trás uma segurando a outra ele se abaixou como forma de respeito.

 

-Me desculpe...-Tomioka do fundo de seu coração pronunciou as palavras que ele achou que precisava.

 

Seu corpo doía, sua mente estava uma confusão, tantas memórias ruins o rodeava, Shinobu então foi correndo em sua direção e o abraço, fez ele se abaixar lentamente no chão, Tomioka então se sentou e permitiu deitar a cabeça no colo de Shinobu enquanto os outros tentavam acalmar Gyutaro.

 

-Está tudo bem agora meu amor, não ligue para o que ele te disse-Shinobu falou enquanto acariciava os cabelos de Tomioka.

 

-Doi... Meu corpo dói, minha mente dói... Porque machuca tanto?...

 

-Se acalme, tente não pensar em coisas negativas, eu estou aqui para você.-Shinobu beijou a testa do homem que respirava aceleradamente, as mãos se juntaram e Shinobu tentava ao máximo acalma ele.

 

 

 


Notas Finais


Será que o próximo capítulo é o encerramento dessa missão?

Galera desculpa a demora aí, eu iniciei um novo relacionamento recentemente então dediquei um pouco tempo com ela aí não tava tendo tanto tempo para escrever.

Capítulo não foi revisado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...