1. Spirit Fanfics >
  2. Porque me apaixonei por você? >
  3. O que foi que aconteceu?

História Porque me apaixonei por você? - O que foi que aconteceu?


Escrita por: MeuesposoSeokj

Notas do Autor


Olá espero que gostem da fanfic é a minha primeira. Boa leitura ha todos bjs❤️

Capítulo 1 - O que foi que aconteceu?


Fanfic / Fanfiction Porque me apaixonei por você? - O que foi que aconteceu?

Olá eu sou ha S/N tenho dezoito anos vou fazer dezenove mês que vem, minha vida sempre foi ótima mais alguma coisa muda ou na verdade alguns mundam.

Três anos atrás.

Estou indo para faculdade,quando de repente ouço alguem me chama me viro e vejo que era minha prima Ashley nome dificil ne bom mais eu achamava de Kau por causa do segundo nome dela Kauane,nois sempre vamos juntas para faculdade bom só eu minha prima ainda está cursando o ensino médio e é bem perto da minha faculdade ela tem dezesseis anos,nos sempre formos apegadas uma na outra des do dia em que vimos nossos pais nos deixa, bom na verdade mes pais eles morram num acidente de carro quando eu tinha 12 anos e minha prima tinha nove eu sou metade coreana por causa da minha mãe e meu pai brasileiro meus pais morreram quando eu tinha seis anos.

 Eu entao fui mora com minha tia Laura e com o tio Lauro né nem parece que são irmão gêmeos mais não são,minha gostava de mim de mais e meu tio também mais passando- se meses minha tia adoeceu e morreu depois de três meses meu tio ficou muito triste mais depois de um ano els se casou de novo com uma mulher muito estranha mais ele estava feliz,no começo tratava agente ótimo mais ai ela mostrou a verdadeira cara dela começou há nos bater sem motivo mais não era na frente de nosso tio mais por trás dele comecei a dizer que iria conta pra ele mais ela dizia que se contas se bateria na prima até a morte ai eu não contei nada. 

Bom os tempos se passaram e eu continuava apanhado,ela parou de bater na minha prima e resolvem me bater qindo comecei a criar corpo, e assim continua até hoje sabe porque não saio de casa por causa da minha prima e pelo meu tio que não quer que eu saia até termina minha faculdade. Bom só falta dois anos pra isso acontece mais um dia chega ha hora deu ir embora,eu perdida nos meu pensamentos não escuto minha prima me chama até ela me bate no meu ombro.

Kau= Ei sua maluca estou t chamando faiz uns trés minutos você ai com essa cara de boco.= eu apenas reviro os olhos e digo.

Eu= Vamos logo?= ela me olha seria e formos,eu a deixei e fui para minha faculdade escrevi bastante falei também até da a hora de ir embora saio e escuto algumas meninas mim chamarem olho e vejo que era minhas antigas amigas do ensino médio,Erza,Cintia,Carla e Laura que são gémeas.

Erza= Mana quanto tempo em? 

Cintia= Acho que já faz uns três anos certo?

Carla/Laura=Certo!

Eu=Nossa não acredito que vocês estão aqui?

Erza= O que foi achou que agente ia deixa você e kau aqui sozinhas ainda mais com aquela zinha,nem a pau Juvenal!

Todas= kkkkk ai Erza.

Erza=O que foi?

Eu= Nada vamos a kau vai gosta de ver vocês de novo. 

Saímos e formos busca ela,como eu pensei ela ficou seria mais depois sorriu formos a uma soverteira e passamos umas três hora conversando sobre o passado que tivemos juntas, mais na era sete da noite e meu tio ficaria preocupado então falei.

Eu=Tchau meninas já esta na hora de irmão para casa e conserteza o tio deve tá preocupado.

Kau=É tchau meninas nos vemos depois.

Meninas=Tchau!

Nos abraçamos e formos para casa,chegando lá meu tio perguntou onde nos estávamos com a mais velha eu expliquei o motivo da demora e ele disse tudo bem só que da próxima vês comunicace ele eu  asenti com a cabeça e fui para o meu quarto na verdade nosso nos dividia o quarto cheguei lá e minha prima já tinha banhado e se arrumado para dormir, fui toma banho me vesti e fui dormir.

Duas depois que as meninas voltaram pro Brasil estava ótimo, fazia duas semanas que e ha Kau saiamos com elas. Num dia do nada ha Juvia chega na gente e fala os dando um baita de um susto.

Carla= Meninaaaas!

Todas=O que foi?

Carla= Vocês não sabem?

Eu= Se soubéssemos não estaríamos perguntando né!

Carla= Ai que grossa!

Todas= Fala logo!

Juvia= Não tem aquela banda de k-pop os BTS?

Eu=Sim o que tem eles?

Carla= Eles vão da uma festa do pijama pra nois Armys aaaaaa?!

Laura/Cíntia= Aaaaaa= já eu kau e Erza só olhamos pra elas somos fã deles só que não iríamos grita que né doidas no meio da rua,elas gritando quando Kau atrapalha.

Kau=Mais sabem que vão ser premiados o nome de algumas meninas certo?

Carla= Certo por isso que já coloquei nossos nomes na premiação, somos as primeiras ha serem escritas.

Todas= Oq!

Nossa nem tava acreditando que meu nome e o nome das menina tava na fila de premiação eu gosto de mais dos BTS sou muito fã deles não só eh como as meninas também. Juvia disse o dia da premiação seria no dia 25 de maio e ainda estávamos no dia 15 de maio não esperava a hora.

Dia da premiação.

Chegado o dia da premiação eu a Kau e as meninas e meu tio estávamos na frente da TV de casa esperando começa, eles diriam o nome  das meninas que iriam passa as férias com eles iam dizer no programa deles até que eles fazem as brincadeira deles e é chegado a hora de anuncia o nome das meninas quando eles comeca a chama o nome das menina só tia apenas 10 vagas para ir eles entre milhares de nomes de meninas no caixote. Um dos membros vai e tira um nome de um ama menina e esse membro era V ele tira o nome do caixote e anuncia o nome da primeira menina.

V=Naiara.

Meninas=Haaa= com cara triste

Laura= Calma ainda tem 9 vagas.= quando Juvia fala isso o J-hope pega e fala o nome da Erza.

J-hope= Lauraaa!

Todas= Haaa= gritamos de felicidade que pelo menos uma já tinha sua vaga. Quando escutamos o nome da Cíntia que Jimin tira.

Jimin= Cíntia!

Gritamos e escutamos eles chamarem mais dua meninas ate que eles comçao a chama o mone das meninas,elas gritando de empolgação que nem perceberão que faltava chama meu nome quando Kau fala.

Kau= Perai meninas ainda não chamarão o nome da S/N só falta ela!

Meninas= Oq!!!

Eu= Calma tudo bem se não chamarem meu nome.

Erza= Tudo bem nada se você não for vai ser chato sem você. Você tem que ser chamada!

Falta apenas uma menina para ser chamada quando os meninos escolheram um dos membros para chamarem a última menina. Ele tira o nome da menina e fala o nome.....






Notas Finais


E ai será que S/N vai ser chamada sera que ira passa as feria com suas amigas e os BTS. Veja no próximo episódio até mais gente e me desculpe por alguns erros hoje mesmo irei posta um novo capítulo boa noite bjs😘😘❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...