1. Spirit Fanfics >
  2. Porque eu te amo ? >
  3. Capítulo 4

História Porque eu te amo ? - Capítulo 4


Escrita por: AelinMiture

Notas do Autor


Oiiiiii genteeee turubom? Esse é o cap 4 da nova fic aproveitem 😘

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Porque eu te amo ? - Capítulo 4

Namjoon POV'S

Eu e Jin estávamos voltando pra casa bem de vagar , pois queríamos aproveitar a noite que estava linda. 

Meu coração estava acelerado depois do que aconteceu no parque , não sei dizer ao certo o que eu senti , mas seu que vou descobrir. 

JN-Namjoon?

NJ-Eu

JN-Você...bem...

NJ-Fala

JN-Deixa pra lá não era nada de importante

Aquilo foi estranho ele se enrolou pra dizer coisa que é raro acontece. 

Assim que chegamos vimos nossos pais parados na porta com uma umas caras não muito boas ao meu ver. 

SrK-Onde vocês estavam?

S/P-Sabem que horas são?

JN-Devem ser umas 21:00 

S/M-21:00 já são 01:00 da manhã vocês estão loucos se alguma coisa acontece com vocês como a gente fica?

NJ-Miane 

SrK-Pro quarto Jin 

JN-Ta tchau Nam amanhã a gente se fala 

NJ-Tchau 

Quando eu e meus pais chegamos eles foram pro quarto eu fui fechar a porta quando vi alguém correndo em  minha direção , antes mesmo de conseguir fazer alguma coisa Jin me veio correndo e me abraçou  forte. 

JN-Me promete que nunca mais vamos nos separar?

NJ-Jin

JN-Promete?

NJ-Eu prometo que nunca mais vamos nos separar 

Ele parou de me abraçar olhou no fundo dos meus olhos e abriu um sorriso que fez meu coração bater cada vez mais  rápido , ele foi em bora dizendo que viria na minha casa amanhã quando fechei a porta tive que ficar parado pra normalizar minha respiração que estava descontrolada. 

Tomei um banho coloquei uma roupa confortável e me deitei fiquei encarando o teto pensando no que acabou de acontecer , eu queria entender o sentimento que eu estava sentindo naquele momento e lembrando das palavras dele.  

€¥ Flashback on €¥

JN-Me promete que nunca mais vamos nos separar

NJ-Jin

JN-Promete?

NJ-Prometo

€¥ Flashback off €¥

Porque eu estava sentindo aquilo , aquele sentimento que eu nunca tinha sentindo na vida , aquela coisa que ne fazia pensar só nele. 

NJ-AAAAAAAH QUE COISA É ESSA ?

Decidi dormi pra ne acalmar amanhã vou descobrir o que é isso e saber se ele sente o mesmo. 

Jin POV'S 

Assim que entrei no quarto fui logo tomar um banho pra relaxar depois que terminei botei uma roupa confortável e deitei na cama. 

Estava sentindo uma coisa estranha que nunca tinha sentindo na vida , que apareceu depois que de reencontrei o Namjoon eu queria estar ao seu lado nos momentos bons e ruins não sei o que isso , mas eu descobri e será que ele esta do mesmo jeito?

Decidi dormi , pois estava muito cansado e amanhã vou na casa dele , pra passarmos o dia juntos. 

Quebra de tempo

Acordei tarde me levantei fiz minhas higienes e desci pra tomar café da manhã , encontrei meus pais conversando na cozinha. 

S/P-Annyeong filho 

JN-Annyeong 

S/M-Se divertiu ontem com o Namjoon?

JN-Sim

Depois disso tomamos café em silêncio , assim que acabei subi pro meu quarto tomei um banho vesti uma calça rasgada no joelho , uma blusa preta com uma jaqueta e um tênis puma peguei meu celular e desci eu já estava na porta quando. 

S/P-Vai aonde meu jovem?

JN-Vou dar uma volta 

S/P-Com quem ?

JN-Com o Namjoon

S/P-Ata pode ir , mas toma cuidado 

JN-Ta tchau 

S/P-TE AMO

JN-TAMBÉM TE AMO PAI

Não precisei ir longe já que ele mora do meu lado , bati na porta que logo foi aberta pela mãe do Namjoon. 

JN-Oi o Namjoon ta ai?

M/D-Sim pode entrar 

JN-Brigada 

M/D-Pode subir ele ta lá no quarto 

JN-Brigada de novo 

Subi as escada eu já sabia onde era o quarto dele então nem precisei de ajuda bati na porta , mas ela não abriu bate de novo e nada virei a maçaneta por sorte a porta tava aberta e entrei fechando a mesma. 

Encontrei ele dormindo tudo aberto na cama tirei uma foto que ficou hilária depois resolvi chama-lo. 

JN-Nam ? Namjoon acorda 

Ele nem se mexeu parecia um morto. 

JN-Namjoon

NJ-Hmmmm

JN-Nam acorda 

NJ-Hmmm

JN-ACORDA PORRA TA PENSANDO QUE A VIDA É FÁCIL SUA PREGUIÇA 

NJ-ACORDEIII TO ACORDADO JÁ

JN-Graças a Yoogi você ta vivo

NJ-Que ? Jin o que você ta fazendo aqui?

JN-Uê?Eu disse que viria aqui 

NJ-Verdade , mas que horas são?

JN-12:00

NJ-Só isso ?

JN-Daime paciência levanta vamo vamo vamo anda

NJ-Já vou 

JN-Não é já vou já era pra ter ido 

Namjoon POV'S

Me levantei com preguiça e com o Jin falando no meu ouvido pelo menos isso não mudou , ele continua pra recendo minha mãe. 

Fiz minha higienes e tomei um banho morno pra acorda sai do banheiro só de toalha encontrei Jin sentado na cama mexendo no celular ele ia falar alguma coisa , mas quando viu que eu estava de toalha ficou vermelho. 

JN-É.... É....

NJ-É o que?

JN-É melhor eu te espera lá em baixo sabe. Fuiii. 

Ele saiu correndo lá pra baixo com o rosto todo vermelho vai se hoje que eu descobri que sentimento é esse vesti uma calça preta , uma blusa branca e um tênis e desci. 

Encontrei ele na sala vendo TV com meu pai ele estava rindo bastante. 

NJ-Vamos ?

JN-Vamos

Saímos falei com meus pais aonde iriamos foi mais o Jin que falou porque eu não fazia a minima ideia aonde a gente ia. 

NJ-Onde vamos?

JN-Você vai vê

Chegamos em um parque de diversões eu fiquei surpreso fazia tento que eu não ia em um parque. 

Fomos em vários brinquedos quando vimos ja estava de  noite. 

JN-Agora vou te levar a um lugar bem melhor que esse

NJ-To com medo

JN-Relaxa vai ser legal. 

Chegamos em uma ponte com vista pro lago ele se superou , mas tinha algo de errado com ele parecia triste ou preoucupado com alguma coisa. 

NJ-Jin ta tudo bem ?

JN-Sabe é que eu...

NJ-Você?

JN-Desde que voltei tudo estava correndo vem até ontem a noite no parque.  

NJ-O que houve?

JN-Qunado eu te abracei me coração acelerou parecia que ele ia sair pela minha boca , eu não conseguia pensar em mais nada além de você e...

Coloquei meu indicador em seus lábios quentes eu descobri o que eu estava sentindo eu estava apaixonado pelo Jin. 

NJ-Jin depois que você me abraçou no parque eu fiquei em duvida ai quando você me abraçou de novo ontem eu fiquei com mais duvida ainda do que eu estava sentindo , agora eu sei estou apaixonado por você e me perguntava se você sentia o mesmo agora sei que você sente. 

Sem mais nem menos o puxei pra um beijo apaixonado e calmo minha mão em sua numa a outra segurando sua mão ele segurou em minha blusa , me beijando intensamente seus lábios macios e grossos me deixavam louco de dejeso. 

Tivemos que parar , pois o ar acabou estavamos ofegantes seus olhos brilhavam com o reflexo da lua.  





Notas Finais


Espero que tenham gostado 😍💕😘 miane se ele ficou muito longo 😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...