1. Spirit Fanfics >
  2. Porque Eu Te Amo... >
  3. Vamos Começar

História Porque Eu Te Amo... - Vamos Começar


Escrita por: Sakura_Saky

Notas do Autor


Oii gente, essa é a minha primeira fic, tomara que gostem!!

Obs: Essa fic nasceu de um sonho que eu tive, que eu gostei tanto dele, que acabei tendo a ideia de postar uma fic baseada nele, espero que vocês gostem.:-)

Capítulo 1 - Vamos Começar


Fanfic / Fanfiction Porque Eu Te Amo... - Vamos Começar

SAKURA ON


Olá, sou Sakura Haruno tenho 17 anos, moro em Tóquio quer dizer morava em Tóquio, meus pais, ou melhor dizendo a minha querida mãe disse ao meu querido pai que era melhor agente morar em Konoha, uma cidade no Japão. Eu como uma filha muito obediente, não aceitei, mesmo assim meu pai me obrigo a morar nesse inferno que o povo chama de cidade! Amanhã de manhã eu e a minha familia "feliz" vamos viajar de avião para Konoha, e parece que eu vou estudar em um colégio chamado "Konoha School" o melhor colégio de Konoha. Mais ja era de se esaperar que eu ia estudar no melhor colégio, a minha mãe so quer ser rica mesmo!! Ah, nossa, me desculpem, eu nem disse como eu era, bom, eu tenho os cabelos cor de rosa, que batem mais ou menos na metade das minhas costas, olhos verdes, que parecem duas esmeraldas(eu os amo), tenho a pele branca, meu corpo é...digamos que definido(cintura fina, coxas groças, seios nem tão grande e nem tão pequeno, ele é tipo que médio), gosto de Rock, eu não sou timida e nem vergonhosa, sou corajosa e gosto de zueira, acho que é so isso. Bom agora são exatamente 23:00hrs, tenho que ir dormir, amanhã tenho que acorda cedo pra viajar...


Sakura off
De manhã...
Sakura on


Acordei, são exatamente 5:00hrs, porra quem é que acorda de 5:00hrs no Domingo?? Putz eu acho que só eu mesmo...me levantei da cama ainda com preguiça, tomei banho, escovei os
dentes e fui me trocar, coloquei uma calça preta, uma blusa branca e colada, meus cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo frocho, peguei meus óculos escuros e desci para tomar o meu café da manhã, cheguei na cozinha, peguei apenas uma maçã, e comi. Meus pais me chamaram pra ir ao aeroporto, me lembrei que as minhas malas tavam la em cima no meu quarto, então eu subi pra pegar e fui para o aeroporto...chegamos lá, me deu fome como sempre,e peguei o dinheiro da bolça da minha mãe que estava dormindo no banco do aeroporto, olhei para o meu pai que também estava dormindo, sai correndo para compra um suco pra mim. Eu parei de correr quando vi que ja estava longe do local onde os meus pais estavão, meu iphone apito eu peguei ele do meu bolço da calça, quando vi era mensagem do whatsApp, era da minha tia, eu nem fiquei curiosa pra saber o que era e continuei andando, so que dessa vez com o celular na mão e olhando pra ele, quando derrepente me esbarrei com alguém, e o meu iphone caio no chão, eu nem olhei pra quem tinha me esbarrado apenas me joguei no chão pra pegar o bendito celular...

-OLHA POR ONDE ANDA TAPADO!!!(Falei sem olhar para o cara que tinha me esbarrado,tava focada no meu celular.)

-D-Desculpe-me.(o cara desconhecido falou e eu olhei para cima, pra ver quem era, nossa que...Lindo!! Ele tinha os cabelos vermelhos era muito branco, seus olhos eram pretos, ele era lindo)

-Anh? Ah não foi nada, me desculpe por ter te chamado de Tapado!( falei rindo, e ele me olhou dos pés a cabeça)

-Tudo bem, como é seu nome?( ele pergunto e deu um sorriso meio torto)

-Eu me chamo Sakura prazer!!( Falei estendendo a mão pra ele)

-Meu nome é Sasori, prazer!!( Ele falou e apertou a minha mão, nossa Sasori, é um nome bonito para um garoto bonito)

-Eu tennho que ir, o avião vai sair daqui a 5minutos, tchau!! Foi um prazer conhece-lo!!(falei com um sorriso enorme na cara)

-O meu também sai daqui a 5minutos, tchau, te vejo por ai!!(Ele falou e logo depois pegou a minha mão e beijou, caraca!! Ele é romantico!!)


Depois de ter conhecido Sasori, eu me virei e sai correndo, a mulher ja tinha avisado duas vezes que o avião ia decolar, cheguei onde meus pais estavam e vi eles dormindo, quer saber de uma coisa? Eu não vou acorda eles, eu sei onde fica a casa onde vou morar la em Konoha mesmo!! Essa vai ser a minha vingança por eles me obrigarem a ir pra Konoha!! Eu peguei um papel e escrevi um recado dizendo que eu ja tinha decolado e que agente se encomtraria em Konoha. Depois que escrevi a carta eu peguei as minhas coisas e sai correndo para o avião... quando eu cheguei, eu procurei o número da aira que ia me sentar, quando achei eu me sentei, coloquei os fones de ouvido e fechei os olhos. 3minutos depois eu senti que alguém tinha sentado ao meu lado, curiosa abri os olhos e virei pra ver quem era...QUE?? Eu não acredito!!! É o...

-S-SASORE?( falei surpresa e ele riu)

-Olá Sakura!( ele disse rindo e me olhando)

-Você também vai pra o Inferno, quer dizer pra Konoha?( Perguntei rindo)

-Bom, eu moro em Konoha, eu vim pra Tóquio visitar a minha vó que esta muito doente, e agora estou voltando, pois amanhã começa as minhas aulas. (Ele falou abaixando a cabeça)

-Nossa, amanhã também começa as minhas aulas la em Konoha. (Falei com um sorriso pra tentar anima-lo)

-Que legal!! (Ele falou rindo)


Agente passou a viajem todinha conversando, e se conhecendo, se passaram 6:00hrs de viajem, agente chegou em konoha as 14:00hrs, o Sasori Perguntou aonde eu ia morar e eu le dei um papelzinho que tinha escrito o endereço ele me olhou e começou a rir, eu sem entender nada, dei lingua pra ele...

-Do que você ta rindo?( Eu perguntei cruzando os braços)

-Saky, você não vai acreditar...( Ele falou ainda rindo, e vocês devem estar se perguntando por que ele me chamou de Saky, eu pedi pra ele me chamar assim, e ele me pedio pra chamar ele de Sori)

-O que foi?( falei assustada)

- Bom, parabéns, você é a minha vizinha!!( Ele falou e eu ri)

-Caraca!! Mais pelo menos agente vai juntos pra casa! (Falei e ele riu)


O Sori chamou um taxi e formos em direção a nossas casas, eu acho que o destino ta de brincadeira comigo, o Sori ser meu vizinho? Rsrsrs agora eu to me perguntando onde esta os meus pais, pra mim tanto faz, eles mereceram o que eu fiz!! Eu vou ter que adimitir a cidade é muito bonita, se o inferno for assim, deve ser legal rsrsrs, e sem falar dos meninos gatos que tem aqui, eu e o Sori chegamosem uma rua muito bonita,oranizada e limpa, o Sori me disse onde era a minha casa e eu a olhei, nossa ela é...linda!!, na frente da casa tem um jardim, cheio de flores, eu abri a porta e entrei, dentro também era muito bonito, eu escolhi um quarto e coloquei minhascoisas logo depois eu fui tomar banho. Eu me troquei, coloquei um vestido vermelho que ia ate o joelho, soltei meu cabelo e fui assistir TV, e fiquei falando com Sori no WhatsApp..Logo depois eu escultei uma batida na porta, olhei pra porta e olhei para o celular eram 18:00hrs, eu me levantei e abri a porta...era meus pais, eu olhei pra eles e sorri...

-Oii Pai, Oiii Mãe, tava com saudades!! (Falei com um sorriso sinico)

-Oii?? Tava com saudades?? Deixa de ser sinica garota!!( falou a minha linda mãe entrando dentro da casa e me puxando para o sofá)

-SAKURA!! O que você fez foi muito errado mocinha!!(falou o meu Pai entrando e fechando a porta da casa, logo depois veio sentar no sofá também)

-Calma gente!! Foi apenas uma brincadeirinha!! (Falei rindo)

-Uma Bricadeirinha de muito mal gosto!! Alias como você conceguio achar a nossa casa? (Minha mãe pergunto)

-um amigo me ajudou! (Falei e eles olharam pra mim)

-Ok Sakura, eu vou deixar essa passar mais da proxima vez...(eu a interrompi)

-Não vai ter proxima vez!!(falei olhando para o teto)

-Ok então!! (Falou os dois)

Eu jantei, dei tchau para o Sori, e combinamos que iamos pra escola juntos, ah, é mesmo esqueci de perguntar onde ele estuda!! Aff, que aza!! Me preparei para ir dormir, mais antes disso ajeitei os meus materiais escolares, e fui dormir...Eu acordei, era exatamente 6:00hrs, tomei banho, escovei os dentes e coloquei o uniforme(Foto da capa) e desci, tomei café, comi apenas frutas, e fui me encontrar com o Sori...Quando cheguei em frente a casa dele, ele abriu a porta e eu decidi olhar para o uniforme dele...eu e ele nos olhamos assustados. EU NÃO ACREDITO!!!

Continua...

Notas Finais


Espero que tenham gostado:-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...